Fazendo estilos diferentes: Projeto do teto

Fazendo estilos diferentes: Projeto do teto

12 October 2017



O interior moderno tem uma série de áreas, e todos podem fazer o projeto de sua casa como ele gostavaO interior moderno tem uma série de áreas, e todos podem fazer o projeto de sua casa como ele gostava


Modern interior - não é um conjunto de requisitos que podem ser contados nos dedos. Pelo contrário, é conceito muito harmonioso que determina a escolha de uma vida da alma. Bem, se você não filosofar especialmente, podemos dizer que não é necessário para copiar os exemplos de moda, mas simplesmente referindo-se às oportunidades hoje para fazer um projeto de design em uma casa ou apartamento que é tão perto de você.

Design Teto moderno no estilo Art Nouveau

Nouveau - um estilo que pode ser, se não 100% de repetição em um típico apartamento, então certamente mencionar levar um fio vermelho através do projeto de sua casa. Muitos lidar com sucesso com ele, embora este estilo requer muito trabalho.

Você pode ir em uma das maneiras:

  • Fazer um estilo radical - um estilo onde as regras são executadas nos menores elementos;
  • Escala e estilo decorativo - que enfatizava apenas a linha principal, principalmente em função dos elementos decorativos;
  • estilo de superfície-lite - tornando-se apenas os principais acentos característicos, bem como a cor preferida.

Se falamos de design art nouveau no teto, aqui traça os principais motivos de estilo - não há claras e directasSe falamos de design art nouveau no teto, aqui traça os principais motivos de estilo - não há claras e directas


Teto no estilo Art Nouveau é caracterizado por:

  • Fluindo linha não simétrica;
  • Motivos florais;
  • harmonia rigorosa de componentes de design;
  • A presença de materiais grosseiros, vidro, metal e madeira.

No papel passivo teto Art Nouveau, é desejável que ela está totalmente fundiu-se com o plano da parede. Cantos e juntas são suavizadas gesso. As paredes eo teto de tom sobre tom - este é o reparo perfeito.

Não é adequado para Nouveau teto: papéis de parede, construção suspensa e painéis de plástico.



Projeto do teto em uma casa no estilo do minimalismo

Minimalismo - é, naturalmente, não significa design em um quarto muito pequeno. Mas isso não nega o fato de que em grandes salas e apartamentos pequenos com suas próprias mãos, você pode fazer o espaço em um estilo minimalista.

Este é um estilo relativamente novo que eleva os princípios de formas elementares. Soluções simples, luz e espaço, decoração muito simples e cores suaves - este é o minimalismo. Bege, marrom, cinza e verde - as quatro cores base em minimalismo, que são utilizados na concepção do teto.

O teto no estilo do minimalismo é:

  • cores claras, com um jogo de semitons;
  • Ênfase e preferências para o branco;
  • tons de metal naturais;
  • lustre de vidro.

tijolo simples motivos e madeira são muitas vezes utilizados. A opção mais ideal para o teto - luz de superfície teto de ego-colorido. Esta pode ser a instalação de tecto falso.

tetos de vários níveis para fazer efeitos de iluminação adicionaistetos de vários níveis para fazer efeitos de iluminação adicionais

projeto teto no estilo de Provence: as opções

Inicialmente dominado por cores brilhantes no estilo de Provence. Isso é facilmente explicado, Provence - Província bastante quente, e os móveis e outros elementos interiores, calor inclinada luz solar, se desfazem em branco.

Por exemplo, o teto de madeira na casa no vodoemulsionkoy estilo provençal manchadas ou luz ou cal simples.


By the way, se você fizer um plano de transformação de casas de estilo, é necessário abandonar os holofotes no projeto teto. Uma vez que este é, por muitas razões estrangeiros ao estilo de Provence - belos lustres são orgânicos.

estilo Provence tem tons claros que dão conforto e conveniênciaestilo Provence tem tons claros que dão conforto e conveniência

Que é tal uma opção: o teto branco liso, ou tecto de madeira castanho claro com belos lustres para combinar, possivelmente com uma sombra de tecido.

Muitas vezes, Provence tentando criar no país, que é muito razoável, e não há luz tectos complicados de madeira com tons têxteis será muito útil.

Forma desenho do teto no estilo de oi-tech

Oi-tech - este ambiente futurista, e vai ligar aqui não é nenhum fogo, elementos não esculpidas, nenhuma atenção especial à decoração e cor. Porque teto high-tech boa solução seria lona esticada.

Um grande papel é desempenhado pela iluminação - sistema de holofotes e tecido teto translúcido cria um certo efeito de leveza e de vácuo


teto de alta tecnologia é:

  • Preciso geométrico (dominante directa, em vez de lisa);
  • simetria;
  • A ausência de materiais de simulação;
  • Estilo high-tech.

