Fixação balaústres e colunas de escada: conselhos práticos

Fixação balaústres e colunas de escada: conselhos práticos

12 October 2017



Fix balaústres facilmente, por isso não há necessidade de entrar em contato com os profissionaisFix balaústres facilmente, por isso não há necessidade de entrar em contato com as Escadas profissionais em casas particulares modernos - um fenômeno já está familiarizado e até necessário, especialmente para edifícios de vários andares. Uma variedade de estilos e cores, neste caso, depende inteiramente da imaginação e desejos dos proprietários. Mas a bela aparência - não a coisa mais importante para as instalações da escada. Segurança e conforto de movimento - estes são os fatores que não devem ser subestimados. Com estas características um excelente trabalho de apoio colunas, grades e balaústres.


Como instalar os balaústres na escada: os parâmetros de projeto

Balaústres são de suporte vertical, que está localizado entre as etapas e um corrimão. Seu principal objetivo - para evitar queda humana, proporcionando uma subida confortável e seguro e descida. Além disso, os balaústres também pode servir como uma decoração, dando um certo destaque do espaço interior.

Tais suportes podem estar ligados kstupenkam, longarinas (marginalia escadas) ou a cadeia.

Ao comprar uma escada que pretende verificar, não desligue se os balaústres nas ranhurasAo comprar uma escada que pretende verificar, não desligue se os balaústres nas ranhuras

Para escada futuro não era apenas bonita, mas também diferiam confiabilidade, você precisa seguir algumas orientações e regras para sua construção:


  • Balaústres estão ligados em dois lugares - nos corrimãos e mesmo qualquer elemento de construção;
  • Diretamente corrimãos deve ser fácil de usar;
  • A altura da grade é recomendado para não inferior a 80 cm, é considerada a melhor opção - 90 cm;
  • De montagem dos suportes deve ser realizada de forma uniforme, em incrementos de 10-20 cm (com crianças pequenas - quanto menor for a diferença, o mais seguro).

Particular atenção deve ser dada para a montagem de fixação os balaústres superiores e inferiores, proporcionando-lhes a força máxima. Afinal de contas, estas cremalheiras fortemente carregado.

A espessura das pernas de suporte, neste caso, não é particularmente importante, uma vez que não afeta a segurança da estrutura. Tudo depende da vontade do proprietário.

Como montar os balaústres para a escada: suas variedades

Balaústres pode ser feita a partir de uma variedade de materiais - betão, madeira, metal, vidro, pedra natural e decorativo. Destacam-se um pouco de apoio na corda.

Fix balaústres em uma escada de madeira, você pode usar parafusos auto-roscantesFix balaústres em uma escada de madeira, você pode usar parafusos auto-roscantes



Considere os tipos mais comuns de pernas de apoio sobre o material de que são feitas:

  • balaústres de madeira - considerados clássicos e são adequados para praticamente qualquer projeto estilística da casa. Eles são uma grande variedade de opções, de modo que qualquer, mesmo o proprietário mais exigente pode encontrar uma perna de apoio a gosto. As vantagens de balaústres pode ser atribuído ao facto de que a madeira - um material natural e ecológico.
  • Prateleiras de metal, geralmente está esculpida elementos variedade de configurações e tamanhos, com vários ornamentos.
  • As barras de vidro são muito incomum e aparência original. Assim, o material antes do uso, ou submetido a um endurecimento especial usando triplex, famosa pela sua força.

Quando a montagem de uma escada não pode ser limitado por um único material, e usar alguns. A principal coisa é que eles não se contradizem e combinada. Ela também afeta a escolha de suportes de montagem.

Como colocar os balaústres sobre as escadas com as mãos: um guia

A escolha de métodos para instalar cercas afeta diretamente o tipo de escada. Se carregar um elemento de escada - corda, em seguida, ele e anexar balaústres, longarinas e se - em seguida, para os passos e as pernas de suporte para o chão ou as últimas etapas.

