Idéias de como dividir o espaço em duas zonas: um quarto e sala de estar, a escolha de posição segura e 35 fotos

Idéias de como dividir o espaço em duas zonas: um quarto e sala de estar, a escolha de posição segura e 35 fotos

12 October 2017



Quarto e sala de estar em um quarto deve ser harmoniosamente combinadosQuarto e sala de estar em um quarto deve estar em harmonia sovmeschenyVo muitos apartamentos tornou-se moda para fazer instalações combinadas, por isso se torna mais e mais importante questão de como dividir o espaço em duas zonas - um quarto e uma sala de estar, uma foto de que podem ser encontrados em muitos lugares. Na foto parece bom, mas não se apresse para transferir suas opções de design favoritos no apartamento. Quanto mais tempo será gasto em uma análise detalhada do plano, o resultado seria mais prático.


O aspecto funcional é crucial

Primeiro, precisamos olhar para a bolsa. Trata-se de forma de realização orçamento, em seguida, o leito é separado através das costas de assentos. Se você escolher o tom e textura do material dos dois lugares à direita, não dar a impressão de congestionamento do espaço. Um papel importante é desempenhado aqui pela cor e textura das paredes, localizado na área de cabeceira. Você precisa combinar as cores para que o espaço visual do banco ea parede aumentada gradualmente.

De um ponto de vista prático, a ênfase deve ser colocada em um assentos tom mais escuro, que gradualmente ilumina medida que se aproxima a cabeça da cama. obturadores interior do complemento pode ser elegante e plantas de casa. Mais opções disponíveis para aqueles que têm financiamento suficiente.

sala e quarto deve ser muito funcionalsala e quarto deve ser muito funcional

Lista do projeto principal das recomendações da seguinte forma:

  1. O espaço no quarto está dividido em 2 zonas. No íntimo passar conversas íntimas ou de negócios e em público - cumprimentar os convidados. Além disso, a cama está localizado numa área íntima.
  2. atmosfera confortável criar uma tons pastel. Eles não irritar o trabalho humano ou relaxar. As imagens utilizadas, um espelho ou um painel de pequenos itens decorativos.
  3. A abundância de superfícies de vidro - uma recomendação que faz com que qualquer espaço "ar". Quanto menor o olho se agarra sozinho os mesmos pontos, o mais liberdade lá.

"Screaming", como também de cor "do hospital-branco" não deve estar presente em um quarto-sala.


Zoneamento da sala em um quarto e sala de estar: nós arranjamos móveis

No espaço de cada objeto deve ter uma posição estritamente definido. Até certo ponto, menor a experimentação pode ocorrer, mas não dão muita liberdade para a imaginação. Zoneamento começa com a escolha de um lugar para dormir. Não deve ser demasiado perto da porta ou a um lugar onde as pessoas estão constantemente andando.

localização ideal seria uma cama perto da janela, que por sua vez está localizado em frente da porta.

Ditada não só cuidar de turistas por si só, mas também o aspecto psicológico. A manhã vai começar a partir da luz do sol, e não a partir do ruído gerado pelas pessoas entraram para o corredor.

Na separação da sala em um quarto e sala, você precisa para organizar adequadamente a mobíliaNa separação da sala em um quarto e sala, você precisa para organizar adequadamente a mobília



Para noite de sono não será perturbado, o espaço disponível é recomendado para a zona um dos seguintes métodos abaixo:

  • entalhada decorativa partição com uma espessura de até 10-12 cm;
  • Estante, que vai fechar totalmente ou parcialmente um lugar de descanso;
  • cortinas orientais que dão ao quarto um charme especial.

Se você não estiver satisfeito com a versão proposta, a cama está localizado em uma área especialmente vedado perto da porta. O único inconveniente deste conselho é a falta de luz natural. Para compensar tal "menos" vai parede lâmpada ou luminária de chão.

A separação da sala para o quarto ea sala de estar: falsos partições

Quando se trata de design minimalista, ou no estilo de "techno", a separação lógica de conduta por meio colocar as paredes artificiais. materiais naturais utilizados para fabricá-los. Por exemplo, para isolar um lugar para dormir em toda a pilastra sala de vontade ou mais feixes com pernas artificiais.

Eles são selecionados com base nas cores predominantes no quarto. Recomenda-se não para fazer o contraste em relação às cores do quarto. aplicação imediata desta recomendação está disponível em várias formas.

