gavetas convenientes para sapatos no corredor: 6 tipos de estruturas

gavetas convenientes para sapatos no corredor: 6 tipos de estruturas

12 October 2017



Obuvnitsa facilmente convertida em uma coisa multifuncional, se você escolher as melhores opções, incidindo sobre o tamanho do salãoObuvnitsa facilmente convertida em uma coisa multifuncional, se você escolher as melhores opções, incidindo sobre o tamanho prihozheyOchen muitas vezes as pessoas não manter sapatos em peças especiais de móveis, e apenas deixou no chão no corredor. Não é uma má opção, mas se uma grande família, transforma-se simplesmente acumulando sapato em vez de um arranjo puro. E aqui vem para o resgate de vários móveis para armazenamento de sapato, os chamados obuvnitsy.


Mobiliário para sapatos no corredor

Obuvnitsy são absolutamente necessário parte da mobília no corredor. Sua principal função - armazenamento, mas se você escolher as opções apropriadas, você pode obter coisa multi-funcional.

Obuvnitsa fechado garante que o acesso ao sapato não vai ser tão fácil, o que significa que ele vai ser seguro e somObuvnitsa fechado garante que o acesso ao sapato não vai ser tão fácil, o que significa que ele vai ser seguro e som

Os tipos de móveis para armazenar sapatos são muito poucos:

  • A estrutura fechada;
  • abrir;
  • roupeiro;
  • secadora;
  • recepção;
  • Slim.

armários fechados são adequados para aqueles que têm crianças pequenas ou animais de estimação. Obuvnitsa deste tipo garante que o acesso ao sapato não vai ser tão fácil, o que significa que ele vai ser seguro e sadio. Há uma grande desvantagem - os sapatos em um espaço tão está seca. E o cheiro pode ocorrer.


Este problema foi resolvido através da adição de um sistema de ventilação, mas este mobiliário é muito mais vale a pena. Também no topo da obuvnits muitas vezes, é um banco onde você pode sentar-se confortavelmente.

prateleiras abertas para produtos sapatos deixe secar bem, para minimizar a possibilidade de mofo e odores desagradáveis. Mas não é tudo tão róseo - espaço aberto contribui para o acúmulo de poeira sobre os sapatos. Há mais uma vantagem - prateleira fica muito mais barato.

Uma solução interessante para o corredor - um armário de sapatos. Muitas vezes, ele é fornecido com uma variedade de ganchos e cabides para armazenar outros acessórios - bolsas, lenços e chapéus. Além disso, o gabinete pode ser até o teto, ou seja, para entrar no sapato é realmente muito.

Para abrir modelos ainda incluem o secador. Ela tem diferença significativa - esta é a função mais secagem. A presença de uma lâmpada UV desinfecta e elimina consequências sapatos desagradáveis ​​da humidade. Este secador requer uma conexão à rede, além disso você precisa ouvir as instruções para o armazenamento de sapatos - nem todos podem ser secas desta maneira.



Para os fãs de sapatos, que têm uma bastante grande coleção, perfeito obuvnitsa-se com um mecanismo de rotação. A altura pode variar de uma pequena flange para a estrutura de tecto. Mas esta peça de mobiliário é muito instável, e apenas um movimento descuidado - Todos os sapatos têm de voltar a montar e organizar.

Design fino geralmente estreita, alongada prateleiras elevadas ou com dobragem. Uma ótima opção para um pequeno corredor! Além disso, fechada Magro não é diferente de uma pedra comum, para que possa colocar em cima do detalhe necessário. Tigela para chaves ou um vaso de flores.

Ferramenta para sapatos no corredor: Modelo estreita

Arquitetos constantemente "agradável" apartamento moradores estranhas layout de quartos. O hall de entrada não é excepção. Muitas vezes, o corredor fazer tipo lápis, então uma cômoda normal e não entregar. Há uma solução - prateleiras estreitas e altas. A sua falta de profundidade exactamente um par, e o comprimento, a altura pode ser, pelo menos, na parede.

Se a configuração do salão impede o uso de móveis maciços, você pode costurar um organizador especial do tecido denso para o armazenamento de sapatos de verãoSe a configuração do salão impede o uso de móveis maciços, você pode costurar um organizador especial do tecido denso para o armazenamento de sapatos de verão

Este mobiliário é feito de vários tipos de material:

  • madeira;
  • metais;
  • MDF;
  • Plástico.

É considerado as estruturas de madeira mais confiáveis. Ocupa uma segunda obuvnitsa de metal gloriosa. Ninguém proíbe combinar as várias funções - tal regimento, em princípio, é um sistema de armazenamento excelente, não só para os sapatos.

