ideias modernas para as divisórias em gesso quarto de zoneamento

ideias modernas para as divisórias em gesso quarto de zoneamento

12 October 2017



Zoneamento da sala, usando as divisórias em gesso é bastante popular hojeZoneamento da sala, usando as divisórias em gesso é hoje bastante instalações populyarnymRazdelenie usando drywall as pessoas começaram a usar recentemente. Isso permite não apenas zona da sala visualmente, mas também criar espaço adicional. Designers modernos oferecem uma variedade de opções de design para placas de gesso. A estrutura pode ser de qualquer forma geométrica, sequencialmente ou em forma de um recesso convencional como arcos ou qualquer outro elemento. Se aproximar de competência a este caso, é possível, mesmo em um pequeno apartamento com um quarto questão com a utilização do espaço.


tipos de gesso de zoneamento

Designers compartilhar dois tipos de quartos de design usando drywall. Cada um deles desempenha suas funções, dependendo do que quarto tamanho. Esta pode ser uma peça decorativa ou uma parede completa.

Definir dois tipos principais:

  1. Abrir zoneamento;
  2. zoneamento fechado.

aberto zoneamento perfeitamente adequado para pequenos espaçosaberto zoneamento perfeitamente adequado para pequenos espaços

No caso de um design do tipo aberto da sala é realizada elementos decorativos. partição placa de gesso inclui recesso ou através de uma coluna de prateleira.


estruturas de gesso permitem traduzir em realidade as idéias mais originais. Dividir a sala em várias zonas ou para criar espaço adicional.

Usando um tipo fechado de zoneamento quarto, você pode criar duas salas separadas. Portanto, o planejamento e projeto deve ser abordada com a máxima responsabilidade. O projeto, que divide as duas zonas será uma parede cheia com uma porta. Além disso, irá fechar a comunicação, se necessário, ou permitir construir um pequeno cache, é possível cobrir a pintura. Algumas partições drywall complementada pela guarnição decorativa e elementos funcionais com luz de fundo.

Quais são as vantagens de quartos de zoneamento com gesso

Nem todos os apartamentos atender as exigências dos inquilinos. Eu gostaria que o quarto era tão confortável e acolhedor, confortável e funcional. É por isso e chegar a drywall zoneamento para fazer uma realidade de todas as suas idéias.

Designers modernos em todos os lugares usar essas soluções, transformando todo o quarto. Não só isso, tudo o que você pode fazer com as mãos, o mais importante, decidir sobre o objectivo e resultado.

A vantagem de drywall é que ele permite que você transforme rapidamente um quarto e torná-lo mais prático e funcionalA vantagem de drywall é que ele permite que você transforme rapidamente um quarto e torná-lo mais prático e funcional



Um grande número de ideias fazer uma partição de papelão indispensável na concepção da sala. O design pode fornecer através de um nicho, iluminação adicional, ou roupeiro embutido. Tudo depende do que estilo decorado quarto, e que tarefa é perseguida.

As vantagens das estruturas de placas de gesso incluem:

  1. A flexibilidade do material. Devido a esta qualidade, você pode criar uma variedade de formas como uma partição.
  2. a estabilidade do produto. Se a colocação de divisórias foi realizado corretamente.
  3. parede de gesso pode ser decorado à vontade. Para fazer isso, use um material Acabamento.
  4. Uma oportunidade adicional para conduzir a electricidade para a estrutura, bem como uma tomada adicional. O mesmo vale para a iluminação.
  5. A parede de gesso pode definir não só um aquário, mas também um guarda-roupa, bem como uma lareira decorativa. Ele será uma decoração real do quarto.

Entre todos estes aspectos positivos, há duas falhas no drywall. Em primeiro lugar, não pode ser reorganizada apenas como aquele. reparos necessários. Em segundo lugar, a estrutura pode impedir a luz natural para penetrar a todo o território da sala.

Idéias de como dividir um original de sala de gesso e simples

Freqüentemente encontrados em uma área residencial de divisórias em gesso. Eles ajudam a organizar o espaço para o máximo benefício. Ideias sala de zoneamento permitem traduzir em realidade a imaginação mais original dos designers.

Trabalho relacionado com a colocação de divisórias drywall, pesado e demorado. Eles são o melhor feito se você pretende reparar ou outros acabamentos.

Definir a partição do drywall pode ser as próprias mãos, a principal coisa - para pensar com antecedência o projeto de construçãoDefinir a partição do drywall pode ser as próprias mãos, a principal coisa - para pensar com antecedência o projeto de construção

Dependendo do tipo de configuração irá projetar, é fixado à parede ou teto. Há uma abundância de idéias originais sobre como a zona da sala, usando as divisórias em gesso.

Aqui estão algumas opções:


  • partições decorativos. Pode separar sala e quarto. Para um quarto para cumprir um papel decorativo. Para o segundo quarto, proporcionar um local para a criação de uma lareira decorativa.
  • Uma partição separada. Ele vai dividir o espaço em duas salas, incluem um nicho para TV ou estantes. Se por um lado um quarto, então este lado pode ser usado como uma cabeceira.
  • Partição, suplementado com meio prateleiras. Excelente estará em harmonia com o design do aquário ou terrário.

Há o drywall de costume, o que só separa a sala em dois ambientes. Tal construção pode ser emitido em um original e, ao mesmo tempo simples. Torná-lo metade transparente ou decorar diferentes quantidades de peças não-padrão. Adicionar néon ou luzes LED.

quartos divisão de placas de gesso: fotografia e segredos

Este material versátil é usado durante qualquer trabalho de reparação. Este não é um acidente. Suas qualidades positivas para justificar a demanda. linha de placas de gesso nas paredes ou construir novas, criar tectos falsos ou partições arrastão.

Placa de gesso é um material bastante plástico, por conseguinte, ele pode fazer a partição de qualquer forma e tamanhoPlaca de gesso é um material bastante plástico, por conseguinte, ele pode fazer a partição de qualquer forma e tamanho

Para que qualidades estão escolhendo drywall para um Zoneamento sala:


  • material eco-friendly;
  • design de fácil instalação;
  • preço razoável;
  • O material pode ser moldada e cortada;
  • Grande variedade. Portanto, para cada sala, você pode encontrar uma opção adequada. Por exemplo, resistente à humidade ou superlist e refractário.
  • O material não é apenas leve, mas também durável.

Esta é uma pequena lista de qualidades positivas, que têm drywall. Graças a eles, o material é muito popular, no que diz respeito à divisão da sala.

Além de tudo isso, instalar parede de gesso com seu gosto e escolha pode ser suas próprias mãos.

Realizar zoneamento sala de gesso (vídeo)

Comprar divisórias de madeira, telas, naturalmente mais fácil. Mas as estruturas de gesso - é quase uma parede cheia, ele permite que você dividir o espaço totalmente. Nesta base, podemos dizer com plena confiança de que o drywall é adequado para instalações de zoneamento não poderia ser melhor. Vai da melhor forma e mudar radicalmente a existência dos ocupantes da sala, onde ele será.

Exemplos de zoneamento sala de gesso cartonado (foto no interior)

4-krasivaya-peregorodka 66 416 562602ac19f51 142955374615 dazhe-nevysokaya-gipsokartonnaya-peregorodka-Mozhe Dekorativnaya-peregorodka-iz-gipsokartona gipsokarton Gipsokartonnaya-peregorodka-s-nishami gipsokartonnyie-peregorodki-v-komnate-foto

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

20 − 14 =

map