Fazer reparos corretamente: É possível colar o papel de parede no papel de parede velho

Fazer reparos corretamente: É possível colar o papel de parede no papel de parede velho

12 October 2017



papel de parede de papel - o orçamento, o tipo mais comum de papel de parede pode ser tanto de camada única (simplex) e camada dupla (duplex)papel de parede de papel - o orçamento, o tipo mais comum de papel de parede pode ser tanto de camada única (simplex) e camada dupla (duplex) Desde o reparo, muitos primeiro pensar sobre a escolha de novos papéis de parede. Na verdade, para encontrar o papel de parede direita - que é metade da batalha, mas cola-los muito mais difícil. Reparação - é uma dor de cabeça de muitas pessoas modernas, e Wallpapering também é um aspecto muito importante da manutenção. Na verdade, hoje em dia muitas pessoas preferem papel de parede, não a pintura do painel ou parede. O fato de que o papel de parede é muito mais conveniente, eles podem facilmente ser pokleit e eles vão durar por um longo tempo.


Quando surge a pergunta sobre o papel de parede da antiga muralha

Muitas vezes, os proprietários de apartamentos são confrontados com o fato de que as paredes já tem papel de parede, e talvez eles foram pokleit ainda muito, muito tempo, por causa do que é problemático para descascá-los. Por isso, muitas pessoas se perguntam a pergunta: "É possível pokleit papel de parede novo no velho?". Algumas pessoas contratar profissionais para fazer, e alguém prefere resolver os problemas por conta própria.

Durante ou após o processo de colagem pode acontecer wallpaper certos incidentes que estão associados com o antigo papel de parede.

Por exemplo, se o último papel de parede foi brilhante e colorido, com um padrão de bem-selecionado, eo novo papel de parede tem uma cor delicada, neste caso, pode muito bem acontecer que a cor do papel de parede precedente vai interromper a cor dos novos papéis de parede. Neste caso, o novo papel de parede vai olhar muito feio. Além disso, é bem possível resultado, quando o antigo papel de parede depois colando-fracassassem novo começo com os novos.

Base de papel de parede vinil - o vinil espumada. Eles podem ser estilo de silk-screen, suave e alívioBase de papel de parede vinil - o vinil espumada. Eles podem ser estilo de silk-screen, suave e alívio

As principais desvantagens de colagem papel de parede sobre a nova idade

  • Pode não ser capaz de alinhar as paredes;
  • É bem possível resultado, quando o antigo papel de parede não é ser capaz de encaixar corretamente com o novo;
  • Wallpaper pokleit que estavam em cima de outro, muitas vezes, mantenha muito menos;
  • Você pode ter que re-cola papel de parede.

Dos pontos fortes de algum papel de parede adesivo em cima do outro pode-se notar a falta de economia de dinheiro e trabalhar em nivelamento da superfície das paredes.


Então, neste caso, decidir tudo apenas a escolha pessoal da pessoa que se reuniram para fazer reparos, porque este método de papel de parede - não é uma coisa fácil.

Qualidade do revestimento das paredes com papel de parede só pode estar sujeito às tecnologias e recomendações para a execução de obrasQualidade do revestimento das paredes com papel de parede só pode estar sujeito às tecnologias e recomendações para a execução de obras

Como cola papel de parede no papel de parede antigo: informação útil

Para começar, você precisa, é claro, comprar um novo papel de parede, bem como certificar-se de que eles não vão mostrar através das antigas. Em seguida, deve preparar todos os materiais necessários para a vara.



Se foi decidido cola o novo papel de parede em cima de idade, em seguida, você primeiro precisa ter certeza sobre o tipo de papel de parede anterior. Cada uma das espécies devem ser consideradas separadamente.

 

Os tipos mais comuns de papel de parede

  • papel;
  • vinilo;
  • Velo.

mercado moderno papel de parede oferece materiais, diferentes em termos de estrutura e cormercado moderno papel de parede oferece materiais, diferentes em termos de estrutura e cor

Depois que os donos da casa pode estar razoavelmente confiantes de que o antigo papel de parede está livre de defeitos ou quebras, você pode imediatamente proceder à colagem do novo papel de parede. Se todas as peças do antigo papel de parede foram encontrados que são mal mantido, eles devem umedecer e puxe.

