hall de entrada prático para o corredor: um pequeno modelo e 8 das suas vantagens

12 October 2017



Hall - é parte integrante do apartamento, por isso é condições devem estar em harmonia com o espaço interiorHall - é parte integrante do apartamento, por isso é condições devem estar em harmonia com o tamanho interior pomescheniyaKoridor pequena - não é apenas um quarto, e às vezes um problema real enfrentado por qualquer outro cidadão, mesmo em edifícios novos.


Como resolver esta situação e fazer o corredor o mais conveniente, confortável e prático? Vale a pena pensar sobre cada detalhe do interior, para resolver muitos problemas, e sabiamente escolher materiais de acabamento.

Projeto de pequenos corredores

Corredor, embora pequeno, deve ser principalmente funcional.

É este critério:

  • Utilizar as instalações até o último 1 m2;
  • Fazer o quarto acolhedor;
  • Tornar o espaço o mais conveniente e adequado para utilização sem desconforto.

corredor tarefa estética - psicologicamente ajustar-se à percepção humana do interior do apartamento como um todocorredor tarefa estética - psicologicamente ajustar-se à percepção humana do interior do apartamento como um todo


Disposição da sala afeta principalmente nas escolhas interiores. Porque se é longa e estreita sala, em seguida, para torná-lo atraente vai precisar usar alguns truques pelo qual o arranjo será feito simplesmente. Ou seja, nos longos corredores, é desejável estabelecer um tecido que não só irá agradar a sua aparência, mas também vai enfatizar uma vantagem tão interessante.

Muito original aqui vai olhar papel de parede listrado, como eles são visualmente parede pripodnimut ou um padrão de quadrados, que irá criar o efeito de volume e espaço.

Normalmente, em tais quartos prihozhki quiser comprá-lo, desde o mobiliário deste tipo tem muitas vantagens:.

a saber:



  1. Você pode desenvolver uma peça de mobiliário usando o seu próprio design.
  2. Encher o bem pensado por conta própria, e móveis pode ser não apenas bonito, mas também espaçoso.
  3. O produto irá corresponder exactamente com o tamanho desejado.
  4. É possível usar o orçamento materiais caros ou vice-versa.
  5. Decoração e design será individual e exclusivo, que é muito apreciado hoje.
  6. Você pode usar o espaço como quiser. Exemplo - Personalizado Modular corredor.
  7. Compacidade e funcionalidade acima de tudo. Estes dois critérios permitem considerar totalmente mobilado e não comprar o que é oferecido.

É possível criar quantas prateleiras, cabides e ganchos, conforme exigido por seus desejos.

corredor pequeno em um pequeno corredor

Decoração e organização de uma tarefa difícil pequeno corredor, mas factível. Vale a pena notar que, se você tem que equipar o longo corredor até o fim, fica encostada à parede da sala ao lado, então é possível realizar um projeto para criar uma espécie de camarim. Conteúdo e fornecer uma sala não é difícil, como quase todos os diretórios que tem projetos para profissionais da moda inclui: amostras, idéias diferentes e muitas opções de acabamento.

Hall de entrada com nichos facilmente ser equipado com gavetas com roupeiros fechadosHall de entrada com nichos facilmente ser equipado com gavetas com roupeiros fechados

Em alguns casos, uma mudança das entradas para criar o quadrado certo. espécies pequenas corredores e também limitar o plano ficará muito bem quando colocados ao longo das paredes do vaso de vestir tipo estreita, bem como um grande espelho que pode visualmente expandir o espaço.

Por muito pequenos corredores devem geralmente excluem grande embora armários compactos, como seria prateleiras suficientes, cabides com ganchos e pufe. Os espelhos são colocados em tais áreas na porta de entrada.

Idéias para um pequeno corredor

A idéia de como realizar reparos em um pequeno corredor não deve ser solução volúvel e forma cuidadosa.

