Fazemos quarto em duas cores: Foto e 4 aspectos principais

12 October 2017



Fazer o quarto, você deve escolher as cores certas para que eles se harmonizam uns com os outrosFazer o quarto, você deve escolher as cores certas para que eles se harmonizam com o outro cada pessoa tem suas próprias idéias sobre beleza, e alguns designers que argumentam que é impossível arranjar um quarto de várias maneiras. Mas talvez tudo, é querida!


Não cegamente tomar duas cores e colar para pintar seu quarto ou como uma decoração é necessário aproximar o máximo possível corretamente e com a preparação. Basicamente procedimento zoneamento foi usado para dividir o espaço em duas partes, por exemplo, para dormir e trabalho, lazer e guarda-roupa e muito mais. Separação da sala vários tons perfeitamente adequado para ocultar visualmente as deficiências do quarto, bem como o foco em um objeto ou cor.

A combinação de cores no interior de um quarto

A combinação de várias cores no interior para criar uma sensação harmoniosa e confortável da sala, onde você pode agradavelmente relaxar.

Designers não recomendo:

  • A escolha das cores muito brilhantes;
  • O uso de papel de parede com padrões brilhantes;
  • materiais grosseiros, como a pedra natural ou uma imitação.

A proibição sobre eles não categórico, mas eles devem ser poucos, e só em um determinado lugar da sala. De cores brilhantes e acabamentos incomuns pode ser feito facilmente se concentrar e desviar a atenção de defeitos e omissões sala.


mobília do quarto deve ser selecionado tons neutros, com uma parede pode ser decorada com papel de parede brilhante e decoraçãomobília do quarto deve ser selecionado tons neutros, com uma parede pode ser decorada com papel de parede brilhante e decoração

A escolha da cor certa para quartos

Escolha as cores para o quarto significa:

  • As dimensões do ambiente;
  • iluminação;
  • A forma da sala.

influências de luz que tipo de máscaras são fria ou morna. Escolha da cor suave e leve é ​​adequado para salas com pouca luz, mas cores escuras se encaixam perfeitamente em um quarto com janelas grandes, localizado no lado ensolarado. O principal erro que muitos daqueles que preferem fornecer o seu próprio quarto é a recusa para selecionar um estilo particular. Se você decidir sobre o estilo, ele será muito mais fácil para especificar a cores, mobiliário, cor móveis que serão selecionados e até mesmo quais seriam os padrões nas paredes.



A primeira coisa a prestar atenção às suas próprias preferências, bem como a escolha de moda, mas não mentir para sombrear a alma é susceptível de irritar do que prazer, que irá causar a quebra e incapacidade de relaxar.

Interior do quarto em duas cores

Para combinar as cores devem prestar atenção a vários aspectos que fazem irá evitar erros e aparência ridícula.

Você deve selecionar o papel de parede da mesma cor, mas com diferentes tonsVocê deve selecionar o papel de parede da mesma cor, mas com diferentes tons

aspectos-chave:

  1. Shades deve ser intensidade uniforme, como se no papel de parede em vários lugares repete a mesma cor, ele deve ser do mesmo tom.
  2. Não é aconselhável usar o papel de parede, em que existe um padrão de alta frequência que a primeira pressão sobre a psique. Muito melhor usar revestimentos lisos e texturizados.
  3. Se você deseja usar para o revestimento das paredes com elementos gráficos, você precisa aplicar a mesma composição, em vez de uns poucos, ele vai criar o efeito de desordem.
  4. A melhor opção para criar um ambiente diluída é o uso de padrão de branco e bege nas telas.

Como usar cores

Por isso, foi bom estar na sala, a reparação que pretende utilizar certos mestres dicas.

