Escolhendo um rack na sala de estar: 4 regras para móveis

Escolhendo um rack na sala de estar: 4 regras para móveis

12 October 2017



O rack permite que você faça a sala de estar mais funcional e práticoO rack permite que você faça a sala de estar mais funcional e prático Longe vão os dias em que as prateleiras estavam apenas necessário para armazenar uma variedade de pequenos itens. Agora, este é um item muito útil para instalações de zoneamento sem a ajuda de estruturas complexas feitas de gesso. E cremalheira na sala de estar - este é um outro espaço para acomodar livros, filmes favoritos, lembranças e presentes. Podemos dizer que é a parte mais prática do mobiliário em todo o apartamento.


soluções de estilo: prateleiras no interior sala de estar

Estantes para o apartamento é muito confortável e sistema funcional para armazenar coisas diferentes. É universal e adequado para qualquer interior: como clássica e moderna.

Existem vários tipos de racks:

  1. Sem parede traseira. Esta é a visão mais fácil através do rack, que consiste apenas das prateleiras. Uma vez que não tem paredes e portas, ele não ocupam muito espaço e cria uma sensação de leveza no interior. É apropriado para a sala de design minimalista;
  2. tipo fechado. Disponível há uma parede em branco para trás, uma reminiscência de um armário comum, mas sem portas. modelo aberto olhar especialmente original com design clássico e detalhes do tipo fechado cremalheira (com gavetas retráteis, com portas opacas que cobrem parte de prateleiras, paletes ou os armários inferiores).

O rack é projetado para o armazenamento de utensílios domésticos e elementos de decoração que melhoram a qualidade estética da sala de estarO rack é projetado para o armazenamento de utensílios domésticos e elementos de decoração que melhoram a qualidade estética da sala de estar

Tipos de prateleiras para zoneamento podem ser organizadas tanto parado e ser móvel. Há uma luz modelo com rodas, graças a eles, você pode mudar o interior do quarto e espaço, como eles podem servir como uma espécie de tela. Com eles você pode fazer uma área de zoneamento: área separada para comer de área de lazer na sala de estar ou zona para jogos de área de dormir no quarto das crianças.


Cremalheiras são também colocação diferente (chão, parede), forma (linear e angular), design (prateleiras de colocação em prateleiras, conjuntos de secções, painéis, boiserie) e cartão.

Você pode encontrar as versões originais na Leroy Merlin ou Ikea, que são adequados para qualquer interior e vai fazer uma mudança agradável para o design do quarto.

prateleiras de canto na sala de estar - uma escolha difícil

Prateleira no interior da sala - um atributo muito importante. Ela ajuda a economizar espaço, para complementar o design e visualmente aumentar a metragem. Na Rússia, o mobiliário angular difundido recentemente, e já muitos têm sido capazes de avaliar todas as suas vantagens.

Entre as suas vantagens são:



  1. Você pode economizar espaço. A área não utilizada pode ser convenientemente ocupada pelo rack ou outros móveis canto. Em um pequeno apartamento que seria uma grande vantagem;
  2. Alta resolução. Normalmente, esses modelos são mais volumosos e pode acomodar muitas coisas e coisas pequenas;
  3. separação capacidade espaço. Se tudo é pensar corretamente, prateleiras de canto pode ser um elemento maravilhoso da separação entre a sala em zonas;
  4. Vasta gama de modelos. Agora à venda, você pode encontrar uma enorme quantidade de prateleiras angulares com uma variedade de estilos e modelos.

Devido à sua compacidade, rack de canto é perfeito para pequena salaDevido à sua compacidade, rack de canto é perfeito para pequena sala

A principal vantagem de tais móveis em compacidade. Aumento da capacidade e praticidade, combinado com a solução de design direito pelo qual móveis volumosos torna-se quase invisível na sala - as vantagens indiscutíveis de tais modelos.

Muito importante modelo de produção em série: isso permitirá regularmente adicionar novas prateleiras na sala que vai caber sob os já existentes.

Ao escolher uma prateleira de canto, devem ser levados em conta:

  1. altura;
  2. profundidade;
  3. forma;
  4. serialidade;
  5. Material.

Fazendo prateleira de canto com suas próprias mãos quanto possível, ele vai ser mais caro, mas o design resultante pode ser encaixar no interior mais original.

