Insira para tectos falsos 8 recursos para Dimensionamento

12 October 2017



Pastilhas para tectos falsos, não só tapar o intervalo, mas também dão ao interior uma faseInserções para tectos falsos não só mascarar a lacuna, mas também para dar completude intereruSovremenny suspensa teto incorpora as idéias de design incrível, combinados com alta tecnologia. materiais melhorados dar uma forma e decoração diferente. No entanto sistema de tecto tensão tem uma característica - após a montagem, há uma pequena folga entre a baguete (paredes) e base de tecto, a assim chamada ranhura tecnológico que aparece no filme resultante não é montada na parede e para o perfil.


Inlays: especialmente quando se escolhe o material

Inserir, que também é chamado de fita adesiva, tampão, agente de enchimento, cria uma transição suave junção do tecto e paredes. É um perfil moldado, com uma secção complexa.

As principais vantagens das inserções - plugues:

  1. Semnost (se necessário mudar o papel de parede ou parcialmente desmontar o tecto, por exemplo, em caso de inundação, é possível remover a tampa, e depois inseri-lo no lugar);
  2. Fácil instalação (seção especial faz com que seja fácil de montar a inserção);
  3. Uma variedade de formas de tectos falsos para fora do padrão (na gama de insertos existem perfis flexíveis que são montadas sobre uma superfície irregular).

Embutimento esconde características de concepção do tensor cria distintos transições multi-nível no sistema de tensionamento e máscaras a rugosidade da superfícieEmbutimento esconde características de concepção do tensor cria distintos transições multi-nível no sistema de tensionamento e máscaras a rugosidade da superfície

Dependendo da largura, fechando a ranhura de inserção técnica pode sobrepor-se ao intervalo entre a parede e a baguete, no caso de uma superfície muito desigual.


Como material para uma tal perfil é utilizado:

  • plástico;
  • borracha;
  • espuma;
  • poliuretano;
  • Tree.

Dependendo do material da pastilha tem suas características próprias e são projetados para condições específicas. O mesmo efeito material sobre o método de fixação de um esboço.

Tectos com baixo-relevo: a diversidade de espécies

Para escolher o plug certo para o sistema de tensão, você precisa conhecer os seus tipos e as principais diferenças. instalação no teto, muitas vezes requer o uso de vários tipos de inserções, dependendo da situação e das condições do ambiente.

Tipos de tampas T e F são projetados exclusivamente para superfícies planasTipos de tampas T e F são projetados exclusivamente para superfícies planas



Dependendo da seção transversal do plugue são:

  1. Em forma de T;
  2. F-forma;
  3. em forma de R (tampão macio);
  4. Em forma de S com uma variedade SL;
  5. em forma de L;
  6. grânulo forma de cunha na estrutura shtapikovoy tensionamento.

Inserções de tipo S adequados para paredes irregulares, bem como quando um grande acabamento nas paredes sob a forma de gesso ou de vinilo com papel de parede afluxo.

Uma variedade de inserções de tipo S são considerados com uma ampla topo com flange, que são rotulados como SL-moldado.

L-tipo ângulo de compensação plugue simula molduras do teto. Forro macio em forma de P é usado para estruturas montadas método arpão.

inserção de plástico no teto: escopo

Por vezes, os fabricantes de estruturas e componentes suspensos são produzidos que são adequados para uma marca particular, incluindo inserções. Mas muitas vezes são deixados para navegar e selecionar o plugue correto sob uma certa baguette perfil.

A flexibilidade da inserção depende do material durante o seu fabricoA flexibilidade da inserção depende do material durante o seu fabrico

Ao escolher inserção deve prestar atenção:

  • secção compatibilidade com inserções baguete, instalados à volta do perímetro;
  • Em formas de inserção de flexibilidade com superfícies arredondadas e sistemas de esticar da camada;
  • Por densidade montagem tampa para o perfil a quaisquer lacunas e nenhum pó se acumula;
  • Instalação, que deve ter lugar sem adesivos e selantes;
  • Na selecção de cores (caixa que serve como um tecto molduras podem ser seleccionadas sob o tecto do teto cor ou sombra em contraste, pode ser combinado com a cor da parede).

