esquemas transversais bordados simples "Cidade" 30 Variations

esquemas transversais bordados simples “Cidade” 30 Variations

12 October 2017



padrão interessante com paisagem urbana, na técnica de cruz bordado, será uma decoração real do espaço interiorpadrão interessante com paisagem urbana, na técnica de cruz bordado, será uma decoração interior real residential mãos pomescheniyaSvoimi pode ser bordado trabalho de qualquer complexidade, mas para começar aulas com bordados vale a pena explorar técnicas. Trata-se directamente os bordados com vista para a cidade. Em um estudo, não é necessário o uso de uma série de técnicas, se você está apenas começando. No entanto, algumas combinações são apropriadas apenas se você bordar motivos urbanos.


cidade Ponto de Cruz: qualquer técnica de bordado pode ser aplicado

Neste caso, você pode selecionar uma lista de técnicas que são mais adequados na cruz motivos bordados urbana.

As técnicas seguintes são usadas:

  • Uma cruz simples;
  • O transversal alongado;
  • cruzamento directo;
  • cruz italiano;
  • cabra;
  • cruzamento da Bulgária;
  • Um asterisco;
  • Rhodes costura;
  • costura Rice.

Monochrome contorno transversal do ponto é mais frequentemente usado a técnica de Monochrome contorno transversal do ponto é mais frequentemente usado a técnica de "Cruz Contado"

Para o trabalho de decoração são Petit, e ponto meia-cross "agulha para trás". Em uma imagem é aceitável combinação de dois ou três tipos de articulações. Fazer um par de maior, a imagem pode parecer estranho ou sobrecarregado.


esquemas transversais bordados cidades do mundo: as opções

Se você quer trabalhar em um a combinar várias belas vistas, você pode usar um regime como "Around the World", que reúne uma colagem de várias imagens. Mas, mais frequentemente Bordamos capitais europeias e os seus simbólicos, locais de adivinhação.

Assim, os mais populares são os seguintes regimes:

  • Londres;
  • Paris;
  • Praga;
  • Veneza;
  • Pisa;
  • Moscou;
  • Roma.

Particularmente popular entre costureiras tem esquema para ponto cruz retratando paisagens urbanasParticularmente popular entre costureiras tem esquema para ponto cruz retratando paisagens urbanas



Veneza, em particular, o Carnaval de Veneza e Paris, com seus tipos famosos são selecionados, talvez mais frequentemente. Não menos popular e parte antiga da cidade e da avenida à beira-mar (tipos de Rio de Janeiro, etc.)

esquema de ponto cruz: cidade da noite, monocromático

Este esquema também é bastante popular. Acontece interessante, original, obra gráfica de qualidade que vai decorar mais de um tipo de interior. Na cidade esquemas proposta transforma calma, tranquila, pacífica. A única coisa que quebra a paz beatífica e tranquilo, por isso é uma luz brilhante misteriosa da lua.

A maioria dos esquemas propostos é realizado na técnica de "ponto de volta" e "Cruz contado". Fios utilizados preto e branco, lona, ​​é claro, deve ser preto, pode ser azul escuro. Se você baixar um esquema semelhante, o arquivo pode ser muito esquema para o bordado, símbolo, preto e branco, a chave para o esquema ea imagem já é um trabalho acabado. Bem, se você tem um conjunto pronto, tudo é muito mais fácil.

técnicas adicionais para o bordado

Mesmo a operação mais simples, pequeno paisagem urbana simples, podem exigir técnicas adicionais para decorar trabalho. Por exemplo, do ponto de cruz tapeçaria muitas vezes combinados com bordados. O mais fácil costura adicional - uma "agulha para trás".

GGorizontalny costura cruz para a etapa de retorno é a base para muitos tipos de bordadosGGorizontalny costura cruz para a etapa de retorno é a base para muitos tipos de bordados

Seam "agulha de volta" você aprende de uma vez, que é um simples pontos verticais, que são realizadas da direita para a esquerda, e é como se na direção oposta. De outra forma, esta emenda é chamada bekstich. Como dizem, nada poderia ser mais fácil.

Half-cruz costura já está claro pelo nome. Você simplesmente fazer um ponto inclinado. Por outro lado, a parte de trás de pontos verticais ir paralelos um ao outro. Gobelin ponto se parece com ele, mas no seu caso, e na parte da frente, e no interior são pontos inclinados. Estas duas técnicas são usadas se necessário, para criar meios-tons, criar um efeito translúcido. Mas não resolver todos os aparelhos ao mesmo tempo. É melhor tentar dominar um e apenas só depois avançar para a próxima. Portanto, o seu trabalho vai olhar mais convincente.

Cross Stitch "Night City" (vídeo)

Lembre-se que a técnica antiga de ponto cruz não perdeu sua sofisticação vistoso. Mesmo obras monocromáticas olhar elegante, original, eo trabalho de mestres, como eles dizem, é óbvio. Mesmo um mínimo de cores e fios já dar um resultado incomum.


trabalho bem sucedido!

bordados cidade esquemas transversais (foto)

1923163799 2 10t000a1K92368P5 121da3f90d53a777731c1db176e2d0ad 150 527c6aeb3c1b943d8b1b9802619 829 908 3000 320323

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 3

map