Finalidade e tipo de escada de corda

Finalidade e tipo de escada de corda

12 October 2017



escada de corda é indispensável durante a descida para o porão ou sobe a uma certa alturaescada de corda é indispensável durante a descida para o porão ou em certas subidas vysotuLestnitsu de corda pode ser usado para ir para dentro do poço, porão, consertar o telhado em áreas inacessíveis. Também é popular entre os socorristas e bombeiros, e as crianças serão brinquedo fascinante. Essa escada é uma coisa necessária e conveniente na economia, que é a certeza de vir a calhar. Ao mesmo tempo, é preciso uma quantidade mínima de espaço. Às vezes, uma escada é usada até mesmo nos elementos interiores. Do ponto de vista de uma ciência como a física, tais escadas são seguros, desde o nó ao qual eles são de malha, muito forte. Se desejar, pode mesmo tornar-se.


escada de corda para crianças

Como já foi dito, uma escada de corda pode ser um excelente meio de jogos. Por sua vez, essas escadas são instalados e no playground, onde eles se tornam uma espécie de atração para as crianças. Afinal, o que, por vezes, os jogos não vêm-se com as crianças!

Escada de corda para a criança não só será uma ótima maneira de passar o tempo de lazer, mas pode muito bem servir como um simuladorEscada de corda para a criança não só será uma ótima maneira de passar o tempo de lazer, mas pode muito bem servir como um simulador 

Especificamente, é possível:

  • Passar momentos de lazer em conjunto com uma escada de corda;
  • Use a escada como treinador para o desenvolvimento da criança.

Além de brinquedos, a escada será um bom simulador que vai fortalecer os músculos e ossos de crianças, contribuir para o desenvolvimento do aparelho vestibular e reação. Ele pode ser instalado perto das barras de parede, onde ele irá exercer a função de inventário (como um complexo desportivo acabado), bem como anéis e cordas.


A criança é livre para usá-lo para realizar qualquer exercício, ou durante a estação quente é possível pendurar o ar fresco, como uma atração, ou usar como uma barra horizontal.

escada de corda forte para o bem

Como você sabe, às vezes um bem precisa de ser limpa e melhorado. Para descer até a mina, nós apenas vêm em escada de corda calhar. A princípio, parece que a necessidade da descida para o eixo do bem não é tão grande, mas não é bem verdade. Por exemplo, mesmo quando a estrutura é instalada relativamente pouco tempo, uma tal necessidade, se a corrente quebrada, ou no poço era um objecto estranho.

Use grandes escadas conveniente quando um poço relativamente rasas, em outros casos, é melhor usar uma escada de corda.

Se você decidir fazer o seu próprio escada de corda, em seguida, para este fim, certifique-se de escolher um de alta qualidade e corda práticaSe você decidir fazer o seu próprio escada de corda, em seguida, para este fim, certifique-se de escolher um de alta qualidade e corda prática

Para corda confiável usado, com boa resistência, uma corda.



Vigas podem servir fase feito:

  • Feito de plástico;
  • De madeira;
  • metais;
  • Corda.

Sem uma escada será impossível para atender a fonte de água e descer vários metros de profundidade na mina. Além disso, a escada de corda que você pode fazer sozinho. Se você fazer uma escada de materiais de madeira, é melhor usar o equipamento de protecção, de modo que o produto tem servido mais tempo.

LAN: resgate escada de corda

Esta escada desempenha um papel significativo na economia de pessoas. Ele pode ser usado para a salvação do homem das minas de recursos minerais e obras de construção, bem como desportos radicais. Uma da escada modelos de resgate - a LAN 10. Atinge mais de 10 m de comprimento.

A vantagem de uma escada de resgate é que ela é caracterizada por baixo peso e de construção simplesA vantagem de uma escada de resgate é que ela é caracterizada por baixo peso e de construção simples 

escadas de resgate são opções comuns:

  • A carga - e não mais do que 360 ​​kg;
  • Diâmetro - 0,8 centímetro;
  • A largura das barras - 35 cm;
  • A espessura do pé - 3.2 cm.

escapar também escada pode ser usado para a evacuação, mas você deve saber que a distância entre as pessoas nas escadas não deve exceder 2 m. Ao mesmo tempo, você pode evacuar até 4 pessoas.