Se houver irregularidades na superfície da parede, é inserção muito suave irá repeti-los, e quanto mais sólida - esconder. tampões de plástico convenientemente mascarar as irregularidades da parede. Tais inserções não são passíveis de deformação a alta humidade e suportar a alta - baixa temperatura.


Poliuretano e tampa de inserção de borracha tecto

Poliuretano e borracha inserções chamado tampas macias, porque elas são de plástico e são mais flexível, em comparação com as inserções de plástico. Tais fitas de máscara usado nas superfícies arredondadas e esticar para sistemas de múltiplos níveis. Estabelecer tal fita, você pode usar uma espátula especial, sem bordas afiadas para evitar danificar a base de tensionamento.

No entanto, existem diferenças entre as suas inserções suaves:

  1. A inserção de poliuretano é mais durável do que a borracha (borracha é sujeita a humidade e as mudanças de temperatura, o que reduz a sua elasticidade e torna o material mais rígido);
  2. O serviço de inserções de borracha termo poliuretano acima;
  3. inserções de borracha têm composição não uniforme, e a presença de ingredientes naturais que fazem o material flexível, encurtar a vida do material;
  4. Corrosão e abrasão mais sujeitos a inserções de borracha.

enchimentos de borracha no mercado são apenas duas cores padrão - branco e pretoenchimentos de borracha no mercado são apenas duas cores padrão - branco e preto

Poliuretano inserir o mais popular, não só pelo seu desempenho, mas também uma grande variedade de cores.


Além disso inlays decorativas pode usar outras opções para esconder a lacuna técnica.

cabo decorativa - é tecido, malha ou tecido trançado, que é usado para mascarar o slot e decoração de interiores. Há uma grande variedade de paleta de cores e texturas de cordões decorativos para estruturas suspensas. Para instalar um cabo de inserção é cuidadosamente inserida no intervalo sem o uso de ferramentas de corte.

Essas opções incluem:

  • cordão decorativo;
  • cornice teto.

Teto cornija também disfarça o sulco técnico, mas está ligado à parede, sem a possibilidade de desmantelar o removível. Esta saliência tem uma vantagem adicional: a instalação da cornija em vários centímetros abaixo da parte superior do espaço formado no luminoso pode ser montado sobre o perímetro da sala.

Como inserir uma inserção no teto suspenso: regras de instalação

topos de montagem para estruturas tensionadas podem ser realizadas de forma independente. instruções de vídeo e passo a passo foto explica em detalhes este processo.

Insira a inserção no tecto falso e pode ser eu mesmo, sem nenhuma experiência nesta matériaInsira a inserção no tecto falso e pode ser eu mesmo, sem nenhuma experiência nesta matéria

recursos de instalação:

  1. Medido o comprimento da inserção, equipado perfeitamente nos cantos das articulações;
  2. A instalação começa com os cantos da sala;
  3. secção transversal Inserção é inserido na abertura, pressionando sobre a indentação e a ficha;
  4. Se necessário, o fosso é lubrificado vaselina cosmético;
  5. Por conveniência, use uma espátula especial, que não tem partes cortantes.

Para as estruturas de tensão de tecido utilizando perfis com "pinos", que se tapar o intervalo. Paredes e tectos estacas diferem na forma de instalação.

Comentários inserções para tectos falsos (vídeo)

inserções de teto para estruturas suspensas facilmente instalados, efectivamente lidar com a necessidade de esconder as lacunas, bem como apresentam uma vantagem significativa, devido a um sistema de montagem removível. E com a ampla variedade de cores é facilmente combinado com qualquer interior.

Exemplos de inserções para tectos falsos (foto interior)

15b8527b5f4a4ef9f34ad549905dc3ca 32 0000000007 56ab7ff70f526 47 56af55790beb8 394original1 a26b4adc6319 a76d2936e783fab07ae7f3253983205a cvetnoy-dekor

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 19 = 29