The Blog



luzes do teto não são incorporados na estrutura de suporte do teto, não pendurá-lo, e instalado diretamente sobre elaluzes do teto não são incorporados na estrutura de suporte do teto, não pendurá-lo, e instalado diretamente sobre neeNakladnye holofotes - é a melhor escolha no teto. A massa de todos os equipamentos instalados será baixo, enquanto a iluminação é mais do que suficiente para a sala média. Em média, eles consomem cerca de 40-50 watts, que é várias vezes menor do que o uso de lâmpadas incandescentes tradicionais.


Iluminação holofotes teto: os benefícios

Iluminação LED teto lâmpadas ideais para salas de até 200 metros quadrados e até 3,5 metros de altura. Se o acima, recomenda-se usar o painel de chamada LED - eles têm um built-in reflector e de dispersão da luz sobre uma área maior.

Downlights são vários benefícios importantes, incluindo:

  • durabilidade;
  • aparência elegante;
  • Eles podem ser usados ​​para criar um design individual no quarto;
  • frugalidade;
  • segurança;
  • tem uma centelha de alta frequência, assim não prejudicar a visão;
  • rapidamente e facilmente montado na estrutura preparada.

projectores à cabeça pode ser montado em qualquer superfície, esta é a sua vantagem sobre luminária encastradaprojectores à cabeça pode ser montado em qualquer superfície, esta é a sua vantagem sobre luminária encastrada

Iluminação embutida pode ter uma caixa de qualquer tamanho e material. Há também são de plástico e de vidro e de metal cristal e aberto. E, como regra, tais luzes são integrados com a unidade controladora e fonte de alimentação.


Isto é, nenhuma lâmpada problema pode ser ligada directamente à rede de 220 volts, sem se preocupar com arrefecimento adicional.

A faixa de trabalho para as lâmpadas de led varia na faixa de -30 a +50 graus em Celsius. Mas ainda recomendado para seguir o modo de funcionamento recomendada pelo fabricante.

Quais são luz Ponto LED teto rebaixada

A maioria incorporado e holofotes gerais - LED. Deve-se notar que eles são realmente mais caros do que aqueles que usam incandescente tradicional, fluorescente e outros elementos de iluminação, mas tem suas razões. Em qualquer caso, comprá-los - esta é uma escolha econômica, porque eles vão durar 4-5 vezes mais do que o mesmo fluorescente e 40-50 vezes do que as lâmpadas com as lâmpadas incandescentes.

focos encastrados - um do tipo mais difícil de design de iluminação, mas ao mesmo tempo a ferramenta mais interessante para criar uma aparência única de sua casafocos encastrados - um do tipo mais difícil de design de iluminação, mas ao mesmo tempo a ferramenta mais interessante para criar uma aparência única de sua casa



Benefícios lâmpadas de gelo:

  1. Alta eficiência, permitindo uma boa defesa de iluminação.
  2. Baixo TDP. Modelos de 7 watts aquecidas a não mais do que 65 graus, o que está longe de ser a temperatura crítica para as pedras de silício (que actuam como elemento de iluminação).
  3. suportar facilmente fortes vibrações.
  4. Resistente a temperatura, a entrada de gotículas de água na base (isto é não selado como em lâmpadas incandescentes).
  5. Você pode conectar todas as lâmpadas em paralelo. Se uma lâmpada queima - o resto vai continuar a trabalhar.
  6. Uma ampla gama de LED lâmpadas com elementos coloridos, com controle remoto e assim por diante. E ele se encaixa facilmente em um corpo compacto.

Essa luz pode ser combinado com o lustre, ou seja um quarto individual. E, claro, a sua instalação não é particularmente difícil. Para lidar com isso nem sequer é experiente eletricistas. E a tensão lá - bastante baixo (oferta - 220 volts, mas o rendimento - apenas 12).

Cristal holofotes para tectos: vantagens e desvantagens

lâmpadas de cristal pequenas que são montados no teto, também é generalizada, mas são bastante caros. Mas a iluminação é certo para se tornar a principal decoração de todo o quarto! Sua principal vantagem - é um componente visual. Há lâmpadas mesmo giro, que, por exemplo, podem ser instalados no sótão ou no berçário. Variações de alojamento - um número muito grande.

