Escolha os parafusos certos para placas de gesso: 3 estilos vestindo

Escolha os parafusos certos para placas de gesso: 3 estilos vestindo

12 October 2017



Os parafusos são parafusos de mais adequados para a placa de gessoParafusos são os fixadores mais adequados para Drywall drywall - um dos materiais de acabamento mais populares com base em gesso. Assemelha-se gesso, mas possui propriedades de resistência superiores. Este material de acabamento também é particularmente interessante na medida em que podem ser utilizados para realizar as soluções interiores ousados ​​e originais. Normalmente, drywall é usado apenas na sala de estar - para o dispositivo de divisórias modulares, bem como paredes e tectos. E uma vez que o material activo é medo de água e a exposição a temperaturas elevadas, ele não deve ser utilizado para revestimento banheiras, casas de banho, superfícies de trabalho na cozinha (cerca de tigelas, pratos, etc.). Além disso, a montagem de folhas de gesso cartonado é necessário para seleccionar um parafuso especial para placas de gesso, isto é, diversas variedades de elementos de fixação, tais como parafusos auto-roscantes, cavilhas, pregos, etc.


O parafusos prender gesso

Deve-se dizer que o tipo de elementos de fixação para a montagem de chapas de gesso, ou RCG, no tecto (parede) depende do método de fixação.

Tradicionalmente, para as paredes ou teto de placas de gesso usado três maneiras de montar materiais de acabamento:

  • No adesivo mastique para as balizas de referência;
  • Por meio de parafusos (roscantes) para o metal (perfil galvanizado) ou um esqueleto de madeira;
  • Com pregos galvanizados com barras planas de largura para a ripa de madeira (quadro).

No caso de paredes e tecto utilizando fixação em ripa de metal por meio de parafusos especiais, ou melhor, parafusos auto-roscantesNo caso de paredes e tecto utilizando fixação em ripa de metal por meio de parafusos especiais, ou melhor, parafusos auto-roscantes

Para este propósito, normalmente utilizados parafusos pontiagudos negras comuns ao metal (por único GCR) 25 mm long e 3,5 mm de diâmetro e de cabeça escareada de Phillips (segundo nome - "parafusos na GCR").

Se o papel de caixas usados ​​blocos de madeira, em seguida, para as folhas de fixação de parede de alvenaria para a armação de parafusos auto-roscantes para madeira, que são diferentes do parafusos, passo de rosca metálica. Além disso, ao seleccionar fixadores para preferência GCR deve ser dada parafusos, feita de aço com um revestimento de protecção (por exemplo, parafusos fosfatado). Tal revestimento protector protege o elemento de fixação contra a corrosão. Como para o tamanho de parafusos, que é usado principalmente parafusos 3,5h25 mm e para um gipsokratona de duas camadas para único GCR - 3,5h35 mm.


Escolha parafusos para gesso cartonado Perfil

Além de fixar chapas de gesso cartonado com um perfil de trabalho enfrentando também é necessário para instalar prendedores da carcaça.

Deste modo, uma parede de alvenaria de perfil utilizado, de preferência, os seguintes garfos de montagem:

  1. Para próxima da parede ou tecto perfil - unhas passador-concreto tendo substancialmente o tamanho de 6x40 mm. Se as paredes e o tecto são feitos de madeira ou materiais de madeira, o perfil para a fixação de parafusos são usados ​​na madeira. dimensões dos fixadores em cada caso, são causadas pela espessura e tipo de material a partir do qual a parede ou tecto.
  2. Para orientar perfil - para parafusos de metal ou perfurantes tipo "bug" (outros nomes - "drill", "voar", etc.) ou de tamanho 3,5h9 mm 3,5h11 mm.
  3. os mesmos tipos de parafusos são usados ​​para dirigir a suspensão como para o perfil de guia

Para montar lustres e outros componentes externos à placa de gesso utilizar o plug-Nails drop-downPara montar lustres e outros componentes externos à placa de gesso utilizar o plug-Nails drop-down



Assim, o tipo e dimensões para a montagem da carcaça GCR GCR si e outros elementos a serem montados em gesso, depender do tamanho e do material modelos montados.

Quantos parafusos em uma folha de drywall é necessário

De modo a prender correctamente a parede de alvenaria de madeira ou estrutura de metal a ser mantida após a distância entre elementos de fixação básica

a saber:

  1. Os parafusos deve ser posicionado sobre o perímetro da folha depois de cada 0,4 m.
  2. Deslocamento a partir das bordas da folha para o parafuso deve ser, pelo menos, 10-20 mm.
  3. De fixação localizado no meio da folha depois de cada 0,6 m.

Estas dimensões são aproximadas e determinada pela estimativa do número de elementos de fixação para o FCL.

Número estimado de parafusos por única instalação de placa de gesso de tamanho 3 m2 - 70 peçasNúmero estimado de parafusos por única instalação de placa de gesso de tamanho 3 m2 - 70 peças

Além desses requisitos básicos para o número estimado de parafusos também devem ser considerados um perfil etapa anexando às paredes e teto que determina o número de passador-pregos e "bugs" tipo parafusos.

Corrigindo parafusos instalação defeituosa

paredes e tectos bonitas feitas de placas de gesso - é o resultado de uma instalação adequada e processamento final da GCR folhas. Por conseguinte, depois de a superfície das chapas de gesso para ser tingido ou pasta de papel de parede ou outros materiais de película. Para realizar a fase final de acabamentos com rapidez e precisão, a superfície da placa de gesso deve ser plana, auxiliado por parafusos de instalação adequadas.

Deve notar-se que, quando a montagem do perfil de metal para os parafusos de gesso são utilizadas, que deve ser aparafusado na a uma profundidade de não mais do que 2-3 mm no plano da GCR.

Quando a saliência da chave de fenda de rosca correcção efectuada pelo mesmo bocal que foi usado para apertar os parafusosQuando a saliência da chave de fenda de rosca correcção efectuada pelo mesmo bocal que foi usado para apertar os parafusos

Como regra geral, quando enfrenta paredes ou tectos folhas GCR poderá detectar os seguintes erros:


  1. Auto rodado perfil ligeiramente e sobressai a partir do plano da placa de gesso, devido à grande densidade de tecido e uma reduzida espessura do perfil de metal. Este arranjo impede que o fixador do tratamento final da superfície das placas de gesso.
  2. Para a fixação de parafusos de gesso utilizados para as folhas de fibra de gesso, o que leva ao aparecimento das ranhuras em relevo em torno do fixador instalado.

A eliminação desses problemas é realizado nas seguintes maneiras. A superfície da placa de gesso em lugar da chave de fenda prozenkovuetsya parafuso de fixação, após o que o parafuso pode facilmente aparafusado para a profundidade desejada. Ao utilizar parafusos auto-roscantes com uma dupla entrada de fibra e gesso e correcção cabeça cónica é realizada por corte a pilha em relevo no sulco da faca escritório parafuso instalação.

Em geral, evitar o trabalho extra para a correcção de um prendedor já instalado faz com que a selecção inicial da fixação correcta, tendo em conta as propriedades mecânicas e as dimensões dos elementos e as estruturas montadas.

Quais são os parafusos para placas de gesso (vídeo)

Em outras palavras, pode-se concluir que as folhas de gesso qualitativas na parede ou no tecto devem ser de vários tipos de dimensões fechos e as propriedades dos quais são seleccionados com as dimensões e as características da placa de gesso, a estrutura e as superfícies de apoio das paredes ou no tecto.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

7 + 3 =

map