A escolha final depende das oportunidades financeiras e preferências estéticas:

  1. Os fãs vão apreciar o sentido moderno das paredes brilhantes, com várias cores. Devido ao fato de que eles são montados atrás do sofá, é possível separar o espaço desejado sem dificuldade. Neste caso, você pode criar um elemento elegante no interior.
  2. partição esculpida montado única ½ a altura ou a largura da sala. Neste caso, ele permite que em um espaço limitado para criar algumas zonas de conforto, cada um dos quais será durante o dia para ter igualdade de acesso à luz solar.

Para a separação da sala em um quarto e sala é apropriado usar uma partição falsaPara a separação da sala em um quarto e sala é apropriado usar uma partição falsa

Dividir o espaço sem comprometer a aparência da sala, você pode usar o drywall. Use essa abordagem apenas em grandes salas. Se você fizer uma partição do chão ao teto, você não pode simplesmente distinguir entre áreas funcionais e destacar o quarto em uma sala separada.

O zoneamento atual da sala e no quarto por uma divisória de vidro

Negrito em todos os aspectos opção é apropriado apenas quando não há crianças ou animais de estimação. Neste caso, é possível separar a área de dormir dos lugares de descanso sem medo de emergência. Tais estruturas são de vários tipos, por isso há sempre a possibilidade de encontrar o adaptado às condições de uma casa particular ou apartamento. Deve ser lembrado que o desenho da sala e as paredes devem corresponder pelo menos a metade.


Um bom exemplo são as divisórias de vidro manchadas. Dependendo dos desejos do proprietário para alocar um local específico na sala, o número de cores que variam de 5 a 10.

Realizar o zoneamento da sala, você pode usar divisórias de vidro, que ficará muito bem em quase todo o interiorRealizar o zoneamento da sala, você pode usar divisórias de vidro, que ficará muito bem em quase todo o interior

Abaixo dicas mencionadas irão ajudá-lo a escolher um rentável em cada modalidade da divisória de vidro:

  • Se não houver espaço suficiente na sala, a divisão é devido ao fluxo de luz proveniente do septo;
  • A altura da estrutura é escolhida de tal maneira que a luz proveniente das janelas criar projecção de cor, pelo menos até que o meio da sala, ou para a parede oposta à janela.

Em salas mais pequenas, fragmentos de vidro manchado melhor escolher uma forma quadrada, e grandes - redondo ou rhombic.

Interior Transfiguração: zoneamento da sala de estar e quartos com blinds

Minimalistas e para o leste para o design deve lidar com a tarefa de dividir um pouco instalações mais sofisticadas. Todas as ideias listadas acima não são adequadas nos casos em que a fronteira deve ser aparente, não real. Para alcançar este resultado vai adorar os habitantes do Oriente para o "ar" no projeto. Estamos falando de cortinas de bambu e persianas finas. Apesar do fato de que eles desempenham o papel de uma porta entre várias zonas, eles não reduzem a quantidade de luz recebida.


Um método de zoneamento da sala de estar e quarto - uso blindsUm método de zoneamento da sala de estar e quarto - uso blinds

Escolha o lugar certo para eles vai ajudar o estudo das características espaciais da sala:

  • Aproximadamente no meio da sala está montado no tecto de montagem para a estrutura;
  • É desejável que ambos os lados das cortinas Oriental ou cortinas era um armário ou prateleira;
  • Se não, então como um ato suplemento Visual dividido em 2 partes mezanino ou estante.

O comprimento do separador visual é escolhida de modo que ele atingiu o meio das paredes laterais que a rodeiam.

Como combinar quarto e sala de estar em um quarto (vídeo)

Simplificando, em um salão de definir a composição dos estores ou cortinas, que serve de fronteira entre as duas zonas. Recomenda-se escolher pastel ou cores neutras. Antes de comprar é melhor ter certeza de que a potencial aquisição não será muito visível. Caso contrário, dividir um quarto em dois vai ser uma tarefa difícil. Afinal, ele corta o segredo do sucesso na capacidade de organizar acentos visuais, para que esses limites não podiam ser vistas.

Detalhes: como dividir a sala em duas zonas, quarto e sala (exemplos de fotos)

7min21 11-3D-4-peregorodki 0da28d61acd8bc10fd88dae99937 27b 18kv 35-1024x819 18220s-1 1146639 1405406189545-kv-1 1461785307zona-17

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

62 − 60 =

map