Ferramentas para o trabalho e terminar os muros de tijolo ou drywall

12 October 2017



parede de gesso bonita pode decorar o interior da sala de estarparede de gesso bonita pode decorar placa gostinoyGipsokartonnye desfrutando de grande popularidade. Isso ocorre porque o material permite esconder falhas e irregularidades das paredes. GCR-se são grandes e plana, portanto, em um curto período de tempo, você pode embainhar uma grande área. Você pode trabalhar em qualquer superfície. Além disso, é possível estabelecer a estrutura e a ele ligado folhas. E entre a parede e colocar material de aquecimento de gesso. Nem sempre é necessário enquadramento. Em um pequeno apartamento cada metro na conta, então você deve usar adesivo drywall.


Composição da mistura e a placa de gesso colado à parede de tijolos

Existem certos métodos de fixação gesso para a parede. Mas cada um deles requer materiais especiais e instrumentos de formação, bem como a própria superfície. Para selecionar o apropriado, deve ser tudo considerar cuidadosamente e pesar.

Dependendo do estado das paredes, e a composição adesiva é determinada.

A fim de coladas de forma segura para drywall parede de tijolos, é necessário selecionar apenas cola de alta qualidadeA fim de coladas de forma segura para drywall parede de tijolos, é necessário selecionar apenas cola de alta qualidade

O mais económica e recomendado pelos especialistas composição - é a cola sobre um gesso ou cimento, à base. Antes de começar, você precisa pensar sobre qual adesivo é adequado para o trabalho, se é método de plaqueamento sem moldura. Como regra geral, existem várias opções.

composições:


  • Cola para paredes planas;
  • Meios para a colagem de gesso numa parede de tijolo;
  • A superfície adesiva com grande irregularidade.

Difícil de ter, especialmente se for uma parede de tijolos. Quando a superfície é lisa, então o trabalho é executado sem problemas. Mas em qualquer caso, sempre haverá pequenas diferenças entre os tijolos nas articulações. Portanto, o adesivo irá estabelecer uniformemente na parede. Assim, existe a possibilidade de que a placa de gesso e mentira não confiável. Antes de folhas de bainha de parede de tijolo, a superfície deve ser preparada.

Como anexar drywall para a parede de tijolos: trabalhos preparatórios

Antes de montagem de gesso, a superfície deve ser preparada. Desde o adesivo cair uniformemente sobre ela, as folhas de si vai ficar fraco. Os especialistas recomendam usar dicas para preparar uma parede de tijolos para a instalação do drywall.

Além disso, a parede de alvenaria de perfis metálicos podem ser fixados com buchasAlém disso, a parede de alvenaria de perfis metálicos podem ser fixados com buchas



Dicas úteis:

  • Usando um prumo, medir parede como vertical. Se existirem diferenças de mais do que 20 mm, é necessário incluir placas de gesso. Faixa de largura de até 120 mm. Dependendo de onde tinham sido detectadas deficiências, estabelecer e listras. Eles servirão como um farol quando é todos os grandes folhas de montagem.
  • tiras lisas podem ser substituídos por retângulos. Sua caiu fora da mesma folha de drywall. O tamanho pode variar de 100 a 150 mm. Elementos colada na parede, mantendo uma distância entre si de 250 mm. Tudo depende das irregularidades detectadas.

Algumas pessoas tentam anexar placa de gesso com espuma ou cimento plástico. Mas esta decisão lamentável, como o material terá de ser muito. E não o fato de que tal fixação é confiável.

Quando gesso cartonado é fixado à parede utilizando um adesivo, que é necessário para gravar, adicionalmente, as fichas especiais.

Fixação de placa de gesso para uma parede de tijolo depende também do material de fabricação de alvenaria. O mesmo se aplica ao bloco de espuma e concreto. Por exemplo, os tijolos vermelhos ou blocos de betão podem ser ligados por qualquer folhas adesivas, a ligação é de confiança

Como embainhar parede de tijolos de gesso sem estrutura de instalação

Antes de começar você precisa preparar materiais e ferramentas apropriadas. Terminando as paredes de tijolo com placa de gesso podem ser feitos com suas próprias mãos, ou procurar a ajuda de um especialista. O processo não é difícil, mas deve estar atento.

Antes de prosseguir para o drywall colagem, devem ser preparadas com antecedência da parede de tijoloAntes de prosseguir para o drywall colagem, devem ser preparadas com antecedência da parede de tijolo

Ferramentas e materiais:


  • Plain e espátula;
  • Capacitância para elevar a água e cola;
  • Broca e um bocal adicional para a mistura;
  • Uma peça de madeira;
  • fita de reforço.

Todo o processo envolve várias etapas de trabalho. Tudo começa com o fato de que você precisa estar preparado parede de tijolos. A composição adesiva é preparada antes de placas de assentamento, uma vez que pode endurecer horas.

Prepara-se o adesivo deve ser estritamente de acordo com as instruções com proporções correctas.

A solução adesiva foi aplicada em seios pequenos. Em primeiro lugar, em torno do perímetro, e em seguida tratado com um centro da folha. Entre as pilhas não deve ser uma longa distância, suficiente 25 cm. A folha acabado montado sobre o forro e pressionado contra a parede. nível especial para verificar que a superfície é lisa. Se necessário, ajuste usando um bloco de madeira, batendo na lista. A solução foi seca, pode ser colocado sobre as articulações fita de reforço e aplicar uma camada adesiva. A fase final será pele e o iniciador.

Instalação de gesso numa parede de tijolo pela carcaça

Esta opção é mais adequada em casos em que a parede é muito irregular. Portanto, os especialistas recomendam usar placas de gesso, de 12 mm de espessura, e muito mais. Como para a estrutura, pode ser um metal ou madeira. Mas melhor, de madeira claro, é ambientalmente amigável, mais barato e mais fácil de usar.

Basta rapidamente e facilmente pode ser ligado à parede de alvenaria para a parede, utilizando uma armação de metalBasta rapidamente e facilmente pode ser ligado à parede de alvenaria para a parede, utilizando uma armação de metal


Ferramentas e materiais:

  • chave de fenda;
  • chave de fenda;
  • broca;
  • Os parafusos e os parafusos auto-roscantes;
  • Ângulos metálicos;

Mount Technology começa com dois trilhos de montagem em uma posição horizontal em uma parede e, em seguida, o teto eo chão. É imperativo para alinhá-los verticalmente. Entre eles devem estabelecer elementos verticais, que são iguais à largura das folhas de gesso cartonado.

Para melhorar calor e propriedades de isolamento de som do design ajuda isolador de calor.

Para fixação de folhas de placa de gesso para o quadro, utilizar parafusos ou parafusos. Óptima do seu comprimento no intervalo de 30 mm a respeitar a distância entre eles é recomendado no prazo de 25 cm. Normalmente, entre as folhas deixam um pequeno tamanho da abertura é de 5 mm. Isso é necessário para terminar costuras. Deve ser entendido que o método de quadro revestimento reduz o espaço utilizável da sala.

Exemplos das paredes de tijolo ou placas de gesso (vídeo)

Hoje, muitas pessoas preferem este material para embainhar as paredes no interior das instalações. Isto não é surpreendente, GCR universal, eles não apenas esconder imperfeições e deficiências de uma parede de tijolos, mas também permitir a traduzir em realidade as várias soluções de design. Gesso também é chamado de drywall, basta usar o trabalho. Além disso, no topo de placas de gesso não necessariamente terminar, eles só podem pintar ou cola papel de parede. É por esses serviços, a maioria das pessoas escolher o GCR para revestimento de paredes.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 3

map