Estes limites podem estar no estúdio, e em quartos separados. Possível e incentivou a construção de estruturas de tecto em pladur com belas caixas e muito mais hábil, o uso restrito de cor.

Projeto teto: isso significa terminar este

Novas soluções são sempre preferíveis, e ter a oportunidade, muitas pessoas preferem projetar reparo. Não é tanto novos tipos de tectos, como uma abordagem individual e profissional. Babbitt não conseguia entender um monte de coisas para criar um interior elegante, um designer, que apartamento de um quarto que abriga algumas centenas de metros quadrados irá criar a melhor solução interior.

Em algum lugar que vai ser interessante olhar versão do teto inclinado, onde a metragem quadrada modesto, e a situação será sombreada devido às inserções laranja acento. Em algum designer vai oferecer para usar molduras, elementos decorativos convexas para criar volume e alívio.

Fazer hoje e quartos espaçosos combinados com tectos abobadados.

Projeto teto - é sempre individual e professiolnalnostProjeto teto - é sempre individual e professiolnalnost

No coração do designer é um programa que leva em conta todos os detalhes. Ele também é responsável por encontrar materiais. Por exemplo, se você decidiu fazer um teto multinível, que usa cor fragmentos de chocolate, em seguida, ele vai fazer para usar exatamente o mesmo tom de chocolate, que está registrado no programa ou projeto.

Para o quarto reparos simples também convidou designers. Eles podem criar miniaturas de seus desejos, e torná-los espaço orgânica do seu apartamento.

design estreito do teto: o que pensar

teto estreito - este é geralmente o lote de um longo e estreito corredor. Não é o quarto mais confortável é em muitos lares modelo. Anteriormente, com o desenho de uma tal superfície do teto não é particularmente ocupado - caiação ou pintura, e mais tarde - papering, mas nada de especial.

Hoje, como mais oportunidades, e tectos são realizadas mais interessante.

As opções mais populares - todos familiarizados:

  • Placa de gesso (teto);
  • Tetos falsos;
  • Pintura.

Separadamente, é necessário dizer sobre estruturas tensionadas - eles são realmente muito confortável aqui. Especialmente se você usar tectos brilhantes ou espelhadas. Isto irá criar uma ilusão de maior espaço, que em um corredor estreito e necessidade.

Em vez disso, grandes lustres usado holofotes compactas. Eles estão uniformemente distribuídos através da tensão superficial da teia.

Hoje, até mesmo o corredor mais estreito fácil de pegar um teto decoradoHoje, até mesmo o corredor mais estreito fácil de pegar um teto decorado

tectos multinível suspensos também é uma boa opção, especialmente se você não é afetado severamente quartos de altura. A principal coisa que este teto feito o efeito visual desejado - como ele separou da parede.

Diferentes níveis, nichos, use construção drywall na forma de várias figuras fazer teto interessante, maior e mais amplo. Quanto mais baixo o teto, mais parece. A principal coisa é não exagerar.

Dicas sobre tectos estreitas de registro:

  • O certo e o principal efeito cria uma iluminação competente, o centro - uma grande e brilhante luzes ao redor das bordas - pequena;
  • Mobiliário nesta sala estreita para ser muito simples na forma e, é claro, é baixa;
  • Nas paredes, usar o papel de parede com um padrão vertical, mas nas fronteiras desistir, mesmo o mais sutil;
  • Com relação à cor - é dada preferência aos tons frios;
  • Pare de usar textura fosca;
  • Lustres não deve haver qualquer;
  • Paulo também tem que trabalhar na expansão do espaço e, portanto, tem um efeito reflexivo.

Se todos estes requisitos forem cumpridos, até mesmo o corredor mais desinteressante e estreito transformado.

Variedade de design no teto interior (vídeo)

projeto teto - é mais interessante do que pode parecer. oportunidades de aprendizagem, materiais e tipos de projeto podem vir idéias que anteriormente pareciam antipático, ou mesmo impraticável. E isso não vai apenas "atirar para fora" e fazer um teto simples, mas elegante, e dar a devida atenção a este elemento do interior.

O bom trabalho!

projeto teto no interior (foto)

11-teto dizaynpotolkovvgostinoy11 Catálogo-image-7 Dizayn-potolkov-fotografii-40 Dizayn-potolkov-fotografii-41 Dizayn-potolkov-fotografii-45 Dizayn-potolkov-fotografii-46 Dizayn-potolkov-fotografii-49 Dizayn-potolkov-fotografii-48 Dizayn-potolkov-fotografii-51

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 35 = 43

map