The Blog



Suporte elegante e prático para os sapatos se encaixam perfeitamente no interior, criando um calor especial e conforto no corredorSuporte elegante e prático para os sapatos se encaixam perfeitamente no interior, criando um calor especial e conforto em koridoreSeychas você tem a oportunidade de comprar qualquer suporte para sapatos que você quer, ou torná-lo sozinho. Eles são feitos de materiais diferentes. Os materiais utilizados são práticos e resistente a danos mecânicos. Uma grande variedade de modelos de diferentes fabricantes agrada aos olhos dos compradores. A idade de novas tecnologias torna possível a produção de suportes para calçados belas formas e cores. Por seu corredor interior, você pode encontrar uma solução adequada que seria fácil de operar. Mas a escolha precisa ser feito corretamente, tendo em conta todas as nuances do tamanho salão e seu design.


suporte prático para sapatos de metal no foyer

Fique deve ser espaçoso e fácil de se lhe colocam todos os sapatos você costuma usar nesta temporada. Você não usa, remover o armário ou copa, para nós que não interfere e não ocupam muito espaço. Agora, há uma grande variedade de vários modelos, que têm todos os parâmetros necessários.

Escolhendo um rack de metal para sapatos devem basear-se no tamanho e características do espaço corredorEscolhendo um rack de metal para sapatos devem basear-se no tamanho e características do espaço corredor

Vários fatores que afetam a usabilidade significa sapatos:

  • Deve caber no corredor;
  • Tem o número necessário de prateleiras;
  • É fácil de usar na sua construção;
  • materiais de qualidade utilizados no fabrico.

Todas essas qualidades devem ser considerados ao comprar ou fabricar um suporte sob medida para sapatos. Que no futuro você pode usá-lo para outros fins.

Mas se você não consegue encontrar uma opção adequada, você pode fazê-lo com suas próprias mãos. Este processo irá ajudá-lo a informação necessária, fotos soluções e esquemas prontos, que são apresentados na Internet.


suporte de metal para sapatos com um assento no corredor

Você decide comprar um novo suporte para sapatos. Razões para fazer este produto muito: você não tem esse atributo, os móveis, o velho não estava satisfeita por sua amplitude e tamanho, Stand se tornou impróprio para o funcionamento do Estado, ou já não é adequado para a concepção global do corredor. Todos esses fatores acima mencionados, estão nos empurrando para a aquisição ou produção de um novo suporte.

A maioria estande prática feita de metal. Metal tem vantagens em relação a massa de madeira. As tecnologias modernas permitem fazer uma variedade de bonito e forjamento.

produtos de metal olhar moderno e bonito. Material revestido com tinta e uma camada protectora que impede a corrosão. A paleta de cores pode ser qualquer. soluções de tons escuros são comumente usados: tons de azul, castanho, negro, vinho, cinza. Mas para iluminar o interior pode ir cores suaves e brilhantes: marfim, bege, amarelo. Tudo depende da apresentação global do corredor e os elementos com os quais o suporte deve ser combinados a fim de quarto parecia integralmente.

Uma excelente opção para um pequeno corredor vai se tornar um suporte de metal compacto com assento acolchoadoUma excelente opção para um pequeno corredor vai se tornar um suporte de metal compacto com assento acolchoado



suporte de metal para sapatos com um assento será uma grande solução. É multi-funcional e fácil de usar. Sapatos ou sapatos não tem que atirar em pé, porque não há um lugar, onde pode sentar-se em uma posição confortável e aproveitar esta série de ações: para colocá-los, ate acima, limpo. Isso não só economiza tempo no processo de colocar, mas não exigem mobília adicional e desnecessário no corredor - uma cadeira ou banquinho.

Pelo projeto, metal ficar com um assento são diferentes:

  • Têm prateleiras abertas ou fechadas;
  • Seja grande, médio ou pequeno;
  • Feita com materiais adicionais (de madeira);
  • O assento está posicionada na parte lateral ou no meio do suporte.

Estes são todos os pontos importantes a considerar na escolha de um produto acabado ou a sua produção. Se você decidiu tomar uma posição, você precisa primeiro fazer um desenho, no qual o produto será realizado, tendo em conta as características de um outro metal. Equipar um assento pode ser uma variedade de maneiras para mais conforto. Fazer toda a construção básica de um metal, aplicando forjamento graciosa. Um banco equipado com material de estofamento, que coloca sob a espuma de base. Ou fazer esta parte da madeira e ligado à estrutura metálica principal por meio de elementos roscados.

