The Blog



Hoje costureira em todo o mundo usam o estilo patchwork para decorar o interior da casaHoje Needlewoman em todo o mundo usam o estilo de patchwork para decoração de interiores domaTehnika patchwork chamado retalhos, é popular em todo o mundo. Inicialmente, este tipo de embarcação utilizada para o re-uso de tecido indesejado. Hoje patchwork é uma direção de arte. Com sacos da utilização desta técnica são feitas, aquecedores bule, cobertores, grinaldas, travesseiros e até mesmo alguns itens de vestuário.


Retalhos: idéias para características inspiração e estilo

Patchwork recentemente frequentemente utilizado pelos mais famosos designers. técnica Fangled é amplamente utilizado na decoração de mobiliário. Teias feitas utilizando esta técnica pode ser aplicada à cintura do velho sofá.

Até mesmo as paredes do apartamento pode ser emitido com uma técnica de patchwork. Este interior vai olhar muito original e alegre. A principal coisa - não exagere, caso contrário o quarto vai olhar brega e de mau gosto.

A parede está decorado com a técnica de patchwork, dará uma originalidade quarto e no conforto do larA parede está decorado com a técnica de patchwork, dará uma originalidade quarto e no conforto do lar

Além disso, esta técnica pode ser usada para:

  1. Travesseiros. Se você quer mudanças dramáticas no quarto, então fabricar um tecido patchwork e obsheyte com a ajuda de um travesseiro.
  2. Cobre no notebook. Tal produto pode ser um presente maravilhoso, e dar à pessoa um monte de emoções positivas.
  3. Fabricação de bolsas e sacos de cosméticos.

Novos itens no estilo de patchwork

tendências interessantes em quilting e patchwork não se cansa de agradar seus fãs. Últimas tendências da moda tornou-se decoração de casa com a ajuda de colcha de estilo japonês. Tais coisas para decorar a franja ou borlas. A base para produtos feitas no estilo japonês, levou seda.


De estilo japonês cartão tornou-se a técnica de "Sachiko." Por um longo tempo ele foi usado apenas para a produção de grossos cobertores e agasalhos. No entanto, os designers têm notado que esta técnica é perfeito para fazer a falsificação de retalhos.

Se você é um fã dos novos e desnecessários aparelhos que você é perfeito retalhos saco. Para o seu fabrico ter um pedaço de material cinzento tecido para forro, entretela, poliéster preenchimento, do martelo e papel de gráfico. Você também vai precisar de uma máquina de costura.

Bolsa em estilo patchwork - acessório brilhante e atraente para os fashionistas de hojeBolsa em estilo patchwork - acessório brilhante e atraente para os fashionistas de hoje

O processo de fabrico do saco, como se segue:



  • Primeiro você precisa desenhar o padrão. Para fazer isso, arraste o detalhe de malas no papel de gráfico. Pense cuidadosamente sobre o design do produto.
  • Dividir a peça em 4 blocos iguais. O tamanho de cada um deve ser 75x75 mm. Em um quarteirão do futuro precisa desenhar o padrão. Para sua produção, você vai precisar de retalhos de tecidos de cores diferentes. A largura de cada fragmento deve ser não mais do que 25 mm.
  • Ligue todas as tiras em pares.
  • Em seguida, retira a peça de trabalho. Como resultado, você deve ter um pingo de uma configuração rectangular, tamanho 40h25 mm.
  • Ligue cada pares de retângulo. Faça detalhes franjas usando tiras de afiação pano marrom de cada retângulo.
  • Além disso, o corte do tecido que você vai usar para o fundo, para igualar o tamanho dos triângulos.
  • Costurados elementos decorativos para o tecido de fundo.
  • Todos os itens padrões são conectados por uma fita adesiva.
  • Costurar inserção modelado em detalhe.
  • Transferir as peças do molde sobre o tecido. Não se esqueça de deixar um pequeno subsídio.
  • Ligue a almofada, entretela adesiva, poliéster preenchimento e tecido subjacente.
  • Faça a sacos de quilt usando pontos.
  • A partir da base de tecido cortadas duas tiras, o tamanho de cada 130 por 450 milímetros. Entre listras Costurar bloqueio cobra.
  • Vykroyte do tecido de base são mais duas tiras. O tamanho deve ser de 35 a 120 mm. Coloque o sintepon padrão e costurá-la.
  • Em seguida, desfrutar de um painel lateral padrão do saco. Para fazer isso, esferas tridimensionais que será localizado ao lado do zíper, e, em seguida, regue-os "ouvidos".
  • A partir do tecido subjacente vykroyte mais uma faixa de 40 a 1300 mm. Ele servirá como uma cinta para o futuro do saco.
  • Cortar o saco de peças, e costurar a tira de cercadura da peça de trabalho.
  • Costurar o identificador para o saco.
  • Todos os itens sostrochite. Aparar o excesso de tecido.

