Ladder: concepção e manual do usuário

12 October 2017



Escada deve ser prático e de alta qualidade como ele pode ser facilmente usado em casa e reparaçãoEscada deve ser de qualidade prático e alta, porque pode ser facilmente utilizado tanto em casa como para escadas remontaPristavnye tem uma estrutura sólida. Feito de metal ou de madeira. Ela precisará de você na casa de campo ou em casa, para cumprir uma série de acções específicas de alguns. Você pode usá-lo para pintar o teto, lavar janelas ou pendurar alguma coisa na parede (relógio, espelho). Eles são usados ​​mesmo no edifício profissional nos locais. Estas escadas são diferentes em comprimento e o número de fases.


escada etapa: o tamanho ideal

processo importante e responsável é o design da estrutura de escada. Na fabricação do desenho em si e escadas devem ter em conta uma série de parâmetros importantes. parâmetros GOST deve ser usado se você está fazendo as escadas com as mãos. Se eles forem atendidos, você pode usar o produto sem problemas, e ele vai ser seguro.

Você precisa calcular corretamente o acesso por escada. Esta distância entre as fases. Para fazer isso, ter em conta todas as regras corte e etapa adulta.

Antes de começar a fazer escada deve fazer o seu desenho corretamente e competentementeAntes de começar a fazer escada deve fazer o seu desenho corretamente e competentemente

É importante calcular o seguinte:


  • A largura do palco;
  • O comprimento da fase;
  • Distância entre os estágios.

A distância entre as vigas depende do ângulo escada. Para fazer isso, ter em conta todos os parâmetros. Inclinando escada é 65-80 graus em relação à parede plana.

Escadas têm uma grande inclinação, para que os parâmetros podem ser aproximados e não estritamente de acordo com GOST. A principal coisa que você precisa considerar a distância entre as etapas e as proporções das escadas.

Tipicamente, a distância entre os feixes é de 35 cm. Às vezes, mais ou menos do que 5-7 cm. Estágios espaçados pode fazer uma escada de utilização inconveniente.

O uso adequado: escadas de usuários

item indispensável escada. As pessoas muitas vezes usá-lo para fins domésticos. Mas vale a pena lembrar, que ele pode ser usado com segurança, é necessário lembrar as precauções. Isso vai ajudar manual. Eles permitem que você para evitar lesões e quedas.



Trabalhando com uma escada, é importante lembrar as regras simples de sua operaçãoTrabalhando com uma escada, é importante lembrar as regras simples de sua operação

Você deve prestar atenção aos seguintes pontos:

  • Entre uma escada e o plano vertical deve ser de um certo ângulo;
  • A parte inferior da escada não deve deslizar no chão / solo;
  • Não deve haver deslizamento lateral;
  • As condições climáticas devem ser adequados para uso ao ar livre.

Acidentes de trabalho com uma escada - um fenômeno freqüente. Vale a pena lembrar de todas as medidas de segurança. queda humana a partir da escada pode ocorrer por várias razões: os sapatos escorregadias, degraus inconvenientes (perfil rodada), danos à estrutura do palco sujo ou desgaste, uma grande carga.

Para evitar uma queda de uma escada, você deve verificar a integridade da sua estrutura antes do trabalho. Não use uma escada se ele tem algum defeito.

Qual deve ser o comprimento da escada

O comprimento da escada desempenha um grande papel. A estrutura não deve ser muito alta ou baixa. Optimal altura escada é de dois metros. Se você trabalha em uma altura de 1,3 metros, é necessário usar adicionalmente um cinto de segurança. Ele está ligado à estrutura do edifício (para uma parede ou outra superfície vertical).

O comprimento das escadas não deve ser superior a cinco metros. Este é o comprimento máximo para o tipo de escadas.

comprimento escada deve cumprir com todos os requisitos acima escrito.

Na fabricação de escadas de madeira ADDL gentilmente considerar número óptimo de etapas, que depende do comprimento da estruturaNa fabricação de escadas de madeira ADDL gentilmente considerar número óptimo de etapas, que depende do comprimento da estrutura

Ao calcular a altura da escada ter em conta:


  • O número de fases;
  • Distância entre os estágios.

Para trabalhar em um apartamento ou uma casa usando uma escada, cuja altura não é mais do que dois metros. Use as escadas ao longo de um determinado comprimento não faz sentido, uma vez que a altura do teto em apartamentos não é mais do que 3,2 m.

Escolha a escada ângulo

Ladder deve ser definido corretamente. Caso contrário, você vai cair junto com ele. Então você não cair da escada, você precisa saber segurança, produzindo trabalhos em altura.

Além disso, você pode anexar ganchos especiais sobre as escadas para um mais confiável corrigi-loAlém disso, você pode anexar ganchos especiais sobre as escadas para um mais confiável corrigi-lo

Normalmente, as escadas de mão são definidos segundo um ângulo de 65-80 graus em relação à superfície vertical sobre o qual repousa.


Se a escada está fixado a um ângulo de 75 graus ou mais, ele deve ter uma fixação adicional no topo.

Elevado escada deve ter ganchos em suas extremidades superiores. Eles se envolvem estrutura de suporte. Isso permite que a escada não cair durante vento ou choque acidental. Portanto, você pode trabalhar com ele em voz baixa.

escada prático encostado ao plano vertical

Equilibrium escada depende da instalação. Correctamente a supervisão da escada ao plano vertical não caia durante a operação. Neste caso, o trabalho prosseguirá sem incidente. Você precisa saber os requisitos de segurança e familiarizar-se com eles com antecedência.

Escadas deve ser fixado à parede com um certo ângulo.

