The Blog



Para fazer uma simples escada de madeira pode ser por conta própria, a principal coisa - com cuidado se preparar para o processo de fabricaçãoPara fazer uma simples escada de madeira pode ser por conta própria, a principal coisa - com cuidado se preparar para o processo izgotovleniyaPri construção de casas, especialmente multi-história, é arranjo necessário de escadas, através do qual as pessoas vão ser movidos de andar em andar. Escadas podem ser encomendados durante a construção da casa, bem como fazer seus próprios usando várias ferramentas e equipamentos. Mesmo região de Vladimir não tem um profissional especializado que irá construir uma grande escada em um curto período de tempo, e se as finanças não permitem, em seguida, recolher toda a imaginação e habilidades, e construir auto, embora outrigger, embora sob a abertura certo, mesmo sob a cor de uva de tubos de polipropileno . Aqui, tudo é viável.


Escada com as mãos: instruções passo a passo para fazer

Criar escadas na casa com suas próprias mãos, embora não completamente um processo simples, mas, no entanto, torná-lo possível, acima de tudo, para criar uma escada para determinar o ângulo e quanto ele deve ser graus. Na maioria das vezes, as escadas com as mãos feito de madeira, uma vez que não requer nenhum conhecimento e habilidades específicas, é suficiente para cumprir as etapas abaixo.

Antes de começar a fazer as escadas com suas mãos, você precisa calcular tudo com antecedência e fazer o modelo áspera do produto futuroAntes de começar a fazer as escadas com suas mãos, você precisa calcular tudo com antecedência e fazer o modelo áspera do produto futuro

a saber:

  1. Cálculo de toda a estrutura é tal que a altura da escadaria é igual à distância entre os andares, com a espessura de sobreposição. a altura dos degraus deve ser igual a 200 mm, se a casa vai acomodar crianças e idosos, em seguida, 150-180 mm, largura do passo deve ser igual a 20-25 cm.
  2. A base da escada ou estruturas de suporte de carga (longarinas) devem ser feitos de madeira maciça e de alta qualidade, como as longarinas deve conter não só o peso do conjunto, mas também para suportar o peso das pessoas. A partir de papelão cortado o molde é aplicado à peça de trabalho, rodeiam o contorno. Faça recortes que correspondem ao tamanho dos degraus, e o declive igual ao ângulo de inclinação das escadas.
  3. Quando a contagem preparado por uma serra de cortar as abas, tratou-os com papel de lixa, nesta fase seguinte exemplo longarinas sobre o lugar onde a escada vai ficar.
  4. O próximo passo é as etapas de fabricação. Para as suas placas de fabrico necessários cerca de 35-40 mm, e comprimento de passos deve ser igual à largura da escada é geralmente a partir de 80 cm a 1 m de 20 cm.

Quando todas as peças estiverem prontos, você pode começar a montar a escada, instalado pela primeira vez, em lugar de um kosour e fixado na parte superior do teto e do piso. -Lo com cola de marceneiro nas ranhuras entalhadas fase inseridos, após o que eles são fixados nas segundas longarinas.


Para a fiabilidade, pode ser adicionalmente fixado parafusos longos fase. Prateleira debaixo da escada vai economizar espaço, é possível colocar o gato brinquedos de pelúcia, yak, etc.

Como fazer uma escada de concreto

Na presença de instruções podem ser facilmente feitos de escadas de concreto, especialmente escadas com tal grupo de entrada rua equipamento relevante. A construção de tais escadas deve começar com o material da peça de trabalho é necessário placa, película de plástico, fio de ligação de reforço, e, naturalmente, uma solução de betão em si.

Você pode até mesmo fazer suas próprias escadas de concreto, se o pré-ler as instruções e conselhos de profissionaisVocê pode até mesmo fazer suas próprias escadas de concreto, se o pré-ler as instruções e conselhos de profissionais

Faça o seguinte:



  1. Início da construção de escadas é uma amostra de solo, o solo deve ser seleccionada a uma profundidade de 20 cm, um recesso pode colocar um tijolo branco quebrado ou pedra.
  2. Do reforço por meio de soldadura ou fio de ligação, feita de estrutura de aço, que é projetado para fortalecer concreto. Melhor, é claro, uma tal concepção para cozinhar, por isso vai ser mais durável.
  3. Cofragens feitas de placas, a placa está ligada a um fim, evitando fendas do lado de fora da placa é ainda amplificado por espaçadores. No lado interno da tampa da placa com filme plástico, é necessário não apenas para colocar e difundir e consolidar pequenos pregos. Isso é para garantir que, após o concreto se endureceu, passos ter sido mais suave, e torná-lo mais fácil de remover todos cofragem.

