lâmpadas práticos para tectos falsos: Como escolher

lâmpadas práticos para tectos falsos: Como escolher

12 October 2017



A variedade de produtos de iluminação permite que você escolha o modelo apropriado para o tecto falso e estilo interiorA variedade de produtos de iluminação permite que você escolha o modelo apropriado para o tecto falso e com o estilo intereraIspolzovanie tectos falsos com iluminação interessante está se tornando cada vez mais popular, de fácil manutenção, aparência atraente e uma ampla escolha entre as cores fará o quarto uma verdadeira obra de arte. O mercado está cheio de vários modelos de equipamentos de iluminação para qualquer revestimentos de teto, por isso não vai ser difícil escolher o modelo mais adequado e interessante para o comprador.


Em alguns casos, e que melhor iluminação para tectos falsos

Ao instalar o teto suspenso, pode pegar até ele quase qualquer lâmpadas ou luminárias com base nas tendências de moda ou preferências de gosto. Para a instalação que só precisa comprar hardware e suspensões especiais, eo teto é cortar o buraco adequada diâmetro. Antes de comprar lâmpadas precisam ser definidos com antecedência com o modelo e vista para a iluminação, que permite antecedência para fazer os preparativos necessários e para tornar o processo de instalação mais confortável e ideal.

Para não estragar uma cobertura de teto caro, você precisa colocar alguns requisitos de equipamentos de iluminação.

A poupança de energia lâmpadas na regeneração de um teto tensão parece mais preferível do que halogênioA poupança de energia lâmpadas na regeneração de um teto tensão parece mais preferível do que halogênio

Requisitos da lâmpada:

  • Luzes do ponto não deve emitem grandes quantidades de calor, que pode danificar e derretida do material fino;
  • O quarto deve existir qualquer diferença de temperatura, o aquecimento abundante ou revestimentos de tecto de refrigeração;
  • Necessariamente especialistas deve calcular o posicionamento correto de dispositivos elétricos do teto trecho, para evitar danificá-lo.

A conformidade com os requisitos essenciais da economia de energia e produtos de iluminação LED, eles se encaixam melhor do que incandescente ou de halogênio.


Focos para tectos: como escolher sem erro

Para não ficar perdido entre o grande número de focos, e saber exatamente o que você tem que escolher a conhecer melhor suas espécies.

Usando holofotes elimina a necessidade de instalação de iluminação poderosa que economiza energiaUsando holofotes elimina a necessidade de instalação de iluminação poderosa que economiza energia

Existem 2 tipos de holofotes:



  1. Lâmpadas estão localizados fora - com tal luminária constatação localizado a uma pequena distância entre o padrão e stretch teto, a partir do qual é separado plataforma especializada. A vantagem é que, quando uma tal configuração não é submetido a um tratamento térmico ou um revestimento de tecto fina, ou a própria lâmpada. Por contras especialistas consideram que o aparecimento a deteriorar-se devido à incapacidade de esconder o anel de isolamento térmico;
  2. Encontrar luzes no interior - este tipo de arranjo é mais interessante, e mais frequentemente usado para trabalhos de reparação. Com tal lâmpada está encontrando-se em um teto de tensão, criando uma luz menos difusa e efeitos interessantes. Para tais soluções não são adequados para todos os tipos de iluminação no local - Lâmpadas aos próprios especialistas impor muitas exigências. método de localização não deixe-a esfriar rapidamente, assim que o calor deve ser, no mínimo. Para sair desta situação, ajudar lâmpadas economizadoras de energia, eles não só vai cuidar do dinheiro os proprietários, mas também tem um monte de características positivas, entre as quais a transferência de calor pequeno e pobre. Entre as desvantagens - eles dão somente se a distância entre o terreno e o revestimento de tensão é não inferior a 6 - 10 cm.

Essa iluminação torna possível para não usar luminárias volumosos, tais como lustres, eles não são necessários, porque é mais fácil de usar um pequeno e elegante em holofotes aparência, eles vão economizar dinheiro e será uma excelente alternativa em uma sala com tectos baixos.

