Fazer o teto com as mãos: guia passo a passo

Fazer o teto com as mãos: guia passo a passo

12 October 2017



teto rack pode facilmente instalar suas próprias mãosRack de teto, você pode facilmente configurar seus tectos rukamiEsli só pode ser instalado com a ajuda de profissionais, o sarrafo ou tecto pode ser definido de forma independente, economizar significativamente o seu orçamento.


O que torna tectos falsos: as sutilezas de artesanato

tectos falsos em nosso tempo é o método mais comum de acabamento de superfícies de teto. É barato e disponível para executar com as próprias mãos, tectos manter sua boa aparência, eles podem ser instalados em diferentes quartos e banheiros, o mais importante escolher uma superfície ideal para o teto do quarto. tectos falsos são semelhantes a uma outra estrutura de suspensão que é fixa ao longo de toda a área de teto para manter os materiais de revestimento.

tectos falsos dar ao quarto um olhar incomum e sofisticadotectos falsos dar ao quarto um olhar incomum e sofisticado

Mas materiais de cobertura diferem um do outro método de fotos fabricação, instalação e aparência.

Tipos de tectos falsos

  • pinhão;
  • azulejo;
  • painel;
  • Cassete e estrutura;
  • esticar;
  • Gesso.

teto de gesso também é considerado falso, porque a instalação de materiais de revestimento é realizada sobre a estrutura da carcaça. Mas ao contrário de outras espécies, as necessidades de teto de gesso decorando putty e pintar após a instalação.

Placa de gesso de tratamento necessita de mais materiais de revestimentoPlaca de gesso de tratamento necessita de mais materiais de revestimento


A característica principal na instalação de tectos falsos é que todos eles são ligados à estrutura, que é montado no tecto inacabada é diferente somente a estrutura de esqueleto.

Para tira, telha, painel, aglomerado, rede, tecto de gesso, estrutura de tecto suspenso está situado em torno do perímetro dos perfis de suporte de carga, após o que, os perfis de armação são distribuídas uniformemente em toda a superfície do tecto. desígnio de suspensão para tecto falso é um pouco diferente, ele é montado apenas no perímetro da superfície do tecto e a ela ligada ao fio da tensão da teia.

Fazer o teto com as mãos

O tecto falso pode ser projetado e definir suas próprias mãos se você conhece as regras e princípios do conjunto da estrutura e materiais de revestimento. tecto suspenso representa uma estrutura de metal, que está ligado ao tecto e paredes, e serve como base para o material de revestimento, segurando-o.

Antes de embarcar em uma auto-decoração do teto, você precisa fazer alguns preparativos.

A fase preparatória

  • Determinar o tipo de materiais de revestimento, com a sua quantidade necessária;
  • Calcular a área de superfície do tecto e a quantidade de material necessária para uma carcaça;
  • Prepare um teto áspero, pré-limpá-lo a partir de Nabeul, pintura, papel de parede e outros materiais decorativos que podem manter-se com os tempos;
  • Fornecer-se com todas as ferramentas e materiais de trabalho necessários.

Se o teto desmorona e há grandes rachaduras, deve poshtukaturitSe o teto desmorona e há grandes rachaduras, deve poshtukaturit



Quando a área de superfície do tecto é medida, que é necessário para calcular a quantidade de materiais para a moldura e para o acabamento. Esperar melhor material com uma pequena margem, do que a falta do material desejado. superfícies de teto são muitas vezes irregular, de modo que o comprimento deve ser medido ao longo da borda mais longa, após fixação da armação, o comprimento extra do perfil pode ser cortado.

Em seguida, você precisa para preparar a superfície do teto para instalar o quadro. O limite máximo é necessário proceder à limpeza, removendo o revestimento de idade. Isto irá facilitar a concepção da montagem de estrutura e evitar o colapso do revestimento de idade.

Depois de trabalhos preparatórios, armado com todas as ferramentas e materiais necessários, você pode começar a terminar o teto.

