Instalação de paredes interiores de gesso: 7 pros projeto

Instalação de paredes interiores de gesso: 7 pros projeto

12 October 2017



Interior paredes de placas de gesso é fácil de instalar suas próprias mãosdivisórias interiores de drywall facilmente montar seu rukamiRano ou mais tarde todo mundo está confrontado com não é uma simples questão de como reparar. Claro que, quando o grande deseja reparar, como pode mudar radicalmente uma casa plana ou para alterar o teto, instalar novo piso, combine o quarto, ou vice-versa, para dividir um quarto grande em dois. A última opção é certamente não fácil, mas perfeitamente possível. Instalar as paredes interiores com suas próprias mãos também é possível, apenas o suficiente para se familiarizar com instruções detalhadas por onde começar e como começar.


Como são as paredes interiores de gesso cartonado

O mais ideal uma divisória é gesso. Primeiro você precisa determinar por que a barreira é melhor para instalar este material.

Placa de gesso tem várias vantagens importantes:

  • Este material leve;
  • Não é necessário gastar um monte de tempo durante a instalação (basta apenas um dia);
  • Placa de gesso é um material barato;
  • Aparência se assemelha a parede máxima habitual;
  • No âmbito do drywall apenas o suficiente para manter toda a fiação necessária;
  • As paredes deste material é muito bom isolamento de som;
  • Durante a instalação não requer o uso de água, respectivamente, a sujeira é muito pequena.

As paredes interiores da placa de gesso tem um número de vantagensAs paredes interiores da placa de gesso tem um número de vantagens

O primeiro passo é calcular o número do material desejado. Torná-lo simples. É suficiente para medir o comprimento e altura da sala, na qual o futuro vai mostrar uma parede.

Também é recomendado para desenhar uma folha de papel em um esquema convencional em que a próxima marca e uma porta. Além disso, é necessário definir os perfis, que são instalados e folhas de drywall. É importante lembrar que antes de instalar cada perfil colado com fita de vedação. Isto irá fornecer a tensão adicional e isolamento acústico. Os perfis são definidos usando furadeira de impacto e também durante a instalação que pretende utilizar não é rotina, e cavilhas, pregos.


parede divisória interna de placas de gesso com a porta

Ao instalar o divisor de quarto é necessário pensar com antecedência sobre a porta ao lado, sem a qual simplesmente não pode fazer. Mesmo se a porta não está prevista como tal, o conector para que seja obrigatória, ou para outra parte da sala, haverá impossível. Na elaboração do plano, as paredes Note-se sobre ele, e à porta, também, é necessário por conveniência, para que você não instalar a porta "a olho". Uma vez que os módulos foram instalados você precisa para cobrir suas placas de gesso.

É importante saber que cada uma das folhas são instaladas na posição vertical para o mesmo que em cada caso, há também precisa seguir algumas regras:

  • A partir do revestimento de pavimento deve ser deixada em uma distância de 1 cm do teto - 0,5 cm, entre as folhas - 2 mm;
  • Não instale o drywall "sobreposição" (as articulações não deve ser);
  • Você precisa considerar enfrentando os lados, eles são instalados em frente ao outro, dada a sua direção.

Com base nessas regras, é preciso muito cuidado para instalar folhas de drywall. Folhas garantidos através de parafusos necessita de ser igual a 25 mm. Vale a pena notar que eles têm de torcer perpendicular ao perfil. Claro, devemos entender que o revestimento de drywall é feito em ambos os lados da parede futuro.



Se a sala está prevista paredes interiores com uma porta, a placa de gesso deve ser montado de forma que ele não se encaixaSe a sala está prevista paredes interiores com uma porta, a placa de gesso deve ser montado de forma que ele não se encaixa

Quando um lado é completamente coberto, é necessário preencher o espaço com um material à prova de som especial. Na aparência assemelha-se camadas de lã compactado.

Um tal material é definida de tal forma que entre as placas de gesso foi espaço livre. Uma vez que todo o material é colocado, você pode instalar drywall, por outro lado é a parede quase terminado. Assim, o material de isolamento de som, uma vez que foram apertadas ensanduichada entre duas camadas de folhas de gesso.