Com gabinete, forrado com telhas do espelho, fácil de criar a ilusão de uma sala espaçosaCom gabinete, forrado com telhas do espelho, fácil de criar a ilusão de uma sala espaçosa

Ao planejar como terminar terá lugar, quais são as opções de modelos de decoração e móveis serão utilizados, vale a pena prestar atenção ao design recomendações:


  1. Pequenos corredores deve ser genuíno, mas não fazê-los um sotaque brilhante em todos os trimestres vivos. No entanto, o corredor - é parte da casa e seu design deve ser combinada com uma solução de interiores e design total. Se o corredor leva à cozinha ou sala de estar, então ele deve ser harmonioso com o seu estilo.
  2. No apartamento são as mesmas portas em todos os lugares no interior deve ser instalado. Se você quiser fazer o máximo de luz no corredor, as portas devem ser escolhidos com uma inserção de vidro fosco.

No corredor devem ser organizadas tomadas, interruptores e escondido de olhares indiscretos produtos como escudo elétrica e alarme se eles estão instalados na casa.

corredores compactos

É possível fazer as suas próprias mãos um belo lobby, você abordagem única correta para o seu arranjo para evitar erros e a formação de defeitos após o reparo e o meio ambiente. O salão de alta entrada com uma pequena largura - é uma opção confortável e muito apropriado para pequenos corredores.

No corredor deve, necessariamente, ser um lugar para sacos e outras necessidadesNo corredor deve, necessariamente, ser um lugar para sacos e outras necessidades

recurso Prihozhki é que ele consiste em:


  • prateleiras;
  • cabides;
  • Criados-mudos.

Para poupar espaço precioso ou gabinete pufe é colocado apenas sob o cabide. Agora fábricas de móveis oferecem uma grande variedade de uma grande variedade de produtos para decoração e vestiários em particular, são transformadores, como pufes, combinados com prateleiras para sapatos. Assim, é possível resolver dois problemas simultaneamente. Ou seja, para encontrar um lugar para colocar sapatos e acessórios, bem como para preencher o corredor confortavelmente, uma vez posto nos sapatos especialmente no período do outono à primavera pé não é conveniente.

Neste momento, uma enorme gama de estantes para o corredor, mas não cada um deles pode se encaixam perfeitamente no interior das instalações.

A melhor opção é a colocação de prateleiras na parede. A largura da superfície das chaves para o futuro da luvas ou localização pode ser selecionada de forma independente, mas para que eles não causam desconforto quando se deslocam ao redor da sala. Não se esqueça sobre os suportes especiais para cachecóis, xales e guarda-sóis que estavam cada um em seu lugar e sempre à mão.

Reparação de um pequeno corredor

Às vezes as paredes no corredor para colocar pressão sobre a psique quando a sala para escolher interior é simplesmente impossível. Na verdade, tudo é real, e só precisa tentar ver os momentos brilhantes em um pequeno e despretensioso corredor.

luminárias corredor no lugar para que eles não deslumbram a pessoa e espaço coberto acima doluminárias corredor no lugar para que eles não deslumbram a pessoa e espaço coberto acima do

Vale a pena notar que o principal problema de qualquer corredor - é:

  • A falta de luz natural;
  • Um mínimo de luz artificial;
  • Uma pequena área.

Tudo isso junto dá um grande desconforto e pode ao longo do tempo causar uma deterioração da visão. A melhor maneira de sair desta situação é a de escolher a iluminação que irá iluminar a sala. Devido ao fato de que as lâmpadas e lustres na venda é uma quantidade incrível, é decidir sobre os produtos que são feitos em um estilo contido, e têm uma decoração luminosa.

Por isso, é possível fazer o corredor mais confortável e combinar na mesma luz central, lâmpadas e lâmpada de cabeceira. Cada um deles será utilizado para a sua finalidade, no momento certo.

tira LED olhar muito incomum e original, que em Nikolaev podem ser comprados a um custo bastante ideal. Com a ajuda dessas fitas fazer a luz de fundo nas prateleiras, nas bordas da sala e a abertura da porta, o que simplifica o movimento durante a noite sem acender uma luz brilhante. Para criar a ênfase interior perfeito deve ser feito no conforto, em vez de brilho. Por isso, os designers não recomendo usar acentos brilhantes em grande escala. Esta nuance será longe das armadilhas mais atraentes e estragar todo o trabalho sobre o arranjo da sala.

