escada de madeira robusta com as mãos: Desenhos

escada de madeira robusta com as mãos: Desenhos

12 October 2017



O projeto da escada de madeira é bastante simples, por isso é perfeitamente possível fazer suas próprias mãosO projeto da escada de madeira é bastante simples, por isso é perfeitamente possível fazer a sua escada rukamiPristavnaya em uma casa privada ocupa um lugar importante, porque é simplesmente necessário realizar a construção, reparação e instalação trabalho necessário. Na maioria dos casos, pode ser visto de metal ou forma de realização da madeira. Escada caracterizado pelo facto de que tem um design integrante de dobragem, no entanto, para a sua produção não necessita de quaisquer elementos de fixação adicionais. É por isso que, para torná-lo muito mais fácil do que dobrar e design dobrável.


escada de madeira funcional

Para produzir uma escada sólido e seguro feito de madeira-se muito possivelmente a coisa mais importante para fazer um pouco de esforço e escolher a madeira correta.

Note-se que a escada de madeira é bastante possível realizar de forma independente, o mais importante:

  • Pegar a madeira;
  • Fazer cálculos;
  • Faça um desenho do projeto.

Antes de começar a fazer uma escada, você deve primeiro escolher o material de alta qualidade e fazer um desenho de produtos futurosAntes de começar a fazer uma escada, você deve primeiro escolher o material de alta qualidade e fazer um desenho de produtos futuros

Madeira é considerado o material bastante simples na concepção de processamento e montagem, e não requer uma grande quantidade de materiais extras, apenas tintas e vernizes suficiente. Com o uso adequado e cuidados com o produto, ele pode servir por um longo tempo sem quaisquer problemas. O mais comumente usado para a fabricação de fibra longa escada.


No entanto, que dura por um longo tempo, é melhor usar para a fabricação de escadas:

  • carvalho;
  • de bordo;
  • Ash.

Pegando as placas precisam levar em conta que eles têm que ser perfeitamente lisa na superfície e não deve ter quaisquer irregularidades, danos, rachaduras, e é necessário ver a ele que não fez a cola. Na fabricação de escada que você precisa considerar o que é de medir. Se a altura da escada é inferior a 3 metros, que vai abordar as placas, a seção que é de apenas 40x50 mm. Se a altura de escada mais do que 3 metros, o tamanho de madeira deve ser 40x80 mm. Os passos podem ser feitos de madeira completamente qualquer raça.

Escada feixe perfeito com uma cruz seção 35h40 mm. Antes de começar a trabalhar na produção de uma escada, você precisa de todos os itens cuidadosamente lidar com um anti-séptico, uma vez que irá evitar que o processo de decadência. Além disso, ele vai ajudar a aumentar a vida útil das escadas.



Como fazer seus próprios escadas escadaria de madeira: Características do Design

Fabricação de escada de madeira não leva muito tempo, como você pode todo o trabalho necessário para levar a cabo o mais cedo possível. Na fabricação de uma tal estrutura, o mais importante executar correctamente todos os cálculos necessários e preparar os materiais e ferramentas.

Certifique-se de preparar todos os materiais e ferramentas para se distrair durante o trabalhoCertifique-se de preparar todos os materiais e ferramentas para se distrair durante o trabalho

Em particular, tais como:

  • parafusos;
  • Saw;
  • chave de fenda;
  • anti-séptico;
  • cola de construção;
  • Roleta.

Um projecto óptimo irá 4600h500 mm de tamanho, uma vez que irá ser suficientemente forte, estável, e conveniente na operação. Passos deve ser cuidadosamente protegida em ranhuras especiais do string. pernas de apoio precisam de ser fixado na parte superior e inferior, cada dois metros de escada. Na fabricação do projeto devem usar bicos especiais fortalecimento, especialmente se a escada nas obras instalado no solo macio. Neste caso, para usar almofadas especiais equipados com alfinetes.

No topo da escada, você pode instalar ganchos especiais que proporcionam uma fixação muito melhor.

Ao montar a escada, você precisa levar em conta o fato de que o fundo deve ser ligeiramente maior do que o topo. Ideal seria se o fundo é de 40 cm, e no topo -. 30 cm Antes de montar os passos sobre o suporte preparado, precisa fazer um layout preliminar, e colocar números no palco si. Isso permitirá, se necessário rapidamente para reparar e substituir o entalhe danificado.

Importante! Antes de realizar todo o trabalho necessário requerido para fazer o desenho, uma vez que garante a confiabilidade e resistência da estrutura fabricado.

Escada de madeira a si mesmo: tratamento e pintura

Ao fazer uma escada de madeira natural, certifique-se de realizar uma limpeza completa e pintura do produto acabado.

Para escada durar um longo tempo, ele deve ser pré-tratadosPara escada durar um longo tempo, ele deve ser pré-tratados


processamento de escadas é obrigatório, uma vez que permite que você:

  • Proteger madeira de apodrecimento;
  • Melhorar a confiabilidade;
  • Para aumentar o período de serviço.

De acordo com as regras de segurança usam tintas a óleo para escadas pintura proibidas. O uso de tinta a óleo para pintar escadas etapas torna bastante escorregadio, é perigoso, especialmente quando se trabalha em altura. Em vez de óleo de tinta é melhor usar um óleo secante. Deve ser aplicada a toda a superfície da madeira, de preferência em várias camadas, e em seguida, após a secagem completa do produto para cobrir um verniz incolor. A embraiagem pode ser aumentado significativamente se aplicado à superfície do iniciador passos, que é de vários tipos.

Pré-tratamento e pintura de madeira, para evitar inchaço e deformação, resultante da precipitação. Que no processo de lidar com a tinta não moer parafusos slots são melhores para desapertar, e após a conclusão de todos os procedimentos, parafuso de volta. A pintura é muito fácil de aplicar e você pode usar um pincel ou rolo para isso.

Como feitas escadas de madeira: GOST

Escada é necessário em cada casa particular, uma vez que é muito conveniente e design prático para a ascensão à alta altitude durante a construção, instalação e reparação. Você pode comprar escada ready-made ou torná-lo sozinho, é bastante simples e não requer muito tempo. Na fabricação de escada precisa necessariamente cumprir rigorosamente todas as normas GOST, bem como para realizar os cálculos necessários, pois isso fará com que o projeto realmente confiável e seguro em operação.


Fazendo diagrama de escada, deve ter em conta a altura e larguraFazendo diagrama de escada, deve ter em conta a altura e largura

De acordo com as normas GOST na fabricação de escadas deve levar em conta fatores como:

  • Item de altura;
  • A distância entre as ligações;
  • A composição de revestimento.

A altura ideal da escada não deve ser superior a 5 metros, o ângulo de chumbo não deve ser superior a 60 graus. Após a escadaria será feita, é necessário realizar todos os testes necessários para garantir a sua fiabilidade e durabilidade de todos os elementos individuais. Além disso, todos os testes exigidos de acordo com os regulamentos existentes devem ser realizadas uma vez por ano.

ADDL escadas de madeira funcionais com as mãos: desenho (vídeo)

Escadas, feitas de madeira, têm um lugar especial na casa, como eles são indispensáveis ​​para a realização do trabalho necessário em altura.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

55 − 45 =

map