Guia Passo a Passo: Papel de parede como pokleit em paredes pintadas

Guia Passo a Passo: Papel de parede como pokleit em paredes pintadas

12 October 2017



Paciência e trabalho duro - a chave para o sucessoPaciência e trabalho duro - a chave para o sucesso rabotyNekotorye pensar que, se as paredes são pintadas, é necessário para se livrar da tinta. Sem dúvida, preparar a parede não é difícil, mas vai demorar algum tempo. Antes de começar, você precisa de paciência e avançar para encontrar todos os materiais de construção necessários.


Nem todo mundo vem imediatamente à mente para realizar reparos. Mas mesmo tomar esta decisão, estamos tentando adiar a sua implementação, finalmente, quando ele começa a pintar slazit e acabamento de todas as superfícies cair e desaparecer. Por esta razão, a reparação "à pressa" terá o suficiente para fazer para atualizar o apartamento ou casa. E então a pergunta diante de nós é, com o qual para decorar o quarto. A partir de hoje, mais e mais pessoas preferem papel de parede, uma vez que este material é bastante barato e não exige qualquer esforço extra. Mas se as paredes ainda permaneceu por um longo tempo de aplicar a tinta como papel de parede bem pokleit sobre eles? Torná-lo possível, observando certas regras.

É possível pintar papel de parede cola: possíveis problemas

Antes de começar a pendurar papel de parede, olhar para revestimentos de paredeAntes de começar a pendurar papel de parede, olhar para revestimentos de parede

Antes de começar a colar um novo revestimento nas paredes pintadas, você deve cuidadosamente para compreender tudo e descobrir exatamente o que eu posso pendurar papel de parede na pintura. Porque, caso contrário, pode haver alguns problemas, tais como descamação da lâmina a partir da base, a ocorrência de irregularidades e bolhas sobre o papel de parede ou folhas completamente separado da parede. Esses efeitos podem levar a reparos repetidos e fundos de investimento adicionais. Claro, uma limpeza completa das paredes dos materiais de acabamento não é uma tarefa fácil, porque, neste caso, terá que investir aqui um monte de tempo e esforço.

Para paredes de qualidade multar, acima de tudo, precisa descobrir que tipo de cobertura é usado em suas paredes.

Tipos de tinta que cobrem as paredes

  • Acrílico (látex);
  • Oil.

Limpe as paredes com uma espátula antes de montar o seuLimpe as paredes com uma espátula antes de montar o seu


A fim de entender se deve ou não pintar colar papel de parede, você deve tentar remover uma pequena porção da espátula de revestimento. A tinta acrílica é muito segura apertada e removida apenas uma pequena porção, mas o óleo é pedaços não mais longos. Se é difícil determinar o tipo de cobertura, por isso é comprovado métodos que são adequados para qualquer cobertura. Um deles: é necessário tomar de alta qualidade, cola fresca e qualquer papel de parede, mas não de vinil. Parede antes de colar a apenas limpos.

Como cola papel de parede nas paredes pintadas com diferentes tipos de revestimentos

Antes de começar a colar o papel de parede nas paredes pintadas, você precisa preparar todas as ferramentas que são comumente usados ​​para esta finalidade.

Para papel de parede em paredes pintadas deve:



  • cola especial para papel de parede;
  • pano limpo e seco;
  • Qualquer papel de parede, não só de vinilo;
  • iniciador;
  • espátula;
  • escova;
  • Uma faca afiada ou edifício tesoura;
  • Dois rolos;
  • Lixa.

A determinação do tipo de revestimento de parede é um passo muito importante que conduz a um bom resultado. Isso vai determinar como é necessário para preparar a superfície para colar.

Se a parede é coberta com tinta à base de água, você deve cumprir os seguintes requisitos. No primeiro, verificar a estabilidade da tinta. Para fazer isso, molhe uma pequena área de água.

Ele deve secar-se, em seguida, mais uma vez para repetir a mesma ação. Se a pintura muito bem, e que não tenha explodido ou sair, você pode começar a embalar as paredes com papel de parede da maneira usual. Antes necessidade de aplicar uma camada de adesivo pré-diluído para papel de parede ou de iniciador e secar que a superfície de montagem. Para estar completamente certo de um resultado positivo, é melhor para repetir a ação duas vezes.

Geralmente usando tinta a óleo pode pintar as paredes da cozinha na cozinha, porque eles são a graxa mais poluentes e fuligem. Portanto, as paredes da preparação estarão em seu desengordurante. Para fazê-lo, lavar as paredes de sabão convencional ou um pouco de detergente a partir de gordura, em seguida, enxagua-se com água e deixa-se secar. Depois de todas as ações acima é realizada Wallpapering habitual.