Variantes de um pequeno corredor

Independentemente de qual material será utilizado para a fabricação de móveis no corredor, por exemplo, wenge ou que cor vai prevalecer nele, é necessário escolher a forma eo tipo de curativo.

Para os pequenos corredores são armários de canto confortáveis ​​que têm mais recursos em relação ao tradicionalPara os pequenos corredores são armários de canto confortáveis ​​que têm mais recursos em relação ao tradicional

Eles podem ser:

  • modular;
  • Hull.
  • canto;
  • linear;
  • Paralelo.

armários modulares de canto, por exemplo, modelos de fada Mistério, especialmente se o esquema de cores é muito elegante e moderno, perfeitamente caber em qualquer interior, e até mesmo o mais compacto do corredor. Como isso é possível? armários de canto por espaçoso natureza dentro e fora do compacto. Além disso, ele pode usá-los para esconder as falhas da sala até 1 metro, como paredes irregulares, tectos inclinados e afins.

Para os pequenos corredores devem escolher esses casos, que serão equipados com grandes espelhos, vitrais e outra decoração capaz de visualmente fazer o quarto espaçoso e volume.

itens interior preto é estritamente proibida a instalação em pequenos corredores, mesmo se esse papel de parede e piso são leves, como eles são uma espécie de buraco negro, estragando todo o visual da sala.

Corredores para pequenos corredores: Como equipar o interior

Antes de cada reparo deve ser formado da operação do circuito, e é melhor para projetar a imagem de cada um dos lados do corredor. Com a ajuda deles, você pode pensar cuidadosamente sobre qualquer momento e não perca uma única nuance. Móveis em 2016 apresentadas para venda praticamente só tem que escolher a melhor opção da moda, e talvez passado coleções.

É racional para equipar o banco na gaveta corredor para armazenar calçadoÉ racional para equipar o banco na gaveta corredor para armazenar calçado

peça de mobiliário no corredor deve:

  • Combinar com o estilo da sala;
  • Seja neutro e não muito brilhante;
  • Ser funcional e prático;
  • Tem uma longa vida útil;
  • Possuem durabilidade;
  • Não temos uma percepção de produtos químicos para a limpeza de móveis e instalações.

Devido ao fato de que as pessoas no corredor vai diretamente da rua, este quarto vai ser contaminados mais do que outros, então você precisa escolher um mobiliário que não se deteriora sob a influência de limpeza regular. Ao comprar qualquer corredor, seja ele pequeno ou grande, você definitivamente deve prestar atenção para a existência da garantia, no qual o serviço em caso de defeitos ou danos em um curto espaço de tempo.

Escolhendo mobiliário para o salão é realizado por:

  • tamanho;
  • cor;
  • habitabilidade;
  • Largura.

Especialistas em arte do projeto acreditam que a melhor opção - um design modular para a ordem, porque a peça acabada de mobiliário nem sempre é possível para caber na sala para que ele se encaixa perfeitamente para o interior. Normalmente, o modelo de habitação não pode apenas olhar de mau gosto, mas também encher o espaço.

O corredor design de interiores (vídeo)

Mesmo o mobiliário é muito mais barato, porque você pode escolher os materiais, embalagens e acabamento à sua discrição e orçamento. Criação de conforto em casa com suas próprias mãos, você pode obter prazer de estar nele.

Detalhes: prihozhki para pequenos corredores (exemplos de fotos)

11445529712 6f59e 9-47 1920x1080resizeinterior1937851377007979 2016-11-17-582dbc6c3a205 1275223original 440081106600 89342344 1419849910prihozhaya-komnata-7 144973812810

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

96 − = 86