Instruções em 4 fases: como fazer grandes flores para decorar o salão

Instruções em 4 fases: como fazer grandes flores para decorar o salão

12 October 2017



-Lo a organizar a sala de estar cores brilhantes estará sob a força de até mesmo um novato-Lo a organizar a sala de estar cores brilhantes será uma força ainda novichkuZanyatsya decoração do hall, sala de estar pode absolutamente todos. habilidades especiais não são necessários, um pouco de conhecimento, paciência, vontade, tempo. E belas flores com suas próprias mãos decorar o interior da sala. Hoje, a escolha de opções de decoração são incrivelmente diversificado. Isso será discutido neste artigo. Algumas oficinas simples para ajudar a decorar a casa.


flores em massa para a decoração do salão: uma master class

Esta masterclass irá discutir como criar suas próprias mãos grandes flores fora do papel. flores de papel volumosas podem fazer com que todos, não é difícil, mas eles parecem muito solene e impressionante.

Assim, para o trabalho necessário para preparar:

  • papel;
  • argila;
  • tesoura;
  • lápis;

Aviso! Para colar de flores é melhor tomar uma pistola de cola especial, que pode ser comprado em uma loja da especialidade. Se um problema arma, você pode fazer um adesivo simples.

Para criar grandes flores originais, é necessário preparar todos os materiais e ligar imaginaçãoPara criar grandes flores originais, é necessário preparar todos os materiais e ligar imaginação

O processo de criar a maior parte da flor para o interior da sala se parece com isso:


  1. Em folhas de papel, desenhar as pétalas, o tamanho seleccionado no olho. Precisa de 4 grandes pétalas, 3 ligeiramente menor e 3 ainda menor. Cada pétala tem que ser forma ligeiramente alongada.
  2. Em seguida deve ser dada à quantidade de pétalas. Para este fim, cada pétala indivíduo é feita uma incisão a partir do fundo e colada na secção.
  3. Em seguida, é necessário colar as primeiras 4 pétalas em conjunto. As bordas das pétalas deve ser ligeiramente curvado, ele vai dar volume.
  4. Todas as pétalas também tem que grudar na base e também dobrar seus bordos exteriores, de modo a dar o volume.
  5. Isso não é uma maneira tão difícil fazer uma flor. Mas, como fazer sem um núcleo. Isso deve ser feito a partir do menor pétala. Precisamos levá-lo e cortar para o meio, cole as bordas e cola o núcleo no centro da flor.

flores em massa vai decorar o seu design. Eles podem criar um papel de diferentes tipos, texturas, cores. Você pode canelar. Um pouco de sonho, você pode organizar uma atmosfera incrivelmente festivo na casa.

Salão Decoração das flores de tecido: esquema baseado em turnos

flores de tecido olhar original e bonito no interior do salão. flores artificiais, feitas por suas próprias mãos, você pode decorar o salão para o casamento, aniversário, festa com os amigos ou banquetes de negócios.

Para fazer flores de tecido, simplesmente, a principal coisa - para se familiarizar com os passosPara fazer flores de tecido, simplesmente, a principal coisa - para se familiarizar com os passos



Assim, a oficina é como se segue:

  1. O primeiro passo é criar um módulo. Para fazer isso, tomar uma bússola e desenhar sobre o diâmetro de tecido necessário. O círculo deve ser cortado - o módulo está pronto.
  2. Em seguida, você precisa fazer como muitos pétalas, uma flor esplendor necessidades. Para este mod círculos corte de tecido e adicioná-los nos momentos certos. Pétalas melhor controle sobre a máquina de costura ou à mão, de modo que eles são o Tu-t'u olhar com mais cuidado. Se você pretende projetar tecido e tecido flores, as pétalas da melhor singe.
  3. Pétala é feita assim. Deve ser dobrado ao meio e o círculo resultante em volta do bordo para fazer um acordeão. Assim, para obter uma pétala afiada para fazer um guia rodada deve adicionar o círculo somente uma vez.
  4. Agora você tem que recolher a flor. Uma vez que todas as pétalas são feitos, eles devem ser colocados juntos. Aqui, como no caso com uma flor de papel não pode fazer sem o núcleo. O ajuste botão bonito, aleta brilhante ou tecido como o centro.

Como pode ser visto a partir do fabricante master-class de cores de tecido questão é bastante simples. Um pouco de diligência, desejo e tempo - flores para a sala de pronto. flores de tecido pode não apenas decorar o interior, você pode dar aos amigos, decorar suas roupas ou acessórios.

Olhe estas flores não são piores do que viver, e agradável aos olhos pode, naturalmente, muito mais tempo. De tecido de cores pode criar uma imagem e composição inteira.