Quando estiver pronto, você pode começar a verter concreto toda a estrutura. Despeje toda a escada necessário imediatamente, como se para preencher partes, mentira uniforme concreto.

De modo que o concreto não está rachado durante a secagem, especialmente no tempo quente, a superfície deve ser encerrado com um pano úmido. Quando tudo estiver pronto, é necessário continuar a construir e decorar uma azulejos escada, pedra artificial, etc.

Como fazer uma escada as mãos de metais

A fim de fazer isso, você deve saber como trabalhar com metal, bem como o contacto com o soldador soldar metal, e outras ferramentas. Antes de começar a trabalhar com o metal, é necessário fazer um desenho, que deve escrever todas as dimensões do futuro escadaria, como erro de cálculo pode levar à alteração de toda a estrutura, e consumo metal.

A fim de fazer uma escada bonito e de alta qualidade metal, é melhor procurar ajuda de profissionaisA fim de fazer uma escada bonito e de alta qualidade metal, é melhor procurar ajuda de profissionais

procedimento:

  1. A base do canal №10 escada, que de acordo com o desenho, é cortado na parte necessária, e subsequentemente colhida a partir dele a estrutura desejada.
  2. Por as faces laterais dos cantos de metal armação soldada acabados, que mais tarde irá ser montados fase, ou madeira, ou folha de metal. Cantos devem ser paralelos um ao outro e a uma certa distância uma da outra igual à altura do degrau é geralmente a partir de 15 cm a 20 cm. Eles podem ser montadas depois dos principais longarinas já estão instalados, que vai ser soldado adequadamente à distância necessária .
  3. Depois disso, você pode instalar etapas, metal ou madeira. No caso de plantas de madeira, elas são fixadas com parafusos para os cantos.

Depois que tudo estiver pronto, o projeto deve ser processado lixadeira, limpar irregularidades, solda, em seguida, toda a estrutura pode ser tratada com primer anticorrosivo e pintura.

Esta escada pode ser usada não só dentro, mas também ao ar livre, por exemplo, para ser capaz de obter cima e para baixo do terraço.

Se você quiser fazer uma luz escada e portátil

Em áreas suburbanas ou em qualquer casa particular é muitas vezes uma necessidade de uma escadaria fácil e conveniente. Muitos são comprados, que ocupam pouco espaço e pesam muito pouco, além disso, eles, se necessário, podem ser facilmente transferidos para outro lugar.

Usando pedaços de madeira de alta qualidade, pode ser suas próprias mãos rapidamente e facilmente fazer um simples LaddersUsando pedaços de madeira de alta qualidade, pode ser suas próprias mãos rapidamente e facilmente fazer um simples Ladders


Mas se isso não é necessário, é mais fácil para fazer uma escada em sua casa de verão a partir de materiais de sucata:

  1. Na maioria das vezes, os blocos de madeira usado para essa finalidade. Duas barras são utilizados como portadores, eles são cortados em sulcos meia árvores equidistante um do outro, no qual as barras mais curtas que servem como passos. Eles são fixados com pregos ou parafusos. No entanto, esta escada não é muito longa, se for armazenado fora ou serve para drenar a lagoa.
  2. Passos para servir mais e tinha perfis de alumínio de baixo peso, podem ser usados ​​a partir do qual você pode montar seu próprio mãos em forma de uma escada uma escada. Antes de começar a trabalhar, é determinar a altura dele, e de acordo com isso, a serrar o perfil do comprimento desejado. Perfil de pares ligados por um pino de metal de comprimento, que é fixo em ambos os lados das porcas.
  3. Em perfis de ligação observada fases de espaço e os furos de parafusos perfurados mais das mesmas extremidades de perfil fase de corte que podgibayutsya em forma de L, e que também são perfurados buracos. Depois de toda a estrutura é recolhida, e de modo a que a fase de dobragem, quando a escada-escada está em uma posição horizontal.

