esquema de ponto cruz do autor: nuances importantes para costureiras

esquema de ponto cruz do autor: nuances importantes para costureiras

12 October 2017



Com esquemas de direitos de autor pode criar diferentes bordados, que são bem apto para o interiorCom esquemas de direitos de autor pode criar bordados diferente, o que é bem caber no interior é um grande portal oferece uma grande coleção de padrões de bordado. Não há apenas um esquema, mas também comenta os autores que criaram esses projetos, bem como as informações necessárias sobre os autores. Assim, você pode "passear" em algum blog interessante que é costureira. E você vai ver não só seu trabalho, mas se familiarizar com as nuances de ponto cruz, a experiência de alguém.


Autores Ponto de Cruz: quem são eles

Ir para o mesmo caminho bem trilhado, assinar o blog conhecido costureira. Se você está apenas começando para bordar, e tanto que você não está familiarizado com, em seguida, trabalhar apenas sob os esquemas de ir, pode-se dizer, por um capricho, não é tão fácil. A bloggers populares tão grandes são as suas páginas que arrastam o processo de um novo tipo de criatividade é mais rápido e mais divertido.

Por exemplo, digite na busca de "lições de bordar" e encontrar um blog onde vários umelitsy partilhar as suas dicas. Um desses blogs é bordadeira por Svetlana apelido. Ela escreve muito sobre bordados, detalhes e simplesmente estabelece os tutoriais em vídeo, elevando o número de seus fãs só está crescendo. Assim, o esquema, é claro, pode ser encontrada lá também.

esquema deste autor vai ajudar a criar belos bordados que pode ser pendurado no berçárioesquema deste autor vai ajudar a criar belos bordados que pode ser pendurado no berçário

Tornou-se popular e tais blogs bordadeiras:


  • Nelly;
  • pista Vasilinkiny;
  • estilo Inglês;
  • imaginação flor;
  • Os amantes de blog de desenhos japoneses, etc.

Se você fazer um pouco de autonomia exercício de trabalho no circuito, manter todos os seus esquemas - pode ser apropriado para compartilhar com os associados. Isto também se aplica a outros tipos de artesanato, tais como malhas, retalhos, bordado bordado, etc.

esquemas do autor para ponto cruz: aconselhamento para a agulha

Seguidores blogueiros costureiras atingir tamanhos grandes. Porque eles apreciá-lo e transmitir ao público os seus pressupostos sobre a arte. É especialmente útil para ler este iniciantes para o conhecimento mais importante que eles não derivado de livros estritas, mas do diário viver.

Tais padrões complexos deve ser selecionado se você tem experiência de costuraTais padrões complexos deve ser selecionado se você tem experiência de costura



Por exemplo, você pode selecionar dicas introdutórios para iniciantes:

  • Cortar a peça desejada da lona, ​​e os bordos da cola PVA processado;
  • Dobra de 4 vezes, para encontrar a meio da web;
  • Comece a bordar do centro, isto é como a melhor;
  • No verso para fixar o fio - não fazê-la um pacote, o segmento será bloqueado pontos sobrepostos;
  • Em primeiro lugar colocar os pontos em uma direcção, em seguida, em um outro, stezhochki inferiores comuns sobrepostos direito superior bem e - à esquerda;
  • Enquanto bordar cordas não puxar com força, caso contrário, a imagem não vai ser esteticamente agradável;
  • O produto acabado é para ser lavado em água com sabão, e vapor de dentro para fora, e fazê-lo enquanto o tecido ainda está húmido.

única roupa não ou tecido de algodão é usado hoje em dia, você pode comprar plástico e lona, ​​e um solúvel em água, e stramin. E a escolha do aro muito.

kits de direitos autorais para ponto cruz: grande potencial

Hoje na internet você pode encontrar tudo o que quiser. Além disso, não só os esquemas e notas em blogs pode lhe interessar. Você pode até mesmo encomendar um conjunto de ready-made de autores, onde tudo é reunido para começar a trabalhar - a partir do aro nas roscas. Não há necessidade de correr ao redor de olhar para qualquer coisa, basta abrir a caixa e começar a costurar.

Bordado, efectuados pelos regimes do autor são um grande presente originalBordado, efectuados pelos regimes do autor são um grande presente original

Claro, primeiro necessário considerar o esquema, para ler, para entender tudo. É muito conveniente, mas pode ter que gastar dinheiro teria feito. Ainda assim, seus resultados e também os esforços do autor estabelece no preço.

do autor esquemas, linha e tecido para ponto cruz (vídeo)

esquemas de autor merece e que você respeita esquema de direitos do criador. Se você está tentando postar em algum lugar na rede do seu trabalho, especifique o esquema do autor, que você usou. Este é um honesto e decente, assim, são obrigados a se espalhar e link para você, se você é o autor de um esquema particular.

trabalho bem sucedido!

Vários esquemas de ponto copyrights cruz (foto)

0352c1a98118c8orig 01544816c345a78orig 0b88f374d0370orig 01 1 002f533bc4cf17eca4d8b50344115f2c05f88940 9 7cc5e46e4b6e6dcd4aa5cc3178528498 9b101aaa9376 46dfa95757c7


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

84 − = 81

map