esquemas transversais bordados macacos: 5 ideias interessantes

esquemas transversais bordados macacos: 5 ideias interessantes

12 October 2017



Esquema de macacos de ponto de cruz será uma bela adição ao seu apartamento ou presente para um ente queridoEsquema de macacos de ponto de cruz será uma bela adição ao seu apartamento ou presentes para seus entes queridos chelovekuV 2017 um dos ponto-cruz mais popular tornou-se Macaco costureiras - estrelado por esquema com o símbolo do ano e agora pode ser encontrado para todos os gostos: desde o tema de Natal para motivos tropicais. Acredita-se que se você criar um talismã com as mãos, ele é certo para trazer boa sorte. E se sua casa ainda não é o ímã para ser feliz, é hora de pegar o fio com uma agulha e começar a trabalhar.


Materiais e ferramentas para o novato

Um qualificado experiente no bordado dizer que eles têm mãos de ouro. Mas, realmente, você precisa ter habilidades extraordinárias para usando uma agulha e linha para criar uma verdadeira imagem do tecido. Os transversal composição complexo formado por vezes não reconhecer imediatamente bordado.

bordadeiras talentosos pode criar um desenho sem um circuito auxiliar ao mesmo tempo incorporando a sua ideia sobre a tela. Mas os recém-chegados bordado não precisa assumir imediatamente a composição difícil. Na primeira, o mais divertido vai demorar um pequeno pano, bordado com um padrão simples.

O que precisa de um novato para criar o seu primeiro ponto de cruz?

É sempre importante escolher um ambiente confortável e de alta qualidade ferramentas para ponto de cruzÉ sempre importante escolher um ambiente confortável e de alta qualidade ferramentas para ponto de cruz

Para fazer isso, você precisa estocar:


  1. pano;
  2. fio;
  3. agulhas
  4. dedal;
  5. bastidor;
  6. tesoura;
  7. regime;
  8. lápis;
  9. régua;
  10. Papel.

Hoop - a ferramenta não é obrigatório, mas é aconselhável para um iniciante. Com a ajuda de bordado confortavelmente na mão, o tecido é uniformemente tensionada e menos suja, e exercem uma agulha mais fácil.

Pode parecer que um dedal - atributo extra para o bordado, pois é realizada em um tecido fino, sem o uso de forças especiais. No entanto, trabalhar com uma cruz, terá que fazer centenas de pontos são muito próximos uns dos outros, por isso alguns esforços ainda precisa fazer. E o resultado deste trabalho são repicadas dedos. Portanto, não negligencie o dedal. Uma agulha realizada entre o polegar eo indicador, e colocar um dedal em média.

Ponto de Cruz: macaco 2016 - símbolo do ano

Tradicionalmente, o novo ano na venda de muitos esquemas parece já ter aplicado aos tecidos de animais, é o mascote no calendário oriental. Em 2016 este se tornou o símbolo de um macaco.



No entanto, existem muitas maneiras de obter esse tipo de regime de graça:

  • Você pode escolher o seu circuito favorito na rede, salve-o em seu computador e, se necessário - até mesmo imprimir em papel.
  • Se você encontrou um desenho bonito e simples em uma revista ou um livro, é fácil de se transformar em um gráfico sobre ele raschertiv líquido bordado.
  • Quando você tem um talento e habilidades de desenho, um macaco pode esboçar-se no papel de gráfico e lápis de cor para cor de modo que as células permaneceram visíveis.

Por conveniência, as células verticalmente e horizontalmente sobre um circuito caseiro deve ser numerada, e como a marca processo de bordado em papel, que pedaço tenha sido processada.

macaco cruz bordada com suas próprias mãos será uma grande adição ao projetomacaco cruz bordada com suas próprias mãos será uma grande adição ao projeto

Quando você seleciona uma paleta para o esquema, considere que em 2016 - o ano do vermelho-fogo macaco. Portanto, você precisa para decorar um macaco gama adequada de cores - se o ano será definitivamente o melhor para você!

Se não houver papel de gráfico, você pode levar um caderno comum em uma gaiola. Mas, como ponto cruz ocupa menos espaço do que uma célula na planilha, o esquema resultante terá de se adaptar ao bordado.

Para fazer isso, existem duas maneiras:

  1. primeiro - fazer um desenho perto, e junta carry tecido em uma escala de 2: 1.
  2. segundo - tomar como uma condição, que em uma célula é colocada quatro ponto de cruz.

Com a camada de células facilmente transferir qualquer imagem do livro na escala desejada e convertê-lo em um esquema pelo qual se pode bordar padrão. Para este papel como numerados ao longo da totalidade de células na horizontal e na vertical ao longo da borda da folha. imagem Razlinovyvayut como linhas verticais e horizontais. Resta apenas para transferir cada elemento de imagem na célula desejada.

