Fazer a lareira com as mãos de gesso: 5 vantagens no elemento de design

Fazer a lareira com as mãos de gesso: 5 vantagens no elemento de design

12 October 2017



Complementar o interior da sala de estar, você pode usar a falsa chaminé self-madeComplementar o interior da sala de estar, você pode usar o falso kaminaKamin self-made em sua própria casa - é um sonho de muitas famílias. Infelizmente, em um apartamento na cidade com aquecimento central, nem sempre tem a oportunidade de construir uma lareira de pedra cheia. Além disso, o risco de operação lareira com fogo ao vivo de muitas paradas no caminho para o sonho acalentado. Para esses casos, a solução ideal seria a instalação de uma lareira feita de placas de gesso. Não é muito diferente do presente projeto e montá-lo em casa pode praticamente todos.


Lareiras feitas de gesso: tipos e acabamentos

drywall Fireside só à primeira vista, parece que a idéia de um puramente decorativo. Montado em uma armação de metal resistente e dirigindo o drywall perfil, ele não só pode agradar aos olhos e evocar pensamentos dos serões pelo fogo, mas também servir como uma peça conveniente de mobiliário na sala de estar ou quarto. Por exemplo, no portal projeção da lareira, você pode construir estante grande, colocar sobre ele uma coleção se você gosta de colecionar, ou apenas usá-lo para armazenar as ninharias domésticos necessários.

Lareiras feitas de gesso podem ser feitas em muitos estilos diferentes e se encaixar no interior como um clássico apartamentos barrocas, bem como em ultra-alta tecnologia, e é muito naturalmente qualquer lareira vai olhar no interior de estilo Art Nouveau de Provence, rústico, eco e misturá-los.

Rapidamente fazer suas próprias mãos pode ser uma lareira feita de placas de gessoRapidamente fazer suas próprias mãos pode ser uma lareira feita de placas de gesso

Lareira gesso pode ser não apenas a forma tradicional. Por uma pequena sala adequada lareira de canto compacto, um grande espaço pode facilmente ser zoneada usando o portal saliente e um pódio lareira.

No método de fabricação de lareira artificial tudo placas de gesso podem ser divididos em três grupos: o real, em que é possível montar este forno para o Bio-lareiras; condicional - um portal que pode servir como um lugar para colocar o aquecedor ou a tela de plasma; e simbólico que executar apenas uma função decorativa na natureza.


Benefícios lareiras gesso seguinte:

  • O baixo preço do material e um conjunto mínimo de ferramentas: para criar todos precisam do mesmo conjunto de materiais e equipamentos, e para quaisquer construções drywall;
  • Diversas possibilidades de decoração e design: lareiras artificiais podem oblitsevat azulejos ou pedra natural, colunas de gesso para decorar ou para embainhar ripa - dependendo do estilo geral do espaço;
  • Lareiras de placa de gesso pode assumir qualquer forma de acordo com o cliente, eles são facilmente instalados e removidos, e, se necessário, o projeto pode ser simplesmente transferida para outro local;
  • Se você não pretende instalar dentro da lareira biotopku portal falshkamina é completamente seguro para o meio ambiente. No caso de um equipamento elétrico, velas ou Bio-lareiras deve apenas observar as precauções básicas de segurança.

Lareira gesso - é um excelente e muito barato decoração modalidade, que igualmente decorar tanto espaçosa sala de estar e quarto pequeno aborrecimento. E se você decidir para projetar o interior de sua casa com a ajuda deste projeto, você deve começar por fazer um plano de ação de etapa única.

Um passo a passo plano de acção: como fazer uma lareira feita de gesso cartonado

Sem uma compreensão clara do que deve ser uma seqüência de ações em preparação para o falshkamina arranjo em casa e com a realização directa das obras, é muito difícil de conseguir um confiável e belos resultados em um curto espaço de tempo. Portanto, você deve começar com o mais importante: escolher o estilo da lareira, a sua localização, e "recheio".



