Incomum quarto estilo escandinavo: modesto, mas solução atraente

12 October 2017



Quarto, feita no estilo escandinavo, tem um aspecto elegante e ao mesmo tempo estritamenteQuarto, feita no estilo escandinavo, tem um aspecto elegante e ao mesmo tempo estritamente Interior do quarto no estilo escandinavo é marcado por calor e uma atmosfera acolhedora. linhas e formas simples, cores sem complicações, móveis e casa discreto mobiliário - é precisamente este o apelo misterioso desta tendência no design. Podemos dizer que o estilo nórdico - uma espécie de uma combinação de minimalismo com a funcionalidade especial que as pessoas modernas aprecio isso. Essa direção é um monte de fãs de todo o mundo, de modo que uma foto com o interior na abundam assunto.


quartos de estilo escandinavo: uma visão geral

Muitas vezes as pessoas tentam se acumulam a sala com itens desnecessários: estantes, prateleiras, muitos sofás e mesas, tapetes e pinturas. A decoração do estilo escandinavo quarto, a regra "quanto mais simples, melhor." Este é o apelo especial da direção. Graças a uma hábil combinação de peças de mobiliário, acessórios e exterior obter um interior muito agradável.

projeto do quarto no estilo escandinavo exige:

  1. A predominância de tons naturais para a decoração ou móveis (branco, rosa, menta, azul, verde, azul, marrom, bege).
  2. Colar de paredes, que é a cabeceira da cama, contrastando papel de parede com motivos florais.
  3. A falta de cortinas ou persianas para a luz de iluminação em toda a sala.
  4. Usando apenas materiais naturais (tecido, madeira).
  5. A presença de grandes espelhos no quarto.
  6. A predominância de tons de baixo.

O interior é feito no estilo escandinavo, muitas vezes é dominado pela cor brancaO interior é feito no estilo escandinavo, muitas vezes é dominado pela cor branca

design escandinavo - reflete-se no perímetro do apartamento texturas naturais e naturais. O esquema de cores do quarto é o mais modesto, mas a grande maioria dos tons de branco e bege chumbo. São eles que dão o tom para toda a sala. Quarto, feita neste estilo, você começa o mais romântico, apesar da falta de tons emocionantes e apaixonados (vermelho, marrom, marrom).


Para fazer reparos no quarto sob o estilo escandinavo - um prazer. O design é simples, de tal forma que não é difícil perceber que em qualquer apartamento. As paredes brancas e teto, combinada com pisos de madeira dão uma quantidade irreal de possibilidades para a realização de todas as idéias.

Quarto ou outra sala, feito em estilo escandinavo, não têm restrições de idade. Os fãs desta tendência são virtuosos como jovens e personalidade adulta. Absolutamente todos podem encontrar um reflexo deste estilo em sua casa, como detalhes cruciais são móveis e acessórios.

Coloque um grande armário com muitas gavetas - uma grande ofensa a esta tendência. No estilo escandinavo é detalhes desempenhar um grande papel, em vez de terminar a decoração, para dar preferência a pequena cômoda.

Aqueles que não podem gabar-se de grandes apartamentos de tamanho, tentando fazer com que o espaço funcional e confortável. Sala quarto - uma ótima alternativa. Zoneamento é facilmente feito com uma pequena cortinas de pano ou divisórias de madeira. Este método se reflete nos apartamentos-estúdios.

guarnição decorativa no estilo escandinavo quarto

Cada direção na concepção cumprir certas combinações de cores. Por design escandinavo tornou-se uma sombra chave de branco. Ele é esmagadoramente predominante na sala, lembrando lona papel limpo. Com a ajuda de acessórios e móveis são feitos toques exclusivos como pinceladas na pintura. Esta analogia torna possível representar fielmente esta direção.



