guarda-roupa bonita na sala de estar: 4 opções de decoração

guarda-roupa bonita na sala de estar: 4 opções de decoração

12 October 2017



guarda-roupa bonita na sala de estar - não é apenas uma decoração elegante, mas também a capacidade de ocultar um monte de coisas de olhos curiososguarda-roupa bonita na sala de estar - não é apenas uma decoração elegante, mas também a capacidade de ocultar um monte de coisas de erguer glazMnogie as pessoas começaram a instalar o gabinete na sala de estar, porque sem ele, simplesmente não pode fazer. Opções para o que comprar construção ou miríade modular suspenso, mas para comprá-los necessário, a partir do tamanho da sala, decoração do quarto e estilo interior.


sala de estar com armário

Armário no interior da sala de estar é como um refrigerador para a cozinha, é extremamente necessário.

O interior dos quartos perfeitamente fit-em forma angular guarda-roupaO interior dos quartos perfeitamente fit-em forma angular guarda-roupa

Que ajuda a:

  • Esconder as coisas de erguer os olhos;
  • Adicione os itens que devem estar na mão;
  • Organizar o zoneamento do espaço da sala.

Se o tamanho do quarto assim o permitir, é possível usar uma variedade de soluções de design. Por exemplo, para seleccionar diferentes tons de mobiliário, de brilho ou de revestimento fosco, bem como espécies de recintos. Em particular: um elemento de guarda-roupa combinadas e outros enfeites para os pratos, originais, feitos a pedido, o corpo e chassis, armários e modelos convencionais.


armários de parede para sala de estar

armários de parede permite que você salve projeto do quarto no seu melhor.

são eles:

  • Não ocupam muito espaço;
  • tamanho compacto;
  • dentro espaçoso.

A vantagem do armário que não é preciso muito espaço na salaA vantagem do armário que não é preciso muito espaço na sala



Devido ao fato de que a vida, tendem a ser não mais de 18 m2 de tamanho, organizá-los para que não haja muito espaço e nos mesmos armários em várias pequenas coisas e as coisas não são tão simples. A melhor opção para uma pequena sala de estar - uma parede para armários.

Deve-se notar que eles são muito espaçosos e mais importante, se você comprar armários brancos ou de tal forma que eles são espelho de frente, que pode visualmente expandir o espaço da sala.

A vantagem da construção articulada é muito grande, como eles não ocupam uma única centímetros quadrados no piso, bem como decorar as paredes da composição excelente e harmonioso que é necessário em cada casa.

armários modulares para sala de estar

A fim de criar um próprio designer de interiores sem a placa, você pode escolher armários modulares para sala de estar.

Tal design de mobiliário perfeitamente:

  • Vai caber em qualquer sala;
  • Ajudar a manter a sua forma adequada;
  • Vai ser combinado com qualquer estilo de sala.

Cada pessoa sabe que está vivendo é a marca registrada de qualquer casa. É porque ele deve ser tão confortável, atraente na aparência e bem conservados. Modelo bonito de armários modulares - é uma solução alternativa excelente de uma pequena sala de estar.

Tais itens interiores:

  • elegante;
  • Vendido como terminado, e sob a ordem;
  • Ele pode ser aberta e fechada.

Para viver pequenas projetistas são aconselhados a escolher um conjunto de mobiliário modularPara viver pequenas projetistas são aconselhados a escolher um conjunto de mobiliário modular


A escolha depende inteiramente dos donos da casa, mas, em geral, são os módulos, basicamente, preferir, uma vez que não necessitam de montagem, tipos de itens podem ser diferentes. Por exemplo, os armários, prateleiras, estantes e armários e assim por diante. Os módulos são distinguidos dos armários convencionais falta de integridade estrutural, mas porque ao longo do tempo tipo de fone de ouvido pode ser atualizado de acordo com a sua preferência. É possível comprar itens adicionais e corrigir os antigos.

No arranjo da sala vale lembrar que ele deve ser grande e não precisa encher-lo com interior desnecessário.

Os fabricantes de hoje oferecem uma ampla gama de mobiliário modular, mas geralmente não a partir da matriz natural, por exemplo, faia ou wenge e painéis de MDF, como eles são acessíveis, interessante olhar para e leve em peso. Além disso, podem ser revestido com diferentes padrões de impressão de fotos. Assim, é possível transformar um quarto e mudar o estilo da sala.

Mobiliário moderno tipo modular - é uma obra de arte, que pode ser colocado em sequências muito diferentes, dependendo da sua preferência. Não se esqueça que cada módulo é funcional, ergonômico e durável. as mais recentes tecnologias e apenas acessórios de alta qualidade são usados ​​para a fabricação.

Dica! É necessário escolher essas idéias arranjo que irá atender as famílias que vivem, e não é necessário para me debruçar sobre a versão padrão de formas retangulares. Actualmente, deixar a escolha de elementos de diferentes configurações geométricas e não padrão, permitindo que o interior será ainda mais exclusivo.

