Escolhendo acessórios para tectos falsos

12 October 2017



Seleção de componentes necessários para começar com a seleção de perfisSeleção de componentes necessários para começar com a seleção de pessoas profileyMnogie preferem realizar a instalação de tectos falsos com as mãos, pois é um processo simples. Antes de iniciar a instalação, você deve preparar as ferramentas e materiais necessários. Selecção dos componentes necessários para iniciar com a selecção de perfis, por causa de eles irá depender directamente sobre a resistência estrutural. Você também precisa escolher adequado elementos termokoltsa e lona decorativo.


peças de montagem para tectos falsos no varejo

Sem dúvida, os fixadores é mais vantajoso comprar no varejo. Existem três método de montagem: arpão, shtapikovy e cunha. Você também pode usar o método contínuo de apego.

Shtapikovaya tectos suspensos do sistema de fixação - um método barato de fixaçãoShtapikovaya tectos suspensos do sistema de fixação - um método barato de fixação

Muito forte e durável é a tecnologia arpão. Ela envolve a instalação de ganchos de metal sobre a qual se colocam sobre a película de PVC. Antes da tensão da teia, os painéis de PVC aquecer.

Se você está procurando um método barato de anexo, você pode comprar acessórios para o sistema de shtapikovoy instalação. Elementos do sistema são feitas por muitos fabricantes russos.

As vantagens shtapikovoy sistema incluem:


  1. Baixo custo de construção.
  2. Fácil instalação.
  3. Uma pequena distância entre a lâmina de tensão e o tecto principal.

tecnologia de cunha é utilizado com pouca frequência. Ela envolve a instalação ao longo de todo o perímetro dos perfis metálicos quarto. A teia é aquecida e é fixada nas cunhas especiais. sistema de emenda para a compra no varejo é racional somente se você estiver usando um pano. Este sistema envolve a instalação de um plástico baguette-prendedores de roupa.

Qual fabricante para tectos falsos a melhores

Os especialistas recomendam dar preferência aos fabricantes europeus. Eles são feitos de alta qualidade e tecido durável. Os melhores produtores de componentes europeus são firmes «Extenzo», «Newmat», «Clipso».

fabricantes europeus estão actualmente à frente dos fabricantes russos como acessórios para tectos falsosfabricantes europeus estão actualmente à frente dos fabricantes russos como acessórios para tectos falsos



Se você é um iniciante, dar preferência a um kit que «Extenzo» fabricados pela empresa francesa. Esta companhia fabrica sistema de tensionamento de modo a que eles possam ser facilmente definida com um intervalo de 3 mm a partir da superfície da laje.

A empresa «Newmat» há mais de 20 anos é uma das líderes no mercado de materiais de construção. A empresa fabrica materiais de alta qualidade, de acordo com as normas europeias.

As vantagens de componentes da empresa «Newmat» são:

  • Alta resistência.
  • Durabilidade.
  • Escolha de diferentes gamas de cores da web.

A empresa «Clipso» um dos primeiros que começou a produzir tecidos de poliéster. Os painéis tratados com uma impregnação especial de poliuretano. É um material de proteção bom, e anexado à tela uma bela vista. «Clipso» estrutura que pode ser ligado com fechos, grampos fabricada. Este sistema auxilia a instalação rápida e eficiente.

O que está incluído no kit de tecto falso para a auto-instalação

Para a instalação independente de tecido stretch você precisa pegar os perfis, fixadores, plataformas e termokoltsa. À medida que os elementos de fixação necessário utilizar parafusos e cavilhas.

Para evitar o sobreaquecimento da lâmina, utilizar a plataforma e termokoltsa para definir a fonte de luz pontualPara evitar o sobreaquecimento da lâmina, utilizar a plataforma e termokoltsa para definir a fonte de luz pontual

Existem cinco tipos de perfis:

  1. Wall. Ele está ligado directamente à superfície da parede. Ao utilizar o perfil da parede do tecto será menor por 5-6 centímetros.
  2. Teto. É desejável para usar apenas no caso em que não há possibilidade de usar perfis de parede.
  3. Universal. Eles podem ser anexados a ambos as paredes eo teto.
  4. Separação. Esse perfil é fixo no teto para conexão web tecidos.
  5. Corner. Os produtos deste tipo são usados ​​se houver uma necessidade de combinar trechos retos nos cantos da sala.

