lições interessantes e informativos Ponto Cruz

lições interessantes e informativos Ponto Cruz

12 October 2017



Cross Stitch permite criar padrões, afetando sua beleza e obras de arte são exemplos de artes e ofíciosCross Stitch permite criar padrões, afetando sua beleza e obras de arte são exemplos de arte decorativa e aplicada iskusstvaUroki ponto de cruz mulheres agulha ajudar os iniciantes a aprender todas as noções básicas deste negócio. -Se costurando ganhando popularidade a cada ano. Criar pinturas e outras decorações para a casa com suas próprias mãos - é uma nova influência na moda. Na vida agitada de hoje, bordados ajuda a lidar com situações estressantes e obter a paz de espírito.


Lições Cruz bordados: Informações para iniciantes

ponto cruz é uma tendência popular na costura moderna. Criando padrões únicos, muitas pessoas fazem na web. A maioria dos novatos costureiras acho nada complicado neste processo não é. Isto é em parte verdade, no entanto, a escolha de uma variedade de dispositivos e técnicas de assistência estão fazendo seus ajustes.

O bordado é baseado em várias áreas:

  • Lidar com as linhas mesmo;
  • Usando tecido de algodão comum;
  • Trabalhar linhas ímpares;
  • O uso de "Aida" tecido especial.

Tudo isso requer certas habilidades. Os iniciantes devem aprender o básico deste trabalho, a fim de continuar a envolver plenamente na criação de criações únicas.

Canvas Canvas "Aida" permite que você execute qualquer padrão, expressa graças aos quadrados, facilitando significativamente o processo criativo


Quando introduzido primeiro o arte de cruz bordado é difícil de determinar. Acredita-se que este processo começou há muito tempo, desde o surgimento da primeira peça. Para afirmar este fato não faz sentido. Entende-se apenas uma coisa, uma cruz para bordar um popular e interessante.

Antes de começar, você precisa saber os elementos básicos para iniciantes desta direção. Este tipo de bordado aceitar o uso de tecido de algodão linhaça ou ordinário com um tecido uniforme. O mais popular é Aida, ele ressurge quadrados, para que o processo se torna mais simples bordado. O fio é passado através dos orifícios, que estão localizados nos cantos. Corretamente bordado cruz ser apenas dentro de um quadrado. A agulha é inserida na direcção vertical em relação à teia. A ponta deve ser girado para cima ou para baixo. A cruz é formado em dois pontos diagonais são executados na mesma sequência. Em primeiro lugar formada a cruz chão da esquerda para a direita, e em seguida, vice-versa.

Trabalhando com um pano Aida: número par e ímpar de fios

não é necessário muito tempo sinopse da descrição do trabalho com um pano Aida. A principal coisa é lembrar os elementos básicos do bordado usando mesmo e linhas ímpares. Técnica não depende apenas da estrutura do tecido de escolha, mas também adições.

bordado transversal do esquema no pano bordado transversal do esquema no pano "Aida" mesmo número de filamentos



Plano de trabalho com um número par de filamentos:

  • Vdevaetsya enfiar a agulha;
  • A agulha é inserida no tecido no retículo fio do lado da frente;
  • O fio é puxado a partir da agulha;
  • Ela, então, re-inserido e a agulha;
  • Baixa ponto diagonal é executada.

Esquemas com um número ímpar de filamentos diferem ligeiramente a partir da informação proporcionada acima.

O algoritmo é a seguinte:

  • Costure da direita para a esquerda;
  • A acção é repetida pelo menos três vezes;
  • A agulha é inserida no orifício superior esquerdo último quadrado;
  • Os pontos são realizadas na direcção inversa.

Ambas as técnicas permitem obter quadrados iguais, feitas de acordo com as regras gerais. Se você encontrar dificuldades, você pode assistir o vídeo tutorial. Ele mostram claramente que técnicas são utilizadas, e que é necessário para a aquisição de competências.

Como ler o gráfico corretamente

Outro ponto importante é a capacidade de ler o esquema. Para fazer isso, você pode assistir a tutoriais em vídeo, ou se familiarizar com as informações fornecidas abaixo.

  esquemas de caracteres em preto-e-branco são os mais adequados para uso, t. K. consideravelmente mais fácil de transferir um padrão de tecido deesquemas de caracteres em preto-e-branco são os mais adequados para uso, t. K. consideravelmente mais fácil de transferir um padrão de tecido de

Cross Stitch implica que uma pessoa tem habilidades esquemas de leitura. Em números padrão indicam o número de células que compõem o quadro inteiro. Esquemas podem ser apresentados com quadrados coloridos, caracterizado por uma cor específica. Este padrão aberto do primeiro tipo. Muitas vezes, ele pode ser visto na forma de símbolos de notação.


Existem dois tipos de desenhos:

  • Cor, na forma de quadrados;
  • Preto e branco ou personagem.

Nos circuitos imediata do primeiro tipo, cada quadrado é caracterizada por uma cor específica. Hue é especificada na legenda ao lado do desenho, os números e strings. Isso simplifica muito a seleção de cores. padrão de cor é aplicada nesse caso, se o trabalho não precisa usar linhas de muitas cores. Como regra geral, a cor pode ser distinguido a olho nu.

diagrama em preto-e-branco ou simbólica indica a localização na tela ponto bordado. linhas de costura se destacam as cores mais ousadas, muitas vezes eles estão localizados ao redor do bordado. Símbolos que estão perto do esquema deve indicar a cor do segmento a ser comprada para o trabalho.

aulas de bordados transversais (vídeo)

Uma clara distinção pode ser visto na foto. esquema de cores preto e branco é usado principalmente nos casos em que a imagem tem um grande número de tons. Às vezes ele está ligado, além do primeiro tipo. Em muitas oficinas para criar bordados representado esquema de cores exclusivo. Ele pode ser localizado como na foto, e a tela de trabalho.


esquema de ponto cruz (foto)

017bbdc91f03745orig 0b88f374d0370orig 1 02 17 5oSiu9p8Vk 31 234 235 977

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 5 = 8

map