O design dos armários na sala de estar: fotos

Qual deve ser o armário na sala de estar? Raio ou em linha reta? Vestir ou como uma vitrine? Estreita ou larga? Baixa ou alta?


Pegando o guarda-roupa para a sala de estar, em primeiro lugar deve prestar atenção aos tons claros de móveisPegando o guarda-roupa para a sala de estar, em primeiro lugar deve prestar atenção aos tons claros de móveis

A massa de opções, mas um monte de atenção deve ser dada não só para a forma ou estrutura de espaço, mas também pelo seu design com a decoração:

  1. considera-se ser particularmente populares roupeiros brilhantes, como eles são visualmente expandir o espaço da sala e preenchê-lo com a luz.
  2. A vida deve ser necessariamente um espelho, mas não é um pedaço de mobília, e você precisa escolher um espelho fachada armários que os disfarçam e dar espaço a granel.
  3. Construído com a porta de madeira habitual também não saem de moda, mas é necessário escolher não um material padrão, e por exemplo, painéis de partículas ou MDF, como eles são mais baratos no custo. Parece móveis de vime muito elegante. material moderno, ambientalmente amigável vai certamente ser um complemento inteligente para o interior do quarto.
  4. Como uma decoração armário de película decorativa pode ser usado. Este material está disponível em uma grande variedade e um curativo não terá problemas.

armários brancos na sala de estar

Antes de colocar um determinado conjunto de mobiliário na sala de estar, é necessário determinar a ordem das cores que são. Naturalmente, se você escolher vermelho ou produtos em tons de lilás, eles vão olhar original e talvez moderna.

Bom gosto decorar quartos modernos vai ajudar um bonito e funcional branco guarda-roupaBom gosto decorar quartos modernos vai ajudar um bonito e funcional branco guarda-roupa

Mas pode levar a vários problemas:

  1. design de mobiliário brilhante da fachada pode rapidamente se cansar.
  2. Nem todo mundo pode levar cores brilhantes e às vezes eles começam a colocar pressão sobre a psique.
  3. A pequena sala não é aconselhável instalar mobiliário com tons escuros, como eles estreitar espaço.

A cor óptima é considerado branco. Ele pode ser combinado com outras cores, mas continuam a ser um grande - fundo. armário branco independentemente da forma ou formulário em torno de si cria uma atmosfera agradável, suave e calmo. Muito apreciado minimalista branco e moderno. Ele tem vantagens significativas, bem como máscaras, porque a escolha de uma ampla cobertura.

Você pode instalar o design modular de pérolas bege ou compra corps guarda-roupa, que será um excelente complemento para qualquer estilo de quarto.

Muito elegante olhar ao ar livre armários brancos, cujos lados são cobertos com um brilho negro. Cores contrastantes são susceptíveis de sair do estilo e pode ser comprado móveis de tal plano sem medo. É possível organizar os dois armários que vivem em branco-preto, entre os quais a partição está na forma de um elemento tão modular como mesa de TV estreita.

Designer sala de estar com roupeiro

Para a sala de estar pode desfrutar não só o ponto de vista de sua coleção amado de livros, mas também para acomodar coisas como bolero, vestidos e terninhos sem estragar um tipo interior, precisa instalar um item, como um guarda-roupa.

Escolhendo um guarda-roupa prático para a sala de estar, você deve considerar o tamanho, características e sala interiorEscolhendo um guarda-roupa prático para a sala de estar, você deve considerar o tamanho, características e sala interior

Roupeiros são considerados uma parte popular de muitos conjuntos na sala, não importa onde eles são feitos, sejam eles:

  • Polónia;
  • Itália;
  • Rússia.

design de guarda-roupa pode ser de correr, swing, bem como todos abertos, mas a última opção é raramente utilizada.

Apresentam um item de guarda-roupa que ele:

  • Localizados em cada parede lateral da composição corredor;
  • Ele deve ser maior do que os outros elementos;
  • Pode ser fornecida com armário retráctil;
  • Ele permite que você coloque uma grande quantidade de roupa.

O alojamento é fornecido em uma parede, e onde não há janelas, porque um número de pé armário alto ficará muito grande no fundo de uma pequena janela.

Escolhendo um armário na sala de estar (vídeo)

mãos próprio é possível criar um design incrível do quarto, mas com a condição de que será utilizado como base de instruções do designer. A profundidade preferida do gabinete deve escolher 45-50 centímetros e não mais. Caso contrário, ele vai olhar volumosos e demasiado pretensioso.

Exemplos de armários na sala de estar (interiores fotos)

12 816fe0616 1434906334 dizajn-zala-3 e6e8849c0d2b4b96841b66789fa8c043 gallery96shaf-kupe-v-gostinyu gallery95proektshaf-kupe-v-gostinyu gallery103shaf-kupe-v-gostinyu gallery104shaf-kupe-v-gostinyu gostinie3

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

79 − 75 =

map