facas convenientes drywall 2 tipos principais e suas aplicações

12 October 2017



Com uma faca para gesso pode facilmente cortar o material em pedaços de qualquer forma e tamanhoCom uma faca de drywall pode facilmente cortar o material em pedaços de qualquer forma e tamanho Drywall - material de construção multifuncional, que é apropriado para muitas tarefas Home Improvement. folhas de gesso são utilizados para a produção de, por exemplo, forros, divisórias interiores, portas, nichos, prateleiras e muito mais. Este material é considerada como sendo relativamente baixos. Realizar trabalhos de acabamento com ele não é difícil, a instalação não leva muito tempo. Mas ferramentas especiais para corte de materiais de construção necessários para um trabalho de qualidade. tratamento Drywall não é uma coisa tão difícil, como parece à primeira vista. Na maioria das vezes usado para o corte de faca instalação drywall, serra do gabarito ou um serrote.


Faca para cortar gesso

Para drywall precisa ter à sua disposição uma série de ferramentas necessárias, sem ele não pode ser. Um dos processos mais importantes neste material de construção - cortar, para o qual precisa de uma faca de drywall corte.

Facas para o trabalho de gesso podem ser divididos em dois tipos:

  • manual;
  • Elétrica.

Muitas vezes usar cortador de papel de parede para drywall corte. Mas não se esqueça que ele é projetado para o papel. Sua lâmina é fina e não muito forte.

Ao escolher uma faca para cortar construção drywall na simplicidade e segurança de trabalhar com eleAo escolher uma faca para cortar construção drywall na simplicidade e segurança de trabalhar com ele

Eles podem ser cortados tiras retas, mas para trabalhar com ele é difícil, muitas vezes cortar as bordas irregulares, no processo de terminá-las muitas vezes para cortar, aparar. Realizar mais complicado do que cortar tiras retas, trabalho de papel cortador, infelizmente, é impossível.


Há também uma faca especial para drywall. Exteriormente, é muito difícil distinguir do cortador de papel, mas a diferença é ainda lá. Em primeiro lugar, é muito mais durável lâmina que é adequado para utilização com placas de gesso. É importante notar que a lâmina da faca, graças à sua força, não se dobra sob forte pressão, e é muito importante trabalhar com gesso. Este cortador, bem como o papel-cortador, tem lâminas removíveis que são facilmente pode ser substituído em caso de necessidade.

Há muitos tipos diferentes de facas para placas de gesso. Eles diferem em densidade, espessura e estrutura. Cada tipo é adequada para realizar uma determinada operação - de corte tiras longitudinais directos, furos redondos para cortar um corte curva para fora. Embora você possa fazer um com uma faca, vale a pena comprar avião e serrote para trabalhar com gesso.

Como cortar a faca drywall

Montagem faca é melhor cortar as peças longitudinais longas retas de drywall. Para começar, é necessário prever uma folha de placa de gesso sobre uma superfície lisa, por exemplo, betonilha ou uma pilha de folhas tais como placas de gesso.

 



O algoritmo é:

  1. Precisamos fazer as medições necessárias.
  2. Depois de fazer o layout a lápis. Use uma caneta ou marcador para marcar o impossível, eles deixam traços muito claros, que, em seguida, será praticamente impossível de massa de vidraceiro.
  3. Tipicamente marcar tornar a folha de topo e na parte inferior, que coloca o número desejado de centímetros, em seguida, interligadas por meio do nível ou regras longos.
  4. O layout pode ser feito no outro lado da folha, ele vai facilitar ainda mais o trabalho.

Faca para cortar placas de gesso devem ser afiados, e o seu comprimento é ajustado de modo que não exceda a espessura do materialFaca para cortar placas de gesso devem ser afiados, e o seu comprimento é ajustado de modo que não exceda a espessura do material

Ao marcar a linha que você precisa para fazer uma régua de metal, segurando-a firmemente. Em seguida, é preciso colocar o fio da lâmina (o seu comprimento não deve exceder a espessura da folha de placa de gesso) e tira gesso cuidadosamente cortada exactamente na linha.

Posteriormente folha entalhado é dobrado e cortado no local do entalhe finalmente.

Bleydranner - faca de drywall

Blade Runner (em Inglês do "Blade Runner") - um cortador sided magnética profissional para placas de gesso.

Blade Runner - é um dispositivo revolucionário para cortar o drywall.

Este dispositivo consiste de duas partes, superior e inferior, em cada um é um magneto muito forte, por meio da qual eles são mantidos juntos. No centro de cada um está localizado no cartucho com uma lâmina removível, feito de aço inoxidável. faca bleydranner empurrados para o movimento para a frente de trabalho na direcção seleccionada para o corte. lâminas circulares girar quando a lâmina está em movimento.

Bleydranner permite que todas as linhas de corte em uma folha de placa de gesso, simultaneamente a partir de dois lados sem restriçõesBleydranner permite que todas as linhas de corte em uma folha de placa de gesso, simultaneamente a partir de dois lados sem restrições

As vantagens desta faca para cortar gesso:


  • A vasta gama de aplicações;
  • Economize tempo;
  • Segurança em uso;
  • linhas de serviço longa.

Bleydrannera principal desvantagem é o seu preço, é divertido não é barato. Mas rapidamente se paga pela economia de tempo e esforço.

Para retirar a poro cortada da folha de base de gesso, o movimento de translação para a frente e depois para trás uma parte separada da folha contínua manualmente.

Tesouras para cortar drywall Perfil

gesso perfil é usado como o principal elemento do quadro de muitas estruturas. Em particular - divisórias de gesso, tectos falsos, também utilizado para o revestimento da parede.

Scissors - um dos dispositivos mais populares, práticas e comumente usados ​​para drywall perfil de corte. Existem muitos tipos de tesouras para metal, porque é determinar o que em qualquer caso necessário.

É importante notar que não é necessário para salvar e comprar uma sólida tesoura antiquados. Eles trabalham todos os dias - não se sentir pena de si mesmo. O progresso não ficar parado, porque há muitas tesouras diferentes para o metal, que será tanto mais fácil e esforços para trabalhar com eles vai demorar muito menos.

tesouras de combinação são perfeitamente adequados para cortar o perfil de metal em comprimentotesouras de combinação são perfeitamente adequados para cortar o perfil de metal em comprimento


Existem vários tipos comuns de tesouras:

  • combinada;
  • cortes longitudinais;
  • encaracolados;
  • de corte direito;
  • Esquerda corte.

tesoura combinadas são adequados para o uso diário. Eles são universais. Com sua ajuda, você pode fazer tanto o corte direto e figurado. Nome tesoura de corte longitudinais fala por si. A sua missão - para corte de metal em comprimento, isto é, paralelamente.

Figurado tesoura de metal necessária para as secções curvas. De universal que se distinguem pela cabeça de corte curto, com o qual é muito mais fácil para girar na direção do corte. Também é ideal para o corte curva da tesoura curva, eles são divididos em "direita" e "esquerda", dependendo da localização da lâmina superior com relação ao fundo.

Variedade de facas para a parede de alvenaria (vídeo)

Em princípio, cortar o drywall não é tão difícil. Mesmo um novato pode dominar a lidar com o corte para fora da folha, tornando-se corretamente e com precisão, sem a ajuda de profissionais, se terá em conta todas as nuances de trabalhar com ferramentas para folhas de corte de drywall. E não se esqueça que a experiência vem com a prática. Portanto, não fique chateado se a primeira vez que algo der errado. Neste caso, simplesmente vale a pena tentar de novo, e todos devem ter sucesso.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

24 + = 33