Que melhor lâmpada para tectos falsos

Instalação de tecto falso na sala, você pode transformar instantaneamente sua aparência e criar uma atmosfera de luxo e conforto. Hoje, há uma grande variedade de cores, e você pode escolher o mais adequado para este tipo de instalações. Observância de regras simples, e a seleção de iluminação necessário irá aumentar a vida útil do teto do revestimento.

lâmpadas muitas vezes utilizados na regeneração de tectos falsos, criando uma iluminação ambiente suavelâmpadas muitas vezes utilizados na regeneração de tectos falsos, criando uma iluminação ambiente suave

Danificar os limites máximos podem incandescentes ou fluorescentes lâmpadas comuns, eles têm propriedades muito quente, e um tamanho fora do padrão não vai olhar esteticamente agradável.

A melhor opção é a compra de lâmpadas feitas pelo seu metallogalogena halógena ou LED. Para uma aparência mais espetacular do teto especialistas cobertura pode combinar vários tipos de dispositivos de iluminação permitidos. Receptáculos para as lâmpadas são produzidos a partir de alumínio fundido, que é então coradas com uma tinta brilhante ou mate. As luminárias caros criar uma lente de vidro em uma versão mais barata de plástico colorido.

A opção mais espetacular de combinar iluminação diferente é instalar o sistema "céu estrelado". Fácil e discreto brilho permite que a criança tem medo do sono escuro e silencioso, observando as pequenas estrelas. No adultos ela age calmante e relaxante. Para criar um tal milagre é usado motor de luz, que é executado fios LED de fibra óptica. Luz filamento brilho extremidades para criar cintilação, mais modelos mais caros de cristal está ligado a soma ou pastas SVAROVSKI, que servem como um difusor adicional e decorar a sala. Você pode criar uma LEDs de projeção variante no interior do teto tensão - se tal luz do dia será visível para uma superfície normal, e à noite - uma dispersão de estrelas cintilantes.

holofotes quando aplicável

Na maioria das vezes holofotes utilizados para estes quartos:

  • casa de banho;
  • corredor;
  • As instalações da cozinha.

Além de holofotes, os designers são aconselhados a ser usado para a iluminação da sala e um elemento lustre decorativo.


Para criar o máximo impacto na regeneração de tectos falsos Designers muitas vezes combinam holofotes com um lustrePara criar o máximo impacto na regeneração de tectos falsos Designers muitas vezes combinam holofotes com um lustre

Existem alguns truques que permitem escolher a luminária certa - se o revestimento de teto tem um acabamento fosco, é necessário escolher um candelabro com uma luz direcional nas paredes e no chão, se o trecho teto brilhante - a luz deve ser dirigida para cima.

Novidade é lâmpadas LED, que são frequentemente utilizados para quartos e quartos de crianças.

Eles emitem uma luz suave, agradável e suave, mas a maior vantagem é a longa vida de sua operação - mais de 10 anos. A qualidade da iluminação é verificada por meio de um teste especializado que parece não apenas peças corretamente montados, mas também a conformidade com filamento temperatura desejada - ele permite que você para evitar danificar o teto cobrindo caro e eliminar o casamento no primeiro exame palco.

Lâmpadas de suspensão para tectos (vídeo)


Usando a faixa de LED é muito mais fácil trabalhar com eletricidade e torna o interior mais interessante. distribuição correcta e uniforme de tal iluminação em torno do perímetro da sala torna possível não utilizar outros tipos de iluminação adicional, e a luz é desactivado e não adultos cegos e crianças.

Lâmpadas de suspensão para tectos (foto)

011 4tochechnyesvetilnikidlyanatyazhnyhpotolkov 88de126002f8931d311c3ae0630f5f66-770x456 14 123 7491424 1361901517fh1 14422273081 ac60ca9e166ba60e009a73432de780ad DSCN4378

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

23 − = 20

map