Designer representam sapatos no corredor com as mãos

Todo mundo que entra em sua casa, prestando grande atenção para o corredor. Este quarto é o primeiro que se encontra com você ou convidados. Você deve torná-lo fácil e prático de usar, para todos os sapatos e agasalhos foi colocado em uma pequena área, e os móveis ocupa menos espaço. Se você estiver familiarizado com o equipamento e mobiliário para fazer o seu próprio, então você deve fazer um stand para sapatos com suas mãos. Baseado no circuito concebido ou uma foto do produto acabado, para torná-lo não é difícil.

Para tornar o apoio bonito e funcional sob os sapatos podem ser independentemente, a principal coisa - para pensar com antecedência o projeto está de pé e preparar os materiais necessários para o trabalhoPara tornar o apoio bonito e funcional sob os sapatos podem ser independentemente, a principal coisa - para pensar com antecedência o projeto está de pé e preparar os materiais necessários para o trabalho

Coisas que precisa ter para tomar uma posição:

  • Tempo e dinheiro;
  • equipamento necessário;
  • Materiais de alta qualidade;
  • fixação adicional;
  • O desenho técnico.

Com tudo isso, inicialmente, você pode facilmente começar com o início do trabalho no stand.


No desenvolvimento de design individual, é necessário ter em conta uma série de fatores: a prática bela aparência do produto, cor, fiabilidade e funcionalidade,.

Você irá aumentar o seu corredor espaço, projetando o tamanho certo e amplitude deste produto. Pode compreender um prateleiras fechadas ou abertas: sob a forma de armários ou prateleiras com um divisões ordinárias em secções. Os seguintes materiais recomendados - metal ou resistente a danos mecânicos para a madeira.

Bancada na sala, com um suporte para calçado feito de madeira ou de metal

Excelentes características possuídas por alguns metais e suas ligas, dos quais o mobiliário é fabricado ou seus elementos. Bench no salão com um suporte para os sapatos é a solução perfeita para muitos problemas. atributo Pedido de tal metal pode ser em um compartimento dedicado. Você vai ter um banco com suporte para sapatos qualquer projeto, considerando desejos. Você tem a opção de optar por participar no desenvolvimento do desenho do produto. Ou, faça você mesmo, se você tem o conhecimento e as habilidades necessárias.

Bancos de madeira são bem caber em qualquer corredor interior moderno. Quanto mais ele será equipado com um lugar onde você irá armazenar seus sapatos.

Vantagens de suportes de madeira para sapatos é que é bastante prático e fácil de usarVantagens de suportes de madeira para sapatos é que é bastante prático e fácil de usar

As vantagens de tais artigos de madeira e de metal:


  • Materiais resistentes ao esforço mecânico;
  • Para uma operação de longa data;
  • Madeira e de metal não corroa, se um revestimento protector;
  • Estes materiais são seguros para consumo humano (não segregar toxinas);
  • Conveniente e prático;
  • Podem ser de qualquer design, cor e forma.

A combinação de bancos e compartimentos para sapatos tem um efeito positivo sobre a conveniência de tais móveis na sua utilização. Sentou-se no banco, calmamente colocou os sapatos, ele amarrado ou limpo, e saiu para a rua. Não há necessidade de colocar cadeiras extras para realizar estas operações de ação.

Como fazer uma prateleira de sapatos no corredor com as mãos (vídeo)

Compre ou fazer-se estar para sapatos devem cuidadosamente baseada não apenas no sabor, mas também o tamanho da sala. É necessário considerar uma variedade de opções para fazer a escolha final. A escolha do suporte para os sapatos dependerá da conveniência e conforto de uma pessoa incluída no seu alojamento. Ele facilmente remover seus sapatos e colocá-lo em uma prateleira designado.

Exemplos de suportes para calçado no salão (foto interior)

8/3 764 1271411original 14240654371 a60 banketka-v-prihozhuyu-s-polkami-dlya-obuvi Bonsonicom-4 ---- 825x790 galoshnicadlyaobuvivprihozhuyu kak-khranit-obuv-idei-foto32 Mebel-BRW-chamas-reg1d5-9-tumba-1enl

Leave a Comment

Your email address will not be published.

61 − = 55