Faça uma caixa de drywall no banheiro: 3 opções

Faça uma caixa de drywall no banheiro: 3 opções

12 October 2017



A caixa é feita de placas de gesso - é uma boa maneira de esconder a comunicação no banheiroA caixa é feita de placas de gesso - é uma boa maneira de esconder a comunicação reparação sanuzleDelaya no banheiro, muitos são confrontados com um problema muito importante: onde esconder as complexidades de tubos, torneiras, válvulas, que são inevitavelmente presente no banheiro? Com a ajuda de materiais modernos podem facilmente resolver esse problema em apenas um dia, o outro não sendo um especialista no campo da reparação.


Como fechar o tubo em placa de gesso banheiro: Várias opções

Reparo no banheiro não parece acabado, se as comunicações e água permaneceu descoberto. Para dar uma parede aparência limpa, que está localizado perto do tubo, de várias maneiras, cada um dos quais pode ser facilmente implementado em um quarto de qualquer tamanho, o que significa que eles são adequados para mesmo o menor dos vasos sanitários ou banheiros com sanitários.

Fabricação de caixa de gesso pode ser as próprias mãos, a principal coisa - para pensar com antecedência o projeto de construção e preparar todos os materiais necessáriosFabricação de caixa de gesso pode ser as próprias mãos, a principal coisa - para pensar com antecedência o projeto de construção e preparar todos os materiais necessários

Oferecemos estas opções à sua escolha:

  • O primeiro método de zonas de inscrição, onde o tubo - montagem das cortinas. Com sua ajuda, você pode esconder uma visão imparcial do tubo, eles não precisam de muito tempo para corrigir, além disso, as cortinas são fáceis de limpar. A desvantagem deste projeto é que as cortinas não são muito confiáveis, pode quebrar e, em seguida, necessário substituí-los por completo.
  • A segunda opção para tubos de decoração - O gabinete de comunicação. Ela pode ser feita na base do armário habitual embutido na parede, montados a partir de materiais de sucata ou é dimensionado e montado num nicho sob a ordem. A dignidade do gabinete - o acesso a todos os tubos e válvulas. Além disso, você pode, opcionalmente, colocar as prateleiras para têxteis para o lar ou em um armário. Infelizmente, casos deste tipo não se encaixam em todos os interiores e um pequeno banheiro com prateleiras eles também ocupam muito espaço.
  • A melhor opção para qualquer solução de design - uma caixa de drywall, que será tubos fechados e poços de ventilação. É fácil de fazer, ele pode ser terminado em muitas maneiras, e a forma de duto pode ser dada, com base nas características da sala.

Fechar o tubo no gesso banheiro possível com um mínimo de ferramentas e materiais, gastando muito pouco tempo. Mais escrever ainda mais este processo.


Como fazer uma caixa de drywall no banheiro: Materiais e ferramentas

O primeiro passo na construção de dutos para casas de banho: escolher que tamanho será o design do futuro. Se o banheiro é estreito, e os tubos estão localizados ao longo da mureta, você pode costurar-lo completamente ao longo de toda a largura e em toda a altura.

Para um pequeno número de tubos na parte inferior das paredes pode fazer uma caixa-parapeito, que, aliás, irá executar a função da prateleira.

Uma sanita em uma grande duto pode mascarar eficazmente sob a saliência ou coluna. Para a fabricação da caixa, use um dos mais populares no material de construção modernos - folhas de gesso cartonado. Eles são montados em um perfil especial, que você pode comprar em qualquer loja de ferragens.

Para a caixa para obter um confiável e prático, você deve escolher apenas gesso alta qualidadePara a caixa para obter um confiável e prático, você deve escolher apenas gesso alta qualidade



Para caixas vai precisar de:

  1. folha de placa de gesso resistente à humidade (GCR);
  2. guias Perfil (MO);
  3. parede perfil (também chamado de rack-mount, SS);
  4. 6h60 passador-pregos;
  5. Auto-roscantes para fixar parede de alvenaria;
  6. Loop-sapo para eclodir.

Para economizar espaço, pode ser substituído pela parede de perfil com dimensões 50x50 no teto PP 60h27 e orienta 50x40 - no teto orienta DPU 27h28.

Ferramentas para fazer uma caixa de placas de gesso com as mãos, tão útil:

  • chave de fenda;
  • choque Rotary hammer / broca;
  • Pintura faca para cortar parede de alvenaria;
  • nível;
  • Tesoura para metal / bolgarka para perfis de corte;
  • roleta;
  • Despencar.

Se uma questão de poupar dinheiro é aguda, é possível substituir o metal perfil de um bloco de madeira e drywall painéis plásticos mais baratos. Quando montado todas as ferramentas eo material é comprado, e o tamanho da caixa foi determinada, você pode começar a fazer o trabalho de costurar os tubos de encanamento.

