Insonorização drywall: escolher o material e absorver tecnologia

Insonorização drywall: escolher o material e absorver tecnologia

12 October 2017



Para alcançar insonorização no quarto é possível por meio de partições insonorização drywallPara alcançar insonorização no quarto é possível por meio de peregorodokShumoizolyatsiya insonorização drywall necessários em muitas áreas: em fábricas e teatros, estúdios de gravação e salas de concerto. É importante isolar o ruído extra no apartamento ou casa particular. Som entra no quarto de fora, e sobre as vigas de transporte, passando barulho de apartamentos vizinhos e quartos. Garantir o isolamento de som completo por um fator de 1 em casa é caro e difícil, mas é possível para reduzir o ruído, pensativo drywall insonorização.


gesso acústico como um material para o isolamento de ruído

Gesso é bem isola o ruído extra. Por isso, é muitas vezes usado para paredes interiores. Bad e provou-se como um material para as partições interiores, mas que irão melhorar a absorção de som de placas de gesso usando camadas adicionais de materiais especiais, por exemplo, placas de gesso acústico. 

Ele difere do convencional na sua construção: uma folha revestida com uma fina perfuração, o lado inverso é revestido com um tecido com elevado coeficiente de absorção de som.

A fim de eliminar o ruído desnecessário na sala, os especialistas recomendam usar um gesso acústicoA fim de eliminar o ruído desnecessário na sala, os especialistas recomendam usar um gesso acústico

Material apresentado hoje em uma variedade de muitos fabricantes, mas continua a ser o líder Knauf. É usado da mesma maneira como um convencional (montado no perfil do utilizador).

Vantagens da placa de gesso acústico:


  • Eliminando o efeito de "eco" devido ao amortecimento de ondas de som no interior da placa;
  • Environmentally friendly material e sua segurança para uso em áreas residenciais;
  • Vários tamanhos das perfurações permitem que as folhas de gesso cartonado acústicos seleccionar o nível desejado de isolamento (que varia de 0,2-1);
  • design de fácil instalação de placas de gesso acústica;
  • Possibilidade de insonorização acabamento gesso como as paredes e tecto com uma transição suave sem juntas visíveis.

Devido a estas qualidades, o material pode ser usado para casas, e criar uma variedade de soluções arquitectónicas, e aplicar edifícios especializados que requerem acabamentos sistema acústico reforçado.

partições insonorização de drywall

Para as paredes interiores ou intra de sons estranhos isolamento de gesso também é muito importante. Além da aplicação já mencionado acima, o drywall acústica, pode chegar a mais de várias maneiras. Por exemplo, usando uma camada interna de material de isolamento acústico.

Separadamente, é necessário atribuir uma nova forma de drywall insonorização - acoustic pulverizado revestimentos.

Existem outros tipos de material de isolamento acústico, que devem ser escolhidos em função das características e tamanho da salaExistem outros tipos de material de isolamento acústico, que devem ser escolhidos em função das características e tamanho da sala



O mercado moderno oferece júris Materiais de isolamento de espuma, fibra de vidro, lã mineral ou cortiça folhas, membrana de polímero, placas de poliéster - todos eles têm seus pontos fortes e fracos, com base em que necessário para fazer uma escolha em favor de uma shumoizolyatora.

Vale a pena prestar atenção a:

  1. O nível de absorção de ondas sonoras para as cargas e perfuradas porosas ele acima;
  2. segurança contra incêndios: Escolha isolante de som não-inflamável para que a lã mineral;
  3. O custo de alguns tipos de materiais de absorção do som é muito alto, que é levado em conta na preparação de estimativas de partições futuras.

Não importa que tipo de isolamento de som para divisórias interiores que você escolher, a instalação é feita de aproximadamente o mesmo padrão, com o qual você pode facilmente fazer uma parede divisória à prova de som com as mãos.

passo som paredes de isolamento de gesso por etapa

A fim de proporcionar independentemente som paredes de isolamento de gesso, precisa de um conjunto padrão de ferramentas para trabalhar com construções de gesso, os perfis e SS Mo, placas de gesso simples ou acústico, parafusos, âncoras knock-in ou de parafusos e cavilhas, pregos.

