Escolhendo um design pequena sala de estar: 7 condições principais

Escolhendo um design pequena sala de estar: 7 condições principais

12 October 2017



muitos factores a considerar na escolha de um projeto pequena sala de estarNa escolha de um projeto de pequena sala de estar deve levar em conta muitos faktorovVariantov design interior pequena sala de estar pode ser uma quantidade enorme, mas para selecionar uma determinada idéia vale a pena considerar diferentes nuances, tais como a forma da sala, dimensões, propósito sala de estar, presumivelmente estilo.


O interior do pequeno porte área da sala pode ser feita confortável e atraente, se você tentar muito bem. Naturalmente, a principal dificuldade - é um uso racional do espaço, que, no caso de pequenas salas de até 15 m2.

Idéias para uma pequena sala de estar, foto

A idéia de uma pequena sala de estar no apartamento precisa ser aplicado inicialmente para o papel e para fazer o chamado projeto. Que reparação das instalações será realizada.

Boa iluminação para ampliar visualmente uma pequena sala de estarBoa iluminação para ampliar visualmente uma pequena sala de estar

O plano elaborado em etapas e em todas as condições:


  1. Em salas pequenas, o problema é sempre o mesmo e da necessidade de tentar se livrar de, em primeiro lugar. Mesmo tendo em conta essa característica desagradável deve providenciar mobiliário doméstico para que ele seja pelo menos 80 centímetros entre eles. Isso evita a desordem e formam pilhas.
  2. É necessário escolher o esquema de cor certa, e não apenas para as paredes eo teto, mas também para todo o resto. Para os acessórios, móveis e até mesmo cortinas. Vale a pena notar que quanto mais o brilho, os quartos mais espaçosos. Também no quarto deve estar presente na superfície predominantemente branco.
  3. O quarto é pequeno em tamanho deve ser temas que levarão a atenção dos visitantes. Um exemplo pode ser qualquer coisa, como um aquário, uma lareira, uma grande estátua e similares.
  4. Ele não é estritamente permitido a presença de pouca iluminação. É por meio de luz, em que ambos principal e adicional possível estender o quarto visualmente.
  5. solução de design excelente para aumentar o espaço, é a utilização de um tecto suspenso, com um acabamento brilhante, ou com dois ou três níveis.
  6. Na sala de estar, cujo tamanho não exceda 16m2, é desejável para deixar o meio do branco. Como decoração pode haver um mini-pad, mas não mesas e cadeiras.
  7. Para aumentar o espaço, você pode definir um espelho de alta de altura. Basicamente, tais espelhos decorar armários ou suspensão parede módulo.

O interior de uma pequena sala de estar

Nos últimos anos, designers preferem a zona pequeno em tamanho, e é desta maneira é perfeito para salas maiores e torná-lo fresco e elegante. Zoneamento torna possível dividir a sala em várias partes sem ter que instalar parede interior volumosos ou em tudo. Cada parte da sala vai ser utilizado para a sua finalidade específica. Por exemplo, é possível dividir a sala para a área de escritório e recepção, ou a sala de estar eo quarto.

Zoneamento das instalações - um bom método de projeto para uma pequena sala de estarZoneamento das instalações - um bom método de projeto para uma pequena sala de estar

Para fazer isso, você deve usar certas regras e diretrizes:



  1. É necessário que cada parte da sala para usar diferentes cores ou tons de uma cor. A peculiaridade desta regra é que o quarto será visualmente dividido em tantas partes quanto necessário. As cores devem ir perfeitamente com o interior em geral e não entra em conflito com o estilo escolhido.
  2. zona de isolamento pode ser feito através de destaque. holofotes principalmente para este método é usado, que são ideais para qualquer interior, eles são vendidos em uma grande variedade e preços bastante acessíveis. dispositivos de iluminação deve escolher de tamanho compacto, bem como o brilho do selector de funções luz.
  3. Uma boa escolha para a separação do quarto no espaço do teto é usar um multi-nível e retroiluminado. Assim, o espaço será dividido, e ao mesmo tempo permanecer atraente e elegante.
  4. Não estragar a vista as cortinas da sala. Pode usar uma variedade de tecidos como uma cortina, e uma organza normal. Uma característica de tais particionamento é que é possível empurrar e substituído se necessário. É interessante notar que, durante o dia, de preferência deixar as cortinas meio abertas, de modo a não escondida por um espaço.

Idéias para uma pequena sala de estar

Um trabalho muito exigente - é chamar o revestimento de paredes e tectos na sala de estar. Em uma pequena sala, você pode usar uma variedade de técnicas. Por exemplo, o papel de parede com listras, verticais e horizontais.

Existem várias recomendações, após o que fará o quarto agradável ao olhar e muito confortável:

  1. A cor das paredes e teto deve ser leve.
  2. Tectos são de preferência revestidos com uma brilhante.
  3. As luzes de teto para ser enfatizado ou pela iluminação.
  4. Fazendo as paredes eo teto podem ser muito diferentes em cor e deve dar preferência ao zoneamento por tons.

Para a sala de estar é melhor escolher teto brilhante tamanho pequenoPara a sala de estar é melhor escolher teto brilhante tamanho pequeno

Se a sala é no planejamento de algumas características, tais como nichos, projeções e configuração semelhante, você não deve fazer suas desvantagens e vantagens do quarto. Ganhar a vida na casa passar o processo não é fácil. Mas é necessário prestar atenção ao mobiliário dos desenhadores, bem como de pequeno porte interior, capaz de melhorar a sala e não piorá-la.

Não tenha medo de experimentar, porque uma determinada escolha de um novo e incomum pode ser o movimento certo.

efeito de ilusão

Empresa moderna para a produção de móveis pode oferecer milhares de desenvolvimentos interessantes, como a IKEA é uma famosa fábrica que produz interior original e moderna. Agora ele está muito na moda na pequena sala de estar para criar o efeito de ilusão, pelo qual o teto é elevado e estendido nas paredes. O uso de cores suaves, macios e brilhantes torna possível para alcançar a própria expansão do espaço, bem como a utilização de uma superfície brilhante.

O alinhamento de objetos na sala deve ser feito de modo que ninguém, mesmo o menor acessório não interferir com a percepção do interior.

Designers são aconselhados a não atravancar o espaço, mas não o deixe muito vazio, assim como uma espécie de funcionamento que não criar uma atmosfera confortável e uma má impressão. Nestes quartos devem ser mantidos cortinas abertas, assim que possível deve ficar wallpapers, que será a imagem do horizonte, a floresta ou para o oceano. O tamanho de uma imagem de tal, é desejável escolher no tamanho da parede oposta à janela.

Projetar uma pequena sala de estar no interior (vídeo)


Possibilidades mar. Mas a coisa mais importante é não sobrecarregar o quarto, para não colocar muita vegetação, acessórios, bem como quadros, estatuetas e outros itens semelhantes.

Boa sorte para você!

Projetar uma pequena sala de estar no interior (foto)

gostinaya-spalnya4 23-letnix-gostinyx-s-nezhnym-dizajnom-20 DIZAYN-kompaktnoy-gostinoy-09 emocionante-apartment-living-room-interior-decoração de apartamento de quarto CI-HGRM-vanessa-dina-crônica-lareira-Mantel-living-rooms4x3jpgrendhgtvcom1280960 cbff88d6ecc0f892-1024x769 Gostinaya18kv78 sala de estar-Decor-idéias-7 liviginroom2 002-e1435671960111

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 28 = 35

map