Como fechar o tubo em placa de gesso banheiro: guia passo a passo

Começando com marcas nas paredes e teto, que será anexado um quadro de perfil para futura construção. Nós expô-los com o lápis marcador ou marcador.

Claramente seguindo as instruções do trabalho de reparo, você terá que instalar rapidamente caixa de gesso no banheiroClaramente seguindo as instruções do trabalho de reparo, você terá que instalar rapidamente caixa de gesso no banheiro

Em seguida, vamos realizar os seguintes passos:


  • Perfil de corte na parede, e um par de tesouras ou um moedor ligados às cavilhas de parede, pregos no chão, que vai acolher a conexão com a parede de alvenaria. seções separadas do perfil do mesmo comprimento estão ligados ao chão - eles irão realizar a função do quadro para o futuro da caixa. Alinhar a posição do perfil a nível da assistência, de modo que é perpendicular ao chão.
  • Cortar peças de guia DPU igual à largura da parede da conduta para a parede frontal. Estes segmentos são fixados para o final do chão e o tecto ou na parede, a uma altura das caixas, se ele não irá fechar a comunicação do chão ao teto. Vários mais seções do mesmo entre a parede montar e perfil de parede como as costelas do nosso design.
  • Placa de gesso cortado em pedaços de tamanho desejado. Prendê-la com o perfil do utilizador sobre os lados da caixa com parafusos a cada 5-6 cm ao longo do perímetro. Na parede da frente, precisamos de um furo de inspeção de acesso a contadores, torneiras e válvulas. Portanto, antes de a caixa para reforçar a parede frontal, marca e cortar um furo para a porta ou tampa. Em seguida, de forma semelhante às paredes laterais anexar a folha com o perfil do GCR.

A base de nossas caixas de pronto, agora é organizar a porta e anexá-lo ao design do painel frontal.

Fabricamos caixas de portas no armário

Porta de conduta de canalização pode ser feito de materiais diferentes. Aqui estão apenas uma pequena lista de como organizar o acesso às comunicações no banheiro.

A fim de fazer uma porta bonito e prático na caixa de gesso, você pode usar o painel de plásticoA fim de fazer uma porta bonito e prático na caixa de gesso, você pode usar o painel de plástico

Entre eles estavam:


  • Drywall - a opção mais simples e natural, especialmente desde que a peça debaixo da porta você já tem;
  • painel de madeira ou de folheado;
  • pequena cortina-Rollo;
  • painel de plástico;

A opção mais prática e discreto - é a porta do drywall. GCR terminou peça pode ser ligeiramente limpar as bordas com uma lixa e colocar em loops de rã, que podem ser comprados em qualquer loja de hardware.

Os mais populares são chetyrehsharnirnye móveis dobradiças-sapo.

Fixar dobradiça parafusos para a parede frontal da caixa e verificar em pormenor, se enterra o porta resultante.

Como decorar uma caixa para os canos no banheiro

Caixa para esconder o tubo no banheiro parecia terminado, é necessário preparar a matéria-prima, e depois de terminar materiais adequados. A preparação é feita da mesma forma que para quaisquer construções drywall.

Tratamento dos solos não só vai ajudar a reduzir o consumo de massa, mas também proteger contra o aparecimento de mofo e bolor.

O ornamento decorativo mais popular, que é capaz caixa de gesso para decorar elegantemente é belos azulejosO ornamento decorativo mais popular, que é capaz caixa de gesso para decorar elegantemente é belos azulejos

Conduta de tratar o solo, cobrir com várias camadas de material de enchimento, e, em seguida, substitui superfície moagem. As extremidades das caixas pode ser concebido para cantos de gesso de plástico ou de metal. Eles podem facilmente ser "plantado" no mesmo produto.

Como caixas de acabamento podem ser usados:

  • Tile, que é terminado por WC e telhas pode ser terminado e uma caixa de porta;
  • papel de parede lavável;
  • tinta látex;
  • Madeira ou de plástico ripas.

Tente escolher um acabamento para a caixa no mesmo estilo, o que fez o resto dos reparos no banheiro e dar preferência a facilmente lavável e resistente à umidade. Instruções detalhadas para o acabamento das paredes da caixa pode ser encontrada no vídeo na Internet.

Montagem caixas feitas de gesso no banheiro (vídeo)

Caixa no armário de placas de gesso - é um projeto muito simples que segura esconde a não muito atraente canos de esgoto e poço de ventilação. Torná-lo possível em um quarto de qualquer tamanho, e uma variedade de caixas e as suas opções de acabamento permitem criar o edifício mais confortável, que irá fornecer acesso a comunicações sanitárias e ao mesmo tempo olhar bonito.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

12 − 2 =

map