The Blog



Agradável e elegante para dividir o espaço na sala, você pode usar o drywallAgradável e elegante para dividir o espaço na sala, você pode usar as peregorodkiOchen drywall muitas vezes alguns quartos exigem alterações, substituição das antigas muralhas e da criação de novas partições divisórias. O material mais popular para o fabrico de estruturas é drywall. Este é um material decorativo muito popular, é usado tanto para teto e parede. Instalação de drywall - uma forma bastante rápida para construir um novo muro.


Instalando partições drywall no apartamento

Partições são feitas de gesso, estão na demanda, tanto em residências e em escritórios. Bem como escritórios, apartamentos são muitas vezes obrigados a separação do espaço disponível, a criação de elementos decorativos.

divisórias em gesso belas pode muito bem ser um sotaque interessante no espaço interiordivisórias em gesso belas pode muito bem ser um sotaque interessante no espaço interior

Instalação de divisórias de gesso no apartamento pode ser feita:

  • À medida que a zona de separação no quarto;
  • A substituição completa das paredes de tijolo;
  • A separação de casas de banho;
  • A parte decorativa do interior.

Às vezes, a falta de metros quadrados de área total do apartamento é compensada quarto bastante grande que pode ser dividido em dois por uma partição do drywall.

Também popular partição de instalação do GCR como uma decoração na forma de vários padrões em forma. Uma excelente forma de realização é uma separação e casas de banho, paredes de partição muito mais finas e tijolo leva área correspondentemente menos útil. Note-se que a instalação de tais paredes não vai demorar muito tempo, a coisa mais importante - as paredes são facilmente removidas, se necessário. materiais leves não levar muita carga sobre a estrutura do edifício de eliminar o risco de pisos de deformação.


Tipos GCR: colocação de divisórias

GCR - TI folhas de invólucro de gesso de papelão em um adesivo especial. Drywall vem em duas categorias de qualidade - "A" e "B". Categoria "B" tem um certas imprecisões geométricas, categoria "A" é o perfeito todo. Plantas colocar marcas em cada folha, há lençóis "A" são principalmente para a venda.

As bordas das folhas são diferentes para processamento de costuras de conveniência:

  • borda reta - é usado quando não há necessidade zashpaklovyvat costuras;
  • borda sofisticado fechada com fita e a carga de reforço;
  • A extremidade da frente do semi-circular - a costura é fechada massa;
  • O desbaste semicircular frente pode ser fechada apenas com massa de vidraceiro ou de fita e a carga de reforço;
  • bordas arredondadas - rende sobre a costura.

Antes de tentar instalar divisórias deverão adquirir todos os materiais necessários para a reparaçãoAntes de tentar instalar divisórias deverão adquirir todos os materiais necessários para a reparação



Tipo de aresta é largamente determinado pela quantidade de trabalho adicional. GKL da colocação de divisórias deve ser realizada a partir de um certo tipo de folhas.

Alguns de seus pontos de vista não são absolutamente adequado para a colocação de divisórias, para que você deve estar ciente dos seus pontos de vista:

  • Muro - comprimento de 2,3 - 2,5 m, largura de 1,2 m, uma espessura de 12,5 mm, de cor cinzento, o núcleo sem aditivos;
  • Tecto - comprimento de 2 - 2,5 m, largura de 1,2 m, a espessura de 9,5 milímetros, de cor cinzento, é usada para tectos de vários níveis, nichos e arcos;
  • resistente à humidade - comprimento de 2,3 - 2,5 m, largura de 1,2 m, 12,5 mm de espessura, de cor verde, impregnados com as composições antifúngicas e meios especiais;
  • À prova de fogo - comprimento de 2,3 - 2,5 m, largura de 1,2 m, uma espessura de 12,5 mm, de cor cinzenta com marcas vermelhas estão no interior das fibras de reforço e aditivos;
  • Arqueada - 3 m, largura de 1,2 m, a espessura de 6,5 milímetros, com fios de fibra de vidro para reforçar o núcleo.

