escadas confortáveis ​​para o segundo andar da casa: 3 critérios

escadas confortáveis ​​para o segundo andar da casa: 3 critérios

12 October 2017



Escadas para o segundo andar de uma casa privada tem que ser não apenas bonito, mas também práticoEscadas para o segundo andar de uma casa privada deve, necessariamente, ser não apenas bonito, mas também praktichnoyBlagodarya escadas, incapazes de se movimentar com segurança de andar em andar, em edifícios de apartamentos, e em particular, consistindo de dois ou três andares. Se o cálculo da construção de uma casa privada está prevista a construção de mais dois andares, você precisar dele, mesmo na fase de construção, para planejar a escada, e se a casa é bastante grande em tamanho, pode ser fornecido em casa, até mesmo duas escadas, o segundo é para desempenhar o papel de um auxiliar.


Escadas para o segundo andar para dar

Ao escolher um projeto, e o material a partir do qual será feita escada, é importante não esquecer de segurança e ergonomia.

Antes do trabalho de construção não se esqueça de pensar sobre onde melhor para colocar a escada no segundo andarAntes do trabalho de construção não se esqueça de pensar sobre onde melhor para colocar a escada no segundo andar

Com base no exposto, é possível identificar um certo número de critérios, em que a escolha de materiais e a sua concepção:

  • O lugar onde vai ser localizado a escada em relação ao ambiente, bem como as dimensões da escada, e em seguida, o número de metros quadrados, o que está previsto para alocar para a escada;
  • Nível de segurança de toda a estrutura - se a casa vai viver com os seus pais são crianças pequenas e parentes idosos, é necessário desenhar uma escada para a máxima segurança para eles;
  • Tipo de escada e métodos de fixação a uma parede ou montado utilizando construção modular, e também todo o interior das instalações onde a escadaria será instalado.

Deve abordar cuidadosamente a escolha do modelo de escada em uma casa de campo. Que forma e design, vai ser, e também o material de que é feita. No caso de uma escolha errada, ele não pode cumprir as normas de segurança e do interior geral todo o local, Você pode obter uma opção não muito econômico.


As dimensões de degraus em uma casa de férias no segundo andar

Você pode construir prontas lajes de concreto escadas em uma casa particular, mas deve levar em conta não só o seu tamanho, design e material, mas também o tamanho dos passos de largura, comprimento e altura. Idealmente, passos deve ser igual à largura de 120 cm, a maioria dos tamanhos etapa deve ser igual a 25-30 cm, e a altura entre as fases deve ser igual a 15-18 cm. Mas nem sempre é possível em conformidade com tais proporções ideais.

Fazer uma escada para uma subida confortável e seguro para o segundo andar, você pode usar a altura bem escolhido e largura dos passosFazer uma escada para uma subida confortável e seguro para o segundo andar, você pode usar a altura bem escolhido e largura dos passos

Além disso, as dimensões de degraus em cada desenho individual irá ser um pouco diferente, por exemplo:



  1. O design mais comum de escadas em uma casa particular - é uma escada odnomarshevaya direta, a largura ideal das etapas para este projeto é de 100 cm Ao mesmo tempo, há a possibilidade de construção de cercas, escadas e assim não ocupam muito espaço ..
  2. Se a casa privada tem uma escada em espiral, neste caso, a largura mínima passo deve ser igual a 80 cm. Mas, se uma escada secundária, e é usado principalmente para as necessidades domésticas, é possível reduzir a largura dos degraus até 60 cm.
  3. Existem outras soluções não-padrão de escada, por exemplo, dobrando ou de emergência, em tais escadas tendem passos largura reduzida para 50 cm.

Geralmente, todas as dimensões das escadas, como altura, comprimento e largura dos degraus, a inclinação e largura das escadas é calculada com base na área útil, porque quanto maior o tamanho da escada, mais espaço você precisa para ele no quarto.

A largura das escadas villa para o segundo andar

Não existem regras específicas e instruções de vídeo para escadas instaladas em casas particulares, há, em contraste com os vários andares edifícios residenciais, onde tais estruturas devem estar de acordo com todas as normas SNIP. Em casas particulares são definidas escadas de vários tamanhos e formas.

Ao projetar as escadas, vale a pena ter em conta certos parâmetros, tais como as dimensões da sala, o número de pessoas que vivem, bem como a presença de crianças e idosos, o dispositivo muito escada. .

