Fazemos balaústres de escadas de madeira rápida e eficiente: 3 partes principais

Fazemos balaústres de escadas de madeira rápida e eficiente: 3 partes principais

12 October 2017



Maravilhosamente decorar os balaústres escada de madeira podem ser especialBelamente decorar a escadaria de madeira balaústres trilhos pode ser especial, como o poderoso Atlas, carregando em seus ombros um suporte firme para o corrimão. Não admira, alguns séculos atrás, grande escadaria decorada com raças caros balaústres entalhados em madeira, em forma de animais e pessoas com ornamentos extravagantes.


balaústres parâmetros para escadas de madeira: o tamanho, estrutura e tipos

Balaústre - grades básicas escada elemento.

Ele executa várias funções:

  • Fixação corrimãos escadas;
  • Ele garante a segurança de movimento;
  • função decorativa.

Balaústres atuar como uma função tanto estético e proporcionar segurança enquanto se move a escadaBalaústres atuar como uma função tanto estético e proporcionar segurança enquanto se move a escada

Convencionalmente, balaústres pode ser dividido em 3 partes principais:


  1. A parte inferior, o que assegura uma grade e o chão, é chamado de uma base;
  2. A parte do meio, o que é geralmente feito de elementos decorativos entalhadas ou aplicadas a ele chamados balaústres corpo;
  3. A parte superior, responsável pelo apoio ao corrimão, chamado de uma parte de apoio - como regra, é feito o mesmo que a base para que a forma geral de balaústre era simétrico.

Todos os balaústres, independentemente do material de que são feitos, diferem no tipo de acabamento. O tipo mais simples de - é balaústres planas. No geral, esta é uma madeira simples, à qual estão ligados os trilhos. Tais balaústres tem componente decorativo ou moagem.

balaústres esculpidas são complexas decoração artística, que é cortado com a mão. Estas grades são utilizadas para decorar um escadas separadas ou partes do conjunto. Balaústres, forma ou design que são feitos por moagem ou máquina girando, chamado - fresagem e cinzelado.

Esta técnica permite que você crie dúvida muito bonitas itens, rentável do que enfiar manual.

O número de balaústres e seu tamanho depende da configuração das escadas. comprimento balaústres deve coincidir com a altura do parapeito. Eles são geralmente definir uma altura de 80-100 cm. O número de elementos no corrimão é calculado a partir do comprimento da escada.



Para utilizar com segurança a escada, a distância entre os balaústres não deverá exceder 30 cm, e a composições vista em perspectiva parecia organicamente, a distância entre os trilhos devem ser iguais. É necessário ter em conta o ângulo no qual uma escada a partir deste no futuro não é difícil de calcular, como podar balaústres de apoio parte, que será anexado ao futuro grade.

escada reta com balaústres de madeira de material diferente

Quando a casa está prevista a construção da escada com as mãos, então provavelmente é apenas uma escada reta. Este projeto não é complicado em execução, ea tarefa até mesmo um novato pode manipular.

Mas aqui é a produção de balaústres, o processo é muito mais complexo e posilen não é para todos. aspectos técnicos e estéticos importantes do desempenho, tem um monte de opções e soluções. Para suas próprias mãos para criar uma verdadeira obra-prima, é necessário estudar os desenhos apresentam balaústres, os materiais de que são feitas, e diretamente o processo de fabricação.

Melhor utilização dos balaústres de madeira, como eles são caracterizados pela segurança ecológica e saúdeMelhor utilização dos balaústres de madeira, como eles são caracterizados pela segurança ecológica e saúde

Balaústres de escadas são diferentes. Eles usam uma variedade de materiais: vidro, metal, mármore e até mesmo concreto, mas por que deve escolher a madeira?

Em favor de uma árvore tem muitos fatos incontestáveis:

  • material ecológico;
  • Facilidade de fabricação (madeira balaústre apenas em linha reta pode fazer-se sempre, e feito de vidro ou metal é problemática);
  • O compatível (Quadro material suficientemente mole, que pode facilmente fazer com que o fio ou desenho);
  • Aparência (madeira é grande para qualquer interior).