Assim, é possível fazer rapidamente luz uma boa escada para o jardim ou para outro trabalho em outro lugar. Esta escada pode ser temporária ou permanente, ou pelo obras de construção.

escadas do edifício para a decoração e entretenimento

Além dos tipos tradicionais de escadas que são colocados na casa e usado na rua, há produtos que são decorativas na natureza e servem para decorar qualquer coisa, por exemplo, as cores nos clubes, assim como para brincar com animais de estimação, por exemplo, um hamster ou papagaio. Fazer uma escada fácil o suficiente para olhar para desenhos de amostra que com base nelas rapidamente poderia fazer algo próprio.

É incomum e interior original vai olhar cor clara escada modularÉ incomum e interior original vai olhar cor clara escada modular


instruções de fabricação de escadas é muito simples:

  1. De brusochkov pequenas varas de madeira e indo escada, pode ser de tamanhos diferentes e até mesmo de várias formas, assim, de forma a torná-la mais impressionante, ele pode ser pintado. Tal escada de jardim pode ser colocado em praticamente qualquer lugar.
  2. Se a escada é feito para animais, é necessário o uso de materiais naturais, as quais devem se ligam com cola de madeira. Evite peças de metal durante a produção.
  3. Para as cores, também, pode vir até com uma bela escadaria, que pode servir como suporte para plantas trepadeiras, e que também irá servir como uma decoração adicional para flores. Você pode usar este tipo de escada para jogar na casa das crianças, por exemplo, bonecos infantis.

Se necessário escada entretenimento ou esportes, a fim de aumentar a reação e coordenação, usar escada especial (velocidade), um tal dispositivo é uma escada de corda, em um piso e estagiários, com base em um algoritmo especial operar movimento, permitindo aumentar a reação .

Como fazer uma escada para diferentes necessidades

Existem muitos tipos de escadas utilizados pelo homem, que é uma variedade de portátil, suspensos, que pode ser montado na parede, pode ser monolítica ou dobragem, etc. Eles usá-los não só para o movimento vertical, para jogos ou decoração, mas há aqueles que são ainda como uma variedade de amuletos, como a escada das bruxas. Mesmo em uma escada ou partição-escada na garrafa pode ser utilizado como decoração.

Fabricação e instalação de escadas podem ser suas próprias mãos, a principal coisa - para pensar com antecedência o projeto de construção, preparar ferramentas e materiais para o trabalhoFabricação e instalação de escadas podem ser suas próprias mãos, a principal coisa - para pensar com antecedência o projeto de construção, preparar ferramentas e materiais para o trabalho

escada caseira é muito simples na presença de habilidades mínimas de construção, ferramentas e materiais necessários:

  1. A escada mais simples feito de madeira. material suficiente para fazer um layout apropriado, usando um moinho de mão para ver as peças necessárias e montá-los.
  2. Se os rangidos escadaria após a montagem, você deve primeiro identificar o lugar do ranger, e só então remover a causa, pode ser um desvio do piso do peso da escada, montagem inadequada, a instalação é solto no chão e no segundo andar. Ranger pode aparecer devido ao inchamento da madeira, por exemplo, se a escada é operada em um ambiente húmido, por exemplo, no banho.

Além disso, devido à instalação incorreta da escada pode começar a ranger da porta, se ele é fornecido na abertura entre os andares, que podem se relacionar com escadas elementares depois que ele é instalado e um gritinho.

Existem outros tipos de escadas de diferentes formas, que também pode ser feito à mão, por exemplo, existem tais variedades como escada em balanço, escada com ventilador escada pristupkom, etc. escadas Mesmo caseiros têm os tubos de propileno. Uma determinada resistência, tais escadas não são possuídas, eles são utilizados como decoração ou bacia. Há absolutamente fabuloso escadaria que leva para lugar nenhum, como a Escada de Penrose.

Escada com as mãos (vídeo)

Utilizando uma variedade de regimes, desenhos e utilidade especial, por exemplo, arhikad ou Max-estúdio 3D, pode ser feita de forma independente virtualmente qualquer escada.

Detalhes: escadas com suas mãos (exemplos de fotos)

4-18 1slide1 0042 28 137 111157 1378 23753554 1859 12107

Leave a Comment

Your email address will not be published.

36 + = 46