Frame para gesso e 6 das razões para o seu uso

12 October 2017



O quadro é a base para a fixação de placas de gesso para ser recolhido separadamente e cuidadosamenteA estrutura é a base para fixação de gesso a ser recolhidos separadamente e vnimatelnoDlya nivelamento paredes e tetos nos apartamentos, casas e escritórios drywall utilizados. Neste caso, não importa como alisar a superfície das paredes: não há necessidade para alinhá-lo. Isto é possível porque as folhas GCR são montados sobre uma estrutura especial, e não sobre a estrutura da superfície. 


Metal e moldura de madeira para placa de gesso

Uma estrutura de base serve para fixar as folhas de gesso. Ele pode ser feito de dois tipos de material - perfil de metal galvanizado ou barras de madeira. O último tipo é usado raramente causa das peculiaridades da urdidura madeira sob a influência de factores negativos - humidade e temperaturas gota, a possível formação de fungos e processos de degradação.

perfil de metal resistente à ocorrência de processos diferentes, é usado principalmente para uma carcaça.

Devido à estrutura de metal para partições placa de gesso pode ser instalado no interiorDevido à estrutura de metal para partições placa de gesso pode ser instalado no interior

Frame para placa de gesso nos permite produzir não só uma superfície plana de paredes e tectos, mas também para criar uma composição multi-nível.

E também:


  • Execute nicho;
  • emissão de luz de fundo original;
  • Esconder comunicações;
  • Para construir uma pluralidade de prateleiras.

É importante para prender a moldura para o chão, paredes e teto. Antes da instalação deve determinar o tipo de material a partir do qual é formado. Para este fim, vale a pena considerar que, para quartos molhados barras de madeira não são adequados. Parede de alvenaria deve ser escolhido com impregnação à prova de água e apropriadamente rotulada. perfis metálicos também têm de cumprir com o certificado de qualidade para um quadro ou caixa.

perfil de estrutura para placa de gesso

perfis metálicos feitos de metal galvanizado, eles não corroer e são suficientemente fortes. perfil de estrutura para placa de gesso em paredes, tetos ou partições será a escolha ideal de acabamentos. 

Quando você seleciona um perfil para o quadro sob o gesso deve prestar atenção à integridade e qualidade do revestimento de zincoQuando você seleciona um perfil para o quadro sob o gesso deve prestar atenção à integridade e qualidade do revestimento de zinco



Ao montar quadro usar diferentes tipos de perfil:

  • Os perfis de guia tem uma dimensões de flange de 50 mm a 100 mm, e 40 mm paredes laterais são contornadas para a montagem de outras partes da carcaça;
  • Tecto tem dimensões 60 milímetros por 27 milímetros é usado para uma estrutura de tecto de carcaça;
  • perfis arqueados utilizados para criar os arcos quadro, as ondulações na construção de paredes e tectos;
  • guia de tecto é utilizado para criar uma estrutura de tecto falso, o seu tamanho e forma padrão de 27 mm até 28 mm;
  • perfil de cremalheira é semelhante à guia com alta rigidez devido às duas ranhuras longitudinais aplicadas ao quadro de parede;
  • Perfil de canto utilização externa ou interna para a formação de recessos nos cantos do quadro, tem um ângulo de inclinação de 85 graus.

Perfil de caixilho requer elementos à base do tecto ou paredes de montagem, estas suspensões são montados. elementos de acoplamento são necessários para conectar ou perfis de alongamento. Todos os componentes da estrutura são protegidos por uma variedade de parafusos.

Fazer uma moldura para a parede de gesso cartonado

GCR é fixado no alinhamento da superfície da parede e esconder comunicações - tubos, fios, sistemas de ventilação. Quadro para a parede de placas de gesso pode ser feita do perfil de metal ou barras de madeira.

Para o material de estrutura de madeira deve ser preparados:

  • Tratar a composição antifúngica de cada barra;
  • todos os elementos de madeira secas do quadro;
  • Remover barras inutilizáveis ​​com nós, rachaduras, defeitos de material pode quebrar e estragar a armação;
  • tamanho de barra deve ser, pelo menos, 30 mm por 50 mm, a placa de gesso é enrolado em torno do lado mais largo da barra.

A colocação apropriada da estrutura de parede de gesso will hide qualquer defeito na sua superfícieA colocação apropriada da estrutura de parede de gesso will hide qualquer defeito na sua superfície

Se o quadro na parede é feita de perfis, você deve usar somente o rack de parede eo perfil de guia. Eles são especialmente fortaleceu ainda mais a rigidez torácica. Para o teto e piso montado rails que servem como um quadro para quadro. Para guiar perfis cremalheira ligados em incrementos de não menos do que 60 cm.

Entre o perfil do corpo dos nervos transversais deve instalar, pelo menos, dois em cada passo através de um elemento de ligação ou de caranguejo, alinhando flanges de perfil com corte a partir de dois lados.

Após a conclusão da estrutura de suporte pode ser encaminhado comunicações e materiais de isolamento no corpo da estrutura e costurar o GCR folhas de parede.


Características esqueleto de gesso banho

Após a conclusão dos reparos básicos e terminar o encanamento do banheiro da virada. muitas vezes instalados sob o banho chamado "tela". Para fazer isso, use diferentes materiais ou telas acabados oferecidas pelo mercado de construção. Nem sempre é possível pegar o produto acabado o tamanho necessário, a saída é um fabricante da tela com as mãos.

O mais frequentemente utilizados os seguintes materiais:

  • drywall;
  • placas de excêntricos;
  • Painéis de plástico;
  • Brick.

Quadro para um banho de metal é forma de realização mais práticoQuadro para um banho de metal é forma de realização mais prático

O mais simples é instalar uma estrutura para a tela gesso. material de carcaça pode ser de madeira tratada com as barras de composição antifúngica. É aconselhável a utilização de barras feitos de lariço, eles não têm medo de umidade e são muito fortes. barras tamanho precisa, pelo menos, 40x40 mm, elementos de fixação são parafusos e cantos de metal.


Passos para a montagem em rack:

  • Aplicação de marcação com um prumo ou nível dos cantos do banho à superfície do chão;
  • Preparação das barras do tamanho da marcação;
  • Composto serrados para barras de tamanho através de cantos;
  • Protegendo trama recebida sob o banho.

Quando a produção de tela de gesso resistente à água é usada. A trama pode ser fabricada a partir de perfis metálicos, utilizando a cremalheira e o perfil de guia. Assim, é necessário aprofundar as guias de aproximadamente 21 - 23 cm, dependendo do material de revestimento adicional. perfis de rack número depende da presença de elementos estruturais adicionais - as prateleiras da porta. Ele deve deixar o acesso fácil o suficiente para canalizações sob o Quebra banheiro. Do perfil de metal é possível construir uma prateleira adicional junto à casa de banho, também embainhar forro de gesso e executar a maior parte do material repelente de água - azulejo, pintura. A caixa sob o banheiro pode ter vários compartimentos, este quadro é feito de várias camadas, criando um gabinete sob o banheiro.

o conjunto da estrutura para parede de alvenaria (vídeo)

Fabricação da placa de gesso carcaça não apresenta dificuldades particulares. É bastante possível realizar de forma independente, sem o envolvimento de especialistas com as ferramentas necessárias e as habilidades básicas de trabalhar com ele. A escolha do material para o quadro é em grande parte dependente do local de instalação e design de preferência pessoal.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 5 = 5