fezes confortável no hall de entrada: 3 espécies populares

fezes confortável no hall de entrada: 3 espécies populares

12 October 2017



Banquinho no corredor - é principalmente uma conveniência tanto para o dono da casa e para seus convidadosBanquinho no corredor - é principalmente uma conveniência para o proprietário da casa, e por sua gosteyPrihozhaya - este é o primeiro quarto, em que você começa visitantes que chegam à sua casa. Aqui você vai passar os primeiros e últimos segundos do apartamento. É aqui que você vai encontrar-se no início, voltando para casa depois de um dia de trabalho duro. Banquette será um muito bom ajudante, se você quiser levar rapidamente os sapatos de pernas cansadas ou colocar Valya fora de bolsas e pacotes, e você pode ter sapatos bloqueáveis ​​difíceis e gostaria de fazê-lo confortavelmente. Portanto, a presença de fezes considerado um pré-requisito para o design harmonioso do corredor.


Tipos banquetas para antessalas

Bench é uma parte necessária do interior. Banquettes primeira aparição foi nos salões de banquetes. Daí o nome deste tipo de mobiliário. A parte de trás é no primeiro fezes estava faltando, e eles são mais como bancos com assentos macios. Ver tais coisas poderiam estar nas salas e nos corredores e até mesmo nos quartos.

Banco apareceu na Idade Média para as senhoras em vestidos magníficos eram livres para se sentar e relaxarBanco apareceu na Idade Média para as senhoras em vestidos magníficos eram livres para se sentar e relaxar

Para banquetas funcionalidade data alterada. E mudou a aparência. Agora eles são usados ​​não apenas como um banco, mas também como um lugar para armazenamento. Alcançar um estilo é muito fácil, porque os bancos não são raros fornecido para móveis no corredor e no corredor.

Vários tipos de banquetas:


  1. Pufe - aparentemente ele pode ser confundido com um banquinho sem pernas. Muito compacto. Fabricantes obbivayut tais couro mobiliário e material têxtil.
  2. divã. Isso é parecido com a mente banquetas originais. Uma reminiscência do banco não está de volta, assento estofado com tecido macio.
  3. banco. Diferente da presença otomana para trás, o que o torna mais confortável. De fato, em algumas ocasiões, tem que confiar.

fezes moles no corredor com as mãos

Fazer uma banqueta macia com as mãos no hall de entrada é muito simples, basta ter as habilidades básicas necessárias. Um guia ou estrutura para móveis de madeira futuro pode ser uma mesa de cabeceira ou fezes. Se você quer ter suas fezes foi forjado, em seguida, você deve ter mais complexas habilidades de forjamento.

Banquette para fazer, não necessariamente começar do zero. Você pode, por exemplo, tomamos a velha mesinha
Banquette para fazer, não necessariamente começar do zero. Você pode, por exemplo, tomamos a velha mesinha

Como em qualquer negócio para iniciar a construção de bancos que estão com uma compreensão clara do resultado final. Desenhar um diagrama, escolher o material certo, preparar tudo com antecedência.

Considere o tamanho das banquetas e um corredor que não acontece muito complicado ou não de tamanho suficiente.



Etapas de trabalho ou oficina:

  1. Você deve sempre começar com o assento. É mais fácil para determinar o tamanho das outras partes. Primeiro corte o assento. A árvore deve ser cortada com dispositivos especiais.
  2. Prenda as pernas, se eles estão em termos de seu design. Oshkurte árvore completamente e cubra com verniz.
  3. Se o modelo requer banquetas paredes laterais, eles também devem ser cuidadosamente cortadas e anexar e lixada, envernizada. Se você tem certas habilidades que podem fazer um pernas esculpidas.
  4. Enchimento seu pufe futuro simplesmente ficar com o assento. Você pode usar cola ou um grampeador.
  5. Escolha cuidadosamente o estofos em tecido. Deve ser grossa o suficiente e durável. O tecido é cortado com uma provisão bordas dobradas fixar o suporte.

Pufes e bancos no salão: fotos

Os fabricantes oferecem uma enorme variedade de pufes e banquetas corredor e corredor. Popular mobiliário de estilo francês.

Bancos são muito populares no estilo francês onde o rigor e concisão faz fronteira com o luxo e nobrezaBancos são muito populares no estilo francês onde o rigor e concisão faz fronteira com o luxo e nobreza

os pés dos móveis de plástico são adequados para áreas com chão não muito durável. Por exemplo, quando em movimento, eles não vão arranhar o linóleo.

Você pode alterar a versão do tecido estofos com eco-couro, por exemplo. Assim, a poltrona pode ser adequado para qualquer interior.

Poof é capaz de enfatizar a individualidade do proprietário. O tamanho é ajustado para a área da sala. Pufe caixa de armazenamento sob o assento é de vários detalhes. tons escuros de couro eco lacônica para a concepção de espaço de escritório.

Um banquinho e apto otomano em qualquer decoração. Um banquinho é fácil de caber em qualquer sala de sua casa. Poof na forma de um cubo com um espaço muito espaçoso por dentro, é mais parecido com o peito, mas para aqueles que querem economizar espaço no corredor.