Idéias para sacos de retalhos (video)

ideias de Natal para falsificações patchwork

Produtos feitos em estilo patchwork, pode ser uma grande adição à habitação interior de Ano Novo. Por exemplo, a bola pode ser feita para decorar árvores de Natal. Para sua produção, você terá uma base de bola, peças de veludo de cores diferentes, fio de ouro, uma faca, um marcador, uma agulha longa, uma tesoura.

É melhor tomar a bola para a fundação, feita de espuma. Se você não quiser fazer o item mesmo, obter uma bola com base oásis floral em uma loja especial.

Na fabricação de bolas de Natal patchwork pode participar em ambos os adultos e jovens membros da famíliaNa fabricação de bolas de Natal patchwork pode participar em ambos os adultos e jovens membros da família

algoritmo de brinquedos de fabricação é a seguinte:

  1. Primeiro você precisa fazer com uma agulha através buracos na bola. A punção deve ser feito estritamente no meio do produto.
  2. Com a ajuda de uma agulha, tirar uma foto. A composição pode ser arbitrária, e é limitado apenas pela sua imaginação.
  3. Em seguida, você precisa fazer cortes usando faca de artigos de papelaria. comprimento entalhe deve ser não mais do que 1 centímetro.
  4. Em seguida, a partir de cada peça de tecido cortado da peça de trabalho. Sua forma e tamanho será determinado com base no padrão que você escolher. É interessante notar que, durante o corte deve ser deixado cerca de 5 subsídios mm costura.
  5. Com cuidado, coloque o seu pano em um corte na bola. Repetir este procedimento até que até completamente não irá cobrir a superfície da bola.
  6. Insira o laço dourado agulha anteriormente amarrar um nó com uma mão e perfurar o balão. Depois disso, amarrar a corda.

Decorar a casa pode ser almofadas, feitas em estilo patchwork. Também é possível produzir um carrinho da árvore ou grinalda. Tudo será limitado apenas pela sua imaginação.

Quilt no interior de criança

berçário interior pode ser uma variedade de produtos diferentes, feitas em estilo patchwork. A solução de design bom pode ser uma cortina feita desta tecnologia.

Para cortinas de costura é melhor usar um pano de algodão ou seda. Antes de começar, é desejável a ferro o pano, a fim de evitar o aparecimento de encolhimento. Você também pode engomadas de linho.

Cortinas e outros acessórios, na técnica de patchwork, irá naturalmente olhar no quarto de uma criança ou adolescenteCortinas e outros acessórios, na técnica de patchwork, irá naturalmente olhar no quarto de uma criança ou adolescente


Produção de cortinas na seguinte ordem:

  • Medir o tamanho de sua abertura da janela.
  • Em seguida, cortadas a partir da peça de trabalho resíduos pano rectangular ou configuração quadrada. Ao seleccionar manchas altura guia de tamanho e largura da abertura da janela.
  • Em seguida, anexar o rosto duas pano uns aos outros, e moer fora de sua costura reta.
  • Progladte costuras de ferro, sucatas e costurar outra forma similar.
  • O excesso de tecido em torno das arestas de corte.
  • Tratar bordo das cortinas.
  • Prenda as cortinas na borda. Se você estiver usando fecho de velcro, costurar ao topo das cortinas do elemento pegajoso.

Se desejar, adicione um viveiro interior pode ser o uso de cobertores ou brinquedos fabricados utilizando esta tecnologia.

idéias originais na arte de acessórios retalhos (video)

Patchwork - um único tipo de bordado. Com esta tecnologia, você pode criar uma decoração interessante para o seu interior e até mesmo estofados para móveis. Você pode usar quaisquer pedaços de tecido para a fabricação de utensílios domésticos, especificamente. Fazer qualquer falsificação utilizando retalhos talvez até mesmo um novato, porque este tipo de bordado é simples.


ideias patchwork (foto)

059e73afe4c26dXL 0cfc45f8544b8bXL 01 ---- 4-7 05-Podushka-kniga 05 ---- 18ed9dd2e885 55e57ef0 111 964original

Leave a Comment

Your email address will not be published.

+ 10 = 17