espiral simples Escadas para o segundo andar com as mãos

espiral simples Escadas para o segundo andar com as mãos

12 October 2017



escadas em espiral se encaixar perfeitamente em qualquer sala, independentemente do estilo em que é feitaescadas em espiral se encaixar perfeitamente em qualquer sala, independentemente do estilo na qual detém proprietários apartamento duplex ou villa estão cada vez mais definir escadas em espiral. Esta escolha não é surpreendente, porque o projeto circular tem várias vantagens sobre a marcha normal. A principal vantagem é um compacto que permite que as escadas em espiral para o segundo andar em qualquer sala. Além disso, o design simples pode ser feito com suas próprias mãos, com algumas das habilidades dos trabalhos de construção.


escadas em espiral interessantes para o segundo andar para o jardim: variedades de desenhos

estágio escada rodada são eliminados na espiral de viagem. A forma da banda de rodagem encontram-se perto de trapezoidal ou triangular, cada um dos quais está montado sobrepondo-se ao anterior. Devido à disposição particular dos passos é utilizado para mover um pouco mais do que 50% de todo o seu comprimento.

Classe A degraus de escada em espiral de acordo com o tipo de fixação:

  • Com base na parede e pilar;
  • Ao redor da coluna de apoio (console);
  • No arco e esgrima (sem apoio central).

escadas em espiral de madeira são perfeitas para uma casa de campo, porque eles têm uma longa vida útil e baixo preçoescadas em espiral de madeira são perfeitas para uma casa de campo, porque eles têm uma longa vida útil e baixo preço

O tipo mais popular de ligação - na coluna de apoio, cujo diâmetro deve ser de pelo menos 50 mm. Este método permite que você defina a estrutura em qualquer parte da sala.

Escolher o tipo de escada que você deve pensar sobre a conveniência de sua exploração. O design redondo é durável e durável, tem uma pegada pequena. No entanto, tais medidas não podem subir coisas volumosos. Além disso, o movimento da estrutura espiral pode causar dificuldades para os idosos e crianças pequenas.


Half-escada em espiral para o segundo andar da concepção e instalação

escadas Half-espirais consistem em vôo normal de escadas e vários enroladores. Este projeto é fácil para mover os idosos, bem como para a elevação de objectos volumosos. Mas ocupa mais espaço do que o parafuso.

A principal vantagem da escada meia espiral - a capacidade de registrar a instalação em qualquer lugar na sala.

Como vantagens da estrutura também podem ser identificadas:

  • Pegada (escadas semidigger requer menos espaço para a instalação do que o sustentador convencional);
  • Escolha de alturas de elevação;
  • A resistência e durabilidade (um pequeno grau de liberdade fases impeça o desprendimento e deformação).

Half-escada em espiral devido ao seu tamanho permite-lhe aumentar ou diminuir os grandes itens, como móveisHalf-escada em espiral devido ao seu tamanho permite-lhe aumentar ou diminuir os grandes itens, como móveis



Instalação semidigger escada começa com fixação da primeira secção da parede kosoura. Em seguida é a definição do cargo de retenção, então - um segundo kosoura parte (nível). Então ele montou uma mesa de apoio, que tem um slot para o nicho kosoura.

Depois de tudo isso, o zapilivaetsya de riser a sete chaves. Em seguida, defina kosour segunda seção. sulcos de bloqueio próximo moídos, são fixos passos, grades e balaustradas. O último passo é de acabamento, o que dependerá do material escolhido: de metal anticorrosivo composição, pintura ou óleo - para madeira.

escadaria circular para o segundo andar, no interior

escadaria circular, para além do seu efeito primário, é também um dos principais elementos da decoração. Portanto, ao considerar o projeto deve prestar atenção não só à sua estrutura, mas também a aparência. A capacidade de usar uma variedade de materiais permite montar a escada que se encaixam em qualquer decoração da casa.

Designers no minimalismo estilo e uso de alta tecnologia em seu trabalho simples e detalhes concisa. Numa tal forma interior se encaixa perfeitamente escada metálica. O quarto tem um estilo clássico, você pode instalar uma estrutura de madeira, que vai dar ao luxo de balaústres entalhados. escadas obtidos elegantes e de luz, em que os passos de vidro combinados com trilhos do metal.

escada circular para aumentar o nível de segurança recomendado para ser equipado com um corrimãoescada circular para aumentar o nível de segurança recomendado para ser equipado com um corrimão

Um papel especial é dada à cor. Se a função da escada em espiral como um elemento de decoração é secundário, o projeto é feito em cores brilhantes. acabamento fosco irá proporcionar leveza e invisibilidade adicional.

estrutura helicoidal, que tem um papel especial no interior, pode ser realizada em cores escuras. Neste caso, ele deve ser combinado com a cor dos móveis e outros elementos decorativos. Também é possível pintar as escadas em um tom claro ou fazer estágio em diferentes tons. Tal movimento poderia fazer uma configuração helicoidal de um elemento principal do interior, em que toda a atenção será desenhado.