As vantagens de tal escada são o seu peso leve, que lhe permite mudar rapidamente o local de evacuação, ele também pode ser montada nos elementos estruturais do edifício, e requer equipamentos meios especiais necessárias de fixação e assistência profissional.

escada de corda Fogo Segurança

escadas de incêndio, bem como um salvamento, é usado para a evacuação durante os incêndios, em caso de emergência, para subir para a gama alta, para sair as áreas de alta altitude perigosos. Incluído com a escada é uma carabina, um martelo (para quebrar o vidro) e um saco. uma escadaria tal fabricado a partir de um material fracamente combustível (que são abrangidos pela estrutura de protecção), e atinge um comprimento de 5-19 m.


Antes de usar a escada de fato, necessária a realização de testes.

Verifique a escada de corda na força é possível, por meio de ensaio especialmente preparadoVerifique a escada de corda na força é possível, por meio de ensaio especialmente preparado

Durante os testes na corda bar e corda é carga estática forte. Escada suspenso, e por meio dos mais baixos níveis de carga em anexo. Se o teste de peças de escada não é afetado, então não há registro do documento sobre os resultados do teste. Mais tarde, após a inspecção, os resultados são registradas no ato.

Se os resultados não foram satisfatórios, então o ato é escrito notas com as recomendações, bem como a data da auditoria de acompanhamento. A mesma escada é retirado de serviço.

Como avaliar o estado da estrutura:


  • Avaliação da aparência: a presença ou ausência de porções deformadas, as porções danificadas;
  • Como os equipamentos e componentes ligados - a sua fiabilidade;
  • bordas afiadas, cujos detalhes podem posteriormente ser traumático;
  • A estabilidade da estrutura, se ela cai (estiver solto, ganchos danificado) e, em seguida, em conformidade, a sua condição não cumpre os requisitos de segurança.

Peças de reposição para a escada de corda

escadas de corda são muitas vezes utilizados em navios. redes de cabos estão instalados no navio, e estão levantando o mastro. Eles também são usados ​​no equipamento dos montanhistas, bombeiros, pessoal de resgate.

As escadas devem ser suficientemente fiável e segura. Ele crossbar nós são fixados à corda.

Para uma escada de corda era resistente e forte, você precisa aprender a tricotar conjuntos de cabos, que são fixados crossbarPara uma escada de corda era resistente e forte, você precisa aprender a tricotar conjuntos de cabos, que são fixados crossbar 

Existem várias maneiras de montar:

  • Com a ajuda do nó "Constrictor";
  • Com a ajuda do site de "oito";
  • "Laço Burlatskii" - nó.

Nó "constritora" - para começar a tricotar com a ajuda de um conjunto de escada "constritora", que é necessário para preparar a barra de: a retirar-se a partir da borda de cada barra de 5-7 cm, e fazendo pequenas incisões (aprofundamento). Isto é feito para garantir que a corda não é, posteriormente, "passou" no palco, e de fato a escada será muito mais forte. Antes unidade de malha em si deve ser tratada com borda de corda, de modo que, em uso, não começam a florir, e só então malha corda montagem à prova de perfuração.

Nó "oito" - preparações para consistem na mesma distância de cada margem do furo de perfurador fase. Os furos devem ser ligeiramente maior do que o diâmetro do cabo, a sua borda, como no primeiro caso, tem de ser também tratadas. nó Provyazyvaem "oito", e, em seguida, introduzindo a corda para a fase de abertura. A mesma fase deve ser fixada na posição correcta, ainda mais duas lacete é feito por meio do qual provyazyvaem nó.

"Laço Burlatskii" ou "nó" - não será tocado. Essa corda servirá como estágios de nossas escadas. No entanto, este método requer alguma habilidade - a capacidade de amarrar nós.

escada de corda variedades (vídeo)

Nós aderimos a uma certa ordem de tricô: torcer a corda para que se tratava de algo semelhante a uma figura oito. Em seguida, puxar a parte inferior do circuito fechado, e, em seguida, formado num círculo, o qual depois puxado para o topo do laço, é um que se assemelha a uma forma de oito. Em seguida, aperte totalmente o nó. Assim, é possível fazer o número de nós que precisam.

subidas e descidas de sucesso!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

65 − 58 =

map