O que levar o pano para bordar macaco cruz

Se borda desejada pode ser qualquer tecido. Ainda um iniciante é melhor usar uma lona. Esta base para o bordado por um formas especiais de tecelagem sobre a tela claramente células distintos, os cantos dos quais são bem visíveis orifícios para a perfuração do tecido agulha.


Canvas pode ter a composição mais heterogênea:

  • algodão;
  • Len;
  • lã;
  • Algodão com o linho;
  • Algodão com fibras sintéticas.

O material deve ser escolhido com base na verdade, para o que precisa ser aplicado no futuro bordado. Se o macaco é para decorar um travesseiro decorativo, você pode tirar a lã. Quando você planeja para bordar pano ou toalha, escolhendo linho. O algodão é adequado para a criação de painéis.

Há uma variedade de tecidos, que são adequados para a costura transversalHá uma variedade de tecidos, que são adequados para a costura transversal

Canvas diferem não só na composição, mas também do tamanho das células. Quanto maior for o nível de habilidade, o menor pode escolher estrutura de tecido. Nessas telas imagem dá a impressão de não bordados, e pintar a mão do artista.


Também é importante prestar atenção ao tamanho das células da tela ao escolher agulha e linha. A estrutura mais fina do tecido - o diluente deve ser uma ferramenta e uma rosca. Tipicamente, o ponto de cruz costura usando uma ou duas adições. Sobre tela fina também usam seda. Quando as células a tela maiores assumir um fio mais grosso: lã ou acrílico.

Começando a bordar macaco observar a qualidade do tecido e linhaComeçando a bordar macaco observar a qualidade do tecido e linha

Alguns dos tecidos de uma maneira fábrica ambiente de produção com linhas verticais e horizontais de marcação adicionais que marcam a cada dez células. Eles são projetados para a conveniência da conta sob o bordado esquema. Não se preocupe que eles vão estragar a imagem. A partir destas linhas, não haverá nenhum vestígio após a lavagem.

Antes de começar a trabalhar, você deve verificar se o segmento vai desaparecer com a lavagem. Para este efeito, várias peças de ligação de cor e colocado durante 15 minutos em água quente. Se a cor permanece inalterado e não é passada de um segmento para outro - tudo em ordem, e no futuro não vai estragar a sua operação de lavandaria.

Macaco bordado cruz - é fácil

O iniciante a coisa mais fácil para bordar o meu primeiro desenho sobre o fio dental fio de lona meio em duas adições. O comprimento ideal do string -. Cerca de 50 cm É necessário retirar do grupo e mantenha na vertical para hélice descontrair e durante a operação desembaraçado.

A sequência de acções é a seguinte:

  1. Comece pelo centro padrão de bordado.
  2. No lado errado da corda fixa, e, em seguida, envia-lo para a frente da agulha no canto inferior esquerdo da célula.
  3. Na parte da frente da agulha perfurar o canto superior direito do fio e novamente retirado na parte de baixo.
  4. Outra punção no lado errado de fazer, no canto inferior direito da próxima cruz.
  5. Na parte da frente da manobra anterior é repetido em imagem de espelho e prossegue para o próximo transversal.

Borde atravessar o macaco é um piscar de olhos, a principal coisa - para seguir o esquema e considerar as regras básicasBorde atravessar o macaco é um piscar de olhos, a principal coisa - para seguir o esquema e considerar as regras básicas

Assim, enchendo toda a série. É importante que a direcção dos pontos cruzes eram superiores no mesmo sentido.

Outra forma de Cruz - fazendo em torno de um número de pontos inclinadas para um lado, em seguida - no sentido oposto. Neste caso, se o segmento termina perfeitamente escondido, na imagem do lado inverso será exatamente o mesmo que o da frente.

Ponto de Cruz: um conjunto de "macaco" (vídeo)

Bordados - este é um processo muito emocionante, que tem de agradar a adultos e crianças. Especialmente quando o item decorativo é criado com o objectivo de se tornar um amuleto da sorte para o ano inteiro. É trabalho duro, mas o resultado vale a pena.

macacos esquema de bordar (foto)

3 4 4a87b8430145992149965311e1q5 - Podarki-k-prazdnikam-Obezyanka-s-podarkom 5 845ad7c9-eea7-11e2-8be3-001d7d06433d 49f70017b7222cdae3fdb1a6e8e6f15a 4032 5675461 9404831 a36-566-16--165 --- 1000x1000

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 24 = 30

map