Plataformas e termokoltsa usado para definir as fontes de luz pontuais. Os especialistas recomendam o uso de plataforma universal. Ao escolher termokoltsa dar preferência a um produto de duplas com isolamento térmico. Eles ajudam a evitar o sobreaquecimento da web.

O que mais é necessário para a instalação de tectos falsos

Para a montagem do teto tensão também vai precisar de uma variedade de elementos decorativos. Eles precisam de colmatar as lacunas técnicas. Além disso, elementos decorativos ajudar a criar um tecto falso perfeitamente plana. Mesmo no kit para instalar o polotka tensor inclui uma inserção especial.


Elementos decorativos vai decorar o seu interior e vai fechar o fosso tecnológico e os defeitos de tetoElementos decorativos vai decorar o seu interior e vai fechar o fosso tecnológico e os defeitos de teto

Ele é de 3 tipos:

  • Acoplamento colar. É utilizado quando há uma necessidade de esconder a folga formada entre as duas mantas. As inserções de ligação montado directamente nos perfis de ranhura de acoplamento.
  • inserção Pristennaja. É usado para a remoção de lacunas técnicas formadas entre as paredes.
  • Inserindo a configuração em forma de T. Eles representam fichas escondidas que são usados ​​para mascarar lacunas.

Ao instalar um teto suspenso é necessário obrigatoriamente uso de molduras do teto especiais. Deve ser fixado à parede com cola. Se desejar, entre a base e a web pode ser definido backlight LED.

Além disso, ao instalar tectos falsos, você vai precisar de hardware especial. Você vai precisar de arpões, linhas de tubulação, encartes especiais e baguette.

acessórios Optimplast para tectos falsos: benefícios e recursos

Russo "Optimplast" realizada pela venda de todos os tipos de produtos plásticos. Há relativamente pouco tempo, a empresa começou a produzir todos os tipos de acessórios para instalação de tecidos elásticos.


fabricantes russos produzir materiais de alta qualidade para a instalação de tecto falsofabricantes russos produzir materiais de alta qualidade para a instalação de tecto falso

Se você estiver procurando por um durável e de baixo custo para o tubo de desvio, dar preferência aos produtos que fazem a empresa "Optimlast". Contornos produzidos pelo produtor, têm altos níveis de força, e podem ser usados ​​para o reforço de furos na película em tubo de derivação locais tecto.

Além disso, a fabricante russa de produção de alta qualidade:

  1. cabides diretos.
  2. plataforma universal.
  3. anel sacrificial.
  4. Termokoltsa.

Acessórios para tectos falsos da empresa PilotPro

empresa russa "PilotPro" também produz materiais de alta qualidade para a instalação de tecto falso. Componentes fabricados por esta empresa são muito populares porque eles têm um preço relativamente baixo e alta qualidade.

Para o baixo preço de materiaisPara o baixo preço de materiais "PilotPro" você vai conseguir um bom resultado

Se você quiser comprar parede de alta qualidade Baguette PVC, dar preferência aos produtos da empresa "PilotPro". Tais molduras são feitas de materiais de alta resistência.

A empresa "PilotPro" produz de alta qualidade:

  • sistemas de fixação Shtapikovye.
  • Harpoon sistema de montagem.
  • Plataforma sob o lustre.
  • LED-circular painel de configuração.
  • componentes relacionados, tais como cola e parafusos de o "erro".

Baget para tectos (vídeo)

Como você pode ver, escolher um material adequado e equipamentos para tecto falso montar facilmente. Se você tiver um orçamento limitado, escolher os itens empresa russa "PilotPro" e "Optimlast". Essas empresas se dedica ao fabrico de componentes, de acordo com todas as normas. Além disso, antes de iniciar a instalação, pegar acessórios, molduras, luminárias, anéis decorativos, parafusos e inserções.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1

map