Os elementos de decoração para o quarto, que é projetado em estilo escandinavo, bem adequado figuras de madeira de animais ou pufes maciosOs elementos de decoração para o quarto, que é projetado em estilo escandinavo, bem adequado figuras de madeira de animais ou pufes macios

Decorar um quarto no estilo nórdico está sujeita a certas regras:

  1. As paredes deve ser de cor branca. Para este ajuste decorativo gesso, tinta ou papel de parede.
  2. Uma parede deve ser diferente dos outros devido ao papel de parede colar contrastando com leves florais e natureza impressões.
  3. Piso é revestido com laminado ou floorboard com textura de madeira imitação. Em um caso extremo é permitido o uso de linóleo.
  4. Tecto, bem como paredes, deve ser de cor branca. Para implementar isso como um estruturas de suspensão adequados feitas de gesso e brilho tensionamento ou tecido fosco. Alguns designers fazer tecto de madeira, usando as vigas decorativas. Essa opção de acabamento também são bem-vindos.

Apesar do fato de que a cor subjacente no design sueco é branca, charme e beleza especial da sala adicionado a ele detalhes do interior. Eles estão fazendo os últimos retoques para permitir a sala para ser chamado de uma encarnação completa.

White - o mais comum no estilo escandinavo. Ele é usado em todos os lugares: na decoração do teto, paredes, piso, móveis e até mesmo acessórios.

É dada especial atenção à introdução de lofts de estilo escandinavo. Tom mais escuro de pisos de madeira com uma combinação de paredes brancas - um prazer estético puro! Quando a transformação do sótão, tentar fazer tantas janelas quanto possível. Muito sol e luz brilhante - é o "chips" estilo escandinavo. Mesmo um pequeno sótão, anteriormente com o aspecto desagradável, brilhar com novas cores! Independentemente implementar buffet fotos estilo de ajuda e de vídeo na Internet, através do qual você pode podcherpnut ideias e começar a implementar!

Interior do quarto no escandinavos estilo: fotos e idéias

"North" direção em design estão ganhando popularidade. amor especial de que goza na Europa, quase todos os terceiro habitante pode encontrar um apartamento ou casa com estilo escandinavo. Excitação associado com simplicidade, na fronteira com a funcionalidade.

O estilo escandinavo se encaixam perfeitamente a cama com byltsami ferro forjadoO estilo escandinavo se encaixam perfeitamente a cama com byltsami ferro forjado

Graças à Internet, você pode admirar as centenas ou mesmo milhares de fotos, que mostra claramente a introdução de estilo escandinavo para o quarto. Uma combinação de vários projetos em um projeto, a personificação dos motivos do norte de acordo com as regras de design, soluções de design incomum. quarto design de estilo escandinavo ready-made mostra claramente a localização de todas as partes interiores e o uso correto de materiais.


Quarto em estilo sueco

estilo escandinavo representa a paz e tranquilidade. design sueco - este é o segundo nome da direção. nome duplo devido ao fato de que esse estilo se originou na Noruega e Finlândia. No entanto, ele é baseado em opções de design suecos tradicionais para o espaço.

Devido ao fato de que a história do estilo escandinavo começa no norte, com base nas recomendações sobre design são quartos luminosos e a adição de um grande número de fontes de luz. O uso do jogo de quarto de lâmpadas, lustres, arandelas, luminárias de chão e outros produtos de iluminação no interior sueca afeta de forma positiva, criando um ambiente acolhedor e confortável.

Quarto acolhedor no estilo nórdico (vídeo)

estilo escandinavo - contido, por vezes sombrio e duro, como pode parecer à primeira vista. Na verdade, a combinação habilidosa de acessórios, iluminação e mobiliário obter um muito agradável e acolhedora sala, onde eu quero passar mais tempo. Esta direção para o quarto - uma solução perfeita, porque o estilo define alguns atmosfera romântica devido a uma variedade de equipamentos de iluminação e componentes relacionados.


projeto do quarto no estilo escandinavo (foto interior)

1-9821f00a2e2447b106eb85d14338c5e674dee8a9315755cb4eda5fe96090fdaecf85ce2f7f951e61976bad2a71551671920x1080resizeinterior42326301410856107

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 + 5 =