The Blog



Corretamente selecionada a tela para o bordado - o sucesso da imagem acabadaCorretamente selecionada a tela para o bordado - o sucesso dos profissionais kartinyDazhe acabados precisa lona bordado para cruz bordado. Ela ajuda a determinar o tipo eo número de segmentos, basta escolher o tamanho do futuro do trabalho e uma série de outros parâmetros importantes. É por isso que a sua selecção tem um monte de tempo, porque a tela inerentemente para o bordado - subjacente a causa de todo o trabalho. Devidamente selecionados Conde garantir a integridade da operação.


Tipos de lona para cruz bordados: analisar e comparar

Universal constitui a tela não acontecer, então você não deve contar com os vendedores belas promessas. Dependendo das características do trabalho futuro, a fundação selecionou corretamente. Abre uma lista Aida - é usado na maioria dos casos, quando se trata de mesmo ponto cruz no pano. É produzido a partir de algodão natural tecido em um formato 4x4 cordas.

Dependendo do tamanho de tecelagem segregam vários tipos Aida: 27h10 cm cm 44h10, 55h10 cm cm 62h10, 72h10 cm, 79 células por 10 cm.

Para ponto cruz, selecione a tela de algodão naturalPara ponto cruz, selecione a tela de algodão natural

Além disso, você pode bordar uma cruz sobre esses tipos de tela:

  1. uniformemente vime - usado por aqueles que já têm experiência suficiente na área de artesanato. Dada a falta de uma clara divisão de trabalho com um monte de fundo não é programado visual espetacular. Existem as seguintes suas espécies: Ariosa (trança uniforme), bill Murano (caracterizado por uma composição mista);
  2. Stramin - utilizado para a produção de tapetes e tapeçarias. Caracterizada por aumento do nível de rigidez. A utilização de fio vermelho brilhante ou outro estende-se sem restrição. As fibras são caracterizados por resistência à tracção. stramin usado cada vez menos na Grécia e em outros países para criar tapetes, bolsas e travesseiros;
  3. linho - material, em que a força aumentada. Ele é fácil de lavar e utilizada para criar composições com mais detalhe. Uso de linho de tecelagem pode ser de 18, 25, 32, 36 ou 40 fios por polegada, um indicados pelo número. material de tecnologia de aplicação com uma densidade de nível 18 fios / polegada para a maior parte é branco.

Iniciantes são recomendados para escolher um modelo com um nível de força 25/10 ou 28/10 fios por polegada. Neste caso, permite o uso de 2 a 3 cores da linha: azul e amarelo;


subespécies especiais lona

O tipo misto de tecido - por características externas que se refere ao linho, que é fatalmente falho. Saiba a verdade ajuda a um exame mais detalhado. O primeiro de seu tipo, "Floba" melhor como uma trama de 14 a 25. Com estes parâmetros, é usado para a produção de guardanapos.

Além isolado modelo "Quaker", caracteriza-se por 112 linhas por 10 centímetros quadrados. Entre as vantagens óbvias it - ampla gama de cores. Por exemplo, recomenda-se escolher quando a composição de cores planejada. Aqui, a ausência de qualquer limitação em termos de seleção de cores.

Experiente calhar pode bordar em tipos especiais de tela - com tecido mistoExperiente calhar pode bordar em tipos especiais de tela - com tecido misto

lona de plástico como uma categoria distinta. A utilização de estruturas de plástico se justifica quando é necessário para criar um bordado 3D. Composição grande ou pequena vai olhar natural. Devido às suas propriedades, seu uso é melhor para decorações e lembranças de Natal.



Além disso, alocar vários tipos de tela:

  • Factura (suprimida);
  • Com o padrão revestido;
  • Designer;
  • seda;
  • Alimentação de lona - tem uma largura de até 8 cm, e a região pré-tratado.

Como ponto de cruz na lona: Dicas para iniciantes

Para uma realidade mágica, você precisa realizar um trabalho preparatório. Iniciantes podem baixar seu esquema interessante. Se as idéias mesmo ásperas indisponíveis que vêm do outro lado da ideia de ver fotos de projetos acabados. Uma vez que o projeto for aprovado, você pode começar a trabalhar. Se essa pessoa não tinha trabalhado, recomenda-se para ver um vídeo temático.

Se você está apenas começando a mergulhar no processo de ponto de cruz, você pode ver o vídeo tutorial ou leia as instruções na InternetSe você está apenas começando a mergulhar no processo de ponto de cruz, você pode ver o vídeo tutorial ou leia as instruções na Internet

Realizando recomendações simples durante a padronização irá ajudar a evitar muitos problemas:

  • Para começar com a coleta dos materiais necessários;
  • Escolha as cores de linha desejadas;
  • Bordado começar a partir do meio da composição;
  • rosca fixa com os nódulos se intersectam;
  • Pode bordar qualquer padrão, mas uma quantidade excessiva de cores torna o convexo padrão.

Como lavar ponto cruz na tela: O que você precisa se lembrar

Útil para iniciantes vai aprender sobre como cuidar da obra acabada. Micro sujidade, pó, cotão, manchas e outros detritos deve ser removido imediatamente a partir da superfície. Para nódulos, o que causou desenho não é desvendar, você deve corrigi-los antes do tratamento de água. Especialmente os tipos de lona frágeis requer um tratamento cuidadoso. É necessário usar a máquina de costura para fixar as bordas para a composição aplicada não faz mal.

Depois de terminado o trabalho, a lona com o padrão acabado de ser lavadoDepois de terminado o trabalho, a lona com o padrão acabado de ser lavado

Decidir o que escolher lavagem ajudará o tipo de poluição. Por exemplo, a ligeiramente refrescar o desenho irá ajudar a pequena lavagem com água corrente. Muito forte pressão deve ser, caso contrário ele só vai aumentar a área de contaminação.


Alocar algumas outras dicas:

  • Permissão para usar apenas detergentes líquidos para a mão;
  • Sódio é usado para remover vestígios de molde;
  • A partir dos vestígios de cosméticos irá ajudar a obter álcool livrar.

Como ponto de cruz na lona (vídeo)

Um bordado lona correctamente seleccionado utilizado para composições de diferentes graus de complexidade. A escolha deve vir a partir da forma de artesanato, seu tamanho e o número desejado de cores. Se em qualquer fase ou tiver alguma dúvida, o melhor é procurar o aconselhamento de esquemas existentes. Quanto mais cedo isso for feito, os menos erros serão tolerados no trabalho.

Exemplos de lona ponto de bordado (foto)

7f893f0fab5ade3a165e6f887600f846 1390672 2134113-1 2134126-1 2162684-1 2162685-1 2162686-1 2162693-1 2792351-1 2792390-1


Leave a Comment

Your email address will not be published.

74 − = 69