Para começar, deve ser colada apenas uma tira de papel de parede para se certificar de que a colagem posterior é bem sucedida. Se após secagem com esta banda que é OK, você pode continuar a reparar.

Se houver bolhas pequenas no processo de colagem, ou você pode achatar-los ferro quente, ou usar para alisamento espátula reparo especial. Se você não quer se preocupar muito, então você só precisa esperar alguns dias até que as irregularidades na forma de bolhas não se dissolvem.

Além disso, durante a operação a ser fechado todas as janelas e portas. ventilação da sala só é possível após o papel de parede está completamente seca e não vai descascar.

O que você precisa considerar

Ao trabalhar com papel de parede de papel vale a pena considerar o fato de que, devido à cola que pode pintar uma nova camada na sua própria cor. Então, como mencionado acima, é melhor escolher cuidadosamente cores. É muito importante prestar atenção e a quantidade de cola. Se o adesivo é demais, então o tecido pode começar a descascar.

Mas quando se trata de papel de parede vinílico, tudo se torna muito mais difícil. Tudo devido ao fato de que o papel de parede de vinil tem boa resistência à água e uma superfície de relevo, que é por isso que uma nova camada será muito ruim estadia. papel de parede não-tecido tem a mesma composição com vinilo, de modo que as recomendações permanecem os mesmos. Geralmente, esses tipos de papel de parede é melhor para puxar e não tentar ficar com eles qualquer coisa.


Na colagem de papel de parede novo é melhor para remover o antigoNa colagem de papel de parede novo é melhor para remover o antigo

Antes de aplicar novo papel de parede sobre a idade, faria bem em primeiro molhar a camada anterior, e ver se o suporte de que tinge. Se tem-se observado a seleção de pintura, em seguida, cola uma camada de novos papéis de parede absolutamente não vale a pena.

É possível colar o papel de parede novo no velho e como produzir obras

Imediatamente antes da colagem necessidade de certificar-se se é possível colar uma nova camada sobre o antigo papel de parede.

Para começar, você precisa ter certeza de que a velha camada de fina e muito bem colado na parede. Não deve haver rachaduras ou manchas, já que, posteriormente, podem afetar negativamente o processo de colagem. Como mencionado anteriormente, a melhor opção seria se o antigo papel de parede era papel. Eles são muito fortes e fino, assim que uma nova camada será realizada muito bem.

A principal coisa quando se trata de um caso - para escolher a cola certa. Ele deve ser muito persistente, e antes da pintura deve ter muito cuidado para absorver a cola papel de parede para a nova camada são bem ligado ao velho.

Se o antigo papel de parede não era papel, e qualquer outra, é melhor para removê-los e julgá-los pokleit novo papel de parede.


No que diz respeito às proibições, eles são muitos, alguns deles estão listados abaixo.

Proibições sob papel de parede sobre a camada de idade

  1. É impossível para colar uma nova camada em cima do papel de parede, que têm um padrão convexo, e não são de papel. Neste caso, uma nova camada de superfície é desigual, e não vai ser bom o suficiente para manter.
  2. Vinil e papel de parede não tecido não é o melhor material, que será re-colagem. A nova camada sempre virá arrancar e terá irregularidades, e pode até mesmo bolhas.
  3. Deve notar-se também que, se o novo papel de parede não irá vazar ar, o adesivo debaixo estagnar, o que levará a descamação da nova camada.

Durante a colagem pode acontecer um monte de surpresas, como demasiado de bolhas. Se eles não resolverem o problema, você terá que arrancar uma nova camada e certifique-se de remover a camada velha do primário.

Mesmo apesar do fato de que há uma série de maneiras pelas quais você pode furar o novo papel de parede em cima do velho, mas deve abster-se de esta atividade.

Como colar papel de parede as paredes (vídeo)

É melhor gastar um pouco mais de tempo e dinheiro na remoção da camada anterior, mas depois de colagem obter excelentes resultados, sem irregularidades e outros problemas. Se o antigo papel de parede é muito colado na parede, você pode usar um solvente especial. Não custa muito, e é fácil de usar. Para reparar e papel de parede deve ser tratada de forma responsável e com sabedoria, porque o resultado será mantido por muitos anos.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 + 3 =

map