Furar teto de espuma para a beleza e calor

Furar teto de espuma para a beleza e calor

12 October 2017



espuma teto forrado, você manter uma temperatura confortável no quartoespuma teto forrado, você manter uma temperatura confortável em pomescheniiPenoplast - um material que é amplamente utilizado na decoração de interiores. Ele ganhou a confiança dos consumidores, já que tem um número de propriedades incrivelmente atraentes e, portanto, tem um preço baixo. Com este material é possível armazenar mais calor nas instalações não residenciais, bem como decorar o teto com fins decorativos em casa ou na casa de campo.


Vantagens e desvantagens de placas de espuma de plástico

A casa é muitas vezes usado placas de isopor para tectos. Esta opção, como tantos outros, tem uma série de vantagens e desvantagens. A principal desvantagem de um tal revestimento é considerada a aparência pouco apresentável. Mas a escolha em favor de mais materiais de alta qualidade e coloração do látex teto acabado pintar eliminar parcialmente esta desvantagem, bem como prolongar a vida útil do acabamento espuma.

Entre as vantagens das placas de espuma para a liberação de teto:

  • A espuma não tem créditos para a superfície colada: tecto, pelo menos aproximadamente plana ou parede adequados para a colagem.
  • A espuma não queima.
  • Espuma inibe a propagação do som e calor para a redistribuição do quarto ou em qualquer outra sala.
  • Com a instalação apropriada e operação das placas de espuma pode servi-lo durante décadas.
  • Conselhos de espuma é muito leve, por isso é fácil de furar.
  • teto espuma luz parece limpo e agradável.
  • espuma preço é talvez uma das principais vantagens. Este material vai custar-lhe alguns tostões.

placas de esferovite são altamente resistentes às formações de fungos, bolores e podridãoplacas de esferovite são altamente resistentes às formações de fungos, bolores e podridão

Espuma, apesar da sua resistência ao fogo, com tendência para derreter a temperaturas elevadas, de modo evitar placas de contacto directo com lâmpadas incandescentes e produtos inflamáveis.

Como cola a espuma para o teto no apartamento

Se você decidir teto nas placas de espuma apartamento pokleit, é provável que você não encontrar muita dificuldade. Em relação a outros métodos de acabamento do teto gravando placas de espuma - é maneira muito fácil e barato para decorar o teto. 


 teto colar o seguinte esquema:

  1. Medir o quarto e material de compra com uma pequena margem.
  2. No próximo passo deve ser para limpar o teto e expô-lo ao primer.
  3. Marcar o lugar da futura localização das placas.
  4. Realizar a colagem com uma cola especial de espuma ou unhas líquido.
  5. A última placa é susceptível de ser cortada. Isso é facilmente feito usando um convencional montar uma faca ou tesoura.
  6. Depois de instalar os painéis instalar molduras do teto.
  7. Se necessário, tratar a superfície do selante.

Colar as placas de espuma de teto proteger as instalações de hipotermia e distribuição de diferentes sonsColar as placas de espuma de teto proteger as instalações de hipotermia e distribuição de diferentes sons

Tenha cuidado com as placas: Se necessário, retire as pequenas rebarbas de lajes, mas em nenhum caso, não enrugar e danificar a borda. Espuma - um material muito delicado.

A espuma cola para tecto de betão

No caso em que é necessário anexar a espuma diretamente para o concreto, a escolha do adesivo é uma tarefa fundamental. Ao contrário de priming concreto tem não tão alta adesividade, então você precisa se aproximar para a escolha do elemento de acoplamento mais profundamente.



Para a colagem de placas de betão de espuma caber:

  • cola especial para a espuma;
  • unhas líquido;
  • tampões;
  • espuma adesiva.

medidas tecnológicas correcção para colar a espuma para facilitar a implementação concreta de trabalho adicionalmedidas tecnológicas correcção para colar a espuma para facilitar a implementação concreta de trabalho adicional

Ter o cuidado de entre a superfície e a placa foi lacunas deixadas. Se, no entanto, a diferença foi encontrada, uso selante para eliminá-lo.

Como cola a espuma fina até o teto na garagem

A espuma é muitas vezes utilizado para o isolamento de instalações não residenciais, incluindo o parque de estacionamento. Garagem - um lugar onde os motoristas costumam passar várias horas em uma fila. A baixas temperaturas, tais estadia se torna desconfortável e até mesmo perigoso. Além disso, o carro vai ser mimado pela baixa temperatura dentro de sua garagem. Para se livrar do problema com a diminuição da temperatura na garagem, você precisa fazer o isolamento térmico de alta qualidade da garagem. Uma dessas formas é a espuma painéis.

Quando colagem espuma ao tecto da garagem, pobespokoytes do sistema de ventilaçãoQuando colagem espuma ao tecto da garagem, pobespokoytes do sistema de ventilação

O que é importante quando colar de espuma do teto:

  1. Escolha espuma não decorativo de espessura. O máximo disponível largura da placa - 10 cm.
  2. Para multar qualidade escolher um bom espuma adesiva. Não tente economizar em cola, caso contrário o projeto não será confiável.
  3. Após a colagem a espuma é tradicionalmente terminar com uma camada de cola e um alinhamento da superfície de malha, no entanto, muitos ignoram este passo.

A espuma é adequado tanto para interna e externa para o acabamento do tecto. Para o aquecimento foi o mais eficaz, fazer isolamento de dois lados.

Como cola a espuma com espuma (vídeo)

teto de isopor pode servir a dois propósitos importantes: beleza e retenção de calor. Facilidade de material reside na sua capacidade de aderir tanto o preparado e o teto de concreto. Você pode selecionar as placas da forma e padrão desejado sobre as placas até o teto deliciar-se com a sua aparência, e cumpre perfeitamente sua função.


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

63 − = 56

map