Localização: no quarto espaçoso é melhor colocar uma lareira no meio da longa parede. Neste caso, ao mesmo tempo chamar a falshdymohod para maior confiabilidade. Em uma pequena sala, escolha de design angular. Da mesma forma, não é necessário para instalar uma lareira artificial em um lugar remoto, onde ele será difícil de alcançar.

Primeiro de tudo, você deve considerar o desenho da lareira, e depois torná-lo um quadro de perfisPrimeiro de tudo, você deve considerar o desenho da lareira, e depois torná-lo um quadro de perfis

O estilo que você pode pensar em si mesmo, ou confiar em um projetos similares de fotografias, que em grandes quantidades pode ser encontrado no Internet.

Se você deseja alcançar o máximo de confiabilidade, é possível equipar um pequeno falshkamina dentro Bio Lareira. Mas, neste caso, é necessário utilizar uma parede de alvenaria resistente ao fogo e de isolamento especial adicional das paredes internas dos materiais não combustíveis portal, tais como amianto ou tijolos refractários. Instalação Bio-lareiras realizada de preferência em conjunto com um especialista.

Encher para a lareira pode ser qualquer coisa: Velas, definidos no portal; pilha de livros; moldura eletrônico que receberá a imagem da chama; tela de plasma ou lareira elétrica, disfarçado como um centro real.

Um plano passo a passo para criar uma lareira feita de gesso:

  • Escolhendo variante adequada e movê-lo para o desenho;
  • Criar um layout;
  • Nós fazemos um cálculo dos materiais necessários e fazer a sua compra;
  • Montar o perfil de quadro;
  • Embainhar lençóis quadro GCR;
  • Realizamos trabalhos de acabamento sobre a conduta;
  • Nós fazemos o portal para dentro;
  • Estamos trabalhando em decorar a lareira.

A primeira etapa na construção da lareira feita de gesso - é desenho. Ele vai deixar você ver exatamente como colocar uma estrutura para entender suas dimensões e detalhe.

Criando um layout e desenho fogo de drywall

E o desenho eo layout da lareira é desejado para produzir um tamanho grande. Stock-se em Whatman, régua, transferidor e lápis, e lembre-se as noções básicas de desenho escola. Aplicar um esboço do foco futuro, Draw detalhes e dimensão de cada elemento da construção futuro.


A fim de obter uma lareira limpa e de qualidade, os especialistas recomendam primeiro a desenvolver um modelo do produto futuroA fim de obter uma lareira limpa e de qualidade, os especialistas recomendam primeiro a desenvolver um modelo do produto futuro

Tente retratar não só a vista frontal, mas a vista isométrica da lareira. Então você tem que tentar desenhar o local de instalação futuro.

Se há questões que surgiram, você pode transferir o desenho para o layout da lareira.

Layout pode ser rápida e facilmente fazer improvisado:

  1. Folha de espuma;
  2. Cola PVA;
  3. Pintar faca;

Recorte da lareira dimensões gerais do layout do portal e anexá-lo à parede no local da instalação. Você vê claramente se a emitir um viveiro de pódio ou pela chaminé da lareira, há aspecto orgânico do projeto precisa, se você precisar modificar a lareira ou ajustar o tamanho do interior.


Escolha as ferramentas e materiais

Depois de todos os cálculos são feitos, você pode começar a fazer a maior parte da lareira. Para isso, precisamos das ferramentas básicas para trabalhar com drywall eo conjunto padrão de materiais.

Todas as ferramentas e materiais para instalar a guarnição lareira necessários podem ser comprados em lojas especializadasTodas as ferramentas e materiais para instalar a guarnição lareira necessários podem ser comprados em lojas especializadas

Ferramentas e materiais para criar a caixa de lareira de gesso:

  • chave de fenda;
  •  Bulgarka ou lâmina de mascaramento;
  •  Tesouras no metal;
  •  furadeira de impacto;
  •  parede de chapa de metal e as guias;
  • folhas de gesso cartonado (GCR ou, de preferência, o refractário GKLO);
  • Parafusos de 6 x 60 e as cavilhas-pregos.