Um elemento importante das paredes e gesso insonorização - tira de vedação, limpa perfil vibração.

Antes de fazer som paredes de isolamento de gesso, deve primeiro montar design do quadroAntes de fazer som paredes de isolamento de gesso, deve primeiro montar design do quadro

Para um melhor isolamento acústico e assegurando que a resistência do desenho em cada lado da divisória está montada uma dupla camada de placa de gesso que devem ser considerados quando se calcula o número requerido de folhas. Para a porta, se alguém está programado, é necessário estocar mais e bar.

Tabela passo a passo:


  • A marcação e corte de perfis, placas de gesso cartonado e selagem de material. Implementada por meio de roleta, um lápis, um laser ou nível da água. Observar a precisão das construções, especialmente quando a marcação das escoras de armação intermédio.
  • Montagem dos perfis de quadro. Os pilares e corte a moldura de uma parede de perfil do SS. trilhos transversais - Perfil Mon. Nas paredes, piso e teto no chão marcação fita de vedação degola. Por cima dela, por meio de cavilhas e parafusos ou pregos fixados verticalmente perfis PS. Eles montam o perfil transversal a uma distância de cerca de meio metro de distância. Dos perfis de guia, cheio de madeira, fazendo uma porta perfis são presas com parafusos.
  • De um lado da carcaça acabado que prenda a camada dupla da folha de gesso. No interior da carcaça de pavimentação se cablagem eléctrica necessária colocado em cima dele o material de isolamento de som seleccionados. Tente colocar isso sem lacunas, sobrepõe-se com o teto eo chão. O material é ligado aos parafusos de gesso.
  • Posteriormente gesso montada para um segundo lado da estrutura. Isto também é produzido em duas camadas com uma força de ligação para costuras de deslocamento.

Instalação de materiais de isolamento acústico na partição do drywall é muito fácil, com a parede acabado para proteger a sala de ambos ruído exterior e vibração. Claro, todo o problema de isolamento acústico partições sozinho gesso não vai resolver. Isso pode e deve ser usada uma série de técnicas.

Medidas adicionais para assegurar o isolamento acústico

Na sala onde a parede de placas de gesso já instalado com isolamento de som é ainda um certo número de fontes de ruído, o que também pode ser neutralizada. Estes incluem janelas, portas da varanda, ao lado dos outros apartamentos do paredes, teto e piso.

O tecto falso é uma ótima maneira de ajudar a reduzir significativamente o nível de ruído na salaO tecto falso é uma ótima maneira de ajudar a reduzir significativamente o nível de ruído na sala

Para melhorar as propriedades de isolamento de som de gesso para vedar costuras e transições do que para as paredes, chão e tecto.

Para este fim, além de tomar algumas medidas eficazes, como sobre as paredes, e para o resto do espaço.


no quarto para proporcionar um isolamento de som adicional pode ser ainda:

  • Reparar lacunas nas janelas e sob eles;
  • Use o teto para reduzir o ruído de cima;
  • Instalar painéis de gesso cartonado com isolamento de som ao longo das paredes de suporte de carga.

Através da utilização de gesso e dos materiais de isolamento acústico pode atingir um nível suficientemente elevado coeficiente de paredes de isolamento de som de placas de gesso.

O processo de gesso insonorização (vídeo)

Tais paredes pode ser rapidamente montado, e uma variedade de isolador de ruído apresentado no mercado de construção irá pegar o material com o grau desejado de absorção de ondas sonoras que satisfaz todos os requisitos. Mas medidas adicionais para lidar com o barulho na sala vai ajudar a tornar o seu apartamento um lugar tranquilo e acolhedor para descansar.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

67 − 64 =

map