Regras para instalar e usar escadas feitas pública em um documento na forma de instruções. Eles fornecem proteção de trabalho. Todo o trabalho deve estar de acordo com as instruções.

Para a escada não caiu e não escalonada, ele deve ser definido em um determinado ângulo para a paredePara a escada não caiu e não escalonada, ele deve ser definido em um determinado ângulo para a parede

As obras, que estão associados com a utilização de escadas, incluem uma série de regras:

  • Os trabalhadores devem estar familiarizados com a instrução;
  • Para usar estes instrumentos são 18 anos ou mais;
  • Não use as estruturas defeituosos ou danificados;
  • projeto Odnokolennye deve atender a GOST 26887-86.

Etapas de trabalho: uma escada com as mãos

Para o fabrico de uma escada para um mínimo de conhecimentos e habilidades. Ladder pode ser feito com suas próprias mãos. escadas caseiros pode durar por um longo tempo. A sua utilização para a fabricação de desenhos, na qual todas as dimensões calculadas.

Na fábrica, esses produtos são testados para a força e deve atender a GOST.

escadas de fabricação pode ser suas próprias mãos, a principal coisa - para se preparar com perfis metálicos antecipados e outras ferramentas para o trabalhoescadas de fabricação pode ser suas próprias mãos, a principal coisa - para se preparar com perfis metálicos antecipados e outras ferramentas para o trabalho

Produzimos escadas com as mãos em várias etapas:

  • Prepare perfis de metal ou blocos de madeira de um determinado tamanho para as etapas de;
  • Estamos fazendo as marcas nos dois elementos de apoio para as etapas;
  • fase de montagem (retrocesso) dos elementos de suporte a partir de dois lados à mesma distância.

Sua escada pronto. Para fazer isso, você vai precisar de uma pequena quantidade de ferramentas, materiais, dinheiro e tempo.

Escada de 13 metros de comprimento a carga da parede: como colocar

Se a escada tem um comprimento de 13 metros e a carga da parede a uma distância de cinco metros, não é difícil descobrir a que distância a partir do solo será na extremidade superior.

O comprimento da escada - a hipotenusa, ea distância da parede ao fundo das escadas - perna.

Para encontrar a segunda etapa, você deve usar o teorema de Pitágoras.

Portanto, a extremidade superior da escada estará localizado a uma distância de 12 metros do chão.

Se você não sabe o quão longe a escada deve ser colocada, então a necessidade de fazer cálculos simplesSe você não sabe o quão longe a escada deve ser colocada, então a necessidade de fazer cálculos simples

Pode calcular a distância a qualquer escada, usando este teorema. E depois calcular um ângulo de inclinação segura.

Altas escadas são usadas para executar obras de instalação eléctrica, que são produzidos em uma alta altitude. Eles podem ser de até 20 metros. Escadas para a plataforma LSA necessário para realizar o trabalho em altitude elevada. Você pode comprar escadas de qualquer construção em 2017 nos serviços de loja online, porque agora a era da tecnologia moderna.

As escadas de design e aparelhos

Ladder - dispositivo simples. É possível produzir por si próprio, usando perfis de madeira ou de metal. escadas mais duráveis ​​são feitos de alumínio.

Rapidamente e facilmente você pode fazer-se uma escada de madeiraRapidamente e facilmente você pode fazer-se uma escada de madeira

O projeto de escada consiste de dois elementos:

  • Passos (barras);
  • Dois elementos de suporte (corda).

escadas de largura 0,4-0,6 m e muitas vezes se reuniu comprimento - 2 metros.

Antes de utilizar as escadas, você deve verificar o seu estado. A verificação é necessária para avaliar a quantidade de peso a escada ficar. Se a estrutura não quebrar sob carga pesada, o dispositivo é resistente e uma escada pode ser usado com segurança para o trabalho.

Diferentes tipos de escadas

Tipos de escadas existem projetos diferentes. Mas o design mais comum - um modelo que tem uma forma reta e tamanho fixo. Ele tem na sua corda de arco e estrutura etapas duas, que estão associadas a elas. Passos equidistantes e paralelas umas às outras.

Principais características: a escada deve ser uma construção robusta e estável.

Se ele tem as propriedades descritas e definidas no ângulo desejado, o humano derrubar as escadas com um pequeno impulso é quase impossível.

Existem vários tipos de escadas, que deve pegar o seu gosto e design de qualidade pessoalExistem vários tipos de escadas, que deve pegar o seu gosto e design de qualidade pessoal

Tipos de escadas:

  • Não dobrar modelo;
  • dobrável;
  • Gaveta.

Escada articulada tem um certo número de peças (2-3 partes), que são fixados uns aos outros por meio de dobradiças. Tais modelos têm construção compacta. Eles aparecem na forma de um bloco na posição dobrada e ocupam pouco espaço. Se necessário, a unidade pode ser expandido, e se transformou em uma escada.

escadas retráteis são várias seções. As vantagens destas escadas é que você pode auto-regular a sua altura.

Tal como montado escada com as mãos (vídeo)

Escada utilizado em diferentes domínios de vida. Eles são necessários na vida cotidiana e atividades profissionais. Escadas ter uma construção simples. Portanto, para tornar este produto você pode possuir, seguindo certas regras. Isso vai exigir um mínimo de conhecimentos, materiais e ferramentas.

escada adequada (exemplos de fotos)

516 472 610 632 735 1920x1080resizeinterior61425111431077835 10339 ANLEGE1enl 983bae63468fe91b538782e4b660 drevesina-ne-ochen-podhodit-dlya-konstruirovaniya-lestnits

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 4 = 1

map