Como calcular o tamanho da escada em espiral para o segundo andar

Decidir instalar uma escada em espiral, a primeira coisa que você precisa fazer cálculos e fazer desenhos. As dimensões dependerá da finalidade da construção futuro.


escadas em espiral para fins de uso são divididos em:

  • principal;
  • Auxiliar.

A escadaria principal é instalado para acesso aos andares superiores da casa. Para esta construção, o comprimento recomendado de passos -. 90 centímetros tamanho de abertura, portanto, deve ser aproximadamente 200 cm para a instalação de cercas e corrimãos. O diâmetro recomendado do apoio - mais de 5 cm.

Ao projetar uma escada em espiral deve fazer um desenho indicando as dimensões de todos os elementosAo projetar uma escada em espiral deve fazer um desenho indicando as dimensões de todos os elementos

Abertura para a escada principal vale a pena fazer mais do que o dobro do comprimento das etapas é cerca de 20 cm. A diferença entre a sua superfície e o corrimão 10 centímetros é apropriada para a casa nos inquilinos corrimão de apoio.

escada em espiral auxiliar instalado para acessar o porão ou no sótão da casa. Neste caso, os passos podem ser igual ao comprimento de 60 cm a um diâmetro de abertura de 140 cm.


escadas em espiral para o segundo andar com as mãos: as etapas da construção de instalação do metal

escada metálica simples, que consiste nos passos que estão ligados ao suporte, que pode ser feito de forma independente. No entanto, este processo requer algum conhecimento e habilidades para trabalhar com máquina de solda.

vários componentes metálicos necessários para criar uma escada em espiral:

  • coluna de suporte de tubo (cortada pela distância desde o chão até ao tecto da sala);
  • tubo de largura (tamanho, semelhante ao anterior);
  • A haste a partir do qual será feita a fixação;
  • Corners.

Todos os elementos das escadas, feitas de metal, para ser protegido contra os efeitos adversos do ambiente pintandoTodos os elementos das escadas, feitas de metal, para ser protegido contra os efeitos adversos do ambiente pintando

A partir do tubo com um diâmetro grande é necessária para cortar a manga de ser assegurada fase. comprimento mangas será igual à altura da banda de rodagem.

Os cilindros cortados deve descansar contra o tubo de suporte. Se entre o suporte e a manga tem uma folga, é necessário soldar anéis adicionais para vedação.

Os cantos são cortadas de acordo com o esquema e os passos são soldadas à armação. Por etapas buchas que são então amarrados em um suporte soldada. Todos os itens são alinhados no desenho e presos juntos. Costuras lixado, escadas superfície é tratada. Em seguida, instale cercas e grades.

escadaria circular para o segundo andar: as nuances de instalação

Para uma escada em espiral foi instalado corretamente, e servido por um longo tempo, é importante observar com precisão todas as etapas de instalação. E ouvir os artesãos experientes que sabem como facilitar o processo de criação de design e prolongar sua vida útil.

O ângulo de inclinação para a escada circular deve ser escolhido de tal forma que os passos era conveniente para escalar a idosos e criançasO ângulo de inclinação para a escada circular deve ser escolhido de tal forma que os passos era conveniente para escalar a idosos e crianças

Não é necessário para equipar os risers de palco. Assim, o homem subindo as escadas, ser capaz de colocar totalmente o pé em um local apertado. Isto irá eliminar a possibilidade de escorregar e pés, como resultado da queda.

Determinar a posição da coluna de referência irá ajudar cordões amarrados no segundo andar. As cordas devem ser colocados perpendicularmente um ao outro sobre uma diagonal. No centro ligado prumo resultante, através da qual projectado ponto pivot sobre o chão. coluna de apoio é desejavelmente definido em um bloco de concreto, para que o projeto será mais seguro.

Como são as escadas em espiral para o segundo andar com as mãos (vídeo)

A escada em espiral é uma excelente solução para apartamento duplex ou villa. Ao comprar um design deve prestar atenção à sua qualidade e aparência na assembleia - a seguir rigorosamente as instruções. Produzir e montar as escadas você pode próprias mãos. Neste caso, você deve fazer cálculos cuidadosos e escrever um bom desenho. A conformidade com todos os detalhes vai produzir um resultado de uma escada bonito e de alta qualidade, que será um longo tempo para servir e agradar aos olhos.

escadas em espiral bonitas para o segundo andar (exemplos foto)

8610215 10-1 1450648639derevyannaya-vintovaya-lestnica-wwwmoydomiknet-5 1455878457oslo3orig 1478179499 barcelona1 bBxskPyUS3i85H1 civikblack1 ctvf derevjannielestnitsifoto6

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 + 5 =

map