Por todas estas razões, é necessário para fazer o design de escadas, e sua fabricação contínuo de certos parâmetros.

Para a escada era seguro, a sua largura deve ser, pelo menos, 90 cm.Para a escada era seguro, a sua largura deve ser, pelo menos, 90 cm.

a saber:

  1. A largura mínima da escada em uma casa particular não deve ser inferior a 90 cm e, idealmente, a largura da escada deve ser de 120 cm. Isso se deve principalmente à segurança contra incêndios, em caso de uma escada de incêndio não foi gargalo durante a evacuação.
  2. Etapas em cada marcha (se é mais do que metade do ritmo e escadaria) deve ser da mesma largura e a mesma altura e comprimento.

É certamente possível fazer a largura das escadas e menos, mas não é bastante confortável para passar sobre ela.

Além disso, as escadas estreitas será difícil de mover todos os itens volumosos. A pequena largura da escada pode ser feito se ele raramente é usado, por exemplo, para descer ao porão ou para levantar o sótão.

Projecção de país escadas para o segundo andar com as mãos

Construção de casas particulares não é apenas para estabelecer as bases, a construção de paredes, pisos e telhado, mas também na fabricação de escadas para ir de andar em andar. Mas antes de fazer uma escada, você deve considerar a possibilidade de permitir que uma sala de estar e hall de entrada para colocar um novo objeto.


Faça as escadas para o segundo andar você pode com as mãos, se você primeiro fazer um projeto de designFaça as escadas para o segundo andar você pode com as mãos, se você primeiro fazer um projeto de design

É necessário projetar as escadas com todos os parâmetros necessários, e tendo em conta onde você pretende instalá-lo:

  1. Para determinar o número de etapas necessárias para medir a altura do chão do primeiro andar para o segundo nível do chão do piso. Depois de determinar a altura de etapas, geralmente é feito igual a 150 mm, a altura do post vai compartilhar toda escada futuro para a altura dos degraus.
  2. Ângulo de inclinação futuro escada deve estar dentro de 22-40 graus é considerado óptimo ângulo de inclinação de 37 graus. Para determinar qual é o melhor ângulo de inclinação deve ser fazer um desenho, e visualmente ver como vai ficar.
  3. No projeto de esgrima e grades, estar ciente de certas regras, que afirmam que a altura não deve ser inferior a 90 cm, e se a escada em espiral, há nada menos do que 110 cm. A distância entre os balaústres, que são a base da cerca deve ser de cerca de 120 mm, especialmente se as crianças estão presentes.

Sabendo agora os parâmetros necessários, você pode criar praticamente qualquer escadas para a casa, e pode ser feito mesmo com as mãos, sem quaisquer problemas, de acordo com todos os requisitos legais de segurança.

Apenas devidamente projetado e escada fabricada vai durar por muitos anos.

A janela na entre pisos escadas para testemunhar

A fim de ser capaz de se mover a escada é completamente seguro, você precisa definir a luz de fundo para ser eficaz no escuro. Mas para não desperdiçar energia em vão, você precisa cuidar de luz natural, e fazer a janela, e se possível mais, mesmo que pequena, para iluminar as escadas na parte da tarde.


Além disso, perto das escadas, você pode instalar uma janela que vai lindamente complementar a decoração da sua casaAlém disso, perto das escadas, você pode instalar uma janela que vai lindamente complementar a decoração da sua casa

No entanto, quando o dispositivo, os seguintes pontos devem ser considerados:

  1. A forma da janela deve ser consistente com o estilo geral da casa, por isso antes de planejar uma tal janela, você deve ver nos padrões da janela de fotos para escolher as melhores opções.
  2. A janela deve não só passar luz suficiente, mas também quando é bom para manter aquecido. Grandes janelas panorâmicas olhar bonito, mas não é adequado para a maioria do território da Rússia. É melhor fazer algumas janelas de pequeno porte.

Escadas para o segundo andar da casa (vídeo)

Em conclusão, é importante notar que a grande janela ou várias janelas grandes, apesar do fato de que eles vão ser organizadas perto das escadas, pode permitir que a curiosidade de pio. Para evitar isso, você deve fazer um vidro ou espelho matizado.

Projeto de escadas para o segundo andar na casa de campo (os exemplos de fotos)

0015 137 26-7 157 197 519x500xfoto-vintovoy-lestnitsy-iz-derevajpgpagespeedicO1NP9Ln1 887 1859 2193 5784429446ghauod39W665

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 + 3 =

map