Fazendo um quarto de vestir e 5 razões para a sua criação

Fazendo um quarto de vestir e 5 razões para a sua criação

12 October 2017



camarim com tecnologias modernas pode ser criado em qualquer sala de tamanhocamarim com tecnologias modernas pode ser criado em qualquer área interior do campo do design de interiores e uma nova tendência - quartos especialmente equipados para o armazenamento de roupas e calçados. O quarto - o sonho de qualquer dona de casa. Hoje, os desenvolvedores na construção de apartamentos com melhor planejamento, necessariamente, destinar um lugar no guarda-roupa. Proprietários de apartamentos convencionais não se preocupe, porque quando competente remodelação suas casas para alocar um lugar para suas coisas favoritas, você pode sempre. Para fazer isso, você deve cuidadosamente para entender o que o camarim.


camarim

Mantenha o seu guarda-roupa em uma sala separada em nossos dias, é considerada uma necessidade. Graças à especial built-in sistemas de armazenamento, roupas podem ser distribuídos pela estação e do tamanho. Também tábua de engomar, assim você pode rapidamente preparar o equipamento selecionado pode ser convenientemente colocado no camarim.

camarim moderno tem vantagens:

  • Moda está em ordem;
  • A abundância de espaço para acomodar objetos do guarda-roupa;
  • O vestido certo é sempre à vista, e não há necessidade de gastar tempo em sua busca;
  • Você pode arranjar um quarto de vestir em qualquer canto da casa;
  • Ele pode ser distribuído em partes separadas.

Vestir em uma sala separada - é muito prático e convenienteVestir em uma sala separada - é muito prático e conveniente

Designers distribuir camarins da espécie, é aberta e fechada. Além disso, camarim interior pode ser decorado de acordo com sua própria preferência. decoração do quarto depende da sua finalidade direta.


sistemas de armazenamento pode ser instalado de modo a ser conveniente e confortável em qualquer horizontalmente e verticalmente. Decorar as paredes do curativo não requer condições especiais ou habilidades suficientes para escolher o bom papel de parede ou pintar as paredes com cores quentes. O limite pode ser terminado com estruturas suspensas. Escolha a cor da luz, porque é visualmente aumenta o espaço. Se um único quarto está equipado com uma janela de roupas, é possível pendurar as cortinas ou persianas originais. Um quarto de vestir pode ser macho e fêmea ou algo entre os dois.

quartos opções de vestir

Em primeiro lugar, devemos considerar os tipos de camarins. Abrir vista camarim - é atribuído espaço sem instalar divisórias ou portas. A ausência destes elementos criar um sentido uma continuação dos quartos interiores.

armários abertos têm suas vantagens e benefícios:



  • As roupas são sempre à vista;
  • Organizar tal vestir pode ser em pequenos espaços;
  • espaço da sala ainda é espaçoso.

No entanto, existem desvantagens com vantagens.

a saber:

  • Roupas que está à vista, chama a atenção de um estranho;
  • Para manter a aparência estética da necessidade de sair mais vezes.

No provador de uma grande pode manter as coisas todos os membros da famíliaNo provador de uma grande pode manter as coisas todos os membros da família

vestir fechado implica divisórias, telas ou portas de correr. Também pode haver opções de áreas designadas separadamente.

As principais vantagens do - é:

  • Todas as coisas estão em um lugar;
  • Mesmo se no camarim é uma bagunça, ninguém tem a possibilidade de contemplá-lo;
  • Para restaurar a ordem, mudar roupas, a qualquer momento, sem interferir com o resto da família.

Entre as deficiências podem ser identificados a disponibilidade de espaço para a construção de uma área de vestir separada, uma instalação separada de iluminação e se você construir um quarto de vestir no quarto, ela reduz significativamente a área total.

Como fazer um quarto de vestir

A fim de construir um quarto de vestir dos seus sonhos, você precisa trabalhar isso muito bem.


Para fazer isso, ajudar a planear regulamentos:

  • Determinar se vestir Local;
  • Medir a área para calcular os parâmetros e criar miniaturas;
  • Pegar os materiais necessários.

Crie um desenho é necessário para distribuição competente do espaço direto nomeação guarda-roupa, bem como para calcular o número de materiais e acessórios necessários. espaço dedicado para a sala, cuja finalidade de armazenamento, deve ser em um canto remoto da casa ou apartamento. Pode ser uma parede distante no quarto, meandro, uma despensa, um lugar debaixo da escada.

camarim precisa de uma boa luzcamarim precisa de uma boa luz

A solução mais simples e mais racional seria a construção de um quarto de vestir no armário. Você vai precisar para se livrar de itens desnecessários armazenados na sala de armazenamento, ajuste parede para manter luzes e definir o sistema de armazenamento.

Também vale a pena considerar o sistema de ventilação. Ventilação adequada do penso aliviar os proprietários de muitos problemas, tais como o molde, o ar pesado e odor. Para qualquer iluminação camarim é muito importante. despensa retrabalhado sem luzes apropriadas podem aparecer muito escuro e não acolhedor. Isto pode vir em holofotes úteis, eles fazem o quarto Bole alegre.


Isolar o quarto de vestir do espaço de habitação total portas de correr, portas de moda acordeão, ou portas com espelhos internos. Para captar uma sala racional, prático e agradável de vestir, as prateleiras devem ser cuidadosamente usado para alocar espaço.

