Instalação de placas de gesso cartonado falsas 3 Milestone

Instalação de placas de gesso cartonado falsas 3 Milestone

12 October 2017



A presença de paredes falsas no interior fazer o quarto bonito e originalA presença de paredes falsas no interior fazer o quarto bonito e originalnoyMontazh falso-parede ajuda em muitos casos - se necessário, para esconder as linhas de comunicação, se no topo da parede principal deveria ser mais, se você deseja ocultar radiadores, canos. Neste trabalho, não há nada de assustador, e pode torná-lo um leigo. Mas alguma experiência de trabalho de reparação ainda é necessária, bem como equipamento especial.


O que é as falsas paredes da FCL

Em primeiro lugar, é o isolamento de som ou de isolamento das paredes. Acontece que para o falso-parede que você esconder o material de isolamento ou isolante de som. Geralmente é uma lã mineral.

Muitas vezes a parede falsa é usada como uma decoração interior decorativoMuitas vezes a parede falsa é usada como uma decoração interior decorativo 

Falshstena e instalação razões:

  • Deitado sistema de comunicação escondido;
  • Instalação de mecanismos escondidos;
  • fins decorativos - por exemplo, a construção de nichos específicos.

Finalmente, uma tal parede falsa pode alinhar a curvatura da parede de base. E, é claro, não é de apoio de carga de partição para uma sala - de modo entre as duas zonas no quarto foi de uma parede, tal improvisada. Este zoneamento é também muito procurados.


A fase de preparação: falsidade-uma parede da placa de gesso

Na fase de preparação consiste na escolha de materiais e ferramentas. Ele mesmo drywall em si. Obter o fabricante do material com uma boa reputação. Muitas vezes escolher drywall resistente à umidade, uma vez que o problema de paredes falsas - abranger as comunicações de água.

Antes de instalar o falso-parede, você deve primeiro fazer marcas na parede e preparar todos os materiais e ferramentas necessáriasAntes de instalar o falso-parede, você deve primeiro fazer marcas na parede e preparar todos os materiais e ferramentas necessárias

As ferramentas que você vai precisar de:



  • Pontos de construção;
  • Hacksaw gesso;
  • nível;
  • alicate;
  • Tesouras no metal;
  • martelo;
  • cortadores laterais;
  • Roleta com uma fechadura;
  • Uma faca com uma lâmina substituível.

A próxima etapa - a marcação das paredes para a montagem. Usando cabo de tinta pode marcar o teto e piso. Em que a distância, o que é óptimo para esconder tubagens, parede chutar duas linhas paralelas uma à outra. Um vai para o teto, o outro no chão. Intervalo de 10-15 cm é geralmente suficiente. Em seguida, a uma distância de 600 mm uns dos outros linhas verticais, que retrocedem mutuamente paralelas. É para que eles sejam instalados elementos de fixação.

ripas de montagem: tecto falso na parede com as mãos

Em seguida deve ser feito vários buracos. Aí vêm para o soco ajuda. O intervalo entre os furos -. 25 cm cavilhas Nestes orifícios obstruídos.

Um passo obrigatório é montar as caixas especiaisUm passo obrigatório é montar as caixas especiais

Mais trabalho é a seguinte:

  • buracos Depois de pronto sobre eles aparafusado trilhos de folhas de metal. Estes elementos estruturais são necessárias como o principal suporte sobre eles e fez sarrafo ainda mais a instalação.
  • Estantes de folhas de metal fixos a uma distância de cerca de 50-70 cm um do outro, isto é feito usando um perfil em forma de U (que está montada na própria parede).
  • Se tudo isso é feito em uma casa de madeira, todos os trabalhos são simplificados, porque não é necessário perfurar a superfície e entupir as buchas. Caixa é simplesmente apertar com parafusos.

Ao trabalhar com a caixa monitorar claramente o avião. Você pode usar para essa finalidade como um nível de água cheio nível e bolha simples. Mas melhores lasers com este problema, nada vai lidar. Ele garantir o máximo de precisão.

GCR instalação: como fazer uma parede falsa de placas de gesso

Quando a caixa estiver pronto, você pode começar a instalação. Folhas de drywall, medir e cortar respectivamente Opções crates. Para cortar o drywall, você pode tomar um simples e papelaria faca, um que é incisão capa de papelão, bem, muito depois é só quebrar. A restante camada de cartão é cortada, e é possível fixar uma folha.

Definir parede falsa feita de gesso pode ser as próprias mãos, a principal coisa - para se familiarizar com aconselhamento profissionalDefinir parede falsa feita de gesso pode ser as próprias mãos, a principal coisa - para se familiarizar com aconselhamento profissional


Placa de gesso é aplicado às ripas quadro, aparafusadas com parafusos. Observe extrema cautela, porque você está trabalhando com um material frágil, e se você não calcular a força de pressão sobre a placa de ferramenta é fácil de empurrar.

Após enroscando a primeira camada de placa de gesso, iniciar a segunda montagem em cima dela. Acima da segunda folha é montado para reforçar a estrutura. Ao instalar folhas de drywall extremas dificuldades podem surgir - ajudar avião regular, eles estão em um ângulo de 45 graus com a folha sai do chanfro.

Instruções: falsas paredes de gesso para a porta de correr

portas de correr populares tornaram-se nos últimos anos - e eles decorar o salão, boa vontade, e no quarto das crianças, e se encaixam no projeto da cozinha. Como pode inserir uma porta de correr na parede falsa na parede ou gesso? A seguinte definição é o algoritmo bastante simples.

Além disso, você pode decorar uma parede de gesso bonito e portas de correrAlém disso, você pode decorar uma parede de gesso bonito e portas de correr

Instalação de portas em falso na parede:


  • Calcular a altura da calha de montagem e as dimensões do futuro da porta;
  • Além disso, o quadro de partição está montada;
  • Em seguida, defina a porta guia e paradas de limite;
  • Em seguida vem o quadro de frente para placas de gesso, e depois de moagem chão limpo;
  • Depois que você pode pendurar com segurança a folha da porta com a instalação de tripas.

A armação é revestida com piso de gesso cartonado, pavimentos. : Porta montado suporte para ligá-los com os pinos de entalhe rolos é seleccionado para o trilho inferior.

Instalação de placas de gesso cartonado falsos (vídeo)

A grande popularidade de instalação falso-parede é devido à simplicidade, disponibilidade de material, bem como o leque de possibilidades. Não há mais fácil do que tomar um material ecológico, barato,-testado tempo, e estritamente de acordo com a tecnologia para torná-lo uma parede falsa. Eu lidar com ele e não profissional.

Bom estado de conservação!

paredes projeto gesso guarnição (fotos no interior)

3 2-nisha-pod-televizor-e1445770604753 083b 5603bacddfc43 17142015 1349370765 72344149 arhitekturnye-elementy-v-sovremennom-stile-iz-gipsokartona b077ea8d-e1c4-4fda-9f53-80adad0b3212 Dizajjn-Sten-iz-gipsokartona-0

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

83 − = 76

map