Fazer a instalação de painéis de PVC para o teto com as mãos: os benefícios e as nuances

Fazer a instalação de painéis de PVC para o teto com as mãos: os benefícios e as nuances

12 October 2017



painéis de PVC são cada vez mais popular por causa da disponibilidade e facilidade de instalaçãopainéis de PVC são cada vez mais popular por causa da disponibilidade e facilidade de montazhaV agora a terminar o teto é usado um monte de diferentes materiais e técnicas. Um deles está terminando o teto com painéis de PVC. Este material tem uma série de vantagens, que serão discutidas a seguir, é bastante prático, e instalação de painéis de PVC para o teto com as mãos pode executar cada. A facilidade e acessibilidade do material faz com que a instalação do painel do PVC é bastante popular para decorar casas de banho e cozinhas.


Vantagens de painéis de PVC

Claro, os painéis de PVC oferecem várias vantagens, o que explica a popularidade deste material.

São eles:

  • preço razoável;
  • facilidade de plástico;
  • Resistente à água;
  • tons ilimitação;
  • A possibilidade de fazer a reparação e instalação de seu próprio;
  • Cuidado fácil;
  • A resistência à temperatura;
  • isolamento acústico;
  • Possibilidade para suavizar teto desigual;
  • Ausência de juntas de flacidez, cria uma superfície lisa e sem costura.

Com a instalação completa de painéis à prova de água de PVC, muitas vezes feitas nas casas de banho. Cuidar de um teto feito de plástico também é muito simples, você apenas limpe-a com um pano, você pode usar qualquer detergentes, a principal coisa que eles estavam sem quaisquer partículas abrasivas, que podem causar danos aos painéis de plástico.

painéis de PVC têm diferentes tipos e podem pegar para qualquer salapainéis de PVC têm diferentes tipos e podem pegar para qualquer sala


Devido a todos estes benefícios profissionais recomendam o uso dele é painéis de parede de plástico para auto-montagem.

painéis de plástico são de 3 tipos: branco, flores, texturizados. Primeiro o mais barato, não têm qualquer padrão e cor, na maioria das vezes usado para decoração de casas de banho. Colorido e textura branca caros, eles podem ser instalados na cozinha, no banheiro, mesmo no quarto e na sala de estar.

Como instalar painéis de teto de PVC sozinho

Primeiro, precisamos calcular a quantidade de material para acabamento. Para fazer isso, fazer um desenho, é possível que você vai precisar de um lugar para cortar o painel, em vez de anexá-los completamente. É necessário para calcular a largura do painel, escolher o comprimento, seleccionar o sentido de montagem dos painéis no teto.

Pelo menos um dia antes da instalação do painel deve ser removido da sua embalagem e dar-lhes aclimatizar.

Os métodos de instalação de painéis de PVC são as seguintes:



  • Se o limite máximo é perfeitamente plana, os painéis de PVC pode ser fixada com uma cola especial directamente no tecto;
  • Caso contrário, você precisa criar uma estrutura que esconde as falhas e irregularidades do teto. Preparação da armação - uma questão simples, necessária perfis (que pode ser feita de madeira, metal, plástico, ou feitas sob a forma de painéis em sanduíche.)

No momento da compra deve prestar atenção à superfície dos painéis. Deve ser lisa, sem rachaduras e arranhões, com dois painéis juntos deve ser sem lacunas. O plástico deve ser da mesma cor, sem deformação.

Instalação de painéis de PVC no teto (vídeo)

A escolha do material, de fabrico e de instalação quadro

Existem vários materiais de construção para os quadros.

São eles:

  • madeira;
  • metais;
  • Plástico.

O mais fácil de instalar é um quadro feito de madeira. Ele inclui um rack e vigas de madeira. No entanto, este quadro não é adequado para salas com alta umidade.

Maior longevidade quadro diferente feita de metal, que é mais frequentemente usado em grandes salas que requerem a presença de um grande número de luminárias.

armação de plástico usado em banheiros e lavatórios, é fácil de fazer em casa mesmo.

Para um quadro simples que você precisa o material mais fácil - madeiraPara um quadro simples que você precisa o material mais fácil - madeira


Com o nível de aplicação é determinada pelo ponto mais baixo da base, em que a marcação ainda mais comprometida em todas as paredes. Recuando 5-6 cm, marcado outro nível, será a base para o teto. Diretamente no teto são pontos marcantes para a fixação de vigas ou perfis com passos de meio metro. linhas de marcação são, dependendo da direcção da montagem de painéis, vigas e os perfis deverão ser perpendicular. É necessário que as juntas de painéis caiu sobre o meio do feixe.

Montagem barras é levado a cabo por meio de parafusos, uma moldura de madeira a ser processado emulsões de repelente de água para evitar que o material em decomposição.

O primeiro conjunto de paredes de rolamento ao longo das linhas de marcação. Em seguida, eles instalados perfis de teto. Depois de instalar o quadro necessário para realizar a fiação para luminárias. Vale a pena lembrar que o dispositivo de iluminação envolve a omissão do teto não é inferior a 10 cm.

A armação de metal é utilizado em grandes edifícios e servir por muitos anosA armação de metal é utilizado em grandes edifícios e servir por muitos anos

tecto montagem feita de painéis de PVC

Você pode destacar os pontos principais de acabamento do teto com painéis de PVC.


O procedimento é o seguinte:

  1. Calcule o número de painéis, escolher a cor dos painéis, para comprar o material e permitir que ele se adapte;
  2. Criar fabricação de marcação e instalar quadro (se necessário);
  3. Instale a fiação, se necessário;
  4. Anexar painéis de PVC, utilizando uma cola especial, os grampos ou parafusos. Se eles estão ligados à armação, mas também pode ser montado com cola, agrafos, parafusos. Em seguida, anexar os cantos.

Após a fixação da armação, certifique-se de que é perpendicular aos painéis. Para fazer isso, definir o perfil mais próximo possível para a parede e seguro.

Instalação de painéis de PVC não requer um monte de custos, eo processo é bastante simples e rápidoInstalação de painéis de PVC não requer um monte de custos, eo processo é bastante simples e rápido

Os painéis não devem ser inserido até que pare, e apertar fortemente os parafusos, pois eles podem ser deformados por flutuações de temperatura na cozinha ou na casa de banho.

Instalação de último painel do teto do PVC

Durante a instalação dos painéis de teto pode ter alguma dificuldade com o último painel de montagem. Por um lado, é possível inverter a tira e podar em comprimento para o tamanho desejado, em seguida, apertar firmemente ao painel anterior e seguro. Se você estiver usando rodapés dobráveis, é muito mais fácil e mais seguro para apenas cortar o plinto à largura e de se relacionar com a faixa anterior.

Se as telhas não são do tamanho certo - é fácil de cortar com uma faca de papelaria e trazer para o tamanho necessário.

Vale a pena lembrar que os painéis e rodapés PVC - muito frágeis, mesmo o menor flexão ou pressão pode danificar o material. Tratá-los deve ser cuidadosamente e com precisão.

Em conclusão, podemos dizer que os painéis de PVC - Acessível e fácil de usar materiais de acabamento, que é ideal para cozinhas e casas de banho, graças às suas propriedades, resistência à umidade. Cuidar de painéis como fácil, basta limpá-los com qualquer detergente. Definir o painel de PVC em virtude de qualquer pessoa, a principal coisa - cuidadosamente lidar com este material frágil.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

50 − 45 =

map