Prateleira para sapatos no corredor: é necessário considerar

Prateleiras escolha no corredor - não é tão simples como pode parecer à primeira vista.

Pode ser conveniente para montar a prateleira de uma placa de madeira com um padrão natural bonito para armazenamento de calçados, tais como lariçoPode ser conveniente para montar a prateleira de uma placa de madeira com um padrão natural bonito para armazenamento de calçados, tais como lariço


É importante considerar vários fatores:

  • materiais ecológicos;
  • Capacidade e boa funcionalidade;
  • Compatibilidade com o estilo do salão;
  • O tamanho de acordo com o espaço livre;
  • Fiabilidade e durabilidade;
  • Deve ser prateleiras para sapatos de tamanhos diferentes.

Obuvnitsy pode comprar em lojas de móveis, tais como Ikea ou conjunto de móveis para a sala (por exemplo, modular "Nick" móveis). Além disso, o rack pode ser complementada com uma variedade de coisas: colocar um tapete, colocar uma cadeira fixado abaixo do tabuleiro para armazenar itens para calçado. Perto será fezes apropriado.

Muito interessante olhar forjado metal modelo. Às vezes banco ou banco no corredor são realmente longa prateleira sob os sapatos, decorado com uma boa estofos topo. É realmente possível sentar-se calmamente e, normalmente, colocar os sapatos - obuvnitsa é um pequeno sofá, confortável.

Caixa de sapatos no corredor

Prateleira no corredor pode ser não só uma forma rígida, mas também o canto. É conveniente - geralmente ângulo não se sustenta, e uma caixa de calçados leva um bom lugar. Além disso, há uma caixa de tecido e organizador para armazenamento de sapatos de verão - ele pode simplesmente ser pendurado na parede. É claro que ele não iria sobreviver conhecimento mais próximo com sandálias de salto alto, mas manter sapatilhas e chinelos no muito bem. boa Obuvnitsy pelo fato de que a fazê-lo não é muito difícil com as mãos.

Tumba protege sapatos de danos e é uma excelente solução que permite manter as coisas seguras e eleganteTumba protege sapatos de danos e é uma excelente solução que permite manter as coisas seguras e elegante


Para o fabrico de madeira necessidade obuvnitsy:

  • Lápis e fita métrica;
  • Saw;
  • plaina;
  • parafusos;
  • argila;
  • cantos;
  • Chave de fenda chave de fenda;
  • Verniz ou pintura;
  • Lixa.

Primeiro a via as paredes laterais. Depois disso, preparar as barras de suporte e a viga (transversal). Cortar os fragmentos que, subsequentemente, se tornam prateleiras. Todas as peças devem ser bem arredondado com uma lixa. As barras estão ligados às paredes laterais por meio de parafusos. Atrás anexar cantos de metal. Nas placas colocar prateleiras. Pronto obuvnitsu pode ser laqueada para destacar a textura da madeira natural, colar sobre o filme, ou apenas pintar.

Caixas para calçado no corredor

O mais popular tipo de mobiliário para armazenar sapatos no corredor - é prateleiras.

Estante - grande para armazenar sapatos no corredorEstante - grande para armazenar sapatos no corredor

Eles têm uma série de vantagens:

  • A altura pode variar;
  • O conjunto de técnicas e materiais para escolher;
  • Ele se encaixa a maioria dos estilos de design;
  • Versatilidade.

Na maioria das vezes feito de prateleiras de metal. Metal Art dá espaço para a imaginação - vários monogramas, flores e elementos abstratos fazer uma estante único. Tanto mais porque ele pode ser feito sob encomenda de acordo com as preferências pessoais e de acordo com o estilo do corredor.

Infelizmente, as estantes são do tipo aberto de móveis para armazenar sapatos. Não importa o quão duro você tente, mas no salão será sempre mais poeira do que outros quartos, e tudo isso vai resolver sobre os sapatos. Para muitos, este argumento é crucial, e é dada preferência aos modelos que são tipo de construção fechada.

Gabinete de sapatos com as mãos (vídeo)

Normalmente, obuvnitsy comprar, mesmo assim, quando todo o mobiliário é no lugar, exceto que, com exceção de conjuntos de móveis, onde obuvnitsa já incluído. Portanto, devemos considerar cuidadosamente a escolha. Obuvnitsa simplificar muito a vida, livrar-se da montanha de sapatos, que responde por cerca de sempre tropeçar, e fará com que o corredor mais funcional e conveniente. Boa sorte!

Exemplos de mobiliário para sapatos no hall de entrada (fotos em interiores)

8uyt5r 8uyhgf5 31 215 1921f3d4066bbe26720636 95963548925410 39158d155673 1104684 1006726 0181717PE285194S5

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1

map