É possível colar o novo papel de parede no papel de parede antigo pintado

Muitas vezes, muitos questionam se é possível pendurar papel de parede no papel de parede pintado. Há apenas uma solução - o antigo papel de parede deve definitivamente ser removido.

wallpaper pokleit no velho novo, o risco de perder não só um grande esforço, mas também perder o seu dinheirowallpaper pokleit no velho novo, o risco de perder não só um grande esforço, mas também perder o seu dinheiro

Isso é necessário por várias razões:


  • Se o velho pintado wallpaper foi pokleit colo sobre o novo papel de parede pode tornar-se juntas visíveis;
  • Se o antigo papel de parede foi aplicado ornamento, sobre as manchas do piso papel de parede colado superficiais e manchas de tinta.

É impossível ter certeza absoluta da força do papel de parede velho. Quando eles absorvem humidade depois da aplicação do adesivo, o molho. Assim, há uma grande probabilidade de que eles vão descolar no lugar mais inesperado. Posteriormente, este novo revestimento também se deteriorar. Portanto, não é aconselhável para pendurar papel de parede no papel de parede antigo pintado. Ao escolher este caminho, você muito risco.

Mestres envolvidos na construção de coisas, dizer: a fim de alcançar um bom resultado no papel de parede colar, você precisa limpar completamente a parede da tampa de idade, alinhá-lo com primer e desengordurada.

Para a remoção do papel de parede pintada de água perfeito idade ou uma especialmente designado para o efeito, o adesivo solvente para papel de parede. Usando cilindro causar a ferramenta ou água sobre o papel de parede e remover espátula.

Mas se nas superfícies limpas não têm tempo e desejo, é necessário avaliar a qualidade do papel de parede antigo pintado. Se o revestimento é forte e bastante fino, você pode tentar pokleit papel de parede colorido papel de parede. A grande vantagem é uma economia significativa de tempo gasto nele, para preparar a superfície.

É possível aplicar papel de parede para pintar: Que regras devem ser seguidas

Antes papel de parede adesivo, limpo e dry wall. Portanto, o papel de parede será realizada firmementeAntes wallpaper etiqueta, limpo e dry wall. Portanto, o papel de parede será realizada firmemente


Em nenhum caso, não pode ser colar papel de parede sobre a infecção cru e fungo pintada da parede. Mesmo se os dados estão manchas secas sobre as paredes, ou tratá-los especialmente concebido para este meios para a remoção do molde, este não será suficiente.

Se as paredes houver algum dano, não só vai montar isolante. Ele é colada sobre uma grelha, e em seguida aplicada a uma camada de gesso suficientemente grande ou parede off com o uso de placas de gesso.

Dicas e truques

Para conseguir o melhor resultado possível para papel de parede em paredes pintadas precisa:

  • Comprar a quantidade certa de papel de parede, recomenda-se fazer um balanço do rolo adicional de 1;
  • Os panos que atracam no ornamento ou desenho;
  • Wallpaper é melhor ficar nas janelas;
  • Colar sobre o papel de parede é necessário juntos - uma pessoa adere capota de lona, ​​o segundo - a partir do fundo;
  • Medir e cortada colagem tira de papel de parede é colocado do lado errado para cima;
  • Camada de cola projetado especificamente para esta escova, você vai precisar para distribuí-lo para que ele foi aplicado uniformemente sobre toda a superfície da web;
  • Depois de aplicar o adesivo na parede e o papel de parede, você precisa para começar a colar o topo;
  • Colados tecido para facilitar melhor a partir do meio denso em direcção das bordas com um pano ou rolo;
  • O excesso de adesivo solução imediatamente limpo e seco com um pano limpo;
  • O seguinte papel de parede coladas tiras não sobrepostos e de topo;
  • Com uma faca construção especial cortar porções cuidadosamente sobre o papel de parede a tomadas e interruptores;
  • Cole por cima do muro precisava apenas em interiores, para evitar correntes de ar.

papel de parede como pokleit em paredes pintadas (vídeo)

Descobrimos que papel de parede colar a superfície pintada pode ser. Mas se você decidir usar um papel de parede bastante caro, aqui já é necessário considerar a possibilidade de assumir o risco. Depois de benefício momentâneo pode levar a gastos não planejados sério. Neste caso, recomendamos a limpeza das paredes da pintura. E então você não pode se preocupar que logo o papel de parede pode deteriorar-se.

papel de parede como pokleit em paredes pintadas (foto)

2bcaa1ca73cb74a50cd4046b5ab7cbb7 000083 94f194480137e7e43846-w500-H400-B0-p0 - tranzisyon-gostinaya 162-arlequim-Lucido-papéis de parede-6 3073 114851-1 893014 161924871 a69b3da694b6f918fbdae27609d8a491 agressivnyy-risunok-na-oboyah

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 2

map