Móveis e estantes para a sala: Os materiais e dimensões

Escolhendo um rack, você deve sempre prestar atenção ao material de que é feito, para que ele entrou com sucesso no ambiente existente, ela estava linda tanto tempo quanto possível e capaz de servir.

distinguir:

  1. De metal. Difundido devido à sua durabilidade e pode ser utilizado para a arte.
  2. Wood. Fácil de instalar e pode ser convenientemente localizado. Em tais construções construída com sucesso prateleiras.
  3. Plástico. Confortável e despretensioso. Ideal para o quarto de uma criança.
  4. Glass. O quarto no qual tais suportes são colocadas, é expandido visualmente.
  5. Abra modelo. Eles ajudam a organizar uma biblioteca em casa, e a força da estrutura irá manter tudo na integridade.

A cremalheira pode agir como uma divisória entre diferentes áreas de vidaA cremalheira pode agir como uma divisória entre diferentes áreas de vida


estantes modulares muito comum, por exemplo, branco vai olhar elegante e nobre. Estante é um design universal, adequado para qualquer quarto.

Escolher como prateleiras e gavetas, você precisa levar em conta os principais critérios de selecção:

  1. altura;
  2. largura;
  3. profundidade;
  4. A distância entre as prateleiras;
  5. Material.

Melhor é considerada a altura de 1,8 m, o resto é uma escolha pessoal do comprador. largura ideal - 90 cm e profundidade - 45 cm, a partir das prateleiras para livros que não deve exceder 30 cm.

Cremalheiras, prateleiras, que são de diferentes comprimentos e estão posicionadas a diferentes alturas, parece muito original e, em prateleiras abertas, combinadas com as portas e células fechadas maior conveniência e praticabilidade do desenho.

cremalheira prático para utensílios na sala de estar

Armários acabou de criar para a sala de estar, porque ele pode definir um belo conjunto, coloque os talheres nas gavetas, para armazenar álcool e toalhas de mesa no dia especial. Normalmente, esses casos produzir um total coleção com outros móveis para salas de estar, portanto, envolvidos no projeto, você pode facilmente pegar um rack para pratos, não um interior solta existente.


Estantes para pratos escolhidos, não só por causa da sua funcionalidade, mas também para decorar o quarto: pratos para uma porta de armário transparente acrescenta alguma vivacidade ao espaço da sala.

Os racks prato são frequentemente mantidos belos cenários e diversos elementos decorativosOs racks prato são frequentemente mantidos belos cenários e diversos elementos decorativos

Para fazer o interior de uma sala de estar aconchegante, você deve escolher cuidadosamente as prateleiras prato:

  1. Você precisa decidir para encontrar um armário na sala. Para pratos e talheres aparador adequado. Ele tem armários práticos adicionais e prateleiras de madeira que podem suportar muito peso. Para pratos caros e o serviço deve ser tomada caso-mart;
  2. É necessário olhar para o número de pratos e o tamanho do rack. Por uma pequena sala adequada armário de canto alongada, ele quase não será evidente, mas trará muitos benefícios;
  3. Para acumular não pegar muito espaço, você precisa escolher um modelo com uma parede espelhada e um impressionante portas de vidro;
  4. Deve haver estilo apropriado, por exemplo, em um clássico prateleiras sala terno de coleção clássica italiana de madeira fina;
  5. Não tome uma versão de vidro do rack, se a família tem crianças. Além disso, a escolha de um armário com vidro, você precisa prestar atenção para a força do vidro.

prateleira elegante na sala de estar (vídeo)

Rack - peça simples e útil de mobiliário. Ele pode ser usado como uma parede divisória, e como uma zona de separação pode ser composta de mesas, prateleiras e muitas variações de gavetas, armários e compartimentos. A principal tarefa do rack - a substituição do enorme volume de processos e outros móveis com a qual ele se sobressai, conquistando um número crescente de clientes ano após ano.

Exemplos das prateleiras na sala de estar (interiores fotos)

1566 2cfa2f83097ab41cb8bce322eb08ff50 03 3c54de99188ae6f02738835c9215 112 15b4117196a10249ab05dfb439f64546 27b14201044e3b2423161fe85603330a 384 94 81100

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 4 = 4

map