Recomendações como fazer as paredes interiores da foto gesso cartonado

Depois de instalar folhas de drywall muito cedo para comemorar, ainda está à espera de um dos trabalhos mais sujos. Para perfeição de paredes interiores é necessário realizar um certo número de acções.

Assim, as seguintes etapas serão:

  • rebocadas;
  • grout;
  • Moagem.

Ao instalar articulações drywall entre eles não pode ser evitado. Portanto, todas as juntas devem ser mistura de massa de vidraceiro de gesso. Cada canto da porta deve ser bem tratados, mas em vez reforçado por um perfil de ângulo perfurada. Vale lembrar que todas as costuras e tampa de cada um parafuso deve também massa de vidraceiro. A parede tem de ser perfeitamente plana e lisa.

Uma vez instaladas paredes interiores deve levar a cabo o processo de massa de vidraceiro, de material para juntas, moagemUma vez instaladas paredes interiores deve levar a cabo o processo de massa de vidraceiro, de material para juntas, moagem

Após um processo de massa for concluída, você precisa tratar cada primer parede lateral. Isto é feito para garantir que a superfície mais fácil de colar papel de parede ou tecido especial para decorar as paredes.

Depois da camada de primário deve ser suficientemente espessa parede massa de vidraceiro e mantê-lo seco para uma ou duas horas de um dia e um mínimo. Depois de todas as paredes secar, incluindo os cantos da porta, você precisa para começar o rejuntamento e polimento. Fazê-lo melhor com suas próprias mãos, ou dispositivos especiais podem prejudicar gravemente a superfície.


Não devemos esquecer que quando grouting e polimento é importante usar um respirador, caso contrário, você pode facilmente entupir as vias aéreas. O pó resultante deve ser instantaneamente chupar vácuo, de modo que o quarto será menos contaminados. Então, depois de todos esses processos parede interior está pronto, resta apenas para começar sua decoração.

partições drywall de resistência ao fogo

É claro que, antes de instalar divisórias de gesso cartonado só precisa ler e descobrir o que todos o mesmo é a resistência ao fogo de divisórias em gesso?

Geralmente, o dispositivo de placa de gesso é bastante simples:

  • gesso;
  • ua ligada-cristalina é determinada pela fórmula química;
  • argila;
  • Fibra de vidro.

Por exemplo, uma única folha pode conter até 2 litros de água. Quando exposto a água a alta temperatura, que está contido nas folhas começa a evaporar-se na forma de vapor.

paredes divisórias de gesso em gesso cartonado, à prova de fogo, mas também proporcionar um isolamento de som adicionalparedes divisórias de gesso em gesso cartonado, à prova de fogo, mas também proporcionar um isolamento de som adicional


Além disso, a argila e fibra de vidro permitem manter a força e durabilidade das estruturas expostas ao fogo, o tempo suficiente. De tudo isto, pode-se concluir que o gesso, assim, proporcionar grau de design passivo de protecção contra o fogo em caso de incêndio. Mas devemos lembrar que a construção drywall pode suportar o fogo, mas ainda relativamente pouco tempo. O tempo de exposição pode variar de 20 a 45 minutos, dependendo da intensidade do fogo, bem como materiais adicionais incluídos na placa de gesso.

Vale a pena notar que, com a ajuda de placas de gesso não só pode definir as paredes divisórias, mas também para cobrir suas paredes de suporte de carga. Isto irá proporcionar instalações de isolamento acústico e de resistência ao fogo adicionais.

Criar partições interior de placas de gesso com as mãos (vídeo)

Enquanto girou para fora, com a ajuda de paredes interiores, você pode atualizar o design do quarto, bem como fornecer-lhe propriedades de fogo, por exemplo, todas as paredes de folhas de bainha GCR. Esta instalação não requer esforço excessivo e custo. Em seguida olhar para tanta beleza é um prazer, e como mais tarde acaba por construir este tipo de construção do drywall não é tão difícil.

Projeto de paredes interiores de gesso (foto interior)

326 118acb59dcc5c731802c0600a32c1037 203peregorodka-iz-gipsokarton 4377 1389089271dekorativni-paneli-pregrade-5 14597033687 arki-mezhkomnatnyye-18-768x557 dekorativnye-mezhkomnatnye-steny-iz-gipsokartona dvernoyproemizgipsokartona3 foto12

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 1

map