Fazendo o design perfeito das paredes com papel de parede de duas cores

Fazendo o design perfeito das paredes com papel de parede de duas cores

12 October 2017



papéis de parede de duas cores são vistas acabamentos popularespapéis de parede de duas cores são tipo popular otdelkiProdumanny bonitos e únicos espaços interiores - uma combinação competente de todos os seus componentes, em especial: o teto; paredes; mobiliário; chão. Combinado com a necessidade de uma variedade de texturas e cores. O mais popular tipo de acabamento é o papel de parede de dois tons colá-los. O mercado da construção é amplamente preenchido com uma enorme variedade deste tipo de material. No entanto, é interessante notar que os mais opções apresentadas papel de parede, de modo muito mais difícil de fazer a escolha certa. fabricantes de papel de parede produzir tais coleções, que são amplamente representados companheiro papel de parede. Eles principalmente combina textura e algumas cores especialmente selecionados.


Como combinar os dois tipos de papel de parede em um quarto

Para alcançar o mais interessante interior soluções criativas, você precisa saber algumas regras exigiam uma combinação de papel de parede e mais duas cores.

Papel de parede com listras verticais visualmente aumentar o espaçoPapel de parede com listras verticais visualmente aumentar o espaço

Para executar um registo de papel de parede quarto criativo competente em duas cores, deve ser lembrado que:

  1. riscas verticais aumentar visualmente o número do quarto;
  2. listras horizontais ajudar a expandir o espaço, mas faz o teto abaixo;
  3. Wallpaper com uma figura bastante grande é ideal para grandes salas, porque eles vão reduzir o número de espaço em uma pequena sala;
  4. Pequenos padrões é ideal para pequenos quartos;
  5. Para pequenos quartos e salas com iluminação insuficiente deve ser escolhido papel de parede suficiente cores brilhantes, que deve ser andar um pouco mais leve;
  6. Okleivaya wallpapered paredes, seleccionado a partir de diferentes colecções, é necessário ter em conta a espessura dos mesmos, que deve ser substancialmente o mesmo, porque as folhas são coladas precisamente extremidade;
  7. Pegando dois tons do papel de parede para um quarto, você precisa considerar sua compatibilidade no interior.


Para a combinação inteligente de várias cores de papel de parede, algumas opções diferentes deve ser escolhido sabiamente, vai ajudar a criar o design do quarto perfeito.

Elegante Decorar as paredes com papel de parede de duas cores

Devidamente pensada decoração de parede papel de parede de duas cores diferentes, permitindo fazer o quarto muito mais elegante e sofisticado. Ao usar uma cor ou padrão papel de parede bela sala diferente pode ser distribuído em duas ou mais zonas separadas. Dupla Wallpaper ajuda para identificar a área para recreação, trabalho e área de recreação no berçário. Usando uma combinação de duas cores pode ser vantajoso para enfatizar parte significativa de um quarto espaço residencial.

Listras e padrões sobre o papel de parede deve ser uma gama de coresListras e padrões sobre o papel de parede deve ser uma gama de cores



Para montar corretamente dois tipos de papel de parede, tecidos precisa ser alternado com o outro. As tiras podem ser formadas apenas em uma cor e diferem unicamente padrão, ou para criar inserções uma certa alternância de contraste muito escuras e claras.

No interior moderno olhar papel de parede horizontalmente listrado colado bonita que ajudam a criar certas dinâmicas na sala. No entanto, vale lembrar sobre o efeito visual de listras horizontais, porque eles expandir o espaço, mas subestima tetos.

Clássico é sempre na moda, por isso para os fãs de interiores clássicos são paredes de separação horizontal que melhor se adaptem dois tipos de papel de parede com uma borda específica.

Ele pode ser feito de:

  • papel;
  • madeira;
  • Poliuretano.