A bela decoração do salão com flores frescas: decorar correta

elegante decoração com flores frescas pode ser feito sem ajuda profissional. Hall pode fazer em diferentes estilos.

Sala de estar, você pode fazer o seu próprio decorando-a com flores frescasSala de estar, você pode fazer o seu próprio decorando-a com flores frescas

O mais popular hoje em dia são tais estilos como:

  • linear;
  • "forma";
  • paralelo;
  • vegetativo;
  • Decorativo.

O custo dos serviços para a concepção do salão com flores frescas estar satisfeito, é claro, não todos. Mas não devemos nos desesperar, porque com a tarefa de projeto do corredor pode ser gerido de forma independente.

Dicas e truques

  1. Decore com flores frescas deve ser na véspera da celebração, como eles não duram muito tempo. Escolha as melhores flores persistentes, como crisântemo, narciso, jacinto, tulipa, snowdrop, a rosa. Orquídeas deve escolher.
  2. Na formação de flores não deve ser feita maior do que 25 cm. Se a estrutura do volume, é necessário fixar mais alto do que um homem, de modo que os convidados não será obstruída vista.
  3. A opção mais confiável - é colocar flores frescas nas mesas. Você pode fazer composição interessante, aconchegante, pode ser colocado buquês em vasos. Não se esqueça que as flores vivas precisam de umidade.

A cor normal da sala pode se tornar um lugar favorito para toda a famíliaA cor normal da sala pode se tornar um lugar favorito para toda a família


Com design adequada de tecidos e cores, até mesmo um quarto ordinário pode se tornar um fundo chique para o feriado.

Como escolher uma cor para o projeto do corredor

Travando a decoração do salão para a celebração é necessário observar o conceito, tema, só que neste caso ele vai olhar harmonioso. cor muito actual - roxo. Suave e romântico que cria uma atmosfera de amor e felicidade.

Para essas cores são bem adaptados, como as flores frescas:

  • lilás;
  • Lavender;
  • Violet.

Criar uma atmosfera romântica, a sala vai ajudar a lilás, violeta ou de lavandaCriar uma atmosfera romântica, a sala vai ajudar a lilás, violeta ou de lavanda


Lilás podem ser diluídas roxo, vermelho e branco. Tudo isso irá adicionar um encanto especial, luxo e elegância. projeto demanda não menos em tons de vermelho, azul e turquesa. Para o terno vermelho clássico chique rosas, papoilas, peônias, tulipas, gerbera. Para azul e turquesa pode tomar jacintos, rosas azuis, açafrões, cornflowers. É possível adicionar acentos na forma de cor inclusões, por exemplo branco. White nunca estragar a composição global.

Decoração de papel salão do casamento pompons

flores de papel no interior de salões de casamento incrivelmente relevantes hoje. A vantagem deles é que você pode criar uma flor de qualquer tamanho, textura e cor. Além disso, estas cores não desaparecem, não requerem manutenção. olhar incrivelmente bela no interior de papel pom-poms. Suave e sem peso, eles podem ser de qualquer tamanho. Tais bolas de papel são a solução perfeita para a decoração do salão de festas.

Para o registro do salão de festas, papel pompons são ideaisPara o registro do salão de festas, papel pompons são ideais

você tem que se preparar para a fabricação de pom-pom:

  • papéis para embalagens finas de diferentes cores 8 folhas;
  • linha grossa - uma meada;
  • tesouras grandes;
  • Lesko.

A folha de papel deve ter um tamanho de 80x50 cm, pode tomar outro tamanho, considerando que a largura é um diâmetro da bola-pompom. Além disso, é necessário adicionar todos os oito folhas em cima uns dos outros, então é necessário para dobrar folhas acordeão. Largura até 8 cm. Além disso, é necessário dobrar a peça de trabalho no meio e o fio de união. Fortemente não precisa corrigir. As bordas dos foles deve ser cortado em semicírculo. Depois disso, é necessário ampliar o acordeão possível, e começar a cortar cada folha para o outro, dando a quantidade de belo futuro pom-poms.

Fixar o produto deve ser incolor à linha para dar a impressão de que as esferas sobem no ar.

flores de papel para o corredor (vídeo)

Isso é um pouco de esforço, imaginação e tempo e você pode próprias mãos para decorar o salão, sala de estar, qualquer outro quarto. Não é necessário entrar em contato com os profissionais, às vezes você pode criar incrível beleza própria.

Cores no interior da sala de estar (foto)

1-1 1min1 2 4min2 8min2 13min2 568 20-2 859 1560

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

9 + = 10

map