Usando uma combinação de dois papéis de parede diferentes que você pode conseguir visuais aumentando o quarto pequeno espaçoUsando uma combinação de dois papéis de parede diferentes que você pode conseguir visuais aumentando o quarto pequeno espaço

a saber:

  1. Não é necessário combinar a tonalidade brilhante e saturada com contraste. O segundo componente deve ser tom mais suave e mais leve.
  2. Se a inscrição será realizada, com a ajuda de papel de parede em cores diferentes, então você precisa para projetar o trabalho com antecedência e tentar focar os méritos dos quartos.
  3. Se o quarto é pequeno em tamanho, ao terminar um deve visualmente expandir. Isto pode ser feito através de uma combinação de uma cor clara e contrastando com photowall e panorama realista.

Características do quarto decoração

Combinando cores recentemente se tornou muito popular, assim como a combinação de materiais. Tal decoração pode ser considerado fora do padrão, mas uma maneira universal para as decorações quarto. Dependendo da paleta de cores, será dada preferência efeito podem diferir.


Se aproximar de competência para o reparo, você obtém:

  • Invulgarmente decorar a parede adjacente, que esconde todas as deficiências;
  • Conteúdo e as paredes eo teto com a ajuda de papel de parede colorido;
  • Conteúdo diferentes tons de uma parede;
  • Decorar a parede oposta da mesma cor, mas diferentes no tom.

design bem escolhido para o quarto vai esconder todas as falhas do quartodesign bem escolhido para o quarto vai esconder todas as falhas do quarto

Se nenhuma habilidade exatas colando quarto papel de parede em duas cores, você pode usar tecido liso, mas com desenhos coloridos. cores harmoniosas - a chave para uma ótima aparência da sala. Designers modernos preferem criar parede de acento que se parece muito criativo em todos os quartos. Durante o acabamento criado atenção com foco em apenas um lado da sala, para além dos outros.

Importante! Criar uma parede de acento é muito melhor, onde está localizada a cabeceira da cama. Para projetar tal parte da sala não precisa decorar uma parede inteira para o teto, o suficiente para metade ou se desenhar o mais ênfase no uso de padrão de moldagem ou photowall.

tonalidades de cor no quarto

O uso de várias cores na decoração do quarto é necessária a fim de criar áreas funcionais.


Zoneamento não é difícil de implementar, só é necessário para decidir sobre a finalidade para a qual a necessidade ambas as partes das instalações, bem como:

  • Onde a cama deve estar localizado;
  • Como a iluminação é estabelecida;
  • Quer necessidade guarda-roupa.

acabamento dois tons das paredes vai ajudar a fazer o zoneamento no quartoacabamento dois tons das paredes vai ajudar a fazer o zoneamento no quarto

área de lazer deve, necessariamente, ser leve e delicado, mas para o funcionamento da sala deve ser de cores finas como amarelo, azul e verde. Se a sala é feita para a criança, em particular estudante, os tons deve ser suculento, revigorante e energético, o garoto estava sempre de bom humor. Acento no quarto pode fazer para se tornar um teto brilhante. Agora é muito popular para estabelecer limites máximos brilhantes brilhantes, que não apenas decorar o espaço, mas também visualmente expandi-la. revestimento de tecto pode estar na forma de papel de parede, mas, neste caso, requer que o braço de mestre para efectuar a acabamentos designer sem erros. Escolhendo brilhante papel de parede não é aceitável, como o tecido fosco, e muito artsy reduzir a altura das paredes e vai colocar pressão sobre a psique.

Muito melhor para escolher um material mais leve na textura e de cor mais clara.

combinação de cores mais populares no quarto (vídeo)

Em conclusão, a combinação típica de duas cores nas paredes é a utilização de papel de parede na qual se opor padrões geométricos. Por exemplo, as linhas verticais e horizontais. listras verticais são uma decoração única, uma vez que, aparentemente, aumentar a altura das paredes. Nada mal seria usar dois tipos de papel de parede, um dos quais é sólido, tais como cal e outro fundo listrado, que é listras verdes brancas e leves. Assim, pode ser perfeitamente dividir o espaço em duas áreas, onde a dormir, mas também para trabalhar ou para a zona de recepção.

Quarto de duas cores (foto)

2-472311min3624-374516-571d7579c3cac57b8be62a0c7493ae46b263294

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 + = 15