Assim, para a colocação de divisórias, você pode usar parede, drywall à prova de fogo, e se o quarto é úmido - resistente à umidade. GCRs muitos tipos e, consequentemente, o preço é diferente, este é o mais barato - teto.

instalação faseada de partições drywall

paredes popularidade de gesso cartonado suficientemente grande. Eles podem muito bem ser executado em seu próprio com as ferramentas necessárias. Principal instruções de instalação conformes e as precauções de segurança.

Instale parede de gesso que pode com as mãos, a principal coisa - para seguir rigorosamente as instruções de instalaçãoInstale parede de gesso que pode com as mãos, a principal coisa - para seguir rigorosamente as instruções de instalação

instalação faseada de partições drywall:

  1. Primeiro precisamos colocar as marcas no chão e do teto no lugar onde a partição é planejado.
  2. Conjunto de quadros de layout de perfis galvanizados.
  3. Costurar um lado das placas de gesso cartonado.
  4. Coloque a comunicação e o material de isolamento.
  5. Costurar segunda paredes laterais.
  6. Preencher as costuras e executar ainda guarnição defletor.

Objecto para o passo de montagem prioritização de obtenção de construção de placa de gesso é forte e suave.

Abertura da porta está previsto com antecedência e observou na marcação. Mais tarde, este lugar não é fixo quadro e são enroladas folhas de drywall. A partição do GCR pode ser feita de qualquer forma, do que para decorar o interior da sala.


Como coletar divisórias em gesso com suas próprias mãos

Se a colocação de divisórias que você deseja executar suas próprias mãos, você precisa se armar com as ferramentas certas, ou seja, fita métrica para realizar medições de 5 m de comprimento, nível, lápis, chave de fenda, parafusos e parafusos auto-perfurantes. E também - uma faca, folhas de drywall, perfis, tesouras de metal. Também é necessário desenhar um plano da partição futuro e criar um passo a passo plano de instalação.

Os especialistas recomendam um plano adicional de montagem de componentes e cumpri-lo até a conclusão da instalação de divisórias em gessoOs especialistas recomendam um plano adicional de montagem de componentes e cumpri-lo até a conclusão da instalação de divisórias em gesso

Quando tudo o que você precisa ao seu alcance, você pode avançar para o ponto principal - como coletar divisórias em gesso:

  1. Todo o projeto requer uma base para a partição - este quadro dos perfis. perfis primeiro guia ligado ao piso e teto.
  2. Em seguida, inserido no guia de perfil de cremalheira com um espaçamento de 60 cm e são unidas com parafusos para a guia.
  3. Além disso, entre os perfis do corpo é necessário fixar os nervos transversais.
  4. As folhas de gesso estão aparafusados ​​aos perfis de quadro a partir do primeiro de um lado.
  5. Próxima sobre a necessidade de uma estrutura de comunicação dentro colocada através de aberturas técnicas.
  6. material de isolamento Fit.
  7. folhas de gesso são enrolados sobre um segundo lado da partição.

Após a instalação, você pode instalar a porta, costuras massa e parafusos, em seguida, executar partições de design concebido. Coloque a partição é realmente muito simples, a montagem não é preciso muito tempo e não requer habilidades profissionais. A partição não será pior do que uma equipe de decoradores feita, a principal coisa a fazer isso direito, e siga as instruções.


Passo a passo de instalação de parede de alvenaria (vídeo)

Tal material de construção versátil necessário para viver até sua promessa. , paredes lisas belas servirá por um longo tempo, e se descobriu-se que o quarto terá de voltar a forma original, que irá torná-lo tão fácil como a partição de instalação. É suficiente para executar os passos de instalação na ordem inversa para iniciar a remoção de todo o revestimento de topo, e, em seguida, utilizando uma chave de fenda poder desenroscar folhas de gesso cartonado ainda remover o material isolante e desmontar a moldura. E o quarto adquirir a área original com um mínimo de esforço.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

9 + 1 =