Claro, vale a pena lembrar que uma árvore necessita de cuidados especiais, de modo que ele não perdeu sua beleza e não está sujeito à destruição de parasitas.

de limpeza permanente, agentes anti-sépticas e anti-fúngicos - todas as medidas obrigatórias.

Para a fabricação de balaústres com suas próprias mãos, é melhor escolher espécies de árvores de folha caduca. Para esta bem adequada carvalho, freixo, faia, vidoeiro e larício. A margem de segurança destas raças, onde acima do resto. Por exemplo, pinho ou abeto não são de elevada resistência, mas esse material é mais fácil de trabalhar. A partir desta árvore, você pode fazer ornamentos esculpidos, ou usá-lo em conjunto com o metal.


A combinação de madeira com metal ocorre com muita frequência. Montagem metálica para execução das funções de proteção contra danos e umidade. Tal estrutura em tandem é frequentemente usado em estruturas ao ar livre. de metal é também usado para balaústres decorativos.

Se ninguém material é usado para a fabricação de balaústres, tal decisão deve considerar antecipadamente, e fazer o desenho.

Conselhos sobre como instalar os balaústres em uma escada de madeira sem o incômodo

Para fazer balaústres de fixação, você deve se familiarizar com os processos de instalação. Tipicamente um dos três métodos clássicos.

Instalar os balaústres pode ser de forma independente, a principal coisa - para preparar os materiais e ferramentas para a instalaçãoInstalar os balaústres pode ser de forma independente, a principal coisa - para preparar os materiais e ferramentas para a instalação

a saber:


  1. Fixação de pregos sobre a corda do arco. No meio da extremidade inferior do buraco pós é perfurado. Balaústre é cortado com um ângulo que depende da forma como a cadeia de caracteres está ligado a uma coluna e fez abertura no grampo inserido. Pino fixo com cola branca. A extremidade do poste perno deve de aproximadamente 5-7 cm. Além disso, no furo perfurado corda, que é fixado com um balaústre pino. O primeiro deve entregar balaústres extremos e depois o resto. Os fechos balaústres superiores também é realizada apenas na podperilnik desenho em anexo ou directamente aos carris.
  2. Montagem sobre o passador. broqueadora - um passador de madeira. Fixação balaústres feitas, bem como sobre os calcanhares. A única diferença é o tamanho do buraco que você quer perfurar. Para passador-lo um pouco mais.
  3. Parafusos perfurantes. Esta é talvez a maneira mais rápida e fácil de fixação. A fixação é feita diretamente para os passos, e é adequado para escadas para kosuorah. Parafuso aparafusado no passo. A ponta do parafuso de cola para fora na metade. De acordo com a pré-definir a marca para os balaústres de corte inferiores traí-la parafuso.

Métodos: como consertar balaústres em uma escada de madeira sem experiência

Ao apertar balaústres realizadas por conta própria, há muitas perguntas, tais como a forma de corrigi-los? Artesãos dizer que esta ocupação jóia.

A fim de garantir os balaústres, você deve comprar uma porca segmento especialA fim de garantir os balaústres, você deve comprar uma porca segmento especial

Duas abordagens tradicionais de como corrigir balaústres e mensagens:

  1. fixação da porca. Este método de fixação é necessária porca segmento.
  2. Tetraz. Na coluna, na parte inferior, serrada sulco muito grande. Ele é aparafusado e galo (artigo de fixação, com os bordos 4-6, 6-15 mm).

Postes de madeira pode ser instalado e seguro da mesma forma.

As instruções de instalação balaústres em uma escada de madeira com suas mãos

Todo o processo de trabalho intensivo deve ser dividida em etapas.