Se o teto da sala não é alta o suficiente, então as cores do papel de parede mais escuras precisa para colar o fundo e luz - no topo. Isso ajudará a visualmente tornar o teto mais alto. Para quartos com tectos altos devem ser usados ​​opção rigorosamente oposto.

Como combinar dois tipos de papel de parede para criar um interior bem pensado

O design inteligente das paredes, papel de parede feito de duas cores, dá uma excelente oportunidade para enfatizar a individualidade do interior, bem como ajudar a torná-lo mais confortável e harmonioso.

Papel de Parede duas cores ajudam a corrigir imperfeições planoPapel de Parede duas cores ajudam a corrigir imperfeições plano

Para trazer o seu próprio sabor ao desenho do plano quarto e corrigir imperfeições, você só precisa combinar inteligentemente papel de parede de duas cores. Além disso, a combinação irá adicionar um quarto do espaço e volume.

paredes de acabamento decorativo deve ser realizado somente após superfícies de alinhamento cuidadoso. Ao alinhar superfícies nem sempre é possível para mascarar adequadamente as desvantagens que podem se tornar visível já em operação. Esconder falhas usando tons mais escuros de papel de parede. No contexto deste projeto será mossas menos perceptível e projeções.


Se tons mais escuros não se encaixar no design geral do quarto, é possível eliminar as deficiências existentes na utilização de vários tipos de papel de parede texturizado. Para tornar o interior mais elegante, você pode combinar diferentes tons, selecionando as opções mais interessantes. Ao escolher as cores e texturas mais adequados, vale lembrar que a escolha da cor e tipo de papel de parede deve basear-se directamente sobre as especificidades da sala.

Corretamente escolhido combinação de cores papel de parede irá, adicionalmente, compensará a iluminação inadequada. A área onde a luz fica muito brilhante, é necessário colar mais cores escuras estritamente com uma superfície fosca. Se o quarto é a falta de iluminação, você precisa usar o papel de parede com superfície reflexiva brilhante.

Como é que usando duas cores design de papel de parede pode ser enfatizado

Com a ajuda de uma ou várias cores, você pode enfatizar a individualidade de qualquer projeto do quarto. O interior do quarto é muito importante escolher corretamente as nuances do papel de parede, que irão influenciar favoravelmente o grau de conforto e harmonia em casa.

Stylistic projeto wallpaper dois tons transmite uma saturação sala especialStylistic projeto wallpaper dois tons transmite uma saturação sala especial

Dada a diversidade de estilos, acessórios e opções de mobiliário nem sempre utilizam o mesmo tom de papel de parede permite que você para transmitir completamente todas as sutilezas e individualidade do projeto do quarto.

Além disso, você pode combinar a cor a seu exclusivo critério.


papel de parede projeto Stylistic dois tons ajuda a transmitir uma riqueza especial e individualidade do quarto, que é especialmente importante nos quartos destinados à recepção.

Com boa combinação de cores pode ser transformar significativamente sala praticamente irreconhecível. Assim, é possível a forma e tamanho das instalações visualmente correcta. Ao usar dois tons de papel de parede, você pode desenhar as paredes em um completamente qualquer estilo. Para dar a personalidade quarto, você pode preencher o interior é bastante cores cativantes e brilhantes.

O design das paredes com papel de parede em duas cores (vídeo)

As cores principais deve ser usado há mais de três cores, o que ajudará a desempenhar em campo e decorar o quarto. No entanto, ao escolher papel de parede é necessário selecionar apenas uma textura ou cor.

O design das paredes com papel de parede em duas cores (foto)

2cd5a7801eb899b0204d370c7c916edf 3sochetanieoboevvinterere 7 94vkF4jGRsjrkb05eYFe20002010958434031811015121231669572075797571922459001533661448n --- Copiar 136preview 326c4203ed9391226a529206e35afefc 4425b2bac4e08794a853ba41a996ed42 5603cbd133f561 14006-wall-quarto-com-cor-wallpaper-home-design moderno-and-decorating800x600 77055827

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

16 + = 24

map