Cristal holofotes potencial para se tornar uma decoração interior requintadoCristal holofotes potencial para se tornar uma decoração interior requintado

Concluído com holofotes cristal elementos de iluminação vantajosamente LED. Sua vantagem - o design, mas há um inconveniente - é a fragilidade da estrutura. Monte-os com as mãos quanto possível, mas fazê-lo com muito cuidado.

lâmpadas de cristal não dão muita luz, então eles são usados:

  • como iluminação adicional para o ambiente;
  • como um elemento decorativo para um tecto suspenso;
  • como iluminação visualmente expandir o volume do ambiente (por exemplo, se o teto - brilhante).

Quantos precisam em um quarto? Esperar um melhor consumo de energia. Por exemplo, para um quarto de 20 metros quadrados do desempenho global deve estar no nível de 40-60 watts.

Instalação de holofotes em um teto de plástico: Opções

Esquema de ligação para as lâmpadas de gelo é muito simples. Convencionalmente, todas as opções são divididas em duas categorias: quando a estrutura repousa sobre o material tecto falso, e quando ele é preso ao teto ou para o perfil principal de metal (claro, com a ajuda de materiais que não conduzem eletricidade - dielétricos). Inferior (de saída) para fios de ligação deve estar a uma altura de alguns centímetros. Poda - não é necessário.

A opção para instalar holofotes no tetoA opção para instalar holofotes no teto


Os mais simples opções de montagem:

  1. O gesso sobre um orifício pré-cortado. Eles não têm que ser exatamente iguais, uma vez que o corte será fechado com uma cinta decorativa.
  2. O teto de madeira. Fixado ou barra, ou por um pequeno parafuso.
  3. O teto de capital em cabides.

Este tradicional formas de realização. Mas existem equipamentos modernos que todos possam ser montados no segundo nível do tecto devido ao seu baixo peso. Aqui recomenda-se prestar atenção às instruções. Naturalmente, em cada um dos métodos propostos seria necessário primeiro fiação. Seus laços para fixar o perfil de metal (embora você não pode tocá-lo - nada vai acontecer com ela).

Tenha em mente que todas as lâmpadas são as equipes, e produtor do kit inclui todo o hardware necessário. Exceção - modelos de baixo custo que estão presas com gancho para o teto. Mas esses são extremamente raros.

Built-in projectores para tectos com uma fonte de alimentação separada

Se as lâmpadas sem fonte de alimentação embutida foram adquiridos, ele terá que ser conectado separadamente. O esquema é extremamente simples - a conexão paralela. Embora, como regra, o fabricante fornece um conector proprietário para a conexão, que em geral é simples - ligue-o à fonte de alimentação pode ser o único método correto. lâmpadas embutidas dupla pode ser conectado a duas linhas separadas - deve levar isso em conta.

  Recesso maximamente simples no projeto: eles formam um corpo único em que todos os elementos são integrados com antecedência para fixação e fixaçãoRecesso maximamente simples no projeto: eles formam um corpo único em que todos os elementos são integrados com antecedência para fixação e fixação


Opções de lâmpadas da seguinte forma:

  • elemento de iluminação em si;
  • fixadores;
  • fonte de alimentação;
  • controlador;
  • uma unidade de controle remoto (se pelo design).

Para acomodar todos estes elementos, recomenda-se fazer um nicho separada na parede, ou todos rigidamente ligado à estrutura de metal (caixa) e fechando-a todas as caixas de cartão de gesso. Dessa forma, é necessário garantir uma protecção adequada contra umidade e água (por exemplo, em caso de inundação dos vizinhos que vivem acima do piso).

holofotes em cima com nutrientes LED trabalhar a partir de DC 12 volts. rede padrão dá a AC 220 volts. Seu alinhamento está apenas envolvida no fornecimento de energia.

Tenha em mente que quando se é um alto desempenho e terá de se preocupar mais com a dissipação do calor dele. Ou seja, recomenda-se estreitamente pressionado para os perfis de alumínio (que são excelentes condutores de calor).

 Instalação de holofotes (vídeo)

resfriamento forçado é realizada somente se todas as luzes consomem 150 watts ou mais. Mas tais sistemas - uma raridade, uma vez que tal poder é suficiente para iluminar a sala de mais de 100 metros quadrados. 

Leave a Comment

Your email address will not be published.

33 − 27 =