Antes de iniciar a instalação, você precisa planejar todo o processo funcionaAntes de iniciar a instalação, você precisa planejar todo o processo funciona

Realizado passo a passo:

  1. Instalando balaústres extremas. Qualquer método de fixação: sobre os pernos, parafusos e cavilhas.
  2. Temos agora de aplicar o layout do apoio futuro. Aí vêm os níveis de ajuda ou linha grossa, como o barbante. Lembre-se que todos os novos trabalhos depende da precisão da linha de marcação.
  3. Giz, marcador caneta indicado a média dos balaústres.
  4. Preparação secções de apoio superior - serrar no mesmo ângulo que o ângulo de todo o arranjo de escada.

O processo de instalação da escada cercas de madeira não tolera pressa. É necessário executar cuidadosamente medidas, com cuidado e meticulosamente fazer o layout. Caso contrário, o trabalho terá que refazer. Depois de tudo, há uma gosta de uma escada que furam para fora em direcções diferentes balaústres e corrimão curvo.

balaústres decorativos para escadas: obras-primas de madeira

Além de sua função primária (circulação segura da escada), balaústres, também é um dos principais elementos da decoração. balaústres entalhados bonitas, é claro, adicionar um brilho escadas de madeira simples e de luxo. Na produção moderna de elementos decorativos do mestre ferramentas eléctricas e ferramentas de ajuda, mas ainda assim, nenhuma máquina não pode ser comparado com a arte antiga de madeira entalhada à mão. Paciência, talento artístico e diligência exigida a um verdadeiro mestre, para obter uma verdadeira obra de arte.

escultura em relevo sobre os balaústres escada irá adicionar sofisticação e elegânciaescultura em relevo sobre os balaústres escada irá adicionar sofisticação e elegância

Existem tipos básicos de tópicos:

  1. entalhar a céu aberto ou sequencialmente. Desta forma percebe desenhos ou modelos sem um fundo. Use na fabricação dos elementos ornamentais individuais ea criação de artigos independentes. Este método é adequado para o fabrico de balaústres plana com um padrão de renda em madeira. A céu aberto método de esculpir o mais simples e o poder do principiante. Para a sua produção não precisa de equipamentos caros: uma faca e um formão, serrote e quebra-cabeças.
  2. fio surdo. Nesta técnica, quando o segmento é completamente cortada em falta. Este tipo de fio tem diferentes técnicas de implementação. Por exemplo, o padrão de contorno do fio é constituída por sulcos e depressões, que são cortadas ao longo do contorno do padrão. Quando skobchatoy desenho rosca formada ranhuras e suportes. Membros primeira coisa treinados linha geométrica, que consiste em um padrão de recessos de diferentes formas geométricas. E, talvez, o mais vista magnífica sobre o fio - de laca preta. Produzido em uma árvore com um fundo escuro, que é coberta com verniz ou mancha.
  3. Em relevo ou esculpido forma da rosca. Esta discussão é considerado o mais difícil de implementar, requer sérios habilidades do mestre.

Esta discussão cria verdadeiras obras-primas: a variedade de formas de madeira, carvalhos ornamentados, animais de madeira e seres humanos. Na maioria das vezes este tipo de fio usado para decorar os primeiros (os da frente) mensagens de escada.

Como instalar balaústres em uma escada de madeira (vídeo)

escada corrimão podem ser diversas - balaústres de madeira de carvalho, que são feitos com suas próprias mãos, a céu aberto, forjou um mestre colunas de vidro ou pinturas - é sempre bom lembrar que a função principal é a segurança do movimento.

Exemplos balaústres escada de madeira (foto)

03 175 1718778 1537502 be3a97baa005ffd99aa3fa807cf769c4-e1445852665297 cvetoviewariaciiperil DSCN0573rnm foto-derevyannogo-ograzhdeniya Derevo --- eto-Derevo-kommentarii-izlishni krasotischa-sozdannaya-rukami-professionala --vsego-vostorga ne-o

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 + 5 =

map