Com perfis metálicos para o frame tecto falso deve ter muito cuidado ao manusear. Eles precisam ser transportados com cuidado, para evitar a formação de dobras, colisões e outros danos. seções danificadas devem ser substituídas toda estrutura, de outra forma irregular fará a montagem de revestimentos vai ser difícil, por isso, o teto não vai sustentar o peso dos materiais de acabamento.

Como fazer um tecto falso de placas de gesso (vídeo)

Instruções de como fazer um tecto falso

Passo pelo teto instruções de instalação passo vai ajudar a fazer suas próprias mãos tecto falso, sem a ajuda de profissionais. O primeiro passo para a criação de um tecto falso, este nível máximo de marcação de acordo com o estado do velho teto, as paredes e a altura da sala. Marcando o teto é realizada utilizando um nível de bolha, giz ou lápis e fita métrica. Com o nível do ponto mais alto das paredes é necessário realizar a linha fina na direção horizontal. Em seguida, usando uma fita métrica e giz é necessário identificar o ponto mais baixo, e as paredes delinear o nível do novo limite máximo da linha horizontal, que será um ponto de referência para definir o quadro.

Após a marcação, você pode avançar para o conjunto da estrutura, para esta necessidade:

  • Parafusos auto-roscantes, cavilhas ou escoras;
  • chave de fenda;
  • Drill.

 Ao longo do perímetro da linha horizontal superior, a ser realizada nas paredes, as guias são montadas com cavilhas, as cavilhas ou parafusos. Em seguida, a contagem é feito para ajustar os perfis de suporte. A partir da borda do perfil de guia, com uma fita métrica e giz equidistante posição futura planeada dos carris de suporte, e, em seguida, ligado à superfície das cavilhas. Altura ajustável cabides de quadros que são ligados ao tecto base.


A estrutura é fixada à base por meio de parafusos ou cavilhasA estrutura é fixada à base por meio de parafusos ou cavilhas

Durante a instalação do quadro deve levar em conta a área de iluminação, você pode retirar o fio, instale o cartucho para uma lâmpada. Após a instalação da estrutura, verificar a sua altura de acordo com a etiqueta e o nível das paredes, usando um nível de bolha. Se houver solavancos e sulcos, a distância é reduzida usando cabides, ajustando-os.

Depois de perfis de instalação verificada por meio da força da sua fixação à superfície do tecto e dos perfis de reboque entre eles. Se a estrutura é montada correctamente, as irregularidades são detectadas e a moldura, a ensaios de resistência, está pronto para terminar materiais de revestimento. Para fixar a placas de estrutura, painéis, carris, gesso e outros materiais de construção, fazer um acabamento decorativo.

Como é a decoração do teto

Como estrutura de instalação e guarnição exterior decorativo do teto, você pode fazê-lo sozinho. No tecto, azulejos e painéis articulações pode ser visto, que é para esconder a sua fita de uso garniture ou ferroviário. No juntas sobrepostas e fita fixas no sentido vertical e horizontal, formando uma superfície do tecto revestimento à moda. os custos adicionais e trabalho requer terminando tecto em pladur.

Materiais necessários:


  • iniciador;
  • massa de vidraceiro;
  • tinta látex.

Ao terminar articulações teto entre folhas de gesso pode selar a fita ou uma fita adesiva especialAo terminar articulações teto entre folhas de gesso pode selar a fita ou uma fita adesiva especial

articulações Shpatlyuem de placas de gesso, que é necessário para furo massa com uma tampa por meio de parafusos, a superfície é perfeitamente plana.

Gesso hide superfície do primer, massa de vidraceiro alinhar as articulações, comparando-os com o resto da superfície. Preparado para superfície de pintura pode ser pintado.

Como fazer um tecto falso com as mãos (vídeo)

Gesso no teto ótimo em qualquer cor, você pode experimentar com segurança, repintar. tectos falsos são de longo prazo no escritório e fácil de instalar, a instalação do tecto falso em casa ou no escritório, é possível para uma dúzia de anos para esquecer reparos.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 46 = 50

map