Para os fãs dos pufes e bancos decorados com strass adequados glamouroso estilo. Chrome ou pernas esculpidas, a idéia do projeto enfatizando instalações glamour. Este mobiliário vai brilhar e iluminar sua beleza. pernas cromadas com rodas no pufe lhe permitirá substituir as cadeiras feias e fezes.

A forma semicircular de móveis feitos de materiais práticos e resistente, irá atendê-lo para os próximos anos. fezes Otomano ampla e permite que você facilmente acomodar os hóspedes. Canto fezes salva espaço valioso em nossos apartamentos. Pufe e fezes, sem detalhes desnecessários, enfatizar o design clássico da sala. Tal mobiliário é simples e concisa. As linhas limpas, materiais simples. fabricantes italianos oferecem uma vasta gama de mobiliário. Como tal, não há puffs dúvida.


Poof-armário com gavetas internas, ajuste compacto em qualquer sala. Oak, usado na fabricação de banquetas, é particularmente adequado para o seu apartamento, porque o material eco-friendly árvore.

Os principais tipos de banquetas corredor e corredor:

  1. Forjado. É perfeito para estilos como a decoração barroca, bolero, Empire. recurso acusatório deste estilo são esculpidos, pernas de metais torcidos, costas e braços. Funcionalidade, fezes não são diferentes, porque é muito difícil para acomodar suas prateleiras de design e gavetas. Tal semicircular forjado tem as suas vantagens práticas. Além de ser um grande elemento decorativo, este projeto é muito durável.
  2. Wood. Para um interior clássico fit out de móveis de madeira. Além disso, este mobiliário vai ser perfeitamente combinado com um estilo rústico. Banquetes da árvore pode ser decorado com padrões esculpidos. Eles podem ser branqueada, envelhecido artificialmente. Esses móveis podem carregar a funcionalidade do espaço de armazenamento. Móveis de madeira pode servir como uma pequena mesa, um armário, prateleiras para armazenar sapatos. Madeira é considerado o material mais fácil de que para fazer um poof ou banqueta possuir. Preços política em relação aos móveis de madeira depende do tipo de madeira que é utilizada na fabricação.
  3. Modelos com um back. Em um corredor estreito de tal modelo seria perfeito. Ideal para famílias grandes, facilita a coleta de uma família tão grande para uma caminhada. Ele cria um ambiente acolhedor fezes quarto na forma de um sofá macio. Bata travesseiros interior desejado.
  4. Desmontável. Esses móveis é bom porque pode ser desmontado e armazenado de forma compacta. Transporte também não é difícil. A única desvantagem é a simplicidade do desenho, de modo a não complicar o processo de montagem e armazenamento de peças.
  5. Com os departamentos para armazenamento. Ele aumenta a capacidade da sala. Talvez, na concepção de grandes banquetas escolha de design espaçoso, pequenas prateleiras, onde você colocar suas chaves, acessórios de telefone, telemóvel e da própria carteira. Existem modelos que combinam mobiliário suave e obuvnitsu. No corredor estreito se encaixam bem com gavetas banco pull-out sob o assento.
  6. material de chapeamento. O modelo de orçamento, o fabricante usa como estofos de couro sintético. Ele está bem exposto a limpeza, mas o material não é considerado como o mais durável. Bem adequado para quartos com um pequeno nível de tráfego. Tecido mais durável. A tecnologia moderna cria tecido extremamente durável. Este mobiliário não vai desaparecer, mover-se para limpar bem. couro genuíno, o material mais caro. Móveis feitos de tal material parece caro e apresentável. A pele pode ser de várias cores do branco ao vermelho brilhante. Boa combinação de aparência de madeira (por exemplo carvalho branqueada) na decoração interior e couro pufes.

Banquetas com uma caixa para armazenamento no corredor ou corredor

Localizado convenientemente na banqueta, você pode remover e usar seus sapatos. Um projeto especial com caixas e tiras permitem que você use banqueta também para armazenamento. Convenientemente, por exemplo, armazenar chaves aqui ou colher para sapatos. Mobiliário pode pegar qualquer custo.

Um componente importante de fezes é a sua funcionalidade quando ele pode ser não só um lugar para estar, mas também pequenos armáriosUm componente importante de fezes é a sua funcionalidade quando ele pode ser não só um lugar para estar, mas também pequenos armários


Hoje o mercado é rico em diversidade para cada orçamento. Normalmente, este banco pode acomodar dois ou três lugares. Banco com compartimento de armazenagem pode ter qualquer forma.

Por exemplo, na forma de um pufe, você pode armazenar coisas na cavidade sob o assento. Sob os bancos de assento pode ser colocado bancos gaveta.

Opções banquetas no salão (vídeo)

Ao escolher banquetas necessariamente precisa levar em conta a necessidade de usar o mobiliário para os recursos de armazenamento adicionais. Decida o que você deseja armazenar, calçados, multas ou algumas outras coisas. Banquettes pode ser estreito, com prateleiras, parece ótimo modelo branco Ikea. opções bonitas com uma mesa de cabeceira, armário de sapatos, complementado por espelho - é uma grande decoração funcional.

Exemplos banquettes no corredor (foto)

05 000ban 9b5586bd-215D-5e82-f51a-b184cc3801e2 133 806 12221 9514image 9516image 1261416218banketka-belaya 135105492037

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

46 + = 48

map