A profundidade do camarim

A melhor forma para o quarto de vestir é considerado para ser um rectângulo, o qual não é redundante e ângulos de projecção. O menor profundidade do quarto pode ser de 3 m2. Os componentes do sistema de armazenamento em tal penso é melhor escolher a forma de L. 

profundidade de vestir deve ser grande o suficiente, a fim de calcular corretamente o espaço usadoprofundidade de vestir deve ser grande o suficiente, a fim de calcular corretamente o espaço usado

Wardrobe espaço pode ser dividido em várias zonas:

  1. A zona superior é localizada a partir do chão por cerca de 250 cm. Nele são colocados um loft e prateleiras para armazenar artigos não reivindicados.
  2. A zona média é de 60-160 cm do chão, isso é considerado parte do mainstream, é nesta área estão localizados trempel e prateleiras com as coisas mais populares.

A zona inferior está localizado no fundo de 70 cm do chão, concebidos para armazenar sapatos. Para calcular a profundidade de vestir pode ser assim: necessário adicionar flanges profundidade e largura da passagem porta. A soma deste exemplo é uma sala de profundidade vestir necessário.

Os materiais utilizados para o fabrico de vestir

Para fazer um camarim confortável e funcional vai ajudar a materiais de qualidade corretas e altas. produção moderna oferece aos seus clientes os materiais e acabamentos mais interessantes e originais. O material mais prático é considerado uma árvore.

Módulos e sistemas, feitas de madeira, olhar natural, durável e bonito. Mais opção de orçamento considerado armários e gavetas de aglomerado e MDF.

DSP tem uma textura agradável. Móveis tem limites claros, que lhe permite organizar convenientemente as coisasDSP tem uma textura agradável. Móveis tem limites claros, que lhe permite organizar convenientemente as coisas

Material menos durável do que a madeira, mas com o cuidado adequado pode durar um tempo muito longo. portas de armário deve ser transparente, para que possa ver o recheio para encontrar rapidamente itens. Uma boa solução - a utilização de Plexiglas ou plástico transparente. Para os titulares material adequado é o alumínio.

O metal tem uma boa aparência, suportar o peso considerável e não é sensível a danos mecânicos. Na selecção dos materiais necessários devem estar cientes de que a sua produção deve ser de alta qualidade. sistemas de armazenamento podem ser recolhidos por si mesmo ou comprar pronto.

Para adquirir sistemas prontos precisa saber exatamente o tamanho e os parâmetros do quarto. Se essas opções não se encaixam, você pode arranjar um quarto de vestir a ordem. O assistente de desenho, considerando todos os desejos e exigências, e na planta produzida pelo sistema especificar rigorosamente as figuras.

camarim confortável de 18 metros quadrados. m: fotografia e idéias modernas

Se o camarim é de 18 m2, seu projeto pode ser bastante variado. Infelizmente, não há certeza de regras tudo vestir, mas os exemplos acima, podemos compreender como realizar competentemente a sua ideia. Muitos designers oferecem os seus exemplos e imagens, que mostra as idéias mais ousadas.

Para determinar o estilo de se vestir, é necessário ouvir o conselho de designers experientesPara determinar o estilo de se vestir, é necessário ouvir o conselho de designers experientes

Suas amostras ajudar com competência para pensar sobre todos os passos que você precisa fazer:

  • Você precisa considerar a localização de todas as zonas;
  • Escolha uma paleta de cores das paredes e mobiliário;
  • Para realizar o acabamento das paredes e instalação de mobiliário;
  • Seleção e instalação de iluminação;
  • De adição de elementos decorativos.

design de walk-in closet pode ser executada no estilo de oi-tech ou art deco - tudo depende do vôo de fantasia. Muitas vezes em um estilo de design moderno adicionados aos elementos clássicos que complementam o quadro geral do interior de um apartamento ou casa.

Exemplos de camarins: fotos

Amostras de quartos com roupeiro decoração pode ser visto na ordem. Muito bem cuidados prateleiras elegantes de madeira escura, localizados em um fundo branco da parede. Também muitos exemplos em que todos os sistemas são feitos de metal cromado, o que torna a sala de um elegante e moderno. Muitas vezes, você pode ver a colocação correta de roupas e acessórios, bem como nos inspirar ideias para o seu projeto. Além disso, muitas vezes você pode encontrar armários onde a partição original que separa o quarto do guarda-roupa.

As partições podem ser:

  • colunas;
  • acordeão;
  • Com mobiliário built-in.

No vestiário, você pode mostrar um pouco de criatividade e pendurar um espelho ou uma forma incomum no quadro originalNo vestiário, você pode mostrar um pouco de criatividade e pendurar um espelho ou uma forma incomum no quadro original

Além da idéia básica de um designer, você pode consultar sobre a colocação adequada de iluminação. A única coisa que não é visto na foto-exemplos - um sistema de ventilação, o que é muito necessário nas instalações para armazenar coisas. Isto é particularmente importante se houver um monte de coisas feitas a partir de materiais de couro natural, camurça, etc.

não deve esquecer-se sobre o espelho, sem a qual é difícil imaginar vestir moderna. Os espelhos podem ser construídos para a porta ou colocada ao longo do mais, não é uma parede grande. 

Disposição de quarto de vestir (vídeo)

Resumindo, podemos dizer com segurança que o vestiário é muito útil. A forma mais conveniente de um quarto de vestir - é um quadrado ou retângulo. O mais confortável vestir aqueles que têm os cantos mais remotos da casa. Vestir deve ser compacto e multifuncional. Você pode ver fotos de designers conhecidos para criar desenhos. elementos de decoração bonitas dar ao quarto um conforto estreita. Em grande guarda-roupa pode ser integrado raio móveis sets. Móveis devem ser selecionados no camarim um confortável e prático. camarim podem ser criados em salas grandes e pequenas.

sala de desenho de vestir (foto interior)

Fazendo um quarto de vestir e 5 razões para a sua criação file4e845492b035b 1e42bc1503a1 009varianty-napolnenija-shkafa 12-22 16-1000x670 5305 499663553 1456659585895192395 becb0091alowres

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 37 = 44

map