gesso nicho para cortinas com as mãos

gesso nicho para cortinas com as mãos

12 October 2017



Complementam o design do quarto e adicionar entusiasmo para ele vai ajudar nicho para cortinasComplementam o design do quarto e adicionar entusiasmo para ele vai ajudar nicho para shtorEst um grande número de atributos na sala de estar, que complementam-lo e fornecer a aparência geral da sala. Cornice, no qual estão montados blinds nem sempre são adequados para o design de interiores. Você vai vir em auxílio de nicho feito de acordo com o projeto original. Ele é capaz de esconder as ripas beiral, ganchos, anéis ou outros fechos para estores, de olhos curiosos. É prático e conveniente. Você pode criar a impressão de descer as cortinas do teto. Fabrica nicho é geralmente feito de gesso. Este material tem todas as qualidades necessárias para a construção de um nicho de qualquer complexidade.


Por gesso nicho sob o beiral

Se o seu quarto pokleit papel de parede bonito, há janelas de plástico, pendurar cortinas adequado, neste caso, é necessário pensar sobre o nicho de drywall. Cortinas em si parece bom, mas o pneu pode estragar toda a sua aparência. Por isso inventou um nicho para decoração de interiores.

Não use papel de parede para esconder os moldes de plástico. Essa opção não é sempre acabamento parece ser bom. Geralmente parece ridículo e rude.

Com a ajuda de um nicho pode ser escondida borda que pendurou cortinas de anéis ou ganchos. E para fazê-lo muito bem e corretamente. Se a sala tem um tecto francês brilhantes, nicho capaz de esconder toda a estrutura de suporte cortinas, e não será refletida neles.

Nicho de gesso pode executar uma função decorativa ou mascarandoNicho de gesso pode executar uma função decorativa ou mascarando

Nicho de placas de gesso é capaz de executar duas funções:


  • decorativo;
  • mascaramento;

Nichos são usados ​​para mascarar os fios, se você tiver cortinas com acionamento elétrico. Neste caso, tudo pode ser escondido debaixo de uma caixa. A unidade com o mecanismo ficaria feio se ele não está escondido.

Instruções: como prender a cornija em drywall

Você já fez em uma sala de tectos em pladur, e agora decidiu pendurar cortinas. É necessário fixar cornija de placa de gesso de forma adequada e eficiente, de modo a não danificar o teto. Corrigir a cornija pode ser você mesmo, siga as instruções de instalação.

Inicialmente, você precisa ver e entender como instalar corretamente o fixador. Pré-anexar as vigas de madeira no teto, no local onde a borda ao lado da instalação de folhas de drywall no teto será localizado.



Em vez de vigas de madeira pode ser usado para a montagem do perfil de metal da cornija no tecto.

Em seguida, fixar com parafusos ou parafusos auto-roscantes. Ao montar folhas já formados, mas a posição dos beirais não coincide com o perfil, há diversas maneiras de solucionar cornija sem danificar a superfície da placa de gesso.

Corrigir a cornija na drywall, você pode usar as vigas de madeira, eo processo deve ser realizado com muito cuidadoCorrigir a cornija na drywall, você pode usar as vigas de madeira, eo processo deve ser realizado com muito cuidado

Cornijas realizado na parede ou no teto. Não houve diferença na montagem entre os dois métodos. Apenas um fixo na parede, eo outro no teto.

Para montar a cornija no teto, você deve usar fixação adicional entre eles e as folhas de gesso.

Prosseguir com a instalação. Para fazer isso, é necessário o seguinte:

  • escada;
  • perfurador;
  • hacksaw;
  • óculos de segurança e luvas;
  • Construção fita métrica e nível;
  • martelo;
  • Chaves de parafusos, alicates;
  • Cavilhas para placa de gesso (e algumas partes de tipo borboleta);
  • Lápis e quadrado.

Se você pretende pendurar cortinas pesadas no beiral, é necessário o uso de parafusos de ancoragem confiável para a montagem.

Em primeiro lugar, fazer marcas na janela acima de 10-15 cm. Nós desenhar uma linha reta, usando o nível de um construtor e uma régua. Aplicar as etiquetas em ambos os lados da janela - o lugar onde vamos instalar os suportes. Prender firmemente os suportes. Depois de pendurar cornija.

Como fazer um nicho para cortinas pladur com suas mãos

Começou inicialmente precisa para determinar o tamanho do nicho. Definir a sua largura e profundidade, a posição dos planos. Faça uma etiqueta. Slugger Milovan rosca duas faixas nas paredes e um teto. Travessão não deve ser inferior a vinte centímetros. Nesta disposição tornar a instalação de perfis metálicos (Rails). Para fazer isso, use os parafusos e buchas de plástico.