O processo é realizado na instalação de cercas seguinte sequência:

  • Balaústres são colocadas nas extremidades;
  • Com corda ou de construção de nível determinada lugares onde haverá um suporte;
  • Marcador ou giz marcou o meio dos balaústres;
  • cortes em curso os topos dos suportes sob a mesma inclinação, em que há uma escada.

Antes de instalar balaústres pena assistir vídeos de treinamentoAntes de instalar balaústres pena assistir vídeos de treinamento

Se balaústres fixos corda superior ou existem alguns determinados dispositivos características escada - implementadas fundo fatia de apoios.

Há três maneiras de montar balaústres de madeira:

  • Com pregos. Por isso é um pequeno buraco até uma profundidade de aproximadamente 80 mm de meio dos balaústres. Neste caso, é desejável que o pico foi galvanizado - o que irá protegê-lo contra ferrugem. Além disso perno é inserido no furo resultante, deixando-se actuar em algum lugar na 50 mm e fixo com adesivo. Em seguida, fazer furos nas escadas, e como suporte fixo cola.
  • Shkantami. Ela começa com a preparação das aberturas nas secções de balaústres e nas etapas especificamente para as cavilhas, as quais também são fixas com um adesivo. Em seguida, começa a instalação de suportes. Depois que a cola estiver completamente seca, você pode instalar corrimãos.
  • Parafusos - a opção mais fácil. A principal coisa é que eles são inoxidável. O suporte vertical, o parafuso de ângulo lateral é enroscada de modo a que a parte saliente, que pode facilmente entrar em uma escada de mão.

Ao trabalhar com balaústres de madeira não precisa usar pregos, porque ao longo do tempo, tal construção pode começar a perder a sua estabilidade e oscilação. Isso, é claro, afetar a sua segurança.

Com relação ao vidro ou metal cercas, eles são geralmente vendidos em conjunto com parafusos especiais e buracos já feitos. Sua instalação não é particularmente complexa.

Fixação balaústres para as escadas de corda: um algoritmo de ações

Faça a instalação de balaústres para a corda do arco com suas próprias mãos é bastante fácil. É possível fixá-los lateralmente para o exterior, por meio de cavilhas ou pernos, e pode ser definido a partir de cima.


O algoritmo neste caso é o seguinte:

  • Concentrando-se na inclinação das escadas são cortadas superior e inferior parte de balaústres;
  • É determinada por encontrar os postes na corda;
  • furos para elementos de fixação (por balaústres e na cadeia), que é então fixado com um adesivo no recinto;
  • Balaústre é parafusado no arco.

Para definir o balaústre na curva na parte superior, você pode usar podbalyasennik, que é um dostochku de madeira com um groove, é sobreposta na corda.

Antes de instalar os balaústres na corda, que deve colocar as etiquetas onde estão localizadosAntes de instalar os balaústres na corda, que deve colocar as etiquetas onde estão localizados

Para corrigir parafusos uso podbalyasennik ou PVA. Ao lado da cremalheira lugar designado inserção e apertar com parafusos, os quais devem ser colocados directamente no recipiente e balaústres para ser perpendicular ao carril.


O espaço resultante entre os balaústres pode ser guarnições fechadas.

Quanto aos postes de montagem na corda, acontece assim:

  • Feito furos especiais na parte inferior dos balaústres;
  • corte de frente para a inclinação desejada;
  • Além disso, os balaústres colado pinos e orifícios são perfurados na cadeia;
  • Então extrema balaústre é fixo na corda por um adesivo.

Para postes de madeira eram mais confiável e estável, é recomendado o uso de montar o lateral opcional.

Fazendo suas próprias mãos: como instalar os balaústres sobre as escadas (vídeo)

Catching balaústres instalar e suportar os pilares precisam entender que a principal ênfase deve ser na força dos fundamentos de qualquer cercas. Cumprimento de todas as regras e configurações recomendadas fará a escada como conveniente e seguro.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 52 = 62

map