Fazer o desmantelamento de um tecto falso com as mãos: instruções em vídeo

Fazer o desmantelamento de um tecto falso com as mãos: instruções em vídeo

12 October 2017



Todo o processo de desmontagem do tecto da película deve ser levada a cabo na ordem inversa da instalação de estruturas sob tensão Todo o processo de desmantelamento do teto do filme deve ser realizada na ordem inversa da instalação de tectos konstruktsiyNatyazhnye - solução bonita e confiável para o interior, mas às vezes acontece que é necessário desmontar a estrutura. Talvez haja uma necessidade de mudar a fiação ou drenar a água. Dificuldades na desmontagem das estruturas por si só geralmente não surgem, mas vale a pena lembrar que o projeto terá que continuar a definir para trás, e tornam difícil o suficiente sem chamar especialistas.


Tenha em mente que você não pode usar um par de alicates no momento do desmantelamento, caso contrário poderá danificar o filme.

Tipos populares de montagem no tecto

Porque o design de opções de instalação são várias, também existem várias maneiras de desmontar os tectos falsos. Para uma remoção completa do tecto falso deve saber o tipo de seu apego. É possível que não é necessária a desmontagem completa do teto, é possível gerenciar a remoção de apenas uma parte da estrutura. Cada especialista usa o tipo de apego que um cliente quer. Se o cliente sabe que tipo de ligação usada em instalação no teto, o desmantelamento terá lugar muito mais fácil.

fixa tipos de estrutura:

  • Cam monte;
  • arpão de montagem;
  • Wedge montagem.

A primeira opção de fixação como um grampo, no caso em que a teia durante a instalação leva a came que proporciona uma fixação de confiança da teia.


Os tipos de sistemas de montagem de tectos falsosOs tipos de sistemas de montagem de tectos falsos

O segundo tipo de montagem konstruktsiisostoit tensão da cunha, o qual está localizado na ranhura de baguete com lona já esticado. Ao lado do projeto é molduras do teto, apertando ainda mais cunha.

Fixação com um arpão consiste de afiação enganchado em forma de arpão ou fixo em uma baguete especial ranhura. Este tipo de fixação é criada na produção, que é soldada em torno do perímetro do tecto de acordo com as medições da sala, a qual feita para a teia. Este tipo de fixação é conveniente porque a sua montagem e desmontagem é fácil de implementar por conta própria, o risco de danos ao tecido, neste caso, é mínima. apego Harpoon não deformar o tecido, ao contrário dos dois outros tipos de fixadores.



Devido ao fato de que a cunha e cam tipos de tecto encolhe e muda sua forma, re-instalá-lo parece impossível.

Portanto, é necessário para garantir que a remoção da película durante o desmantelamento é realmente necessário, é possível que muito poucos buracos que foram feitos para dispositivos elétricos.

Como remover o teto suspenso sozinho

Para realizar o desmantelamento da web a partir da necessidade titular cam usar uma espátula, o melhor é se ele é feito de plástico. Cam pressionado durante a desmontagem, o filme de debaixo dele gentilmente puxou. Próxima espátula está localizado em um lugar onde a web já desmontado e a película é esticada novamente. A remoção do suporte de teto cam pode ser realizada de forma independente.

Para realizar a desmontagem do tecto com um plástico arpão inserir o suficiente para remover com baguete, etc, usando uma espátula, puxar o arpão na parte móvel. Canvas simplesmente puxado para fora do baguette com as mãos.

Baguete de tecto para a tensão é retirada com uma espátula com o punho de madeiraBaguete de tecto para a tensão é retirada com uma espátula com o punho de madeira

A remoção do teto com cunha de fixação fácil de implementar, não precisa nem para esticar espátula tela. Basta remover o pedestal, cunha enfraquecer, então você precisa deixar ir fixadores espátula baguette.

Recomendações como remover o tecto falso com a posterior instalação

A remoção do teto com a posterior instalação apresenta algumas dificuldades.

Nem sempre é possível desmontar o tecido para que ele permaneça não deformada:

  1. Se você não fizer isso, você pode simplesmente cortar o teto em um quarto de perfis descartáveis ​​embutidos, então nenhum dano às pinturas. Caso contrário, você deve primeiro remover o pedestal do teto, e depois desmantelar o tecido diretamente.
  2. Pano de PVC desmontado utilizando calor. Para a remoção do tecto deve ser aquecida até à sala de 50 graus, então o próprio filme. Não necessariamente aquecer o quarto inteiro se desmantelamento é realizado de forma independente. Suficiente para aquecer o filme para que ele escorregou, e então você pode desapertar os parafusos com uma ferramenta. Isto é para garantir que a teia diminuído, caso contrário, pode ser danificada durante a remoção.
  3. Se alguns dos elementos decorativos são colados, então eles podem ser removidos da ferramenta, a principal coisa para movê-lo ao longo do produto com cuidado e lentamente.
  4. PVC do teto, instalado com o sistema arpão e cunha, é necessário começar a desmantelar os cantos. Removendo o filme vem sempre a partir do canto para o centro. É necessário dobrar precisamente o perfil de alumínio, se o tecto montado através da cunha. A principal coisa é não danificar a moldagem ferramentas têm de ser franco.

Se você planeja instalar após o desmantelamento do teto novamente, a principal coisa - não danificar o tecido.


processo de desmontagem tecto falso processo é conduzido numa sala com uma temperatura de ar de cerca de 40-50 grausprocesso de desmontagem tecto falso processo é conduzido numa sala com uma temperatura de ar de cerca de 40-50 graus

Para tectos sem costura não precisa aquecê-los a altas temperaturas. A diferença na remoção a partir dos tectos de PVC é que é necessário para iniciar a partir do centro e ir até às extremidades.

A instalação do teto novamente depende da precisão de desmantelamento. Durante todo o necessário desmontar para aquecer a web.

Como remover o teto suspenso

vários pontos-chave podem ser identificados, a fim de desmantelar o teto suspenso sozinho.

Por favor, esteja ciente de que colocar o teto de volta não conseguiram fazer em todos os casos, o fator decisivo, neste caso, é a remoção ordenada da web.

Para encontrar o caminho certo para desmantelar o teto, você precisa saber que tipo de ligação foi utilizada para instalar o projeto de tensionamentoPara encontrar o caminho certo para desmantelar o teto, você precisa saber que tipo de ligação foi utilizada para instalar o projeto de tensionamento


Instruções passo a passo:

  1. Determinar que tipo de fixação tem o teto para encontrar o caminho certo de removê-lo.
  2. Você também deve certificar-se de que a remoção completa exigida do teto, é possível que ele terá apenas parcialmente removê-lo, fazer furos, ou usar buracos prontas para as luminárias.
  3. Você precisa saber quais os materiais para fazer um teto, a fim de determinar o que ferramenta deve ser usada para removê-lo.
  4. Desmontar o tecto deve ser corretamente, usando as ferramentas certas, você precisa atirar com precisão, pintura lentamente.

método seguro de desmontagem de revestimento de tensionamento (vídeo)

Em conclusão, podemos dizer que para remover o teto suspenso só é possível, a principal coisa a fazê-lo com cuidado, se você pretende voltar a instalá-lo. Deve ser lembrado que a remoção completa do tecto falso é necessária em todos os casos, por exemplo, para drenar a água do teto facilmente, usando os furos para os acessórios. Se você não apresse-se e fazê-lo direito, você pode fazer a estrutura sem causar especialistas.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 4

map