Na segunda etapa de membros da estrutura do teto fixado. Inserida dentro do perfil guia. Nós corrigir sua suspensão no lado externo. Fixar com parafusos. Na linha, que anteriormente era recapturado furos de rosca. Eles inserir as cavilhas. Eles são suspensões fixo, e definir outro perfil.


Para fazer um nicho para cortinas pladur com as mãos - o processo não é complicado, mas exige cuidadosPara fazer um nicho para cortinas pladur com as mãos - o processo não é complicado, mas exige cuidados

Parafusos de pladur fixar a banda, que passa através dos elementos de estrutura.

Pré-necessidade de fazer o recesso no emplastro sobre o local de montagem dos segmentos verticais do perfil de guia.

Colocar parede vertical da base nossos nichos:

  • Pegue a base;
  • Fixado a ele uma faixa de parede de alvenaria;
  • Conectar usando o guia placas e perfil teto.

As extremidades da guia devem apoiar as extremidades do perfil não é menos de vinte centímetros.


Após recolha de um nicho de parede. Nós tornar a instalação em uma plataforma nicho de parede de gesso.

No fim de fazer o trabalho de acabamento. Shpaklyuem cantos, que fixa lugar.

características de montagem: beirais escondidos para cortinas gesso cartonado

molduras ocultas são necessários para criar uma aparência harmoniosa das instalações. Este cornija é adequado para salas com tectos falsos. Neste caso, você não pode usar os trilhos convencionais.

montagem escondida trabalho cornija ocorre em várias etapas. O primeiro ponto fixo sobre a laje de concreto do teto a uma distância de vinte centímetros de distância da parede onde a janela está localizado. Uma vez montado vigas de madeira por toda parte. Nós delinear o meio campo num feixe e prenda os impressões da parede. Encontrar o centro do nicho e montar neste lugar a cornija.

Oculto gesso cornija deve ser instalado de forma segura e firme para suportar o peso das cortinasOculto gesso cornija deve ser instalado de forma segura e firme para suportar o peso das cortinas

Este tipo de cornija deve ser:

  • prática;
  • confortável;
  • seguro;
  • O tamanho certo.

cornice oculta não tem propriedades decorativas. Deve suportar o peso das cortinas, para garantir a mobilidade de anéis ou ganchos.

Como corrigir a cortina sobre a placa de gesso com as mãos

Muitas pessoas usam o drywall para paredes. Mas na parede, que periodicamente profetizamos coisas diferentes: prateleiras, armários, painéis decorativos e cortinas. Deve ser objetos nas paredes de tal direito fixado, tendo em conta todas as nuances do tecido.

Para corrigir as cortinas na parede de gesso você precisará de ferramentas:

  • Construção fita métrica e nível;
  • chave de fenda;
  • Suporte.

A fim de garantir a cortina sobre o drywall, você vai precisar de uma fita métrica, nível, chave de fenda e um suporteA fim de garantir a cortina sobre o drywall, você vai precisar de uma fita métrica, nível, chave de fenda e um suporte

Com todas estas ferramentas necessárias, você pode fazer a instalação de cortinas com as mãos por alguns minutos.

Introdução. Em primeiro lugar, fazer etiquetas, que será localizado muito cortinas.

O principal é a não interferir com a borda janelas que se abrem. Para fazer isso, você deve colocá-lo a uma distância de 15 cm da janela.

Passar uma linha horizontal plana. É suportes fixos na mesma altura da janela na parede de gesso. As cortinas montado sobre os pernos de ancoragem. Antemão que você precisa para fazer buracos na painéis de gesso cartonado para eles.

Como montar uma placa de gesso nicho para cortinas (vídeo)

Nicho para cortinas de gesso na forma de caixas são freqüentemente encontrados em salas diferentes. um tal elemento decorativo no interior é capaz de esconder a estrutura através do qual são montados em e mover cortinas cortinas. Nishi operar um grande número de funções. Para realizar a instalação corretamente nichos pode ser com suas próprias mãos, se seguirmos as instruções durante o trabalho.

Instalação nicho de gesso para cortinas (processo foto)

7-gotovyj-korob 101518823935838341435842631379320784113389n 79045049 17062011006 b6d83229efad501b9f1a1ac4528eb63a C334coving d608429715a02f939d34633e2b09fb04 dizajn-Nishi-iz-gipsokartona-dlya-shtor-5 dlyachegosluzhitnishanapotolkeizgipsokartona2 dizajn-Nishi-iz-gipsokartona-dlya-shtor-20

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

7 + 3 =

map