Se você não pode comprar todo o perfil de strip, você pode usar as sobras, se não montar um esqueleto a partir de tiras ou barras de madeira. Para terminar o trabalho exclusivamente útil fita de reforço-serpyanka, paint net, gesso e espátulas para trabalhar com ele, nazhdachki ralador, cantos armirovochnye.

Lareira feita de placas de gesso com as mãos: instruções passo a passo para o mestre

Depois de todos os materiais foram comprados, construído e testado o layout no lugar da instalação proposta de uma lareira, eo equipamento está pronto para uso, você pode começar o processo de fabricação.

A fim de tornar as paredes da lareira eram perfeitamente plana e perpendicular ao chão, certifique-se de usar a nível de instalação e prumo. Não estar errado para verificar a coincidência dos comprimentos das diagonais na estrutura acabada - eles devem ser iguais.

Definir gesso bela lareira pode ser de forma independente, a principal coisa - para se introduziu com a instrução e aconselhamento de especialistasDefinir gesso bela lareira pode ser de forma independente, a principal coisa - para se introduziu com a instrução e aconselhamento de especialistas

A ordem de execução de obras:

  • Fazendo a estrutura do rolamento de parede e os perfis de guia (SS e SN) para prendê-la para os fixadores de parede na posição de montagem. Nós coletamos na armação do mesmo perfil do quadro de portal.
  • Gesso e perfis de recolher separadamente lareira pódio e cortar a prateleira. Nós montar o pódio e uma prateleira para o duto da lareira, o interior do portal costurou sheetrock, formando uma fornalha.
  • Corte com cuidado ângulos projetar utilizando peças, furando a fita on-serpyanku articulações folhas gruntuem tampa superior e enchimento. Após a secagem da superfície de vidraceiro por sobreposição. Agora você está pronto para trabalhos decorativos.
  • Pintando o interior da fornalha em uma cor adequada, se desejado, antes que possa ser revestido de amianto ou de outro material resistente ao calor. Portal lareira e tampa da bandeja selecionados materiais de acabamento, decorar e decorar. Dentro do conjunto forno "recheio".

Após a realização de grandes obras lareira precisa adicionar personalidade, isto é, para emitir a sua decoração. Maneiras de decorar a lareira ou decorá-lo sob um determinado estilo do interior, há muitos. Consideremos apenas alguns deles.

Lareira feita de gesso: maneiras de cortar e decoração

Decore a lareira não pode apenas colunas de gesso ou rosetas. Para terminá-lo, você pode usar com segurança quase qualquer tipo de tecido, mesmo à primeira vista, não é adequado para tal arranjo.

Faça uma falsa lareira elegante e refinado, você pode usar a bela estuqueFaça uma falsa lareira elegante e refinado, você pode usar a bela estuque

Exemplos de lareiras decoração de gesso:

  •  Boa vai olhar azulejos que revestem "a la Russe" ou telhas;
  •  Vidro ou mosaico de cerâmica também irá complementar a decoração à moda da lareira;
  •  Você pode dar a sua lareira olhar "primitivo" e decorá-lo com pedras de forma irregular;
  •  Alvenaria também complementar do tipo de fogo, incluindo, se oblitsevat refractário do forno de tijolo vermelho dentro. 

Qualquer uma das opções apresentadas podem ser com sucesso e com pequenos investimentos para implementar em suas casas.

Fazer uma lareira feita de placas de gesso com as mãos (vídeo)

Fácil de fabricar, mas muito bela lareira feita de gesso vai dar à casa um olhar nobre, aristocrático, criar uma atmosfera familiar e fará o quarto muito mais confortável.

Lareira design feito de placas de gesso com as mãos (foto no interior)

4-1-kamin 4-kamin-gipsokarton 013-rol-dekorativnogo-kamina-v-dizaine-VIBOR-podhodachego-pomecheniya 467 3407-5602 362568408 684807003 564663306 a31471f9a02b67ecd63f0d883b507fc6 dsc03270

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 2

map